Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Autoch12

 

 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ir para baixo 
+53
Fernelho
danilo gm
Daniel Moraes
Rogériogtr
carlos alberto
macielzang
Nanda
sergiojaniski
paumor
c.henrique jr
wajhot
vitor schank
David Calazans
Jorge Bachega
Dionisio Cavalcante
Cesar Bossolani
Edison
Kleber Bitt
Rony
henrique scheid
william
PLASTICOSTEA
Scartezini
Goodguys
reinaldo20
Paulo Poli
Lima
Rogerio
Sandro
k-one
maragno
claudia
Lbraz
castor
capitinga
presunto
Scarelli
Luca
Mercenario
cesarcirilo
junior.torres
uelder valongo
malfieri
NightWolf
HiBoy
JR.FEL
Edu
Kuriaki
k3kO
ADiniz
Ale Cerveja
Roberto Caraça
ADM
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Scartezini

Scartezini



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyQua 13 Jan 2010, 23:52

Valeu, Jr. Fell, Screlli,

Já tô localizado.

Até domingo.

Um abraço,
Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2010, 09:20

PARA TODOS QUE VIRAM PARA ATIBAIA -O KARTODROMA FICA NO KM 47 DA RODOVIA FERNÃO DIAS ,Para quem vem de SP passando o posto da Policia Rodoviaria entrar á direita (é uma pista paraléla a rodovia )ja irá ver o Kartodroma ,ok
Para quem vem do sentido Campínas ou Belo Horizonte ,Deveram sequir sentido SP km 47 entrar á sua direita retornar por baixo da Rodovia Fernão Dias se ja sai em frente ao Kartodromo .
QUALQUER DUVUDA É SÓ ME LIGAR 11 8181-5590 AI IREMO AO ENCONTRRO DOS AMIGOS QUE TENHAM DIFICULDADES DE ENCONTRAR O CAMINHO ,OK
De forma alguma entrem na cidade de Atibaia ,é só pela rodovia Fernão Dias .
Espero que tenha AJUDADO .
Quem tiver algum problema é só ligar ,terei o maior prazer em ajudar ,ok moçada !
E vamu qui vamuuuuuuuuuuuuu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
Luca

Luca



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2010, 14:08

óia a laranja mecânica se reunindo novamente!!!

Abraço! cheers
Luca. drunken

Tamo sempre de olho! affraid Twisted Evil :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyQui 14 Jan 2010, 18:07

Olá amigo, infelizmente não poderei estar presente neste encontro, é que apareceu um imprevisto que me impede de viajar, saúde, estou fazendo exame justamente amanhã sexta e na segunda tbm, mas sei que será uma maravilha este evento e depois quero ver as fotos.

Abração a todos.

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySex 15 Jan 2010, 09:04

Luca,

É isto mesmo, a Laranja mecanica estará toda reunida e tbm será a união de todos os povos do Plastimodelismo!!!!

Rodolfo,

É uma pena sua impossibilidade de estar aqui conosco, mas acredito que não irá faltar oportunidade!!!! Estou esperando c aqui em Sampa, para a gente bater aquele papo e tomar nossa Gelada, claro que tudo isto com muito trabalho no Plasti!!!!


A Todos os Amigos!!!!

Não se preocupem com o tempo de Chuva, primeiro que não Somos feitos de açucar e nao derretemos na chuva, segundo que toda a área do Evento é Coberta!!!! Agora que a Corrida de Kart ficará mais emocionante ficará!!!!

Abraços a Todos!
!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySex 15 Jan 2010, 09:35

È isso ai Amigos conto com a presença de todos , infelizmente sei que alguns amigos não vão
poder comparecer , mas mesmo assim me sinto orgulhoso por saber que vcs estarão
passando aqui pelo Forum para saber como foi . Espero que de tudo certo , apesar da proporção que se tornou nosso ENCONTRO, a correria ficou grande,e será um ótimo
domingo .

Em nome de todos que estão na organização ,quero agradecer fela Força e Muito Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
uelder valongo

uelder valongo



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySex 15 Jan 2010, 14:59

CAMPINAS = EU E MARCELÃO NINCI + PAULA E SILVANA.

ALFIERI, O Marcelão vai levar a Corvette da Rafa.

pode avisar a Giovana.

até lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/ueldervalongo
malfieri

malfieri



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySex 15 Jan 2010, 17:56

Ueldão!!!

Agora está confirmada a Abertuda do Clube da Luluzinha!!!!

Valeu Camarada!!!! Abraços


Última edição por malfieri em Dom 17 Jan 2010, 20:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
presunto

presunto



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySáb 16 Jan 2010, 17:07

galera aki da super kits quem ia era eu o capitinga e o nelsinho mais como o nelsinho e medico e por motivo de profisao nao vai poder ir o capitinga deu uma bixise e nao quer ir mais dae eu to tentando o brasucas para ir fazer um bati volta no domingo vamos ver no que da eu to muito empolgado em ir mais sozinho e fodegas

vlw se tudo der certo eu vo prai si

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
william

william



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 22:25

Edu, Alfiere e todos os envolvidos
Parabéns pelo evento, organização, etc, etc.....
Faz tempo que não via mesa tão cheia de carros, além da oportunidade de rever os grandes amigos do plasti. Infelizmente, quem não pode ir, perdeu um grande encontro.
Mais uma vez obrigado!
abraço a todos
William
Ir para o topo Ir para baixo
henrique scheid

henrique scheid



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 22:28

Infelizmente nao pude ir, mas com ctz foi um belo evento. Cd as fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 22:43

amanha acho que posto o 206 que fiz especialmente para o alfira heheheh ficou show aguardem

abrax

pisunto
Ir para o topo Ir para baixo
Scarelli

Scarelli



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 22:46

Estive presente ao evento e pude constatar que foi sensacional, bela organização, muitos
kits nas mesas, pessoal muito bacana, local agradável, etc.
Jr Fel e Tio Law, parabéns pela Aula, aprendi muito.
Agora quero ver as fotos!!! .... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 22:51

HA ha!.
O primeiro encontro foi uma beleza! espero que façamos outro logo.
Parabens a todos os organizadores.... e parabens a todos que estiverem presente.
Postareia as fotos logo mais, vou adequar o tamanho e posto para todos.
Parabens mais uma vez ao nosso forum!
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 23:31

Foi um prazer enorme conhecer pessoalmente os amigos do Fórum e até ganhei mais presentes do Mercenário... valeu.
O Ford Reeps do Kleber teve que voltar rebocado.
1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 DSC02961

Agradeço de coração a homenagem e recebam meus sinceros parabéns pelo sucesso do evento.
palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 23:35

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHA
Muito bom Rony, foi um prazer te conhecer.

Realmente o evento foi muito bom , muitos amigos revistos e novas amizades feitas, boas conversas e muitos carros nas mesas.
Parabéns aos Organizadores palmas
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptyDom 17 Jan 2010, 23:43

ANIMAL!!

Antes de mais nada..PARABENS À ORGANIZAÇÃO DO EVENTO,MUITO BOM!!

Agradecmentos especiais ao Kleber,Danilo,Sandro,Paulo Poli,sem vocês eu não teria conseguido ir nem voltar fácil =D

Prazer imenso reencontrar os amigos,e conhecer novos!!

só uma coisa..FALARAM TANTO DA LARANJA MECANICA,QUE SÓ ALGUNS FORAM COM A CAMISETA E NAO TIRARAM FOTO,TIRARAM?
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 08:57

Rogerio,

Realmente, como a correria foi muiiiitttttoooo Grande acabaamos esquencendo do principal uma Foto com toda a Galera que foi ao Evento, uma coisa que sempre fazemos!!!!

Uma pena, mas acrdito que não faltará oportunidade!!!!

Abraços a todos, e depois me pronuciarei sobre o Evento no Geral!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edison

Edison



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 09:39

Pessoal,

Gostaria de parabenizar aos organizadores, pois o evento foi maravisbelo !! Laughing

Fez muito bem ao nosso hobby cheers

Conversei com os amigos, andei de Kart, coloquei modelos na mesa, vi excelentes trabalhos e me diverti muito 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 740815

Adorei a homenagem feita aos modelistas das antigas, eles merecem e muito nosso reconhecimento !!

Valeu por citarem a SD e podem contar conosco sempre, que venha o proximo !!

Abs,

Edison


Última edição por Edison em Seg 18 Jan 2010, 09:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 09:46

Primeiramente quero agradecer a todos pela presença , dos modelistas ,as todos que nos apoiaram patrocinando os brindes para nossos convidados, sem vocês o encontro não seria possível, e a todos da Equipe Autochampion , que até as esposas e noivas dos membros que
nos ajudaram muito.

Para mim foi ótimo, tive a chance de conhecer mais alguns companheiros de hooby de outros
Estados .Parabéns a vocês sei que é muito cansativa estas viagens e todos estavam com
maior pique e disposição espero naõ ter decepcionado vocês.
Infelizmente não vou poder citar todos , acabarei esquecendo de alguém e seria injusto,
mesmo assim ,Obrigado

Quero aqui aproveitar e dar meu Agradecimento ao MARCELLO ALFIERI, sem ele não teria saido nada , poucos sabem mas desde o dia que tivemos está ideia no encontro do Modelodromo, ele se dedicou dividindo o seu trabalho ,Família e ao evento sem PIPOCAR 1 dia , e buscando o melhor para todos nós .
Marcellão não te disse pessoalmente !!!,OBRIGADO



ATENÇÃO
Algumas fotos de minha parte e da copa Kart a partir das 18:00...

AINDA TÔ MUIDINHO Suspect


Última edição por Edu em Seg 18 Jan 2010, 10:58, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 10:39

Galera eu tbem gostaria de agradecer a oportunidade de conhecer pessoalmente mais alguns amigos do hobby !!! Não vou citar nomes pra não esquecer ninguém !!!
Foi muito bom poder ver modelos q só conhecia por foto ...
Modelos q me inspiraram e me fizeram ter vontade de fazer parte deste maravilhoso hobby !!!
Parabéns a todos os envolvidos e principalmente a todos os participantes q lotaram as mesas e proporcionaram um espetáculo de altíssimo nível !!!

palmas

abço
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 10:40

Caros Amigos,

Sem querer tomar as vezes dos Organizadores ou de qualquer pessoa, gostaria de dizer aqui algumas palavras.

Este Encontro tinha como Propósito “Unir” os participantes do nosso Hobby, seja ele pertencente a qual Grupo for!!! E acreditamos que isto realmente aconteceu, pois estiveram no Encontro Plastimodelistas de Várias “Tribos” e de Vários Estados!!!!

Vocês podem ter certeza de uma coisa, Quem não foi Perdeu!!! Mas com certeza estarão conosco no próximo!

Gostariamos de Agradecer Principalmente a todos os Plastimodelistas, Seus Familiares e Convidados, pois sem vocês não haveria Encontro, como o Edu colocou, nosso Muito Obrigado!!!

Nossos Agradecimentos aos Plastimodelistas do Rio de Janeiro, Paraná, Minas Gerais e Interior de São Paulo, que enfrentaram as Estradas durante horas e se deslocaram para Abrilhantar o Evento.

Agradecimentos aos Cooperadores:

Pessoas: Tio Law e Jr Fel (Work Shops) - Divulgando seus conhecimentos;

Grupos: GPPSD, UAI /MG, CarrosRJ/RJ, VZ Team/ Campinas e Super Kits/PR;
Fóruns: Web Kits, Small Dreams e Auto Champion;
Lojas: Passatempo/PR, Horiginal/SP, Garagem Plastmania/SP, Model Word/SP, Colecionáveis/SP;
Diversos: DOM MODELS, Multi Cores Paints, RC competições, JR.FEL Plastimodelismo, Custons Models Acessory Parts;
Patrocinador Principal: Kartodromo de Atibaia.
Convidados que nós ajudaram na Organização: Kuriaki/Japa, LBraz/Leandro, K-One/Felipe, Night Wolf/Rogério, Claudia Renno, Nanda/Fernanda, Van/Vanessa

Pois foram estes que viabilizaram este nosso Encontro (UNIÃO).


Agradecimentos Especiais aos Plastimodelistas mais antigos presentes no Evento, pois sem eles hoje não seriamos praticantes deste maravilhoso Hobby:

- As Mulheres sendo Esposas, Mães, Filhas, Avós ou Praticantes que estiveram Presentes no Evento;
- Sr Arnaldo Balestre do RJ, que aos 82 anos se deslocou com sua Família do RJ até o Evento para nos dar mais uma Bela Lição como podemos praticar nosso Hobby.
- Fábio Hipólito, Dino, SP, 66 anos e Sr. Mario Cavalcanti, RJ, 67 anos, que esteviveram presente nos brindando com seus belos modelos.
- “Sr. Francisco Penino, Memórias Póstumas”, por ser um dos percursores deste Hobby, em nosso País, tivemos dois modelos dele na mesa sendo que os dois foram Premiados ou seja mesmo na Memória ele ainda continua nos Incentivando.


Esperamos que neste ano de 2010 e sempre, tenhamos uma União maior em Nosso Hobby, e que a cada dia possamos Divulgar e Incentivar nosso Maravilhoso Hobby.

“Este foi mais um Belo Capitulo na História do Nosso Hobby escrito por todos os Participantes”.

Obrigado a Todos e Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
uelder valongo

uelder valongo



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 12:35

Alfieri, agradeço em nome do VZ Team ( eu e a Paula Laughing Laughing ) a recepção e a qualidade do evento.

tirando o espaço um pouco reduzido ( imagino que ninguém esperava 460 modelos ), o resto foi muito bom.

a corrida com o Cabeça chegando em quinto e o Castor em oitavo foi hilária. 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 488856

modelos excelentes e saudosos, os novatos arrebentando, com a 34 do K3ko, a kombosa e a Ford 50 do Adabbo, e demais, os dinossauros sempre presentes, o incrível Nissan do Marcelão Ninci ( o carro é mais velho do que muito modelista que estava lá ontem.... 18 anos ), que ainda hoje é um dos melhores carros de competição que já ví.

enfim, realmente foi um ótimo domingo, regado à camaradagem, e quem não foi, azar.....

queria agradecer aos amigos que votaram no meu Challenger. o carro já tem 8 anos mais ainda consegue agradar.

um "obrigado" especial também à todos que se envolveram na organização e apoio, principalmente ao Caraça, figuraça , que se desdobrou pra deixar as coisas redondinhas.

como sempre, rever os mineiros Paulão ( os fordinhos desse cara são sensacionais..) , o Alex e o Dionísio Fireman não tem preço.

esse evento concretizou a idéia que devemos ser apartidários, mas com gostos e objetivos em comum.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.geocities.com/ueldervalongo
malfieri

malfieri



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 12:52

Uelder,

Primeiro gostaria de Agradecer a vcs (VZ) e a Família Ninci e dizer que todas as tuas sugestõies foram de grande valia e já estão anotadas para o próximo!!!
Sobre o espaço, peço desculpa a todos, mas na realidade foi exatamente como vc disse, não esperavamos que o Evento tomasse esse vulto te garanto que no próximo nos prepararemos melhor

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 EmptySeg 18 Jan 2010, 14:09

Kd as fotos??

Cesar
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» II Curso Básico de Plastimodelismo 2010 - GPPSD
» VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010
» I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: