Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Autoch12

 

  Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.

Ir para baixo 
+13
luiz.antonio
Edu
Tchelo Noturno
junior.torres
Mercenario
Kuriaki
João Pedro
Munir
wajhot
k3kO
k-one
digo.cunha
epavieira
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 07 Set 2011, 09:47

Caramba Edu, virei seu fã....adorei os detalhes principalmente do interior...
você é foda! Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 07 Set 2011, 19:20

Epa

Tá show de bola. A pintura ficou dez, num vem com historinha....Sabado na Sede hein?

A posso levar umas rodas pra cópias? Quanto fica?

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 07 Set 2011, 22:00

Muito bom.. a cor ficou legal.. MAnda ver
Abraços
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 06:14

Bem...
Vamo lá...
Começei a fazer o assoalho, visto que a colocação do motor é independente deste... A única coisa que fiz foi retirar o coletor de admissão moldado no bloco, os turbos estão em boa posição...
Pintei-os de marrom fosco e manchado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Parece uma modificação séria a mola de azul, mas muda jajá..
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fiz um pouco de detalhamento nos freios, risquei os discos (Não, Tamiya, eu NÂO vou comprar seu conjunto de PE's...), e a pinça é muito lisa, sem parafusos, dutos... Coloquei também linhas de freio:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lembro que uma vez levei uma Ferrari em uma loja de modelismo, tinha uns 15, 16 anos, e nela havia feito um wash no cárter, com um pouco de sujeira, e o cara da loja me diz: Pra que sujou aqui?
-Porque isso aí sempre fica sujo, é um cárter, fica em baixo do carro e normalmente sujo de óleo...
-Se eu tivesse uma dessa nunca ia ficar assim...
Se tem um treco que eu ODEIO é esse tipo de visão "o meu seria melhor"... Pô! Não usaria nunca a merda? Ia botar na sala e ficar olhando que nem fazem montes de idiotas? Tenha dó! Senta puá nessa porra, sai rasgando, é pra isso! E mais, é um lixo mesmo, 3 voltas em interlagos e fica sem freio igual um carro popular! Isso se não pegar fogo!
Então carro limpo é a cabeça...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois fiquei fazendo alguns detalhes externos, lanternas, vidros... Tenho que tirar o pisca da lateral, é muito tosco.. Vou deixar só a base e fazer o detalhe em transparência...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E tá chegando a hora de iniciar isso aqui, só pra ter dor de cabeça... Abraços!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 07:00

Boa Epa!!!!
Show de bola essa caranga!
Parabéns pelos detalhes e concordo com vc na questão do carro sujo! Tem que descer o sarrafo!
Bora terminar que esse tá ficando show!
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 09:28

CARAMBA eDU...SHOW DE BOLA...
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 09:42

Chapa, está ficando duca ,,,,,,,,,,,,,, um dia desses vou lá encher os saquito do Munir quando eu precisar de umas tinta..........hehehe.............. Embarassed ...........isso se ele passá o endereço "do lojinha"...............hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 10:01

Uai, Tchelo! Pertinho do aeroporto, no fim da espraiada... Vai colar sábado? Aí te passamos ddetalhes, 2 palito!
Pur faRá nisso...
"The" Menezes, meu amigo popstar... C viu a cor na última foto? Que PHODA?? Não paro de olhar, tá perfeita...
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 19:08

Dor de cabeça você vai ter quando decidir parar de montar carrinho! rsrsrs
c tira de letra este motor...estou doido para ver como fica!
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 19:23

Epa este azul e o chassis ficaram show de bola....
Conjunto 100%...
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 19:35

epavieira escreveu:
Uai, Tchelo! Pertinho do aeroporto, no fim da espraiada... Vai colar sábado? Aí te passamos ddetalhes, 2 palito!
Pur faRá nisso...
"The" Menezes, meu amigo popstar... C viu a cor na última foto? Que PHODA?? Não paro de olhar, tá perfeita...

Sábado? Perto do aeroporto? Demorô........
Tutz, trabalho sábado, ali em Interlagos..........saio as 16:00h ........... dá tempo?

Pelo menos pra conhecer a loja.......e conhecer os caras que "vejo" aqui no forum hehehe ...pois não conheço ninguém pessoalmente........se ninguém se importar e puder me passe então.......

Valeu a presteza
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 21:24

Bão Muito Bão
To acompanhando
Abraços
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Munir

Munir



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 14 Set 2011, 21:41

É Epa,a cor ficou bacana, mas seu trampo ficou show!

Tchelo, beleza cara? Então, a loja fica na Vila Sta. Catarina. Anota o endereço aê: Rua de Itacuruçá, 18. É uma bifurcação da Dr. Djalma Pinheiro Franco, que por sua vez é travessa da Av. Santa Catarina e desce até a Av. Cupecê sentido Av. Interlagos. Você vindo pela Av. Sta Catarina, a Dr. Djalma é uma travessa de esquina com a Igreja. entrando nessa travessa, você segue uns 100 metros. Do seu lado esquerdo, vai ter um material pra construção gigante chamado Columbia, nós estamos do outro lado da rua, ou seja do seu lado direito, que é onde começa a bifurcação da Dr. Djalma com a Rua de Itacuruçá. A loja tem a fachada azul com as portas laranjas e ficado lado de uma lanchonete. O único problema é o horário, porque a gente fica até no máximo 12:30 aos sábados. Tenta dar uma passada lá pra conhecer a galera, mas se não der nesse sábado, pode ir qualquer outro, pois estamos lá todos os sábados. Você será muito bem vindo À nossa Sede Zona Sul. Qualquer dúvida, é só falar.
Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 09:46

Ola Edu, ta ficando show de bola esse Skyline e, essa cor é muito bonita palmas
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 10:39

Tchelo Noturno escreveu:

Sábado? Perto do aeroporto? Demorô........
Tutz, trabalho sábado, ali em Interlagos..........saio as 16:00h ........... dá tempo?

Pelo menos pra conhecer a loja.......e conhecer os caras que "vejo" aqui no forum hehehe ...pois não conheço ninguém pessoalmente........se ninguém se importar e puder me passe então.......

Valeu a presteza

Oba mais um doido pra gente viciar !!!!!! hehehehehe
Aeeeeee desse jeito vai ter nego achando q a sede virou bocada !!!!!!! Só os nóia indo busca droguinha !!!!!! 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 488856
Tchelo aparece por lá ..... Todo sabado de manhã a gente se reúne pra bater papo e dar risada !!!!!!


Ahhhhhh Epa q Tsão hein nego ??????
Essa cor ficou estúpida no R34 .....


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 11:34

Munir escreveu:
É Epa,a cor ficou bacana, mas seu trampo ficou show!

Tchelo, beleza cara? Então, a loja fica na Vila Sta. Catarina. .......................................no máximo 12:30 aos sábados. Tenta dar uma passada lá pra conhecer a galera, mas se não der nesse sábado, pode ir qualquer outro, pois estamos lá todos os sábados. Você será muito bem vindo À nossa Sede Zona Sul. Qualquer dúvida, é só falar.
Abraço!

Olá Munir........obrigado pela consideração..........neste sábado não vai dar, pois como eu disse trampo até ás 16h, mas não vai faltar oportunidade...............pois trampo ali em Interlagos.......pertinho................qualquer hora apareço por lá então................valeu mesmo!

Abrçs!
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 11:39

epavieira escreveu:
Bem...
Vamo lá...
C
Lembro que uma vez levei uma Ferrari em uma loja de modelismo, tinha uns 15, 16 anos, e nela havia feito um wash no cárter, com um pouco de sujeira, e o cara da loja me diz: Pra que sujou aqui?
-Porque isso aí sempre fica sujo, é um cárter, fica em baixo do carro e normalmente sujo de óleo...
-Se eu tivesse uma dessa nunca ia ficar assim...
Se tem um treco que eu ODEIO é esse tipo de visão "o meu seria melhor"... Pô! Não usaria nunca a merda? Ia botar na sala e ficar olhando que nem fazem montes de idiotas? Tenha dó! Senta puá nessa porra, sai rasgando, é pra isso! E mais, é um lixo mesmo, 3 voltas em interlagos e fica sem freio igual um carro popular! Isso se não pegar fogo!
Então carro limpo é a cabeça...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[


cadeirada 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 488856 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 488856 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 488856 	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 488856 cadeirada


Tbém acho.........carro tem que "gastar".............pra ficar olhando e admirando deixa num museu!
O próprio Jay Leno......que é colecionador de raridades já disse isso uma vez.............tá certo que o cara tem poco $$$$$$$$, mas se eu tivesso "poco" cascalho também pode ter certeza que não ia ficar admirando apenas...............vamos queimar gasolina que a Petrobras gosta! ceuinferno
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQui 15 Set 2011, 19:18

Epa, que serviço bem feito cara, muito bom mesmo, o carro é dos mais bacanas também. Manda bala meu que tá demais.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 15:41

Epa, Tchelo...concordo com vocês , tenho uma bike de corrida e quando eu corria os que andava com a bike toda suja era aqueles que empunha respeito...muito treino e pouco tempo para lavar!
Nada a ver com o plastimodelismo...né! mas gosto das carangas com o assoalho todo sujo e desgastados.
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 18:07

C diz: Que nem o seu Type R? Exato! Aquilo ficou O BIXO! Com cara de bem tratado pelo dono, mas bem usado também!
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptySeg 26 Set 2011, 22:46

Epa.....minondas

kade as atualizações....? Crying or Very sad vim aqui pra ver!!!!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyTer 27 Set 2011, 00:30

Ô, WWWWeeeebinhu, meu coração... tongue
Tô enfiado nas rodinhas (uuueeeee!), agora tem também a belíssima 51 delivery pra nascer, e preciso que leve o motor que quer...
Nesse aqui, preciso fazer o cofre... ia fazer com estireno, mas tou matutando sobre outro modo, pra poder copiar para que outros modelistas possam usar em seus 34...
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptyQua 28 Set 2011, 22:40

Epa

no Sabadão falamos...

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
epavieira

epavieira



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptySex 02 Dez 2011, 07:05

Nem eu acredito... atualização...

Isso tem que virar um cofre...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MMMmmm... Não.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

mmmm... Talvez...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mmm... pode ser...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ahaann...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Orait...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ouquei...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fechadinho... Tudo bem...


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tem que ter...


Pronto...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Agora preciso fechar, o resto vai ser feito "in vitro"...
As torres tem que ser de fibra, já tem um par de radiadores nas entradas superiores, e isso tudo vai ficar cheio de fiozinho...
A parte inferior desse kit é um pecado... Eles não usaram a capa inferior nesse carro, então a Tamiya diz para não por... Mas também não mudou o escapamento, só a ponteira, ridículo... Outra coisa é que a capa na saia de pára-choques dianteira existe SIM, então vou cortar a original e adaptar a parte da frente, que vem moldada como saia do pára-choques nessa versão...
Amigos, não vou à sede amanhã, a sogra morreu, vou até prudente dar uma força pra minha patroa... Ela tá até que numa boa, mas quero ficar com ela...
Abs!
Ir para o topo Ir para baixo
luiz.antonio

luiz.antonio



	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 EmptySex 02 Dez 2011, 08:42

Estou acompanhando, é +- oque eu estava pensando em fazer, são esses desafios que tornam nosso Hoby mais gostoso, né?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.   	 Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nismo R34 Z-Tune Midnight Blue, concluído.
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Skyline GT-R R-Tune - CONCLUIDO
» Nissan Nismo R34 Gt-R
» Nissan 350z - Nismo
»  Skyline Nismo R34 GT-R JGTC (referência completa)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: GRUPO ESPECIAL 2011 - MONTAGENS DE VEÍCULOS ORIENTAIS-
Ir para: