Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





S2000 - Garage Ride - Concluido Autoch12

 

 S2000 - Garage Ride - Concluido

Ir para baixo 
+22
Igel
presunto
c.henrique jr
Rony
Max Ribas
Ale Cerveja
Goodguys
Rogériogtr
JR.FEL
Luca
Mercenario
sampa
wajhot
k-one
NightWolf
junior.torres
k3kO
Kuriaki
ADiniz
malfieri
HiBoy
Cesar Bossolani
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySex 30 Out 2009, 14:42

Garage Ride é o nome que demos para o modelo que vai ser pintado no Workshop a ser realizado em 5 de dezembro na Garagem Plastimania.

https://autochampion.forumeiros.com/eventos-previsao-divulgacao-2009-f9/ii-workshop-garagem-plastmania-com-o-boss-t634.htm#11380

O carro é um S2000 da Tamiya, que já está com a carroceria preparada e com primer aplicado e lixado, ou seja, está pronta para ganhar cor. Como vivemos numa democracia, vcs é que vão escolher a cor que o carro vai ganhar dentro da cabine da Garagem. Por favor opinem.

A suspensão já ganhou cores e falta apenas uns retoques para finalizar. Primeiro pintei com preto P.U. e depois, sem máscara, pintei as partes móveis com Tamiya Titanium Silver. Daí o pq dos retoques que faltam.

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_01

O interior foi dado primer e em seguida apliquei o pó de camurça cinza, pois como não se sabe ainda qual será a cor da carroceria, o interior todo ainda não poderá ser pintado.

S2000 - Garage Ride - Concluido Interior_01

Aguardamos a participação de todos vcs na escolha da cor da carroceria. É vital para eu fechar a cor do interior e dar andamento no carro.

Obrigado por verem, por favor opinem e abraços a todos.

Cesar Bossolani


Última edição por Cesar Bossolani em Sex 13 Ago 2010, 18:55, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySex 30 Out 2009, 15:12

-Estou torcendo para que tudo de certo e para os previlegiados alunos, bom proveito. Um dos melhores mestre de pintura.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySex 30 Out 2009, 16:47

Boss,

ai ser uma pena eu não poder estar neste Word Shop, adoraria acompanhar está aula!!!
mas espero que o pessoal esteja lá em peso, e com certeza estes seram privlegiados como o Paulão disse!!!
Tenho grande admiração por este modelo, S2000, apesar de não minha praia, mas gostaria de ve-lo num laranja!!! Acho que cairia bem!!!!

Fico aguardando as fotos do Evento e tbm do belo modelo!!!

Parabéns e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySex 30 Out 2009, 19:40

Cesar,
Muito bacana mesmo esta caranga, boa sorte ai no trampo, to aqui de olho, abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySáb 31 Out 2009, 09:17

Uma cor? Hmmm.... deixa eu pensar. scratch scratch
Eu pintaria de laranja. Afinal de contas eu não tenho nenhum dessa cor na estante, mas acho uma cor muito bonita. S2000 - Garage Ride - Concluido 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySáb 31 Out 2009, 11:35

Kuriaki escreveu:
Uma cor? Hmmm.... deixa eu pensar. scratch scratch
Eu pintaria de laranja. Afinal de contas eu não tenho nenhum dessa cor na estante, mas acho uma cor muito bonita. S2000 - Garage Ride - Concluido 488856

Vou com o Kuri .... LARANJA vai ficar lindo !!!
Essa caranga já é muito legal e na sua mão BOSS vai ficar D!LOKO !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 07:53

Como o pessoal ainda não decidiu a cor, eu resolvi fazer um interior que combinasse com qualquer cor.

S2000 - Garage Ride - Concluido Interior_02

Aproveitei o feriado para adiantar o chassis que falta muito pouco para terminar.

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_02

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_03

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_04

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_05

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_06

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_07

Tá faltando só vcs decidirem a cor!!!

Espero que curtam, críticas e sugestões são sempre benvindas!!!

Cesar Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 09:28

Muito bom gosto vc teve nesse interior BOSS !!!
Gostei da combinação ...
O chassi e suspensão tbem ficaram lindos !!!

To de zOiO !!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 09:38

realmente Bossolane, esse interior combina com qualquer cor...vc usou krome nos discos de freio? sugiro laranja ou azul metalico.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 12:32

Bossolane,
cara realmente ficou 10 o interior, tanto o interior quanto a suspenção, to aqui de olho ja prevendo q vem vem uma máquina por ai, bom ja sabe a cor da caranga?, abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 12:58

Boss,

Realmente tudo que vc tem feito neste, vale a primorosa montagem que vc dá a todos os teus Modelos!!!

Agora, vamos ser sinceros, acredito que a cor já está escolhida pois todos que sitaram disseram o LARANJA!!! E então qual será a cor?????

Parabéns e Abraços


Última edição por malfieri em Ter 03 Nov 2009, 14:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 14:14

Valeu gente!!

Junior foi Krome mesmo que usei nos discos e demais peças tipo escapamento, diferencial, umas travas do chassis, etc...

Nos amortecedores eu usei Krome, depois no pincel passei World Rally Blue Mica da Subaru, o preto das molas, e o dourado no reservatório de gás... essas 2 ultimas são Tamiya.

ADiniz e Marcelo valeus!!! Pelo jeitão mesmo será laranja, vamos ver o que o Serginho e o Rodrigo tem de opções na Garagem para mim.

Abraços e obrigado!!

Cesar Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 15:34

valeu Boss...vopu ficar aqui acompanhando, já que não posso ir a garagem pra assistir seu workshop...manda bala que vai sair mais um primor da sua bancada.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyTer 03 Nov 2009, 16:13

Cesinha, belo trabalho nas peças da parte de baixo do carro e no interior.
A aplicação do Krome ficou muito boa.
O Serginho tem um laranja muito bonito lá. Chama Evolution Orange.
Se usar ela e sobrar um poquinho pode mandar pra mim. Quase não gosto de laranja S2000 - Garage Ride - Concluido 740815
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyQua 04 Nov 2009, 01:55

excelente tramnpo!

VO DE ALARANJADO TAMBEM!

perolizado ainda por cima!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyQua 04 Nov 2009, 01:56

ah..vai de :

HOK ORANGE KANDY,oserginho me vendeu ela,e sobre base dourada fica linda!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptyQua 04 Nov 2009, 08:34

NightWolf escreveu:
ah..vai de :

HOK ORANGE KANDY,oserginho me vendeu ela,e sobre base dourada fica linda!


Deve ficar muito bom mesmo! fico de olho para ver o resultado. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 10:08

Galera segue uma atualização.

O conjunto do escapamento foi feito com Krome da HOK, efeito de queimados com tons de clear Tamiya e Modeler´s e depois de uns 10 dias foi tudo selado com Future com o aerógrafo. Dismistifiquei o processo e o cromo não perdeu nada da reflexão que existia. Ainda farei mais testes e quando terminar eu posterei na minha página de tutoriais.

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_09

S2000 - Garage Ride - Concluido Chassis_08

O interior tá pronto tb. Apliquei pó de camurça cinza sobre o primer, pintei tudo de preto. Coloquei fivelas da Mr. Model com esparadrapo pintado. A alavanca de câmbio é de alumínio torneado da micro retífica. E os vãos foram contornado com lapiseira 0,3mm para dar o aspécto de profundidade.

S2000 - Garage Ride - Concluido Interior_03

S2000 - Garage Ride - Concluido Interior_04

No painel foi feito o trampo com a lapiseira, usei acetato para o mostrador e amolecedor de decalque para o logo Honda do volante, que ao final da montagem poderá ser posicionado conforme o esterso das rodas. Ou seja, o volante só será encaixado.

S2000 - Garage Ride - Concluido Interior_05

Aqui é um prévia do carro com as rodas e o interior apenas encaixado para fotografar. As rodas vêm do Skyline Z-Tune Tamiya.

S2000 - Garage Ride - Concluido Pre_01

S2000 - Garage Ride - Concluido Pre_02

Agora falta lixar a carroceria, aplicar os decais, envernizar, polir, pintar as borrachas e fechar o kit.

Espero que curtam!!

Cesar Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 11:07

Cesar
Muito limpa sua montagem. Estou acompanhando e gostando bastante dos resultados, principalmente do conjunto de escapamentos.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
sampa

sampa



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 11:14

Boss,

Parabens pela montagem, os cromados da suspensão ficaram perfeitos. A cor combinou perfeitamente com o carro e as rodas. Ao vivo o carro fica bem melhor que nas fotos.

Abraço,
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 11:17

E tem como não curtir??

Adorei,vc é muito detalhista e super gente boa em dividir oque faz,curto suas montagens!

A lapiseira da um aspecto legal mesmo.

Quanto ao cromo,quero aprender mais com isso..não me dei bem até agora com quaquer cromo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 11:47

Cesinha, lindo e bem montado como sempre.
Acho muito legal o S2000, mas nunca tive vontade de monta-lo, então eu ainda acho que você devia terminar esse modelo e dar pra mim de presente. S2000 - Garage Ride - Concluido 740815
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 11:54

Boss,

Para variar um primor!!! magavilhoso!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 14:58

Lida essa cor Boss...continuo de olho por aqui ...
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido EmptySeg 07 Dez 2009, 21:34

Cesar.
Quebela combinação de cores.. que amarelo é esse do interior?
ficou uma beleza . quero ver essa beleza pronta . to de olho
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





S2000 - Garage Ride - Concluido Empty
MensagemAssunto: Re: S2000 - Garage Ride - Concluido   S2000 - Garage Ride - Concluido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
S2000 - Garage Ride - Concluido
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dan Ride
» Honda S2000 - primeira montagem (novas fotos)
» Fusca Hood Ride
» Marcus_GT500 - MV Design Garage
»  BBSTC 1°aniversario RSS GARAGE, Malaysia 1/2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: