Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Autoch12

 

 Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas

Ir para baixo 
+41
mkstudioart
regis
sergiojaniski
HaryHerbert
JR.FEL
danilo gm
manoel tarakdjian
hotjrrod
CYPRESS
alesonb
agnaldo
bruno369
Carlão
c.henrique jr
wajhot
Sérgio
Rogériogtr
Fernelho
reinaldo20
Roberto Caraça
rv.mello
Ale Cerveja
Wilson
junior.torres
k-one
claudia
Edu
k3kO
Goodguys
Lima
eutanato
Luca
Kuriaki
AlessandroC
malfieri
NightWolf
ADiniz
HiBoy
Mercenario
junaijr
ADM
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyQui 13 Ago 2009, 14:07

eutanato escreveu:
Gostaria de dar a dica de que pode-se diminuir as figuras ou tornar o index com margem ZERO para que deixe de existir a barra de rolagem inferior na resolução 1024X768.

Outra dica que dou é que o site está com a conf de hora errada dá pra corrigir nas conf.

QQ coisa se precisarem de ajuda dá um grito que estamos ai.

Abraços
Marcos Andrade

Toda ajuda é muito bem vinda. Como não temos a menor experiência com isso e o Fórum vem "pronto" é complicado de mexer, mas se você puder nos ajudar e nos guiar, será de muito bom grado!

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyQui 13 Ago 2009, 14:46

Eutanato e Night,

Hj foram feitas algumas modificações conforme suas sugestões, algumas destas são bem dificies pois nossa plataforma é pronta, espero que tenha atendido as suas solicitações!!!

Abraços e esperamos e contamos com vcs, poiseste espaço é nosso com certeza!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 14 Ago 2009, 09:17

Pra mim ficou boa a resolução do site agora.
Não preciso mais ficar correndo a barra de rolagem horizontal.
Ir para o topo Ir para baixo
eutanato

eutanato



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 14 Ago 2009, 11:10

Cara , ficou perfeita

MUITO MASSA.

Depois dou uma olhadinha e dou mais algusn pitacos.

Abraços
Marcos Andrade
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySeg 17 Ago 2009, 16:32

Alfira sera que dava pra fazer um tópico tipo bazar para vender outras coisas tipo, rodas pra carros 1:1 e coisa do tipo? Em um outro forum que eu participo funciona legal!

Abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Encontro Auto fórum-GAP   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 21 Ago 2009, 23:09

Galera,que tal um evento nosso?

Nada colossal,megalomaníaco,apenas confraternização.

Pra galera se conhecer,expor modelos,somente.

Eu sou a favor dessa idéia e no que eu puder ajudar,i will!

oque acham?

adms e membros do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyQua 26 Ago 2009, 15:37

Night,

É uma boa idéia. Mas vale lembrar que já houve 2 encontros esse ano. Um inclusive rescentemente,,, sem contar com as convenções que ainda estão por vir. Uma boa pedida era juntar todo mundo no GPP em Novembro.

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyQui 27 Ago 2009, 13:22

Luca, acho que a idéia do Night é fazer um encontro/evento Autochampion. Um evento que seja aberto a todos do Fórum e fora dele, entendeu?
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyQui 27 Ago 2009, 13:57

Kuri,

Eu entendi sim. O que falei é a respeito de que já houve e vão haver encontros ainda. Ou seja, criar mais 1 (seja ele daqui ou aberto) é correr o risco de estar vazio. Se temos ainda convenções como a do GPP, poderemos "utilizar" a extrutura existente para tal evento e juntar o povo do Fórum, tendeu? Como a idéia é a confraternização do pessoal do Fórum, acho mais fácil dessa forma.

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 28 Ago 2009, 01:12

Ai que está luca,tem gente que não vai naquele ou nesse evento por "picuinha pessoal" ou coisa do tipo,e isso interferiria num encontro só nosso,mas se quiserem arriscar mesmo assim,só avisar,que vou uniformizado santa
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 28 Ago 2009, 18:48

NightWolf escreveu:
Ai que está luca,tem gente que não vai naquele ou nesse evento por "picuinha pessoal" ou coisa do tipo,e isso interferiria num encontro só nosso,mas se quiserem arriscar mesmo assim,só avisar,que vou uniformizado santa

Night,

Verdade.. eu não havia pensado por este lado... tinha esquecido esta bobagens.... bom.. vamos pensar numa solução.... Sugestão?

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 28 Ago 2009, 19:42

Opa se tiver Vo arrumar um jeito de irr!

Abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Goodguys

Goodguys



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 28 Ago 2009, 20:59

Opa.....Legal....



Aproveitando, darei um pitaco....
Deixar bem claro que será um encontro....não haverá competição.....disputa...nada valendo...unica coisa que vai valer é a presença de pessoas apaixonadas pelo Hobby, se encontrando....se conhecendo....fazendo novas amizades, trocando dicas...coisas do tipo...! caso haja algum brinde este será efetuado atravéz de sorteio .....

Muito palpite....né?!?!!!!


Abraços....!
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Lima

Lima



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 28 Ago 2009, 21:05

Goodguys escreveu:
Opa.....Legal....



Aproveitando, darei um pitaco....
Deixar bem claro que será um encontro....não haverá competição.....disputa...nada valendo...unica coisa que vai valer é a presença de pessoas apaixonadas pelo Hobby, se encontrando....se conhecendo....fazendo novas amizades, trocando dicas...coisas do tipo...! caso haja algum brinde este será efetuado atravéz de sorteio .....

Muito palpite....né?!?!!!!


Abraços....!

Gostei das ideias Goood!!!

Abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Luca

Luca



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySex 28 Ago 2009, 21:56

Eu voto pra ser num puteiro! Pra quê lugar melhor pra confraternização? Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 488856 Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 488856 Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 488856
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptySáb 29 Ago 2009, 19:02

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bom,precisamos fazer um estilo "model day",só que nosso,aberto aos frequentadores do fórum(todos),convidados publicos e amigos dos modelistas,afinal precisamos pensar mais no hobby,em trocar informações fazer amizades e tudo mais.

Como não moro na Capital,não posso correr atrás de um local,mas todos nós ficaremos gratos se os paulistanos puderem nos ajudar nesse quesito local,depois eu ajudo em divulgação,presença e no que puder!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 01:26

o assunto morreu?

Vi que tem varios avatares do "GAP",sendo assim,podemos organizar um ebcontro nosso?

Vamo agitar galera...será legal! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 07:58

Marca em Campinas, assim o Rogério corre atrás de um local e fica no meio do caminho pra maioria. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 09:48

A idéia tem meu apoio !!! As sugestões do Good são ótimas !!! Só vou deixar registrado q numca fui a um encontro e quanto a organização não manjo nada, mas posso ajudar no q for preciso !!
Podem contar comigo certo ???

abço,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 10:16

Caros Amigos,

Como vcs devem ter visto até agora não tinha me pronunciado, primeiro por que queria veras sugestões e em segundo lugar, por que tinha recebido um convite de um pessoal de Die-Cast muito legal do Ipiranga aqui em São Paulo para fazer um Encontro ainda este ano juntamente com o deles.

Realmente, acho válida toda e qualquer sugestão dada aqui, mesnos de se fazer juntamente com outro evento de plasti, pois seria impossivel um plastimodelista estar com os modelos em dois eventos!!!

Temos conversado e estamos analisando a possibilidade de se fazer algo para o mês de Março de 2010, seria um Encontro e não um Campeonato, mas nada Mega ou Grandioso, e sim com a possibilidade de tentar reunir o maior nº de plastimoslistas inclusive de outros clubes, foruns e principalmente o que mais nos preocupa de outros Estados, já que para nós seria uma honra poder ter plastimodelistas de todos os Estados, que inclusive já iniciaram a formação de seus GAPS.

Tenham certeza de uma coisa, não estamos parados egostariamos de continuar recebendo sugestões de todos os amigos aqui do Forum pricipalmente os de outras cidades e Estados.

Não esqueçam este espaço é nosso!!!

Abraços a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 11:38

Amigão vc já sabe minha opinião , acho muito legal fazer um encontro unindo o
plastimodelismo e Die-cast,que por sinal o pessoal do mesmo poderiam postar seus trabalhos e suas coleções, pode contar comigo no que precisar acho muito válida a iniciativa ,
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 13:43

Acho bem legal a idéia da data, ainda mais porque Março é um mês vago no nosso calendário de plastimodelismo.
Esse ano (2009) era pra rolar um encontro/evento em Valinhos ou Vinhedo, não sei porque não rolou. Quem pode dar maiores informações sobre tal é o X-cão, acho que o NIghtwolf tem os meios de contata-lo.
Acho que se rolasse lá seria legal porque é mais uma cidade para divulgarmos nosso hobby. Caso não seja uma boa idéia para os organizadores, a idéia de fazermos junto com o grupo de Die-Cast também é bem valida.
No que puder ajudar estou a disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 13:44

Opa se for encontro de die cast e plasti to dentro com os meu modelos e miniaturas hehehehe


Abraços
Gabriel king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
k3kO

k3kO



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 14:15

É isso aí galera .... essa idéia do die cast tbem é legal !!! O mês pra mim é perfeito pois assim já terei algumas coisas prontas até lá e não precisarei ir de mãos abanando !!! :roll:
Quanto a não ser campeonato melhor ainda pois assim não ficarei com vergomha de levar minhas minis de novato sabe ??? Embarassed hahahaha !!!
Vamo q vamo .... eu to dentro e se precisarem de ajuda não esqueçam de mim !!

É nóis ,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 EmptyTer 15 Set 2009, 17:38

Não tem que ter vergonha de nada k3k0.
Todos já fomos novatos um dia. Todos já fizemos e ainda fazemos cagadas e cometemos erros.
O plastimodelismo é um processo de evolução continuo.
Na minha opnião todo plastimodelista deve ter duas virtudes indispensaveis: Paciência e humildade.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
Ir para o topo 
Página 3 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM-
Ir para: