Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Autoch12

 

 Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas

Ir para baixo 
+41
mkstudioart
regis
sergiojaniski
HaryHerbert
JR.FEL
danilo gm
manoel tarakdjian
hotjrrod
CYPRESS
alesonb
agnaldo
bruno369
Carlão
c.henrique jr
wajhot
Sérgio
Rogériogtr
Fernelho
reinaldo20
Roberto Caraça
rv.mello
Ale Cerveja
Wilson
junior.torres
k-one
claudia
Edu
k3kO
Goodguys
Lima
eutanato
Luca
Kuriaki
AlessandroC
malfieri
NightWolf
ADiniz
HiBoy
Mercenario
junaijr
ADM
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySex 04 Dez 2009, 11:35

Reinaldo, já existe esse tópico. Fica na Confraria do Plastimodelista.
Dá uma olhada e poste o seu:

https://autochampion.forumeiros.com/confraria-do-plastimodelista-f21/meus-kits-para-modelar-estoque-t686.htm

Aproveitando, tem também um tópico para postarmos nosso cantos de montagem:

https://autochampion.forumeiros.com/confraria-do-plastimodelista-f21/minha-oficina-meu-canto-t654.htm
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySex 04 Dez 2009, 12:18

Caro Amigo Reynaldo,

Este tópico já existe na Confraria, segu aqui o link:

https://autochampion.forumeiros.com/confraria-do-plastimodelista-f21/meus-kits-para-modelar-estoque-t686.htm

Ente lá se divirta conosco!!!

Abraços e Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyTer 08 Dez 2009, 14:21

Admin, existe a possibilidade do Fórum redimensionar as foto automaticamente?
Digo isso porque uso resolução 1280x1024 e em alguns tópicos que mesmo com resolução alta existe o uso da barra de rolagem horizontal. Isso sem falar que o tópico demora mais para carregar.
Se não houver essa ferramenta, deixo aqui registrada a idéia para que se crie uma regra para as fotos terem no máximo 640x480.
Caso persista as fotos em alta resolução, retira-se a foto do tópico e envia uma MP para o autor adequar a foto do tópico.
Acho que para ver no computador não existe a necessidade da foto ser maior que isso. Em caso de referências, quem quiser postar uma foto em alta resolução, coloca ela em thumbnail que direcione para a foto de resolução maior.
Para diminuir o tamanho das fotos, o servidor que uso para hospedar faz o trabalho todo sozinho.
www.photobucket.com

Outra coisa, a imagem da assinatura também acho que deveria haver um tamanho máximo. Existe algumas assinaturas que deixam o visual do Fórum meio poluído.

Galera, nada contra ninguém. É só minha opnião ok?

AH! Esqueci de dizer... se minha assinatura estiver fora dos padrões que o Fórum estabelecer, favor me informar que eu altero.


Última edição por Kuriaki em Ter 08 Dez 2009, 14:28, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyTer 08 Dez 2009, 14:26

Caro Kuriaki,

Acatamos sua Sugestão e estamos verificando a melhor forma e executarmos sua idéia, que concordamos pois a melho resolução é 640x480, na hora de publicar as fotos.

Obrigado, nos pronunciaremos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyTer 15 Dez 2009, 00:02

AGORA COM AS REVELAÇOES...que tal montarem uma sessão do fórum com as montagens dos presentes??

Afinal a intenção é essa...montar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyQua 23 Dez 2009, 06:57

Kuriaki escreveu:
Admin, existe a possibilidade do Fórum redimensionar as foto automaticamente?....Galera, nada contra ninguém. É só minha opnião ok?

AH! Esqueci de dizer... se minha assinatura estiver fora dos padrões que o Fórum estabelecer, favor me informar que eu altero.

Caro Kuriaki,

Acreditamos que as novas configurações do Forum atendem a seu pedido de redim entcionamento automatico das fotos para 640x480, sobre as assinaturas, estamos pesquisando como podemos fazer, até o inicio de 2010, te daremos uma definição.

Obrigado por mais está sugestão!!! e continue a nos ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Fernelho

Fernelho



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySáb 30 Jan 2010, 18:56

Olá.
Tenho todo o projeto de um modelo já finlizado.
Gostaria de saber se posso postar esse projeto na íntegra (do início ao modelo concluído ) e onde posso fazê-lo.
Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
Rogériogtr

Rogériogtr



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySáb 30 Jan 2010, 21:58

Olá ADM blz? ... finalizei a F40, mas não demonstra o botão "editar" para que eu possa alterar o título para Concluída ... e assim possam move-lo para o tópico "Concluidos", obrigado!


Abraços
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyDom 31 Jan 2010, 11:35

Fernelho escreveu:
Olá.
Tenho todo o projeto de um modelo já finlizado.
Gostaria de saber se posso postar esse projeto na íntegra (do início ao modelo concluído ) e onde posso fazê-lo.
Grato.
Caro Fernelho, c pode postar ele nos concluidos mesmo tendo fotografada toda montagem!!!
Obrigado.
Rogériogtr escreveu:
Olá ADM blz? ... finalizei a F40, mas não demonstra o botão "editar" para que eu possa alterar o título para Concluída ... e assim possam move-lo para o tópico "Concluidos", obrigado!Abraços, Rogério
Rogerio, nosso proedor estava fazendo algumas alterações em nossa plataforma e estavamos om este defeito mas já foi solucionado. Obrigado!!!

Abraços a todos e Desulpem a demora na resposta!!!!

Boa diversão!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
reinaldo20

reinaldo20



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Editar   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyDom 31 Jan 2010, 20:10

Caro ADM

Meus amigos, hoje postei um tópico de kits montados no ALBUM DO PLASTIMODELISTA. Pra minha surpresa, primeiro surgiram dois topicos exatamente iguais, sendo que postei apenas um. Segunda coisa. Como faço pra editar? Depois de pronto queria melhorar algumas coisas, como reduzir espaços entre as linhas e entre as fotos.

Grande abraço

Jose Reinaldo
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyDom 31 Jan 2010, 20:26

Caro Reinaldo,

A duplicidade foi resolvida, isto acontece de vez em quando priniplamente na hora do back-up, não se preocupe!!!

Obrigado por nos avisar, Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Sérgio

Sérgio



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyQui 04 Mar 2010, 16:28

Olá Pessoal,

Sou novo nesse espaço e estou achando o site meio confuso e dificil de navegar. Recebi uma mensagem do autochampion falando que o Destaque da Semana era o plastimodelista Luiz Duarte de Araújo que monta e esculpe veículos nacionais.

Me interessei pelo assunto, mas depois de horas procurando no site, não encontrei nada sobre ele e nem tampouco algum tópico sobre veículos nacionais e muito menos sobre a coluna "Destaque da Semana"

Alguém pode me ajudar???

Agradeço antecipadamente

Sergio.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyQui 04 Mar 2010, 18:20

Sergio. Primeiramente seja bem vindo ao forum, quanto ao topico é do nosso amigo Luiz, está em concluidos/ concluidos 2010
Mas se preferir pode entrar também por este link:
https://autochampion.forumeiros.com/2010-f103/meus-modelos-nacionais-construidos-a-mao-t1181.htm
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 31 maio 2010, 11:46

PARABENS PELO VISUAL!

TA LINDÃO DESSE JEITO!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 31 maio 2010, 15:26

Parabéns pelas mudanças !!!
Achei lindo o novo visual do fórum ....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 31 maio 2010, 16:13

ADM

Parabéns pelas escolhas cores e layout do nosso forum, realmente ficou bonito. Sem falar que o laranja é minha cor preferida.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 31 maio 2010, 22:19

wajhot escreveu:
ADM

Parabéns pelas escolhas cores e layout do nosso forum, realmente ficou bonito. Sem falar que o laranja é minha cor preferida.

abs
wajhot

palmas palmas palmas palmas Realmente ficou muito bacana o novo visual...o logotipo ficou lindão também......apenas achei um pouco confuso a identificação daquelas bandeirinhas que indicam os tópicos...teria como aumentar aquela bolinha amarela que indica novas postagens no tópico ?? de resto está sensacional !!

Parabéns aos ADM !! palmas palmas

Um abraço,

Henrique venera
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyTer 01 Jun 2010, 07:51

Caros Amigos,

Agradecemos de coração a sugestão e estaremos providenciando modificiações!!!

Obrigado e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Carlão

Carlão



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 21 Jun 2010, 19:54

Ao Adm.

Como entrar em contato para anunciar no forum.

Abraços
Carlão
Lince - Elaga
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 21 Jun 2010, 20:44

Carlão

Me faz uma gentileza
Passe seu Email ou Tel.
Que o ADM possa entrar em contato
Ir para o topo Ir para baixo
Carlão

Carlão



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyTer 22 Jun 2010, 10:06

Alexandre,

Meus E Mails:
gppsd@uol.com.br
gn@uol.com.br

Abraços
Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyTer 22 Jun 2010, 23:52

Carlão em breve o ADM fará contato contigo, OK ????

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Carlão

Carlão



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptyQua 23 Jun 2010, 02:05

Adriano,

Valeu , fico no aguardo.

Carlão
Ir para o topo Ir para baixo
bruno369

bruno369



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 29 Nov 2010, 16:44

Olá ADM
Não estou conseguindo mandar MP
fala que eu nao tenho mensagens suficientes
como faço pra mandar ?

obrigado
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 EmptySeg 29 Nov 2010, 20:34

Caro Bruno,

Está autorizado a usar as MP´s que tem mais de 20 mensagens postadas no Forum!!!
Mil desculpas mas é regra"!!!!!
Espero ter ajudado!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
Ir para o topo 
Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM-
Ir para: