Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Autoch12

 

 Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO

Ir para baixo 
+32
carlos alberto
sergiojaniski
adriano_ignes
vitor
Fabio Nunes
Rony
gilson46
digo.cunha
CYPRESS
agnaldo
junior.torres
k-one
k3kO
wajhot
Ale Cerveja
macielzang
thiago lowlife
castor
Lima
c.henrique jr
Mercenario
Renan
Lbraz
Goodguys
Kuriaki
JR.FEL
NightWolf
Edu
Luca
HiBoy
malfieri
ADiniz
36 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 12:51

AD,

Ficou lindo o carango! Parabéns meu velho! Fico feliz em ver você crescer no modelismo de Autos.. é isso ai.. tem que meter a cara mesmo pra fazer... falar não tá com nada! O negócio é cair pra cima do Kit. Tenho certeza que você vai aprender muito com esses carros.... são uma escola para qualquer modelista.

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 17:49

Lbraz,
realmente vou precisar da tinta sim, depois vc me fala se tem mais alguma coisa de tinta, para aproveitar o frete...pois pra uma tinta só não vale apena...

Luca,
Pow vlw meu amigo, devo muito acoisa q aprendi a vc, com toda humildade e atenção me ajudou pacas...fico grato msm..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
c.henrique jr

c.henrique jr



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 18:04

Luca escreveu:
Citação :
Achei a laranja e preto show!!!


Tem nem o que pensar 2 vezes. Se fizer essa laranja tu vai arrepiar muleque!!!
Qualquer coisa tamos aqui Brother!... vamo lá que tu consegue!

Abração!
Luca.

Salve Diniz,

Realmente, conforme dito pelo nobre amigo Luca....esse preto e laranja tá muito bonito ! Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 740815

Um abraço e boa sorte !

Henrique study
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyQua 12 Ago 2009, 18:29

Opa que bom que se gostou...
Night as imagens são do dvd que vc mandou sim. tenho um esquema aqui que eu capturo a imagem que quiser e depois é só usar...
Manda ver que o seu modelo vai ficar lindo
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySáb 15 Ago 2009, 17:37

C. Henrique,

Fala meu amigo, q bom vc por aqui, bom realmente ficou legal esta combinação, só não consegui arrumar a tinta laranja...vamo ve agora...

Mercenário,
é rapaz, vamo ve se depois de pronto vai ficar bom neh....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySáb 15 Ago 2009, 17:46

Bom galera um poquinho mais de como ta ficando a danada...
Como não consegui achar a tinta laranja, to tentando improvisar aqui, bom dei uma base amarela pra depois dar uma tinta q tenho aqui, eis então como ficou...

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R047_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R049_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R048_2048x1536

Bom então dei a primeira mão da tinta laranja....mais ainda tem mais demãos....

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55007_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55008_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55010_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55011_2048x1536

Bom deixando um poquinho a carroceria de lado, os parachoques vão ser modificados...

Olha o dianteiro

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R052_2048x1536

E o trazeiro

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R051_2048x1536

Olha como vai ficar o dianteiro

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R054_2048x1536

E olha o trazeiro, este tive q fazer algumas cirurgias...ainta ta em fase de preparo, mas olha como tá

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R055_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 NissanGT-R053_2048x1536

Bom galera por hoje é só....vlw a tds
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySáb 15 Ago 2009, 18:18

É isso ai diniz sem perder tempo,
tá lindo seu trabalho.
Parabéns e Abraço
PS: Cuidado para o cachorro não comer este também
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySáb 15 Ago 2009, 19:03

Show Diniz a carroceria ficou show!!! Os parachoques tão ficando muito bom!
Essa Roda que você escolheu combinou muito com a carroceria!
Manda Bala que to acompanhando!

Abraços
Gabriel king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySáb 15 Ago 2009, 22:46

AD,

Você não imagina o tamanho da miha felicidade em ver as coisas que você tem feito! O pouco que sei e passei pra você, além de muito bem assimilado foi totalmente ampliado. Ou seja, você está se tornando um modelista de Autos. Montar olhando uma foto é uma coisa... agora montar e modificar poucos sabem e executam bem... um dos princípios é a criatividade e você tem de sobra. Acompanho com muito carinho sua montagem e mais uma vez repito, fico muito feliz em ver sua evolução. Me ensina?

Abração!
Luca
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 07:58

Belo trampo...

espero não estar chegando tarde, mas como disse no começo, eu iria montar um desses, vou te passar 3 fotos de detalhes de para choque, lanternas e farois que certamente iria tentar fazer no meu....
seu mdelo além de adiantado está lindo....
[img]Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 0605_cr_01_zdouble_nickel_double_ta[/img]

Veja o aro do farol e o pisca.....
[img]Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 0605_cr_08_zdouble_nickel_double_ta[/img]

Veja a lanterna trazeira e os parachoques.....
[img]Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 0605_cr_03_zdouble_nickel_double_ta[/img]

Espero ter ajudado...

Abraços !
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 11:24

Edu,
Blz cra vlw ai pela visita e o apoio, tamo aqui tentando fazer esta caranga neh vamo ve oq vai sair...Ah!! agora tem problema com cachorro mais não, antes eu morava em apartamento e o cão era da visinha, agora moro em casa...e sussegado...vlw brow, abração

Lima,
Vlw cara pela visita ai, a corroceria ainda vou dar mais uma mão de tinta pra realçar um poquinho, e as rodas cara coloquei mais com receio de não ficar muito bom, mais todo mundo ta gostando vai ficar elas msm...vlw, abração

Luca,
Realmente tu me ajudou muito, por isso sou muito grato a vc, fico feliz por estar gostando do meu trabalho, fico tbm muito feliz em saber q vc ta sempre acompanhando elas, aos poquinhos agente vai aprendendo, quanto a ensinar to longe disso ainda, por enquanto não sei nem direito pra mim msm, mas se soubesse encinaria com maior prazer, pois tu é brother, vlw msm por tudo cara, abração

Good,
Q isso cara chegou tarde não, sempre boas idéias são bem vindas, e quanto a montar um destes pq desistiu? to gostando do carro cara é bem legal, bom vou guardar as refencias q vc colocou ai q vai me ajudar sim, te agradeo ai...abração
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Kuriaki

Kuriaki



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 23:42

Diniz, belo trampo no kit.
A referência que o Good postou é bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyDom 16 Ago 2009, 23:47

-Estou gostando de ver. A pintura está ficando bacana. Eu tiraria os batentes do para choques tambem. Vou acompanhando para aprender um pouquinho.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 10:37

Grande AD,como está brother?
To gostando de ver o andar da carruagem,e ta indo bem nas escolhas!
Ir para o topo Ir para baixo
castor

castor



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 11:16

Caro Diniz, me desculpe por não participar ativamente do Forum, pois "EU NÃO SEI ADMINISTRAR MUITO BEM MEU TEMPO", esta é minha nova frase para a falta de tempo. Adorei a idéia do laranja e preto e tenho a tinta laranja para fazer isto, me desculpe mais uma vez, inclusive ou participar aqui postando as fotos da Belair 51 que estou montando e levei ontem no GPC, mesmo sem terminar. A minha ficou laranja perolizado, mas a base que utilizei foi um Jãgermeiter Orange Duco da Multicores e depois o Laranja Perolizado Poliester Multicores.
Vou postar mais tarde as fotos para você ver o tom do laranja, estas tintas são facilmente encontradas na Colecionaveis.

Castor
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 12:03

Kuriaki,
verdade a referencia do Good vao ajudar bastante, tudo q vier to guardando...vlw ai cara

Paulão,
cara to finalizando o parachoque de tras, depois vou derrepente tirar os batentes da frente, mas ainda to na duvida, depois vejo oq faço, vlw ai...

Nigth,
td tgranquilo Rogério, bom este carro é legal, o kit é meio mais ou menos neh...mas tomo ai na luta...vlw cara

Castor,
Blz cara as veses temos uns compromissos q atrapalham as coisas, mas primeiro o trabalho é claro, bom quanto a tinta, dei uma q tinha aqui, sté ficou legal, não o q eu queria, mas ta bom, bom dai agora to na luta pra mudar umas paradas, vomo ver como vai ficar. agradeço ai a tua visita e a ajuda, ve se aparece mais ai pra compartilhar seus trabalhos com agente, deixo um grande braço!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 13:13

AD,

Desculpe, acabei perdendo a atualização!!! Olha amigo sinceramente o amarelo ficou de se pensar!!!

Sobre os para choques vi ficar show!!!

Abraços e to de :o que se ta fa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 21:10

Alfira,
não desculpo não.... Very Happy , brincadeira ...ta tranks cara...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 21:17

Bom galera mais um poquinho de atualização.....não é muita coisa, só como ficou a pintura e as rodas....


Olha a pintura q luxo!!!


Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55018_2048x1536-1
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55020_2048x1536-1
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55021_2048x1536-1
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55025_2048x1536-1

Pintei tbm a borda das rodas de preto...

Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55016_2048x1536
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Bel55024_2048x1536

Bom galera tirei foto só do lado direito, pois so encostei o friso para tirar foto, ainda não colei, pois vou retirar o cromo e fazer outro...bom é só por hoje...abraços a tds
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Lima

Lima



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 21:19

Diniz tenho que te parabenizar cara a pintura da carroceria ficou Showww!
Manda Bala que to acompanhando!!!

Abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
malfieri

malfieri



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 21:26

OIAAAAAAAAAAAA,Rapa,!!!!!


que show que ficou a cor AD, gostei, experimenta a borda da roda cromada!!! Acho que fica mais braba!!!

Abraços e Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 23:47

brincadeira né?

A pintura esta demais..meu vc evoluiu pra ......,parabens!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 23:48

Caramba Diniz, que lindo que ficou.
Você acerto na escolha das cores e nas rodas.
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptySeg 17 Ago 2009, 23:49

-NÓ!!!!! Tá ficando bonita demias !!! Só não gosto do aro da roda preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 EmptyTer 18 Ago 2009, 10:34

AD,

Tá ficando lindo mesmo. Mais uma vez, parabéns pelo esforço camarada.

Agora.... Muda a cor dos aros... aproveita e pinta tudo novamente com cromo.... assim com os aros pretos ficou estranho... dá a impressão que falta um pedaço da roda e a borracha avançou nas rodas...

Abração!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO   Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bel Air '55 Conversível-Presente do AD .FINALIZADO
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Dodge Viper GTS 1995 Conversível Finalizado!
» I AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2009/10
» Mustang 64½-Conversível - pg.16
» Ford 37 conversível
» II AMIGO SECRETO/OCULTO ACM - 2010/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: