Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Autoch12

 

 M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA

Ir para baixo 
+21
vitor schank
epavieira
Luca
Edu
Rafael_N
Tchelo Noturno
HaryHerbert
tiosso
Rony
Liszt
manoel tarakdjian
mkstudioart
macielzang
NightWolf
k-one
Michel Brozio
gilson46
k3kO
Ale Cerveja
regis
sergiojaniski
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 14 Mar 2012, 17:48

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quero ver se consigo montar este kits sem abandonar no meio do caminho, sei q to MEIO BEM sem moral aqui no forum , iniciei varios kits e não terminei nada Embarassed Embarassed Embarassed , tava meio de saco cheio de tudo scratch ai vi este kits, algo bem diferente dos q eu sempre monto, vou tentar montar meio original , umas pequenas alterações no cavalinho e na carreta talvez alguma coisa interna, alem da ducati de corrida q vem no kit comprei uma igual no ML so q de rua ,bom este eu prometo que termino a montagem,kkkkk.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por sergiojaniski em Dom 21 Out 2012, 20:11, editado 12 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 14 Mar 2012, 17:57

VOU TER QUE COMPRAR ESTE KIT SÓ POR CAUSA DA DUCATI!
AGORA VAMOS TERMINAR O QUE COMEÇOU! M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA 488856
ABRAÇO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 14 Mar 2012, 18:05

Regis, a ducati é linda, looooogico , não é uma VMAX , é apenas uma moto,kkkkkkkkkk , quando chegar a 998 q eu comprei no ML eu posto as duas OK? bom estou a cata da moto11 do Ruben Xaus ,companheiro de equipe do Troy em 2002.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 18 Mar 2012, 20:20

Sérgio

Está com vontade meu amigo
Atá perdi as contas de quantos projetos você está tocando ao mesmo tempo
Mas, com certeza, fico feliz com isso
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 18 Mar 2012, 20:26

Ale, eu parei o plasti por um bom tempo, tava bem desanimado, ai agora vou voltar as minhas montagens , quero ver se não paro os q eu estou postando.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 18 Mar 2012, 22:53

Opa esse vai ser legal acompanhar hein Janiski ????
Tenho certeza q com sua habilidade essa montagem "meio original" vai ficar DUKA !!!!!

Aliás é muito bom ver vc de volta a bancada meu amigo ..... Estavamos sentindo falta das tuas peripécias !!!!!


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 21 Mar 2012, 19:18

Aí Sergio, bacana esse caminhão, e com certeza mais uma obra de arte. Manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
Michel Brozio

Michel Brozio



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQui 29 Mar 2012, 14:32

Bele Sergio,

Esse vai ficar, dimais, ainda mais na sua bancada. Só vai faltar o bruto, ligar e seguir viagem sozinho.

Bom prjeto, vo te acompanhar,

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQui 29 Mar 2012, 19:08

Serjão, muito bacana este kit.
Estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 01 Abr 2012, 20:36

Ola pessoal , tdb?, to trabalhando um pouco no caminhão ducati, bom to montando a carreta, no kit ela vem fechada e somente uma motinho pra ser colocada ao lado do modelo, o q eu to fazendo, comprei mais tres motos ducati iguais, vou fazer assim , não vou colar o teto do bau, ja abri nas laterais duas janelas e uma porta, na primeira parte interna do bau vai ter uma sala de reunião com uma tela lcd, um lavabo q atende esta sala e uma mini cozinha, logo apos isso virá um local separado para o piloto, ali vou instalar uma cama de solteiro , uma big poltrona papai algums armarios e um wc completo, este ambiente fica para o piloto se concentrar antes de cada corrida, depois disso vai sobrar 2/3 do bau, ali vou colocar duas motos muitos armarios q tanto poden ficar dentro do bau como podem ser removidos para o padock, penso fazer todos os armarios em vermelho e o piso cromado, no lado de fora do bau na lateral esquerda vou colocar um piso elevado e nele as outras duas motos e tambem ali fica a escada externa daquela porta da esquerda do bau, bom é isso , ja montei as laterais e cortei tudo só nas fotos eu coloquei ainda sendo cortado, tambem no final do bau no maleito abri um buraco redondo, ali vai ser o ar condicionado, aproveitei e ja pintei o interior do cavalinho, era plastico cinza e vou fazer to do bege sandalo, só pintei , não detalhei nada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Michel Brozio

Michel Brozio



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 01 Abr 2012, 21:24

Ta ficando bacana! E o coração da máquina?
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 01 Abr 2012, 22:29

caracoles!

estarei acompanhando,sonho em montar o caminhão da RBR =)
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 10:31

Mike, o q manda aqui é um V8 400hp enorme, logo posto lel, ok?

Night, tem este truck da RBR ?
Ir para o topo Ir para baixo
Michel Brozio

Michel Brozio



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 13:04

v8 de 400hp!!!! cara não me faça esperar tanto, minha preferência é claro por SCANIA, mas esse da pro gasto tb!
Brincadeira,

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 13:12

AGUARDANDO OS DETALHES !
ACOMPANHANDO!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 13:48

Regis, ta ok, logo to postando mais ums passos da montagem.

Mike, tbm gosto muito dos scanias nesse caso até pesquisei para mudar o cavalinho só q não achei nada e vou respeitas o combo italeri, logo posto mais fotos.

FUI
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 18:21

O loco Sergio, isso vai ficar animal, to doido pra ver o andamento. Manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 20:13

EU SABIA !!!!!!! De original vai ser só o documento Serjão ..... M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA 488856
Já começou o chico picadinho !!!!!!!! M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA 740815
Agora vai ficar a sua cara muleki ......



Abço
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptySeg 02 Abr 2012, 22:02

Gilson e Adriano, to bem animado com a carreta , a tempos q eu não me via assim em relação ao plasti, acertei em pegar algo novo , o kit chegou na minha mão e ja iniciei , foi diferente de pegar um daqueles q ta guardado a muito tempo mas ja se sabe como ele é , bom logo posto algo mais do meu chico picadinho,kkkkkkkk, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 04 Abr 2012, 05:22

Dei uma adiantada na cabine e aproveitei tambem passei uma demão de tinta poliester em tudo pra ver se não reage no plastico, hoje o vermelho oficial fica pronto ai ja posso pintar todos os vermelhos da parte do cavalinho, bom é isso por enquanto, obrigado ai a todos pelo carinho, FUI.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 04 Abr 2012, 13:18

Dae grande Sergio.

Baita projeto esse, to aqui de olho eheheh.

Manda ve ai.

Maciel L. Zang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 04 Abr 2012, 13:55

GRANDE MACIEL, cara q saudades quanto tempo heim meu camarada !!!!!!! é isso to montandinho essa da ducati, creio q o kitão promente,kkkkk, e vc kd os teus ??????? to aqui esperando, um grande abraço e eté logo mais, FUI.
Ir para o topo Ir para baixo
macielzang

macielzang



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyQua 04 Abr 2012, 14:00

Tá no forno meu amigo...

Logo, logo tá saindo.

[]s...

Maciel L. Zang
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
sergiojaniski

sergiojaniski



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 08 Abr 2012, 20:43

Hoje dei uma trabalhadinha nele e terminei o interior, falta ums detalhes mas o principal ta pronto

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Michel Brozio

Michel Brozio



M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA EmptyDom 08 Abr 2012, 21:04

Ja vi que, esse caminão, vai ficar massa!!!

Se ta fazendo um belo trabalho, parabéns!!!

O Sergio, deixa eu te fazer uma pergunta: se vc tem um caminhão, que tenha o eixo dianteiro, que não vire as rodas nem para direita, nem para esquerda, tem alguma modificação que se possa fazer, para que haja movimento?

obrigado,

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty
MensagemAssunto: Re: M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA   M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
M Benz - Caminhão & Carreta Ducati 3815 CONCLUIDA
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!!
» Mercedes Benz E320
» Mercedes Benz SLK 200 Fujimi
» Mercedes Benz SL63 - Widebody
»  Mercedes-Benz DTM 1994 Zakspeed (CONCLUÍDO 22/09/12)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 9º GRUPO DE MONTAGEM – VEÍCULOS EUROPEUS-
Ir para: