Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Fusca Hood Ride Autoch12

 

 Fusca Hood Ride

Ir para baixo 
+28
Ale Cerveja
claudia
wajhot
Mercenario
k3kO
macielzang
thiago lowlife
Lima
Gustavo Reis
JR.FEL
Lbraz
Max Ribas
Chiclete
Luca
cesarcirilo
Edu
Fabio ( Binho )
Renan
Wagner Bruno
Kuriaki
BRUNO VIEIRA
AlessandroC
danilo gm
NightWolf
c.henrique jr
ADiniz
Duarte
malfieri
32 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 19:54

Pessaol, quando comecei este projeto nem sabia para onde ia, o que me inspirou foi o Forum!!!

Era mais uma sucatinha que eu comprei do Max Ribas, maiadinha, como diz o Luca, uma Imundiça!!!! Faltava pedaço na carroceria, não tinha peças de suspensão e para ajudar na hora que eu removi a tinta, descobri que tinha sido pintado com Spray Colorgin, ou seja estava tudo enrrugado!!!
Removi com acetona, muita lixa e Fundo PU, depois comecei na suspensão, outra surpresa foi o motor e outras peças serem do Fusca da Revell.
Bom para vcs terem uma idéia ai tem peças, do Fusca e KG Tamyia, Fusca Revell, Fusca Gunze e Kombi Hasegawa.

Peço perdão pelas fotos, mas minha máquina resolveu pifar quando estava tirando essas fotos, ficou uma meleca e tremida!!!
mas acho que dá para ter uma idéia!!!

Minha inspiração!!! Só Inspiração: o pretinho básico 2º foto

Fusca Hood Ride Mrat3fl4
Fusca Hood Ride Blumenau2008063
Fusca Hood Ride 200606034646313211
Fusca Hood Ride Oldschoolu

Não vale reparar nas fotos, se conseguirem enchergar, é claro!!!! rsrsrsrsrs.....


Chassi e suspensão:

Fusca Hood Ride Dsc00025pl
Fusca Hood Ride Dsc00026po
Fusca Hood Ride Dsc00027pv

Rodas escolhidas, já trabalhadas:

Fusca Hood Ride Dsc00028pu

Interior pintado:

Fusca Hood Ride Dsc00029pi

Carroceria, faltava algumas partes que estão assinaladas e a funilaria foi feita semmassa, somente compó deresina e Bonder!!!

Fusca Hood Ride Dsc00031pa
Fusca Hood Ride Dsc00032pv
Fusca Hood Ride Dsc00030pk

Foram dadas várias camadas, primer universal, fundo oxido, bege acrilico, preto fosco e depois preto acetinado, conforme dica do Edison (Small), que será a cor definitiva, claro que com umas detonadinhas no acabamento.

Espero que gostem e aceito palpites, amanhãestarei atualizando!!!

Obrigado!!!


Última edição por malfieri em Seg 24 Ago 2009, 08:46, editado 8 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Duarte

Duarte



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 19:59

cheers Beleza de projeto sou fan da marca tenho um para montar mas queria uma sucatinha para dar um pirada tou de olho igual novela abraço
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 20:23

Eita furquinha...to aqui Shocked , abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 20:44

Alfieri,

Sou fã dos Fuscas...esse está muito bacana...vou acompanhar, OK

Um abraço e boa sorte ! ⭐

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 21:05

poxa..bacaninha o esquema ein..
eu ainda daria um polimento e lixada super leve no teto,afim de simular a "queimada" de sol e sereno que esses carros sofrem.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 22:13

Alf, Muito legar e pelo jeito esta aderindo forte aos RATS nacionais.
Essa funilaria deve dar uma trabalheira.....

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
AlessandroC

AlessandroC



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 02 Jul 2009, 22:25

Muito show a pintura heim...
Vc gosta mesmo de fuscas heim, quero só ver se vai pintar o 1:1 assim ou vai conseguir esse efeito "ao natural" rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.h2odigital.com.br
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySex 03 Jul 2009, 07:56

Grande Alfieri!!!...beleza?

cara muito bom seu projeto,vai fazer o carro preto fosco,
ou vai dar um desgaste na pintura?....manda bala que estarei
de olho! affraid
____________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySex 03 Jul 2009, 10:43

Cê não tem mais nada o que inventar, não é?
Boa sorte na montagem, tenho certeza que vai sair coisa boa dai como já é de costume.
Estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Wagner Bruno

Wagner Bruno



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySex 03 Jul 2009, 19:22

Alfieri,
vou acompanhar e pegar algumas dicas.
Tenho um kit de uma Kombi e a minha ideia é fazer neste estilo.

Abraços,
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySáb 04 Jul 2009, 08:48

Caros Amigos,

Diniz - obrigado por estar acompanhando!!!

Henrique - também sou fã dos VW´s, adoro estas tranqueirinhas, pricipalmente detonadinha quando os vejo na rua !!!

Bruno & Rogério - ainda não de decidi sobre a pintura,estou na dúvidaajudem ai!!!

Danilo - este estilo se chama Hoodride, é uma moda que começou na Europa e virou febre e está vindo para o Brasil e Mexico, este aqui é base para o meu 1:1!!! Sonho mas não tão distante!!!

AlessandroC - estou na caça de um 1:1 para fazer um Hoodride e depois transforma-lo em RatBug como aquele cinza que vc viu na Marginal, inclusive o pessoal é daqui da Lapa naGuaicurus, eles tem uns 04 todos emestilos diferentes!!!

Kuriaki – Jaspion, a melhor coisa é fazer aquilo que ninguém faz, quem é o loko que vai estragar um kit deste, como eu faço, rsrsrsrsrsr......, tem gente querendo me matar???

Wagner - tá mais fácil eu pegar uma dicas com vc, tua montagem está show e sua fusqueta vai ficar linda, só nãopode perder o pique, tenho uma já pintada, 69 vermelho alabastrado na caixa, há mais de dez anos, toda vez que olho fico com medo de estragar ai deixo quieto!!!

Galera, muito obrigado a todos e continuem acompanhando minha tranqueira!!!

Abraços


Última edição por malfieri em Sáb 04 Jul 2009, 10:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySáb 04 Jul 2009, 10:39

Pessoal, uma pequena atualizada:

Chassi & suspensão pintura, falta alguns detlhes:

Fusca Hood Ride Dsc00035pj
Fusca Hood Ride Dsc00036ph

Interior, desgaste e wash:

Fusca Hood Ride Dsc00038ps

Rodas & Pneus, pintura, desgaste e wash:

Fusca Hood Ride Dsc00039p

Pré somente para conferir altura:

Fusca Hood Ride Dsc00042p
Fusca Hood Ride Dsc00043p
Fusca Hood Ride Dsc00045p

Ainda falta muita coisa, mas vou atualizando. Sobre a pintura ainda não decidi, aguardo sugestões!!!

Obrigado a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Renan

Renan



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySáb 04 Jul 2009, 12:54

uhuhuuu...

malferi muitto boa escolha de estilo... essa nova forma de custom
e show... e com certeza seu projetoo vai ficar muitoo bom.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Fabio ( Binho )

Fabio ( Binho )



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySáb 04 Jul 2009, 22:31

Vai fica show de bola a fuca .. inclusive é um futuro projeto q quero fazer
abraço Biba :racing: :racing: :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyDom 05 Jul 2009, 10:17

Ta ficando tetéia Bicha véia, :face: eita a Bicha nova apareceu!
Ir para o topo Ir para baixo
cesarcirilo

cesarcirilo



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyDom 05 Jul 2009, 20:47

Alfira

que belezinha hein, vc sabe tudo de VW, tenho uma sucatinha de um e uma vontade enorme de fazer uma ratoeira assim tb, quero ver pronto hein

abração

Cesinha
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySeg 06 Jul 2009, 15:35

renan escreveu:
uhuhuuu...
malferi muitto boa escolha de estilo... essa nova forma de custom
e show... e com certeza seu projetoo vai ficar muitoo bom.

Renan, eu espero que realmente fique, ainda estou meioindeciso quanto ao acabamento na pintura!!

binho escreveu:
Vai fica show de bola a fuca .. inclusive é um futuro projeto q quero fazer
abraço Biba.

OHHHH BIBINHA!!!!, se tá viva, Veja se desentoca a 37 que é no mesmo estilo, pensei que não ia aparecer!!!

Edu escreveu:
Ta ficando tetéia Bicha véia, eita a Bicha nova apareceu!.

O Edu, vc viu que é vivo sempre aparece, pensei que ela tinha virado purpurina!!! Fusca Hood Ride 488856 Fusca Hood Ride 488856 Fusca Hood Ride 488856 Fusca Hood Ride 488856 Fusca Hood Ride 488856 Fusca Hood Ride 488856

cesarcirilo escreveu:
Alfira
que belezinha hein, vc sabe tudo de VW, tenho uma sucatinha de um e uma vontade enorme de fazer uma ratoeira assim tb, quero ver pronto hein
abraçãoCesinha

Falaca Cesinha,

Vc sumiu heim!!! Não sei nada amigo, pesquiso bastante, espero mesmo que faça um Hood, assim vai termais na mesa e não brinco sozinho, rsrsrsrsrsrss......
Vcs irão aparecer no feriado???

Obrigado e Abraços a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySeg 06 Jul 2009, 16:47

Eita...furquinha ta ficando um luxo!!!!to de Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Duarte

Duarte



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptySeg 06 Jul 2009, 21:24

BA!!! show de bola parabens affraid
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyTer 07 Jul 2009, 13:28

Diniz e Duarte,

Esta semana, Graças a Deus, começou na correria, mas acho que atualizarei no sábado.]

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Duarte

Duarte



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyTer 07 Jul 2009, 20:06

malfieri vc poderia botar mais fotos da suspençao trazeira e dianteiras tenho um fusca tamiya e gostaria de saber como vc rebaixou o bixo :mini: de olho na montagen abraço affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQua 08 Jul 2009, 12:32

Alfira!!!! Imundiça Chefe!,

Preciso falar 2 coisas. Primeiro pedir desculpas por não entrar no seu tópico antes e segundo é que eu odeio Fusca. Fusca Hood Ride 488856
Vai ver foi por isso que não entrei antes.... mas.... tudo na vida muda.
Ai vem outra coisa.... Realmente não gosto deste carro... mas não sei porque raios é um dos carros que em miniatura se parecem mais com os 1:1... até hoje ainda não vi uma fuqueta em que eu não olho e diga... puta xxx.. parece de verdade.
Pelo seu trabalho, dedicação e habilidade, tenho certeza que vai sair mais um lindo carango as mãos do Imundiça Chefe.
Gostaria de ressaltar uma coisa. O trabalho nas rodas ficou impecável.... uma das melhores que já vi até hoje. Parabéns meu velho... A ferrugem do no teu sangue só lhe faz bem.

Abração!
Luca.

Ps: Soca a porva Imundiça!!!! Fusca Hood Ride 488856
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQua 08 Jul 2009, 17:15

Pow maLuca ia te oferecer um fusquinha q eu tenho aqui ano 66 trocado na sua moto...agora nem vou mais .... Fusca Hood Ride 488856
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 09 Jul 2009, 10:06

Marcelo, não tenho muito o que dizer, então resumo minhas palavras: está ficando muito bom como sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride EmptyQui 09 Jul 2009, 10:21

Alfieri,

muito bom seu projeto,realmente as rodas ficaram show!!!

com certeza estarei de olho!!! affraid ...manda bala!
_________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusca Hood Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusca Hood Ride
Ir para o topo 
Página 1 de 5Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VW Fusca - Geral
» Dan Ride
» S2000 - Garage Ride - Concluido
» Hot´s, Rat´s, Customs & Outros - Ale Cerveja/Breja
» VW Fusca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: