Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Autoch12

 

 Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO

Ir para baixo 
+32
carlos alberto
sergiojaniski
adriano_ignes
vitor
Fabio Nunes
Rony
gilson46
digo.cunha
CYPRESS
agnaldo
junior.torres
k-one
k3kO
wajhot
Ale Cerveja
macielzang
thiago lowlife
castor
Lima
c.henrique jr
Mercenario
Renan
Lbraz
Goodguys
Kuriaki
JR.FEL
NightWolf
Edu
Luca
HiBoy
malfieri
ADiniz
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 25 Ago 2009, 21:29

Wajhot,
Pow vlw msm cara, vindo isto de vcs q são verdadeiras feras até fico contente em saber q meus esforços estão valendo apena, pois ainda falta muito pra chegar perto do nivel de vcs...bom o importante é q to me divertindo muito e arrumei uma frota de amigos aqui....isto é o mais importante, te agradeço ai pelas palavras..


abração!!!!

AD.


Última edição por diniz em Qua 26 Ago 2009, 12:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 25 Ago 2009, 23:43

caramba ein brother!!

Ficou chique assim,e qualquer coisa é um show car,não precisa esterçar.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQui 27 Ago 2009, 10:28

E ai.. travou? Vamo atualizar isso aqui? cheers
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQui 27 Ago 2009, 20:24

Fala diniz !!! seu projeto ta ficando uma blz cara !!!! as cores e o acabamento da pintura tão um luxo, mas vou com o kuriaki .... acho q as outras rodas caíram melhor !!!! mas é só uma opnião.

manda bala aí .....

abço,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQui 27 Ago 2009, 21:01

Nigth,
Fala Rogério, é rapaz agora to esperando um material pra fazer o interior....vamo ver neh Very Happy

maLUCA,
Fiote tenho q comprar aquela parada para fazer o interior...ai travou...

K3K0,
É rapaz pelo jeito vou ter de voltar com a outra roda, mas ainda tem uma outrasq quero testar...vlw ai amigo pela visita e a força...abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySex 28 Ago 2009, 09:07

Belaircar! rsrsr... belo, gostei do que ví estarei acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySex 28 Ago 2009, 20:21

K-one,
Vlw amigo agradeço pela visita e por acompanhar...abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySeg 31 Ago 2009, 19:10

Bom galera um poquinho de como ta ficando o interior....mas ainda falta uns detalhes a serem feitos...

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 55010_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 55012_2048x1536

Bom galera por enquanto é só...depois tem mais...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySeg 31 Ago 2009, 19:36

Diniz gostei o do interior, parabéns , para mim é a pior coisa para fazer ,é uma dificuldade da porra , ainda bem que tem vocês e o Forum, uma hora eu aprendo.Tá bonito...
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySeg 31 Ago 2009, 19:38

UIIIIIIIIIIIAIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, AD,

Que show, belo interior, pensei que tinha esquecido do projeto!!!!

Com os cromados vai ficar de arrepiar!!!!

PArabéns e Abraços!!!!

To de Olho affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 10:45

Salve Diniz ! cheers

Que cor é essa que vc utilizou pra fzer o interior ?? ficou muito bacana !!

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 12:32

Edu,
Fala amigão, cara tbm gostei do resultado ficou bacana, eu tenho muita dificuldade na parte de motor, tem hora q penso em fazer tudo curbside, bom vlw ai pela força...abçs

Alfira,
Agora ta faltando fazer os restos dos detalhes e ver como vai ficar, e partir para parte do motor, é a q eu menos gosto...vlw cara abração...

C.Henrique,
E ai meu amigo td na Paz...bom esta tinta cara foi feita, usei amarelo, vermelho, preto e branco..dai fui na manha misturando, dai depois fiz o detalhamento com tinta óleo sombra queimada...qualquer coisa é só falar...abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Goodguys

Goodguys



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 17:40

Diniz....menino do Rio.....

Muito lindo esse interior....gostei da técnica, eu uso outra...quando eu fizer o interior se vcs gostarem eu explico como fiz....esse seu carro tá ficando "Campeão"...

P A R A B E N S palmas


Quanto à detalhar o motor, lá vai uma dica ótima....:


COLA O CAPÔ........ Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 488856 Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 488856 Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 488856



Brincadeirinha.....



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Renan

Renan



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 18:45

diniz,

Esta Show seu bel air...
um legitimo hot rod...

Parabens!!

ABraços
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 18:58

Good,
cara gostei desta tecnica " COLA O CAPO", cara mais isso deve ser muito dificil de se fazer em Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 488856 , óh e vou te confessar q ja pensei nisso várias veses...bom vla ai pela força amigão

Renan,
Pow vlw ai cara pelo comentário, to aqui tentando fazer ficar mais ou menos neh, vamo ver no q vai dar.....abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 19:36

Ad,

Que colar que nada, tem ver o motorzão, sambando no cofre!!!

To só no aguardo,

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
wajhot

wajhot



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 22:11

Fala ai Diniz, beleza?

Cara ta um tal de trocar rodas...rsrsrsrs

Cade as atualizações?

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyTer 01 Set 2009, 22:17

Alfira,
Q colar q nada Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 488856 , vou colar não, vou fazer pra ir pegando prática...vamo ver no q vai dar neh...vlw

Wajhot,
Pois é ainda não fiz mais muita coisa não só os parachoques....depois coloco mais...vlw ai
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQua 02 Set 2009, 09:12

Diniz, apesar de eu não gostar de interiores nessa tonalidade, tenho que admitir que o seu ficou muito bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQua 02 Set 2009, 12:04

Kuriaki,
Pow cara vlw ai msm pelo comentário...abração!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQui 10 Set 2009, 20:30

É Diniz tá ficando bala essa caranga .... esse tom do interior ficou muito legal !!! Parabéns !!!

to acompanhando hein ???

abço,
k3kO
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySex 11 Set 2009, 18:37

AD,

Ficou Show! mas..... vamo atualizar isso aqui???? Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 488856

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptySex 11 Set 2009, 21:06

K3ko,
Pow vlw ai...agora vamo partir para o motor da caranga...vlw por acompanhar..

Luca,
Realmente to precisando pegar mais nela, mas o trabalho ta bastante, breve tem fotinha ai...abçs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Goodguys

Goodguys



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQui 17 Set 2009, 22:43

ADiniz...

Kadê as fotinhus...?

A galera tá toda na espera..... e eu também..


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 EmptyQui 17 Set 2009, 22:46

E ai AD... vamo nessa ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 4 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Dodge Viper GTS 1995 Conversível Finalizado!
» Ford Conversível sucata
» Mustang 64½-Conversível - pg.16
» Ford 37 conversível
» I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: