Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Dan Ride Autoch12

 

 Dan Ride

Ir para baixo 
+9
junior.torres
malfieri
wajhot
Ale Cerveja
HiBoy
NightWolf
danilo gm
k3kO
Cesar Bossolani
13 participantes
AutorMensagem
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Dan Ride   Dan Ride EmptyDom 02 maio 2010, 13:31

Fala galera, esse não é um modelo convencional mas é em plástico e como foi totalmente motivado pelo Danilo e presente do Kuriaki para ele resolvi compartilhar.

Se houver algum inconveniente com a permanência do tópico, pode ser removido sem problemas pela administração do fórum.

Trata-se, imagino, de um carro de kinder ovo que o Kuriaki deu para o Danilo ontem, hj o Danilo desmontou e me viu lixando um modelo e quis lixar tb, pegou uma lixa e fez o trampo. Depois de um tempo eu perguntei que cor ele queria e prontamente ele disse: "Laranja"...

Mandei base branca acrílica da HOK, arancio borealis e verniz acrílico fosco. Pq fosco?? To fazendo um trampo em fosco e ganhei um verniz acrílico fosco do Kuriaki e aproveitei e testei no carro do Danilinho.

Levamos 2h desde a lixa até a montagem do carro e o Danilinho já tá brincando com ele... O legal foi a motivação dele e a vontade que ele tem de estar na bancada...

Seguem as fotos:

Dan Ride Kinder_01

Dan Ride Kinder_02

Quero agradecer o Kuriaki pelo carrinho e pelo verniz!!!

Eu e Danilinho adoramos!!!

Obrigado por verem, mesmo que não seja um modelo convencional em plástico.

Cesar Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyDom 02 maio 2010, 18:34

Cesinha q legal ver o pequeno querendo montar ....
Quantos anos ele tem ???
Incentiva o garoto hein !!!!
A cor ficou ficou muito legal e fosco é a minha cara ....
Parabéns !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyDom 02 maio 2010, 20:36

Valeu Keko!!! O Danilinho tem 3 aninhos... ainda não tem uma coordenação ideal para dar o aerógrafo na mão dele... mas o bichinho é companheiro.

Quanto ao fosco, andei vendo umas coisas e a tendência será cores acetinadas ou foscas em breve, em tons chamativos... e estou fazendo uns testes.

Valeu brow!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyDom 02 maio 2010, 21:07

Cesar, meu pequeno chará não podia ser diferente, já está bem intensionado e com ótimo gosto.
Agora mais a frente não vai dar uita briga entre verniz acetinado ou fosco com o brilhante.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
NightWolf

NightWolf



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptySeg 03 maio 2010, 00:31

caraca,nem um kinder ovo escapa...rs

O carinho,e amizade construída pela gente uns com os outros,é oque mais gosto,não me mporto com medalhas,prêmios,e sim com troca de informações,a amizade que conquistei e obtive nesse hobby,que ao meu ver,É O MELHOR DO HOBBY!

E se a genética ajudar,com o professor em casa,com certeza,terá um filhão humildee fera!

Parabens à nós modelistas por sermos unidos,AMIGOS E PARCEIROS!
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptySeg 03 maio 2010, 18:37

-faltou wash na porta !!

Dan Ride 488856 Dan Ride 488856 Dan Ride 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptySeg 03 maio 2010, 18:38

Boss,

Gostei do nível alcançado nesta montagem...rsrsrs

Tô zuando...fiquei contente com o interesse do herdeiro.

Agora põe um 1:25 na mão do Danilo
Professor ele já tem
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptySeg 03 maio 2010, 22:50

Boss

Fala meu camarada, tudo bem? Bacana o interesse do seu filho, o Vitão meu muleki é doido por carros tbm, parabéns.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyTer 04 maio 2010, 10:55

Boss,

Este foi o melhor do Plasti, não tem preço poder modelar e ver o filho querendo estar junto!!!!
Espero que ele venha a ter o mesmo gosto e sabedoria como o pai!!! ahh e principalmente a mão o mestre!!!
Cara parabéns pelo modelo e atitude!!! Abraços palmas
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyTer 04 maio 2010, 11:44

Caras realmente muitíssimo obrigado por apreciarem algo que visto por for fora parece ser tão pequeno, mas para mim foi algo inexplicável e fantástico. Pensando dessa forma que fiz questão de colocar que se houvesse problema com a permanência do tópico poderia ser removido sem problemas.

Vejo em cada manifestação de vcs um apreço muito grande, não pelo modelo, já que trata-se de um brinquedo de plástico pintado, mas um desejo enorme que o tempo passe rápido e o Danilinho veja fazer parte desse mundo do plastimodelismo.

Sinto nele a mesma ansiedade que eu tenho, precisamos trabalhar a paciência dele... ele quer ver logo o carrinho dele pronto para brincar. Natural na idade dele, porém o interesse dele é muito grande.

Não sei com qual idade o Lucas do Paulo Emílio começou a se interessar, pois conheci o Lucas e ele já era muito "maior" que eu, hehehehehe!!! Mas o Paulão pode descrever isso de uma maneira muito melhor e completa já que ele e o Lucas são parceiros nas montagens.

Eu já dei 3 sucatas completas para o Danilinho brincar, infelizmente ele quebrou os tetos das 3... mas ele ainda se diverte muito pintamos todas mesmo assim, ele deve ter uns 10 jogos de rodas originais de outros carros e quando estou na bancanda escolhendo rodas, ou visualizando o modelo pré montado ele me imita, pega a caixinha com as coisinhas dele, coloca o carro na bancada sobre as rodas, fica olhando sob diversos angulos, quer minha opinião, enfim, se interessa muito. Não sei se isso é de todo bom ou se forço demais, uma coisa é certa: quero muito dividir com ele minha bancada, meus kits, minhas rodas, minhas ferramentas, minhas tintas, meu tempo no lugar da minha casa que mais gosto de ficar, etc... é só uma questão de tempo.

De coração agradeço a TODOS vcs, em especial aos administradores e moderadores do fórum, pela participação e tb pela tolerância com um assunto de dentro da minha casa e que eu trouxe para compartilhar com vcs.

Um forte abraço e muito obrigado!!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyQua 05 maio 2010, 20:47

que belo depoimento Bossolane, deve ser muito gratificante ver todo esse sentimento do Danilinho, minha filha chega perto da bancada e eu trato logo de mandar sair, por causa das tintas, mas quando não estou pintando deixo rolar pra ver o que é que dá...a mais nova essa semana pegou minha F430 pelo prarbrisa dianteiro, eu quase morri...mas fora tudo isso, vale ressaltar a arte no brinquedinho tambem, parabens e que Deus ilumine ainda mais o caminho do Danilinho.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyQua 05 maio 2010, 21:18

Cesar, muito interessante esse carro, diferente mas legal. É isso aí, daqui a pouco o garoto ta mandando bala nos kits. E tem tudo pra ser um excelente modelista. Parabéns a vocês pelo trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptySex 14 maio 2010, 18:30

Muito bacana o encentivo
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyQua 19 maio 2010, 19:32

Muito legal Boss ...
Também faz parte da nossa arte do modelismo,
O importante é que Danilinho já pois o danado na estrada . Dan Ride 740815
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyQua 19 maio 2010, 22:02

Cesinha, gostei da história.
Fiquei muito feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride EmptyQua 19 maio 2010, 23:07

Valeu mais uma vez gente!!!

Kuri graças a vc o Danilinho e eu realizamos isso!!! Valeu brow!!! Alias vc tá sumido heim??

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dan Ride Empty
MensagemAssunto: Re: Dan Ride   Dan Ride Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dan Ride
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fusca Hood Ride
» S2000 - Garage Ride - Concluido

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: