| M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA | |
|
+21vitor schank epavieira Luca Edu Rafael_N Tchelo Noturno HaryHerbert tiosso Rony Liszt manoel tarakdjian mkstudioart macielzang NightWolf k-one Michel Brozio gilson46 k3kO Ale Cerveja regis sergiojaniski 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Rony
| |
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 07:11 | |
| Primeiramente, obrigado a todos por participarem aqui do meu trabalho, valeu mesmo. Pessoal , na carreta eu pintei toda ela da mesma cor do cavalinho, apliquei os decais , agora estou esperando o clima curitibano permitir q eu aplique o verniz mono e o bi , hoje devem chegar as garotas , logo posto umas fotos delas, ok? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
regis
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 08:56 | |
| QUE LINDA QUE FICOU! COM VERNIZ ENTÃO... ABRAÇO! | |
|
| |
Rony
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 09:15 | |
| Nooooossa, ficou muito show Sergio. Tá ficando mais difícil copiar. rsrsrsrsr | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 10:54 | |
| Afffffff ...... Q coisa linda Janiski !!!!! Muito bonita essa carreta ..... Já to até vendo o resultado final !!!!!! Abço | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 12:04 | |
| Cacetada.... Ficou duca essa carreta. E que venham as meninas ahahaha. []s... Maciel L. Zang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rafael_N
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 12:09 | |
| Serjão, seu trabalho está sensacional até agora, bonito demais o "cavalinho", que de "inho" nao tem nada heheh
e a carreta tambem esta impecável! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 18:51 | |
| Sergião é de babar mesmo ... Lindaço.... Abraço | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Ter 05 Jun 2012, 19:25 | |
| Pô Sergião
Só tá chovendo aí desde sábado Para de enrolar
Daqui nem precisa de verniz | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 07 Jun 2012, 10:11 | |
| Cara, que linda essa carreta, isso vai ficar um show. | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 07 Jun 2012, 15:07 | |
| Sergio, Parabéns! Como sempre montagens fantásticas.... quero ver a moto pronta!!!! Grande abraço! Luca. | |
|
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Sáb 09 Jun 2012, 11:03 | |
| Ai pessoal, obrigado mesmo, é verdade só ta chovendo aqui e um frio de lascar , uma uminade , verniz nem pensar mesmo pq um estufa pra por a carreta dento tem q ser um armario, kkk mas to trabalhando no interior dela , logo posto pra vcs umas fotinhos, ok? abraços a todos FUI | |
|
| |
manoel tarakdjian
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Sáb 09 Jun 2012, 15:21 | |
| boas Sergio se a carreta ficar a metade do capricho do cavalinho, já tá bom demais. parabens abração ps: que meninas mesmo | |
|
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Dom 10 Jun 2012, 10:51 | |
| - manoel tarakdjian escreveu:
- boas Sergio
se a carreta ficar a metade do capricho do cavalinho, já tá bom demais. parabens abração ps: que meninas mesmo AS MENINAS !!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
HaryHerbert
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Dom 10 Jun 2012, 17:20 | |
| | |
|
| |
epavieira
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qua 13 Jun 2012, 12:58 | |
| Sergio, ví esse vídeo da RCR, preparadora de carros da stock, em uma cena, curta, infelizmente, eles entram no caminhão da equipe, não sei mesmo qual seria a diferença entre essa carreta e a da motovelocidade, mas lembrei da dificuldade que tens de achar fotos dela, vale a curiosidade... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 08:13 | |
| Hary, valeu ok, vai acompanhando meu camarada Eduardo, muito bom o video, até ja arrumei ums erros na parte interna da carreta, obrigado mesmo. CONFORME PROMETI AI ESTÃO AS MENINAS, a de competição veio no kit as outras quatro eu comprei no mercado livre [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
regis
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 08:52 | |
| LINDAS! VÃO FICAR BEM LEGAIS! ABRAÇO! | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 10:29 | |
| Uiaaaaaaa ..... Essa carreta com as MENINAS vai ficar muito legal !!!!! Belas aquisições Janiski !!!!
Abço | |
|
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 11:06 | |
| Adriano e Reginaldo, agora vou trabalhar o interior da carreta, logo posto algo, ok? | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 13:22 | |
| Muito bonitas as meninas Sergio. []s... Maciel L. Zang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 18:56 | |
| Que show essas motocas,manda bala. | |
|
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 21:21 | |
| Gilson e Maciel , é isso agora vou pro interior... Pessoal, é meio dificil de entender mas ai ta todo o interior da carreta, primeiro pesquisei muito sobre a distribuição , desenhei a minha conforme o q eu gostaria e agora q ja cortei todo o estireno vou iniciar a colagem das peças [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
vitor schank
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Qui 14 Jun 2012, 21:34 | |
| Sergio, Belo trabalho amigo, to acompanhando abraços | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Sex 15 Jun 2012, 07:33 | |
| Eita... não entendi nada ahahahah... Mas to no bico... Maciel L. Zang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA | |
| |
|
| |
| M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA | |
|