Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Autoch12

 

 Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO

Ir para baixo 
+8
digo.cunha
k3kO
Ale Cerveja
k-one
NightWolf
Edu
wajhot
Cesar Bossolani
12 participantes
AutorMensagem
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 09:04

Alguns devem se lembrar desse carro. Eu pintei e decalquei em 2007, fui morar fora e o carro ficou guardado. Participei de um grupo de montagem em 2009 com ele, e quando fui mascarar para pintar os vidros os decais despregaram da carroceria.

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_01

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_02

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_04

Removi toda a tinta e pintei de preto P.U. pois quero fazer par com meu GT-R 33 Nismo preto.

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_05

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_06

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_07

Raperei as marcas de injeção dos bancos removi o material da passagem dos cintos, primer e apliquei um vermelho fosco bem grosso para dar o visual de suede.

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_08

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_09

Por hora é só. Pretendo levar esse carro para Campinas, então preciso finalizar essa semana.

Obrigado por verem, críticas e sugestões são muito benvindas.

Cesar


Última edição por Cesar Bossolani em Sáb 14 Ago 2010, 21:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 11:03

Boss

bacana ver uma montagem sua...tá com vontade hein? uma semaninha para terminar a caranga. é isso ai, vamo que vamo!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 11:29

Que Jóia Boss, quero ver ele no GPC, mais 1 bela montagem com certeza.
Boa sorte e Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 15:47

pensei que nunca mais fosse vê-lo montando um carro japa.

é isso ai,soca a porva!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 18:37

Sou fã dos Sky! muito lindo este modelo em especial!
Estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 18:59

Boss

Mais um belo projeto com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 22:45

Valeu galera!!! To dando um corre aqui para levar esse e o S2000 para o GPC já que o Mustang ficará para uma outra oportunidade.

Atualização de hj a tarde. Faróis prontos, interior pronto, rodas prontas.

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_10

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_11

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_12

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_13

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_14

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_15

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_16

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO R2_17

Obrigado por verem.

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 23:49

Esse é lindo hein Boss ???
Vou ficar de Shocked ....
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 08 Ago 2010, 23:53

PQP,raidez e eficiencia.

soca a porva!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySeg 09 Ago 2010, 08:36

Deu aumento de salário para os mecânicos da sua oficina!?
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySeg 09 Ago 2010, 16:07

Valeu carinhas!!! Paguei hora extra pros caras sexta a noite, sábado e domingão de dia dos pais!!! Rendeu heim!!!

Abraços

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySeg 09 Ago 2010, 16:58

Vixi....outra arte saindo do forno......

abração
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySeg 09 Ago 2010, 21:32

Boss

tá ficando show, não é minha praia, mas gosto de um japones bem montado.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySeg 09 Ago 2010, 23:42

caraca boss ta ficando show eim adoro esse carro

to de olho

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyTer 10 Ago 2010, 09:49



Boss,

Parabéns pelo trampo meu velho! Vai ficar um belo 34!

Abração!cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho! Shocked Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO 740815 magico
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySáb 14 Ago 2010, 21:45

Se a palavra Skyline fosse de origem japonesa com certeza sua tradução seria "agressividade". Pois é assim que eu defino o GT-R, ele é o "muscle car" japones, os japoneses se orgulham dele, 98% dos homens lá sonham em ter um 32, 33 ou 34 antes de morrer. O barulho do carro (com conhecimento de causa) é estupido, o ronco, a(s) turbina(s) soprando, é impressionante como soa bem, só de ouvir e ver um passando por perto arrepia de verdade.

O meu eu ganhei do meu cunhado, matei a pintura laranja e decidi que iria fazer preto fosco e com as faixas Nismo (o S2000 ficou fosco sem querer), o Kuriaki tem um trampo muito legal em preto fosco num Silvia que me inspirou, me instruiu, me deu o verniz e resolvi fazer. Não consegui colocar a fibra no capo, que foi colocada gentilmente pelo meu amigo Kuriaki... Enfim ele foi vital para essa conclusão... sem seu auxílio não sairia Skyline nenhum (lembremos do mascaramento do volante)...

Optei pelas rodas do Z-tune Tamiya por serem mais fiéis ao carro real e aproveitei para utilizar os discos de freio tb.

A suspensão desses carros aoshima são funcionais, então para deixar na altura que eu quis, cortei um pedaço das molas e colei 2 moedas de 25 centavos na frente e 1 de 50 centavos atrás... Investi um real a mais no final!!! Hehehehehe

Usinei a ponteira de escape, usei fivelas de cintos de segurança e telas da Mr. Model na frente, intercooler de resina do Thiago Pestana e decais Tamiya e Aoshima e volante do Z-Tune Tamiya.

O pró desse kit é unicamente o visual... O kit é ruim de montar, ruim de alinhar, veio com o chassis empenado, o bodykit só encaixa com perfeição o parachoque traseiro os demais precisam de adaptação para ficarem alinhados, nenhuma transparencia dá encaixe sem ajuste, sem contar que os vidros foram separados em peças individuais para poderem encaixar, sem contar as marcas de injeção no vidro traseiro que não saem com lixamento e polimento, mas o pior mesmo foi colocar os retrovisores sem ter os vidros do motorista e passageiro.



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_01

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_02

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_03

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_04

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_05

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_06

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_07

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_08

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_09

Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Done_10



Espero que curtam!! Amanhã cedinho tamo na mesa com ele!!!

Todo e qualquer comentário é muito benvindo!!!

Obrigado por lerem e por verem!!!

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySáb 14 Ago 2010, 21:56

Boss mais um carro de respeito, ficou lindo ele fosco com o capo em fibra as rodas estão show.


Abraços e parabenz.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 15 Ago 2010, 19:31

SHOW DE BOLA BROTHER!!

ADOREI!!

valeu pelas dicas,vou atras das tintas!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 15 Ago 2010, 19:41

Parabéns Cesar,...foi um prazer enorme te conhecer pessoalmente e poder ver de perto suas
carangas! espero ver muitos e muitos trabalhos seus por aqui e nos eventos!
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 15 Ago 2010, 19:47

Boss se nas fotos ele é bonito ... ao vivo é A-NI-MAL !!!
Como tive o prazer de ve-lo hj em campinas posso dizer isso com todas as letras ....
Sou fã das tuas montagens !!!!

Parabéns meu brother ....


abço
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 22 Ago 2010, 17:31

Mais um grande trabalho, parabéns mais uma vez cara, ficou excelente.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptyDom 29 Ago 2010, 14:47

Boss

Não tinha entrado aqui para elogiar, vi primeiro ao vivo e posso dizer que ficou PETACULAR, meus parabéns....

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO EmptySeg 30 Ago 2010, 15:05

Eu vi esse garotão em Campinas e realmente tá de babar!!!
Meus parabens Boss, já era de esperar assim como suas outras montagens!!!

abração
Digo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty
MensagemAssunto: Re: Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO   Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.
» Nissan Skyline R34
» Skyline GTR-2000
» SKYLINE Reformado
» referências skyline 69

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: