Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Autoch12

 

 Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas

Ir para baixo 
+41
mkstudioart
regis
sergiojaniski
HaryHerbert
JR.FEL
danilo gm
manoel tarakdjian
hotjrrod
CYPRESS
alesonb
agnaldo
bruno369
Carlão
c.henrique jr
wajhot
Sérgio
Rogériogtr
Fernelho
reinaldo20
Roberto Caraça
rv.mello
Ale Cerveja
Wilson
junior.torres
k-one
claudia
Edu
k3kO
Goodguys
Lima
eutanato
Luca
Kuriaki
AlessandroC
malfieri
NightWolf
ADiniz
HiBoy
Mercenario
junaijr
ADM
45 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
bruno369

bruno369



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 29 Nov 2010, 20:41

Tudo bem, tranquilo
Obrigado
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Visualizar imagens - Problemas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyTer 25 Jan 2011, 00:00

Galera, derrepente começou a dar problemas para ver as imagens que coloquei no meu tópico, imagens estas do photobucket. Antes estava tudo normal, a tarde, mas ai fiz uma limpeza de disco e uma desfragmentação e não visualiza mais.

Uso o Firefox, e nele não consigo ver minhas imagens do photobucket, mas se visualizado no Internet Explorer, ai tudo certo, vejo todas.

Alguém sabe como me ajudar???

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyQui 17 Fev 2011, 12:41

Caro Agnaldo,

Este problema provavelmente está no Photobucket!!!
Inclusive vários colegas tiveram o mesmo problema!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
alesonb

alesonb



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Problema com visualização de fotos   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyQui 24 Fev 2011, 17:05

Galera, desde ontem, quando entro no forum as imagens do imagemshack não estão aparecendo. No lugar aparece um sapo dentro de um cubo de gelo, com a seguinte mensagem: Domain Unregistred. To viem, register at: bit.ly/imageshack-domain
Alguem saberia o que ta acontecendo?
obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyQui 24 Fev 2011, 22:10

Aleson, parece q alguns servidores de imagens como Imageshack e Servmig estão com problemas ...
Se for possível hospedar fotos em outros provedores como Photobucket enquanto estes outros
não voltam a normalidade.


Obrigado pela compreensão !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
CYPRESS

CYPRESS



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySáb 26 Fev 2011, 01:00

So pra dar um teco, eu também estava com esses problemas do imageshack,
dai entrei no site do imageshack e me registrei, agora aparece tudo,
não sei se todos irão ter que fazer isso,
mas ainda continuo hospedando minhas fotos no photobucket,
espero ter ajudado...
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyDom 27 Fev 2011, 12:52

Pessoal,

Em relação ao "imageshack", realmente ele é o mais critico e está com está variação, só conseguimos visualizar as fotos se estivermos logado nele, e ao sairmos isto dura em torno de 10 minutos ainda.
Entramos em contato com a sua adm e ainda não obtivemos resposta, para nós isto é muito complicado, pois mais de 80% de nossas imagens estão hospedadas com eles.
Peço a todos uma certa dose de paciencia, visto que estamos aguardando uma resposta.

Uma boa sugestão a todos e que verifiquem se seus albuns estão para "publicos", tem que entrar no seu perfil e verificar, segue abaixo aonde vcs podem achar:

Photobucket

Photobucket

Vamos aguardar e Obrigado a todos!!!!

Abraços


Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyQua 02 Mar 2011, 19:07

Amigos,

Gostaria de informar a todos, que tudo já voltou ao Normal!!!!
Se alguém tiver alguma dúvida, favor procurar pelo ADM ou um dos Moderadores.

Obrigado a todos!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junaijr

junaijr



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 18 Jul 2011, 22:34

Pessoal da ADM gostaria que mudassem o meu nome no meu perfil meu nome NAO e JUNA e sim Heber Junior e meu apelido e Junaijr E GOSTARIA QUE COLOCASSEM ( JUNIOR )

ENTAO SERIA ASSIM

nome de usuario = Junaijr
nome no perfil = Junior

Grato e abraço
Junaijr
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 18 Jul 2011, 22:50

Junai,

Problema resolvido, esperamos ter ajudado!!!

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
hotjrrod

hotjrrod



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyQua 24 Ago 2011, 19:17

Também estou tentando enviar MP mas, ainda não consigo!!!

Não sabia dessa questão das 20 mensagens!


Abração, fiquem com Deus.
Ir para o topo Ir para baixo
manoel tarakdjian

manoel tarakdjian



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyDom 23 Out 2011, 20:55

Boa noite!

Fiz a inserção das fotos, no FireFox nem aparecem os ícones, mas no Intenet Explorer só aparecem os ícones de imagens, porém as fotos não são visualizadas.
As imagens estão em JPG e em RGB e o peso está no máximo de 115KB.

Como faço para inseri-las e serem visualizadas por todos?

Grato desde já!

Manoel Tarakdjian
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptyTer 25 Out 2011, 14:48

manoel,


seja bem vindo!!!!

em Tutoriais, temos lá formas de hospedagem e publicação das fotos, acredito que deve te ajudar!!!

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Sistema de busca   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 19 Dez 2011, 23:37

Fala galera,blz?

Não sei se é só para meu usuário,mas o sistema de busca tanto em "mensagem" como em "tópico" nao esta funcionando.

Grato.
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Desafio lançado ...BRILHANTES X FERRUGEM !!   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 24 Fev 2012, 14:44

ccccccc
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
danilo gm

danilo gm



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 24 Fev 2012, 15:13


Bom pessoal, lancei um desafio no facebook e gostaria de abranger aos interessados dos fóruns.O lance é simples BRILHANTES X FERRUGEM, simples assim .... porem INVERTIDO... quem monta os carros brilhantes os famosos ( FLANELINHAS) montarão carros enferrujados e vice versa...
Bom via face alguns toparam logo de cara, devido a grande vontade de fazer algumas ferrujens talvez por falta de incentivo ou oportunidade, porem gostaria de tornar esse (desafio) a nível de grupo de montagem, mesmo que informal, pois o interessante vai ser a bangunça que vai ser.....
Bom aguardarei para ver a reação de todos e espero poder colaborar com a maioria de vocês.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
JR.FEL

JR.FEL



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 24 Fev 2012, 21:40

Danilo !

Como já te disse eu gostei muito da sua idéia, assim sendo terá meu apoio e adesão,
sou da turma da "flanelinha" pois será para mim um novo desafio aprender e fazer agora
um modelo numa condição adversa, seria muito interessante.

Tenho a humildade de dizer que não sei, não conheço essa técnica de envelhecimento
e ferrugem, terei que aprender pesquisando e trocando muitas idéias com voces e com
alguns amigos que fazem militaria, dioramas enfim, por isso tudo eu achei interessante
a idéia.

Tenho vontade de fazer um modelo nesse naipe, talvez não faça tanto detonado como
muitos fazem, mas que será um modelo bem desgastado enferrujado ele será.

Com essa idéia agora e caso ela evoluir, naturalmente o compromisso irá existir e com
isso nos motivará a fazer quem sabe um modelo bem diferente do habitual.

Vamos ver se a coisa segue em frente, mas independente disso acontecer ou não, eu
de qualquer maneira irei fazer um modelo RAT, para colocar na minha coleção.

Grande abraço
JR.FEL
www.jrfelblog.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
HaryHerbert

HaryHerbert



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 09 Abr 2012, 11:02

Ola,

Estou negociando um modelo com o Regis, mas nao posso responder nem enviar nenhuma mensagem privada, aparecendo a seguinte informaçao:
...Você ainda não postou mensagens suficientes para poder enviar mensagens privadas...
Isso porque sou usuario novo? Quantas mensagens é preciso para eu poder comecar a enviar MP?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 09 Abr 2012, 13:24

Hary para poder enviar MP's é necessário atingir 20 mensagens em tópicos !!!!
Fique a vontade pra tirar suas dúvidas e comentar os tópicos de montagens da galera .....



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
HaryHerbert

HaryHerbert



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySeg 09 Abr 2012, 15:06

Valeu pela dica Adriano.

Ab
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: grupo de montagens    Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 04 maio 2012, 10:29

Q tal um GB somente de pickups , todas qq modelo, qq marca, qq ano, desde q seja pickup, pode até modificar carro em pickup, olha pra pensar... da pra ser até reforma desde que seja pickup ta valendo, tansformar fusca em pickup, tansformar japa, qq coisa...


Última edição por sergiojaniski em Sex 04 maio 2012, 18:08, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 04 maio 2012, 14:48

Seria muito legal, um grupo bem interessante e acho que até eu entraria nessa...heheh

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
regis

regis



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 04 maio 2012, 17:14

ESTOU DENTRO!
QUANDO TIVER UNS 20 PARTICIPANDO JÁ DA PARA COMEÇAR
ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
sergiojaniski

sergiojaniski



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 04 maio 2012, 18:03

regis escreveu:
ESTOU DENTRO!
QUANDO TIVER UNS 20 PARTICIPANDO JÁ DA PARA COMEÇAR
ABRAÇO!



BOM AINDA TEMOS QUE JUNTAR MAIS 17, RSRSRSRSRSRSRR
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 EmptySex 04 maio 2012, 18:26

APESAR QUE OS GRUPOS DE MONTAGEM COMEÇAM COM UNS 30
PARTICIPANTES E SÓ MEIA DUZIA TERMINA OS MODELOS! Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 488856
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
Conteúdo patrocinado





Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas   Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões & Críticas, Dúvidas,Perguntas & Respostas
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: O FORUM :: TUDO SOBRE O FORUM-
Ir para: