Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Autoch12

 

  Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.

Ir para baixo 
+13
luiz.antonio
Edu
Tchelo Noturno
junior.torres
Mercenario
Kuriaki
João Pedro
Munir
wajhot
k3kO
k-one
digo.cunha
epavieira
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySex 02 Dez 2011, 09:50

Issoae, Luiz! Procurei bastante referência na net, inclusive digitando nomes das peças, como "hood" e "slam panel" (painel frontal), o que tento é fazer o cofre ficar aceitável, e ao colocar o motor, fazer com mais cuidado peças como a amarração da torre, dutos de ar, e o máximo de fiação, pois esses detalhes "roubam" a atenção dessas partes, que acho difícil de fazer...
Tem umas horas que dá vontade de jogar tudo na parede, e olhar com gosto enquanto tudo explode em centenas de pedacinhos, hahahahaha... Mas vem aquela lembrança de quando a gte era pequenininho e o amiguinho falava "DUVIDO vc saltar essa rampa", e vc se estatelava com a bicicleta... O DESAFIO! Aí tiramos o errado e iniciamos tudo de novo, kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySex 02 Dez 2011, 10:04

Adorei a montagem!
Acompanhando de camarote!

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySex 02 Dez 2011, 11:19

Mas com calma vc chegar la, acho que todos nos temos uma hora que, quando não da certo alguma coisa da vontade de quebrar tudo, mas é coisa de momento, é só da um tempinho esfriar a cabeça e, a soluçao aparece.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 01:48

Fala Epa-trick!

Meus pesames à familia primeiramente.


Brother,oque vc precisa do R34?

esta falando com um curioso apaixonado/viciado pelo carro,sendo assim,tenho o RB26 na arvore completo(tamiya),cabe certinho emcima do carter desse kit,te mando o chassis do R32 pra vc tirar uma base pro cofre.

Tenho fotos de um gringo que montou do zero o cofre de um ER34,do ken nomura,sabe?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EXCELENTE!

Se precisar do login,me manda mp que eu te mando os dados,ou faz cadastro,é rapido e esse forum é fenomenal,varios trampos feras!
Me avise ate sabado se vai querer a arvore e as peçlas que eu pretendo ir no dani domingo ai ja levo,beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 01:51

procurei por :

SKYLINE R34 ENGINE BAY:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 08:22

Ae, o andamento da bagaça! boto fé em você DU, vai ficar duca.
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 22:03

Ola Night, excelentes referencias era oque eu tambem precisava, eu tambem estou montando um R 34 com motor, acho que ja comentei com vc. Caso o Eduardo nao queira as pecas do R 34, eu fico com elas, qualquer coisa ve quanto vc quer por elas e, me avise.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySáb 03 Dez 2011, 23:42

Fala Luizão(se assim me permitir),cara,não pretendo vender,eu pretendo emprestar pro Epa,assim ele usa para tirar cópia e tirar medidas.

Eu aprendi apanhando do tio guga(google),entao sempre que quero referencia do cofre em si,eu coloco ENGINE BAY,acompanhado do nome do motor ou do carro.

Pede essa arvore do R32 pro william da colecionaveis,ele sempre pede,eu fui la semana passada e ele disse que estava pedindo,da uma ligada pra ele para confirmar.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyDom 04 Dez 2011, 00:13

Ok Night, desculpe eu pensei que vc estava vendendo, o motor eu ja comprei do Eduardo que ja mandou par o Cesar para fazer as polias usinadas e outras pecas, eu ia aproveitar para uma outra montagem, semana que irei na colecionaveis.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyDom 04 Dez 2011, 12:46

Isso, eu trei cópaa do RB26, também da Tamiya... de qualquer forma, eu e o Luiz temos que passar a faca no bixo, e deixar a parte superior aproximadamente como o RB20 que me mandou...
O cofre do 34 não é o pior que já ví pra fazer, é razoavelmente simples e a torre quadrada da peça ajuda, e para fazer o corta-fogo, o vidro vem com a base dos limpadores cortados de uma forma bem parecida com o original, dali ele desce... Quando vc abre um civic da Fujimi, essa parte é moldada junto com o capô, então ela fica uma fina linha que não tem nada a ver com a grade coletora de água que fica ali, vc tem que estender e dar forma... essa é uma parte chata que nosso amigo konito tem que fazer! Kone, fds que vem quero muito ver o andamento desse motor, ok?
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySeg 05 Dez 2011, 09:19

Fala Epaaa!!!..

Velho ver esses seus trampos de refazer um motor...mudar isso, construir aquilo...tá me inspirando pra tentar reconstruir o cofre do Golf 87 e fazer um motor pro bichinho....vou "tentar" fazer um AP....transversal e gostaria de algumas dicas tuas...!!
Vamos ver no que vai dar!!!

Tô curtindo essa montagem....grande abraço parceiro!!!

Digo
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 15 Dez 2011, 23:30

Pouco foi feito esses dia, com cópias e um calhambeque pra fazer, apenas passei o decal carbono nas torres, tirei os turbos originais pra colocar de resina... Useless eu sei, nada disso é visível, mas e a lombriga?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O cofre desse carro é um armengue MASTER! O duto do 3 ficou alto, passarei-lhe a faca!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A turbina da frente é mais baixa, pra que o escape passe abaixo do turbo 2, os dois dutos de pressão sobem e se juntam, enquanto os de ADM pareiam verticalmente, o do turbo 2 subindo até um ponto visível e o do 1 só se curva e vai para o Filter Box, o que significa que esse carro tem 2 MAF's. Meu jesuis maria cristinho... 2 MAF's... quanta cagada...
2 MAF, MAP, 2 turbos, tração com splitter na central, extensor do semi atravessando o cárter... Não é a toa que se vc pegar um Exige vc embuxa essa baleia tão fácil...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ó o que me impediu de mexer no bixinho...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Imagina duas mandiocas dessa na garagem? Melhor ir na parada gay nú, vai doer menos...
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyTer 20 Dez 2011, 00:45

Bláblá!
blábláblá..
bláblábláblábláblábláblábláblábláblá
blábláblábláblábláblábláblá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bláblábláblábláblábláblábláblábláblá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

blábláblá..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


bláblábláblábláblábláblábláblábláblá...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

blábláblábláblábláblábláblá...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bláblá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
blábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá
bláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblábláblá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Blá!
Ir para o topo Ir para baixo
johnny_omnia

johnny_omnia



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQua 21 Dez 2011, 18:34

Que lindo emchoque emchoque emchoque
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQua 21 Dez 2011, 18:53

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQua 21 Dez 2011, 19:29

Ó__Ò Um r34 motorizado! que legal o andamento
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQua 21 Dez 2011, 21:41

Ola Epavieira, blablablablabla, blablablabablabla parabens palmas 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 488856

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2011, 03:54

Ow caramba! Quem colocou esse tópico no orientais??? kkkkkkkkkkkkk
Tô caçando que nem uma besta e nunca acho, toda vez faço busca, kkkkkkk

Luiz captou o espírito da preguiça!

Vamos usar mais letras hj...
Skyline, AMG, Ferrari, Porsche, em suma, carrões, são pra mim um lixo!
Nada mais são que réguas penianas... sério!
Muitos, como esse, são lindos, mas são carros de bração, tão de bração que já ví pilotos profissionais suar sem conseguir um tempo bom...
São feitos pra quem tem o bolso cheio de ego, e os fabricantes, pra não se queimar e sabendo que ego arrebenta na curva, encheram esss carros de eletrônica, hoje, não se consegue manterum carro desse em linha reta sem esse auxílio, são ccomo caças stealth, eficientes, rápidos, mas não voam só com piloto...
Esse vídeo mostra o que acontece quando toda essa assistência falha:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E o que trazem para você esses carros? Nada. Pro seu ego sim, e como a maioria do mundo, não só o Brasileiro, compra hoje pra mostrar pro vizinho, então a cagada tá feita...

Fiz então no lindo brinquedo de rico bração o painel frintal, tubulação de óleo e escapes (bem simples) no inferior, e fechei o bixo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

e depois limpei um pouco, tá lotado de dedo, mas mesmo assim, pendurei o lençol na porta do armário e mandei umas fotos, depois checo o que mais precisa ser feito/consertado...
Ieeeeeee... Done!
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2011, 04:06

Pics, no words:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Dois mundos, escolha o seu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora...
Que tal voltar ao Trueno? Assim que terminar algumas cópias...
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2011, 09:42

Epa ficou bem legal o Nismo , gostei do chassis ficou um trabalho bem real...
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2011, 14:39

Edu, ficou sensacional...adorei os detalhes do motor e chassis.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2011, 18:43

Caramba bixo, no video parece que bateu um ventinho lateral e o troço já descolou do chão?
Acho que meu Clio segura mais que issu.........KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQui 22 Dez 2011, 19:21

Tchelo... c já viu um clio na pista, bixo?? Clio, AX, Corsa, Ka... fazem um estrago na pista!
Ir para o topo Ir para baixo
Marcus_GT500

Marcus_GT500



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptySex 23 Dez 2011, 12:55

Que aula de modelismo! Vou até salvar pra futura referência!
Nossa, depois das suas considerações sobre esses carros, deu até vontade de jogar meu kit do Z-Tune assim que os correios entregarem! Ainda bem que tenho um kit do Super Seven pra por do lado dele!

Falow!
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 EmptyQua 25 Jan 2012, 16:41


Vc é louco......Só isso...

DUBARAIO!

abração
Digo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO
» Nissan Nismo R34 Gt-R
» Nissan 350z - Nismo
»  Skyline Nismo R34 GT-R JGTC (referência completa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: GRUPO ESPECIAL 2011 - MONTAGENS DE VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: