Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Autoch12

 

 M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA

Ir para baixo 
+21
vitor schank
epavieira
Luca
Edu
Rafael_N
Tchelo Noturno
HaryHerbert
tiosso
Rony
Liszt
manoel tarakdjian
mkstudioart
macielzang
NightWolf
k-one
Michel Brozio
gilson46
k3kO
Ale Cerveja
regis
sergiojaniski
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyDom 08 Abr 2012, 23:07

Michel Brozio escreveu:
Ja vi que, esse caminão, vai ficar massa!!!

Se ta fazendo um belo trabalho, parabéns!!!

O Sergio, deixa eu te fazer uma pergunta: se vc tem um caminhão, que tenha o eixo dianteiro, que não vire as rodas nem para direita, nem para esquerda, tem alguma modificação que se possa fazer, para que haja movimento?

obrigado,

Abraço.

Sim Mike da para fazer um eixo girar mas o trabalho é tanto q não sei se vale a pena, se for um kit muito raro e antigo o bom é vc comprar um kit italeri q tem o eixo diant movel e adaptar no seu kit caso contrario é melhor deixa-lo fixo mesmo é o caso dos kits AMT 1/25.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySeg 09 Abr 2012, 18:39

Muito bom Sergio, esse interior claro ficou muito bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
Michel Brozio

Michel Brozio



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySeg 09 Abr 2012, 22:47

Opá brigado pelo conselho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySeg 09 Abr 2012, 23:51

Sergião,oque é estranho que em cada modalidade eles parecem ter um cavalo diferente,olha só,tem hora que é scania,tem hora que é outro caminhão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012, 05:30

Night, é verdade, pesquisei sobre isso e vi varios cavalos diferentes com uma mesma carreta na mesma temporada, bom a redbull aqui no brasil horas esta com um VW horas com um volvo , vai saber , bom creio q é o q esta em oferta no momento,kkkkkkk, mas na minha é meio o q esta nas suas fotos, vou fazer a escada traseira , uma lateral , no interior bem na frente uma sala de reunião e um quarto ai a oficina fixa e movel ao mesmo tempo, bom tenho q compra mais dua ducatis ainda pra por dento do bau.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012, 09:52

Cara q lindo ficou esse interior !!!!! affraid
Adorei as cores, ficaram muito elegantes .....
Até imagino como isso vai ficar depois de pronto !!!!!!




Abço
Ir para o topo Ir para baixo
mkstudioart

mkstudioart



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012, 12:33

Fala Sergio, deu asas a imaginação, esta c/ a sindrome do Regis também ou ta virando moda colocar mais de 1 modelo na bancada??? M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 488856
Estou acompanhando todas suas montagens ...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://mkstudioart.com
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyQua 11 Abr 2012, 13:03

Adriano, valeu ai, tbm gostei do interior, nunca tinha colocados as duas cores juntas, goste do visual.

Mauricio, to assim pois não tenho nada pra exper e Santos ja é agora em maio então to dando um ferro nas montagems ao menos a kombi e a f250 eu tenho q aprontar.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012, 18:04

Ola pessoal, mais um pouquinho, agora to atacando a carreta, apos definir o interior da carreta abri as janelas e uma porta, tambem no bagageiro uma vigia redonda para a ventilação do aparelho do ar condicionado (as duas ultimas fotos), tambem aproveitei e dei uma demão de vermelho (não o definitivo) somente para o plastico se acostumas pois não uso primer, bom é isso por enquanto, abraços a todos FUI

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012, 18:51

Orra Sergio, vai ficar animal essa carretona, bem detalhada hein. Manda bala cara, to de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012, 19:36

Serjão, agora é a parte que eu mais gosto nas suas montagens...La vem os detalhamentos internos né!
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySex 13 Abr 2012, 20:38

Gilson, pode ficar de olho , logo posto mais, ok?

Felipe, agora vou trabalhar o interior sim, quero ver se compro um compressor de ar e um aparelho de solda na 1/24, ja encontrei no ML mas ta meio caro , tambem tenho q comprar mais duas ducatis, tudo isso vai dentro da carreta , bom vamos de vagar e com calma, bom vc vai para Santos?
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 02:09

Ebaaaaaa !!!!!!
Como disse o K-one ta chegando a hora de ficar babando .....
Serjão essa carreta tá prometendo hein ?????
E como sabemos q vc é caprichoso pra KCT, to doido pra ver oq vem por aí !!!!!



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 10:47

Adriano, logo pego aqui, primeiro terminar a kombi , a F1 e a f250 , Santos ta ai e ainda não tenho nada pra levar rsrsrsrsrsrsr Mad
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 11:26

Dae grande Segio.

Vai ficar massa essa carreta eheheheh.

Diz uma coisa, como você fez a vigia redonda?

[]s....

Maciel L. Zang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
manoel tarakdjian

manoel tarakdjian



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySáb 14 Abr 2012, 15:57

Sergio, agora saquei, é o caminhão da Ducati, roda por toda Europa nas principais corridas de motovelocidade.
to de olho
abração
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012, 06:54

Maciel, no kit ja vem no lado interno um pré corte ,é só seguir uma fenda q tem ali,ok?

Manoel, é isso mesmo é o transporte da ducati para os campeonatos, tinha q ser um caminhão pois só monto isso, kkkk e só monto no meu estilo , limpinho e cromadinha, nada de sujeira e desgaste.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012, 11:50

Po Serjão to nessa tbem ..... To sem oficina e não tenho nada novo pra levar pra Santos !!!!!!
Mas eastarei lá com certeza pra prestigiar e rever os amigos !!!!!!!


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012, 12:27

Sergião agora é a hora que todos cantam PARA NOOOOSSA ALEGRIAAA!
Acompanhar o passo-a-passo dos seus detalhamentos de interior é uma aula!

Ja conseguiu aquele "piso de busão",pra forrar a parte da oficina?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012, 16:42

Adriano, vamos fazer a equipe (os sem kits,kkkkk)


Night, cara adorei este piso, tem na 1/24 ??????? ele é em relevo ou é só desenho?
Ir para o topo Ir para baixo
Liszt

Liszt



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyDom 15 Abr 2012, 18:16

NightWolf escreveu:
Sergião,oque é estranho que em cada modalidade eles parecem ter um cavalo diferente,olha só,tem hora que é scania,tem hora que é outro caminhão:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Night,

a questao do caminhao diferente se deve a equipe contratada para representar o fabricante, por exemplo, a BMW tem varias equipes oficiais pelo mundo como a Rahal-Letterman para a BMW-USA no Lemans Series, o Team Bigazzi quando ela corria o WTCC, a Sauber na F-1... entao por mais que todas tenham o Red-bull (por exemplo) como patrocinio em comum, cada time tem seu caminhao proprio.

Outro exemplo, e um documentario da subaru no qual eu vi as equipes se dividindo entre os destinos do WRC com as carretas. E as Carretas eram diferentes, umas eram MAN, outras Renault, outras Scania, as vezes eles usam cada modelo de carreta para um detino e com isso nos vemos a mesma equipe com modelos diferentes, umas para trechos curtos, outras para trechos longos.

Bom, espero nao ter fugido do foco do topico mas ter ajudado sem ter falado muita besteira.

abraco, parabens pela montagem Sergio.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2012, 14:11

Que é isso Liszt, vc ta em casa e sanou minha duvida tambem, eu era curioso do pq da troca de cavalinhos no mesmo campeonato, tambem tenho dificuldades neste da ducati pois simplesmente não tem fotos desta carreta no 1/1, não consigo fotos nem externa nem interna então to indo no (achismo)
Ir para o topo Ir para baixo
Liszt

Liszt



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2012, 17:54

sergiojaniski escreveu:
Que é isso Liszt, vc ta em casa e sanou minha duvida tambem, eu era curioso do pq da troca de cavalinhos no mesmo campeonato, tambem tenho dificuldades neste da ducati pois simplesmente não tem fotos desta carreta no 1/1, não consigo fotos nem externa nem interna então to indo no (achismo)

Sergio, espera eu chegar a noite em casa que eu tenho uma pasta de trailers de corrida e alguns links que vao te ajudar. Sao caminhoes de equipes montados ou desmontados para uso em automobilismo, mas vou pesquisar para moto-velocidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Liszt

Liszt



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptySeg 16 Abr 2012, 23:48

como eu disse, segue alguns links para ver como sao esses caminhões, eu vou colocar aqui desde o mais simples ate o mais avançado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

assim que puder, eu posto mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 EmptyTer 17 Abr 2012, 03:31

Lizst, q coisa mais linda o interior desta toda prateada, creio q ja ta certo , vou seguir este modelo de inspiração pra minha ducati, adorei mesmo, e muito obrigado pela força ai com as fotos , valeu mesmo, obrigado e logo posto alguma coisa do interior meio seguindo suas fotos, abraços e até mais, FUI.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA
Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!!
» Mercedes Benz E320
» Mercedes Benz SLK 200 Fujimi
» Mercedes Benz SL63 - Widebody
»  Mercedes-Benz DTM 1994 Zakspeed (CONCLUÍDO 22/09/12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 9º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS EUROPEUS-
Ir para: