Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Autoch12

 

 Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO

Ir para baixo 
+32
carlos alberto
sergiojaniski
adriano_ignes
vitor
Fabio Nunes
Rony
gilson46
digo.cunha
CYPRESS
agnaldo
junior.torres
k-one
k3kO
wajhot
Ale Cerveja
macielzang
thiago lowlife
castor
Lima
c.henrique jr
Mercenario
Renan
Lbraz
Goodguys
Kuriaki
JR.FEL
NightWolf
Edu
Luca
HiBoy
malfieri
ADiniz
36 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 14:08

Bom, vou eu "tentar" montar esta máquina, não é a minha area, mas gosto destes carros, vomo lá, ainda estou pesquisando para saber oq vai ser feito nela, de uma coisa eu sei, vai sair fora do original, vou tentar fazer alguma coisa perto destas fotos q segue ai em baixo, se algum colega tiver alguma referencia bacana eu agradeço, vou precisar da ajuda dos colegas para afetuar esta montagem, conto com vcs em!!! Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 740815

Um poquinho do kit para vcs verem...

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955003_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955005_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955006_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955007_2048x1536

Bom como disse acima quero fazer algo deste tipo...

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Hrdp_0811_05_z1955_chevy_bel_air_co
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 0408cr_01z1955_chevrolet_bel_air_co


Bom galera é isso me desejem sorte, pois vou precisar... Very Happy ,
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 14:32

AD,
Belo projeto nem preciso falar!!!Bom vc estar aqui no E.group!!!

Achei a laranja e preto show!!! Dá uma olhada em Referencias que o Leandro colocou desde a 55 até a 57, na 57 a ultima foto pensei no seu projeto!!!

Abraços e Parabéns!!!

Estarei de :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
HiBoy

HiBoy



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 15:14

-Beleza Diniz!!! Capricha que estou acompanhando!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 16:17

Citação :
Achei a laranja e preto show!!!


Tem nem o que pensar 2 vezes. Se fizer essa laranja tu vai arrepiar muleque!!!
Qualquer coisa tamos aqui Brother!... vamo lá que tu consegue!

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 16:31

Alfira,
blz meu amigo, bom vou tentar fazer esta caranga neh...vamo ver no vai dar...vlw

Hiboy,
vlw Paulão por acompanhar...

Luca,
vlw meu amigo seu q posso contar com vc sempre...e vc idem..., e realmente vou tentar fazer nesta cor...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 16:33

bom galera segundo o povo e eu é claro....escolhi a cor da caranga, vou arrumar a tinta agora, ai vai a foto da referencia...bom pelo menos parecido vou tentar neh...vlw

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Dsc01788-vi
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Dsc01787-vi

Bom agora é meter bronca...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 19:13

è apelação ter escolhido uma máquina desta Diniz ,ótima escolha ,
Parabéns e vou acompanhar também ,Abraço :face:
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptySeg 10 Ago 2009, 20:58

demoro!!

mão boa vc tem pra executar..para de ser emo pirat
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 08:05

Ad,

Foi está combinação queu falei antes, mas com certeza sua escolha foi melhor!!!

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 01_3810

Abraços e to de :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
JR.FEL

JR.FEL



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 08:32

Belíssima escolha Diniz, de modelo e referência !

Este modelo do BelAir é muito legal para Customizar, estaremos
acompanhando e desejo uma boa execução ai ok !

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Kuriaki

Kuriaki



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 08:45

Diniz, a referência é linda.
Manda bala aí, boa sorte na montagem.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 10:50

Alfira,
Tbm é muito bonita esta, mas, vou de laranja com preto msm...mais vlw ai

Júnior,
vlw a força ai cara, to tentando fazer algumas modificações, tipo ranquei os frisos tanto da lateral quanto do capo, tive q cortar a caixa de rodas atras e fazer outra devido a largura das rodas, pois original, a roda é fina com isso a caixa de roda tbm, vou ter q modificar a suspenção para rebaixa-la, bom vamo ver no q vai da, pois é uma coisa nova pra mim, pois nunca fiz estas modificações....mais vamo q vamo, vlw

Kuriaki,
verdade cara a referencoa é muito bonita, agora só quero ver se o modelo fica pelo menos 50% parecido Very Happy , mas como to me divertindo é oq importa ok...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Goodguys

Goodguys



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 13:19

Grande Diniz...

Estou na dúvida em qual carro montar, e uma das opções é um 55 mas não conversível, acho muito lindo esse carro, e uma dúvida minha é a cor....como voce já escolheu, vamos pro próximo passo.....: Montar...!

Essas referências deixam qualquer um louco de vontade...!

Boa Sorte.... vou acompanhar...!

Abraços...!
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Lbraz

Lbraz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 13:32

Diniz bela escolha cara e se vc quiser eu tenho um tom de laranja q é 99% parecido com este se quiser ta na mão.

Abraços e parabenz pelo carro
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 15:09

Good,
Realmente o carro é legal, to saisndo fora um poquinho da minha area, mas, to gostando, vamos ver o resultado se vai ser legal neh....

Leandro,
cara vou precisar de um laranja msm, pois ainda não comprei a tinta deste carro, depois me fala quanro vc quer na tinta q me interessa sim ok...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 15:50

diniz escreveu:

Kuriaki,
verdade cara a referencoa é muito bonita, agora só quero ver se o modelo fica pelo menos 50% parecido Very Happy , mas como to me divertindo é oq importa ok...vlw

Com certeza que é o que mais importa, mas tenho certeza que sairá um belo modelo.
Manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 18:26

Bom galera um poquinho de atualização...

Comecei a pegar no trampo, tive q abrir um poquinho a caixa de rodas para caber o nova roda, pois era muito estreito....

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955011_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955012_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955015_2048x1536

A suspenção do kit é muito fraquinha, por causa do rebaixamento to refazendo a suspenção, aqui ta um poquinho de como ta ficando, mas...ainda não ta pronto é só uma palhinha.

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955019_2048x1536

E tbm preparei a carroceria, tirei os frisos laterais e do capo, vai ficar tudo liso, apliquei primer e ja deixei bundinha de nenem....

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955016_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO 1955017_2048x1536

Bom galera é isso ai....depois tem mais...vlw
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Renan

Renan



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 18:43

diniz,

Otima escolha de modeloo
bel air e um classicooo!!
mas são perfeito com motores tipo big block... blz

Boa sorte no projeto

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: bello carro   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 22:07

Boa escolha Diniz. hoje eu vi um dvd que tem um bel air 56 era preto e amarelo.
Fizeram ela no estilo do modelo azul só que toda prata e cinza metalico ficou duca...ta no overhoulin
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Pdvd004h
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Pdvd000u
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Pdvd001k
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Pdvd002rlf
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Pdvd003ooq
Espero que goste é um belo carro
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 22:42

Diniz, essas rodas ficaram muito boas no modelo e o o trabalho nas caixas de rodas ficou muito bem feito também.
Na minha opnião acho que a saliencia do estepe no assolho está destoando um pouco da proposta do modelo. Eu alisaria aquela parte. Questão de gosto apenas, isso não desmerece nem vai desmerecer em nada seu trabalho e seu modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyTer 11 Ago 2009, 23:00

Merça...é do dvd que gravei pra vc?

Esse esquema do bel air do foose é fera.

Gostei das werfen nele,caiu bem.

mas com elas,mereceria trabalhar a susp,pelo menos um lader bar ou "2-link".

Soca porva!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyQua 12 Ago 2009, 08:25

AD,

To gostando de ver, tá com sede, rsrsrsrsrsrsrs!!!!

Belo trampo, manda pau to de :o que se ta fa

Parabéns pela evolução!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Lbraz

Lbraz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyQua 12 Ago 2009, 08:46

Amigo a altura vai ficar legal quero ver o andamento da coisa.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyQua 12 Ago 2009, 10:51

Renan,
verdade cara este carro é um clássico, não é muito a minha area mas, estou me divertindo pacas, vlw a força ai

Mercenário,
Cara quando o carro é bacana é fácil arrumar referencia, várias combinações neste carro fica legal, mas deve aparecer ,mais caranga destas ainda por aqui...merce, vlw ai pela força amigão

Kuriaki,
Realmente cara vou pensar nesta possibilidade, de qualquer forma vlw a dica, qualquer coisa ajuda ai...pois dicas são bem vindas...vlw msm

Nigth,
Cara tava indeciso em qual rodas colocar, mas acho q esta vai ficar legal, bom quanto a suspenção, ja mexi e mudei tudo, coloquei nesta altura q achei ficar legal, e deu um trabalhão danado, pois tive q refazer a suspenção usando sucatas aqui parar dar certo...bom vlw ai a dica Rogério...

Alfira,
Cara to me divertindo pacas, fazendo algo q nunca fiz, acho q isso é o mais interessante, se divertir, não sei se vou conseguir fazr oq eu quero mas, to na batalha aqui, vlw ai meu amigo...

Lbraz,
cara como disse aos amigos ai, é uma coisa nova pra mim, to adorando a parada, mas como digo a uns colegas no final tudo da certo...ou quase certo neh Very Happy , vlw ai pela força
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Lbraz

Lbraz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO EmptyQua 12 Ago 2009, 10:58

Cara se precisar da tinta quero nela apenas oq paguei 10,00 no vidro de 60ml comprei porq achei q não tinha a cor e cheguei em casa tinha um vidro fechado.


abraços e ta 10 o carro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Dodge Viper GTS 1995 Conversível Finalizado!
» I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10
» Mustang 64½-Conversível - pg.16
» Ford 37 conversível
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: