Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Fusca Hood Ride - Página 4 Autoch12

 

 Fusca Hood Ride

Ir para baixo 
+28
Ale Cerveja
claudia
wajhot
Mercenario
k3kO
macielzang
thiago lowlife
Lima
Gustavo Reis
JR.FEL
Lbraz
Max Ribas
Chiclete
Luca
cesarcirilo
Edu
Fabio ( Binho )
Renan
Wagner Bruno
Kuriaki
BRUNO VIEIRA
AlessandroC
danilo gm
NightWolf
c.henrique jr
ADiniz
Duarte
malfieri
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
macielzang

macielzang



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyTer 18 Ago 2009, 15:14

Muito bom cara, cheers . Muito bom mesmo. Parabéns, sou um apaixonado por ferrugem eheheh...

[]s....

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQua 19 Ago 2009, 08:37

Maciel,

Te agradeço imensamente o elogio, vindo de um plastimodelista do teu gabarito!!!

Andei fuçando no teu Blog e tem coisas maravilhosas, inclusive um KG com uma faixa preta, um show!!!

Qdo vc vai nos presentear com mais algumas boas criações????

Abraços e Obrigado!!!


Última edição por malfieri em Seg 24 Ago 2009, 08:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
macielzang

macielzang



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQua 19 Ago 2009, 09:07

Opa, valeu malfieri, que bom que você gostou do blog, está ai prá ajudar e fico feliz que tenha contribuido.

Aquela KG tá lá guardadinha por enquanto. Mas logo ela vai, estou pensando em mudar a idéia do projeto. Quero fazer ela ratona, e pode deixar que eu vou postar o trabalho aqui, até porque vou precisar da ajuda dos amigos.

O Renault que estou trabalhando logo vou postar aqui também. Estou meio sem tempo mas assim que der vai prá chapa eheheh...

[]s...

Maciel L. Zang
http://
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
Lbraz

Lbraz



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQua 19 Ago 2009, 17:59

Cara a bagaça ficou du garalho parabenz cara esta fantastico.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQua 19 Ago 2009, 22:07

Fala marcelo !!! Q luxo essa fuca hein ??? Parabéns ... realmente como todos já disseram vc mandou muito bem !!! Só acho q ela merecia mesmo uma placa nacional ... mas não interferiu na beleza dela !!!! Continue assim brother !!

palmas
abço
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQui 20 Ago 2009, 07:50

Alfira,

vi o Fusca de perto lá no GPC e posso afirmar que está show!!!
PARABÉNS!!!! affraid cheers

______________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQui 20 Ago 2009, 09:24

Lbraz escreveu:
Cara a bagaça ficou du garalho parabenz cara esta fantastico.
Abraços

Leandro, Muito dele se deve a vc Obrigado pelo elogio e Apoio!!!

k3kO escreveu:
Fala marcelo !!! Q luxo essa fuca hein ??? Parabéns ... realmente como todos já disseram vc mandou muito bem !!! Só acho q ela merecia mesmo uma placa nacional ... mas não interferiu na beleza dela !!!! Continue assim brother !! palmas
abço
k3kO

keko, Este é nosso primeiro contato, seja muito bem vindo, tenho visto que é muito participativo e espero conhece-lo pessoalmente em breve, que tal em setembro no GPP, será uma ótima oportunidade!!!
Qto a placa, como minha referencianão era daqui, preferi colocar está, tenho até as placas nacionais com as minhas iniciais, mas fica a proxima!!!
Obrigado pelo Elogio!!!

BRUNO VIEIRA escreveu:
Alfira,
vi o Fusca de perto lá no GPC e posso afirmar que está show!!!
PARABÉNS!!!! affraid cheers ______________
Abraço!!!
Bruno Vieira

Bruninho, vindo de um plastimodelista como vc, um primor em tudo e tendo o Mestre que teve, é um Super Elogio!!! Obrigado!!!!

Abraços a todos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

Mercenario



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySeg 24 Ago 2009, 10:26

O encrenca para contribuir ao seu topico aqui vai a foto do carro na mesa da competiççõe em campina .
Ficou realmente muito bomm
Mercenario

Fusca Hood Ride - Página 4 P8160025
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyTer 25 Ago 2009, 19:40

Alfieri

Monto kits a mais de vinte e cinco anos...tudo bem parei um montão! Mas gostaria de chegar no seu nível, PROFISSIONAL. Ficou show, meu velho. Não sou fã de fuscas, mas o trabalho esta demais.

Parabéns.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQua 26 Ago 2009, 14:04

Mercenario escreveu:
O encrenca para contribuir ao seu topico aqui vai a foto do carro na mesa da competiçõe em Campinas.
Ficou realmente muito bomm, Mercenario

Merça, Te agradeço pela lembrança e pela foto!!!

wajhot escreveu:
Alfieri
Monto kits a mais de vinte e cinco anos...tudo bem parei um montão! Mas gostaria de chegar no seu nível, PROFISSIONAL. Ficou show, meu velho. Não sou fã de fuscas, mas o trabalho esta demais.
Parabéns. Abs , Wajhot

Weber,
Tbm já parei umas 03 vezes, a ultima quem me trouxe de volta foi Edu e o Jr, pelo encontro e incentivo.
Profissional somos todos indepente que qtos anos ou o que montamos e te garanto que apanho para danar, até chegar aonde eu quero, vc não tem idéia do martirio, estudo olho tudo que posso presto muita atenção em tudo que rola no Forum para aprender,afinal estamos sempre aprendendo, de Profissional não tenho nada sou um relez APRENDIZ!!!
Obrigado pelos elogios.

Abraços a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySex 28 Ago 2009, 20:29

Fala marcelo !!! Pra mim é um prazer participar desse fórum .... Oq tenho aprendido com as montagens de vcs não tem dinheiro no mundo q pague !!!! Estarei presente no gpp para apreciar de perto e aprender mais com vc e todos daqui do fórum certo ??? hehehe aliáz oq é gpp ???
Fusca Hood Ride - Página 4 488856 Fusca Hood Ride - Página 4 488856 desculpe a pergunta besta mas sabe como é né, cabaço é fod... !!!!!

grande abço,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySex 28 Ago 2009, 23:05

Keko,

Te espero lá e pode ter certeza de uma coisa, aqui aprendemos todos, todos os dias!!!!

Quer saber deuma acabei depassar pelo topico do Luca, F1,e aprendi mais uma sobre lixamento, por isso acho importante não somente entrar e fazer comentários e sim tbm ler o que está acontecendo no tópico, mas isto é uma opinião particular minha, se servir aproveite!!!

Vamos lá, sobre o GPP, não é pergunta besta não, GPPSD, quer dizer "Grupo Paulista de Plastimodelismo Santos Dumont", se estiver errado alguem me corriga!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyDom 30 Ago 2009, 12:47

Com certeza marcelo !!! quando entro num tópico tento ler todos os comentários pra poder entender tudo oq está rolando !!! várias vezes encontro respostas pras dúvidas em comentários dos outros no post de alguém !!! tem muita informação contida dentro de um tópico e se não ler tudo .... acaba passando batido né ???
vou lá dar uma coringada agora mesmo .... valeu a dica e pode contar comigo no gpp, será um prazer conhece-lo pessoalmente !!!!

abço,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
Max Ribas

Max Ribas



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQui 10 Set 2009, 12:56

Caracas meu, fiquei uns dias fora do ar... e quando volto só vejo kits
de cair o quixo!!! Cara, que trabalho heimmm, achei o maximo, sendo que
era uma sucata bem sucatiada... Você fez um trabalho ótimo, aquele efeito
de desgaste nos bancos, isso pra mim ficou especial, perfeito!!!
Parabéns, mais um ótimo kit super bem montado pra coleção!

Ahh a tampa traseira ficou na mesma cor??? Fusca Hood Ride - Página 4 488856
Se for eu tenho um dedo nesse kit Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyQui 10 Set 2009, 21:29

Max Ribas escreveu:
Caracas meu, fiquei uns dias fora do ar... e quando volto só vejo kits
de cair o quixo!!! Cara, que trabalho heimmm, achei o maximo, sendo que
era uma sucata bem sucatiada... Você fez um trabalho ótimo, aquele efeito
de desgaste nos bancos, isso pra mim ficou especial, perfeito!!!
Parabéns, mais um ótimo kit super bem montado pra coleção!

Ahh a tampa traseira ficou na mesma cor??? Fusca Hood Ride - Página 4 488856
Se for eu tenho um dedo nesse kit Very Happy

Max,

Estes elogios vindo de um recuperador de sucatas como vc é muito bom, faz a gente ficar inchado!!!!
Sobre a tampa, esta era a fuca vermelha a azul tá com o Leandro, virando um Pro Street, mas a tampa é dela mesmo, o Leandro trouxe para mim bem na finalização pois não ia usar, na hora coloquei nela e achei que ficou legal eñtão só desgatei!!!

Caro, pode crer uma coisa , está Fuca não só tem seu dedo, como dedico a montagem dela a vc!!!

Obrigado e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
claudia

claudia



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySex 11 Set 2009, 14:32

Malfieri... Seu Fusca me ganhou na Idade...rs*
ficou òtimo!! Parabéns!!
Claudia...
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySeg 14 Set 2009, 22:10

Gostei da bagaça, simpatica, só faltou a placa escrito "ratoeira".
Ir para o topo Ir para baixo
magrinho100

magrinho100



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyDom 20 Set 2009, 19:53

Simplesmente,maravilhoso parabéns amigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySáb 26 Set 2009, 09:10

Magrinho,

Mil deculpas, na demora em responder, mas olho muito mais o tópico dos amigos que os meus!!!

Te agradeço muito o elogio, a opinião dos amigos é super importante para mim, dá força e faz a gente continuar trabalhando e aprendendo muito com vcs!!!

Obrigado e Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySáb 26 Set 2009, 11:18

Uái, não comentei aqui depois de finalizado porque?
Alf, fusquetinha 100%. Ficou muito bacana.
Pude ver todos os detalhes na mesa do GPC.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyDom 27 Set 2009, 11:45

Japa,

Muito me alimenta meu ego um elogio teu, vc sabe disto pois admiro muito tuas montagens!!!

Não sei se ficou legal para todos ou super bem montado, mas te garanto que me deu muito prazer restaura-lo e finaliza-lo, pois ficou a minha cara e ainda compro um 1:1 para fazer igual!!!

Um dia chego lá, Obrigado pelo elogio!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySex 09 Out 2009, 20:16

Chego atrazado no tópico! rsrsr Laughing
me fez lembrar do meu 1/1 e de quanto
sou apaixonado pela Joaninha.
Não sou fã dos hood ,mais foi muito
bem trabalhado. Parabéns Alfira.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptyDom 11 Out 2009, 16:56

Alfira, não me canso de olhar esse seu Fusca, ficou bom demais. Se por acaso você enjoar desse kit, tem um lugar pra ele no meu diorama de nacionais, Fusca Hood Ride - Página 4 488856 .
Parabéns pela excelente execução do trabalho.
Fusca Hood Ride - Página 4 416925
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySex 23 Out 2009, 08:38

k-one escreveu:
Chego atrazado no tópico! rsrsr Laughing me fez lembrar do meu 1/1 e de quanto
sou apaixonado pela Joaninha. Não sou fã dos hood ,mais foi muito
bem trabalhado. Parabéns Alfira.

Felipão,
Pelo atraso não tem problema até por que é muita coisa para a gente ver e responder!!!


gilson46 escreveu:
Alfira, não me canso de olhar esse seu Fusca, ficou bom demais. Se por acaso você enjoar desse kit, tem um lugar pra ele no meu diorama de nacionais, Fusca Hood Ride - Página 4 488856 .
Parabéns pela excelente execução do trabalho.
Fusca Hood Ride - Página 4 416925

Gilson,
Com certeza não vou engoardele, mas um dia acontecer te aviso!!!


Amigos Obrigado pelos Elogios e Abraços/!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 EmptySex 23 Out 2009, 08:52

Alfira não vejo a hora de começar meu Fusca! rsrsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fusca Hood Ride - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Fusca Hood Ride   Fusca Hood Ride - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fusca Hood Ride
Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VW Fusca - Geral
» Dan Ride
» Hot´s, Rat´s, Customs & Outros - Ale Cerveja/Breja
» VW Fusca '66
» VW Fusca

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: