Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

GTX 1971 - Revell Autoch12

GTX 1971 - Revell

Ir para baixo 
+7
GoFast
gilson46
João Pedro
k3kO
Tchelo Noturno
digo.cunha
silasaria
11 participantes
AutorMensagem
silasaria

silasaria

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 08:46

Como havia dito, a coisa anda animada!

Este eu terminei no dia 02/01/2014, mas estava com preguiça de montar as coisas para fotografar . . . pelo menos de montar os carros eu não tenho preguiça.

É uma montagem OOB ainda pintando com tinta Acrilex.

Críticas e sugestão são bem vindas!

GTX 1971 - Revell Frente_zps3aab6a5b
GTX 1971 - Revell Motor2_zps85a6847a
GTX 1971 - Revell Motor1_zpsb27c6227
GTX 1971 - Revell Reflexo_zpscaccab4f
GTX 1971 - Revell Lateral_zps55469714
GTX 1971 - Revell Interior_zps012a7f5e
GTX 1971 - Revell Assoalho_zps83649ad3
GTX 1971 - Revell Assoalho1_zpsd2a9b693
GTX 1971 - Revell Assoalho2_zps2952cc71

Valeu pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 08:56

affraid affraid affraid affraid affraid ......

Silas... não é possível!..
Acho que suas filhas estão montando tb....Pô toda hora aparece um kit novo! Não para de sair kit das mangas meu!  Shocked palmas GTX 1971 - Revell 488856 
Brincadeira meu querido!

Mas é notável e muito perceptível a evolução que vc está tendo nas montagens!

Esse modelito ae ficou lindo.....gostei muito do motor!
Vc tem muito capricho.......parabéns!!

Abração
Digo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 09:09

Faço minhas as palavras do Rodrigo, é o Mr. Acrilex..........ficou muito bom Silas...ose detalhes do motor também ficaram ótimos..............voce tem uma linha de produção aí na sua casa? Tipo Henry Ford dos kits?.............hehehehe
k3kO

k3kO

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 12:02

Caraca maluco vc não dorme mais né ???? ta só na base do energético ???? Kkkkkkkkk ....
Q legal esse GTX Silas !!!!
Como disse o Digo, tua evolução é notável !!!!

Parabéns !!!!!

Abço

João Pedro

João Pedro

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 12:23

Lindo GTX!

Pelo visto a produção anda a todo vapor, isso é muito bom! E tu pegou o jeito de trabalhar com as Acrilex como ninguém, tu tá tendo ótimos resultados! Sem críticas, só elogios!
gilson46

gilson46

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 12:33

O loco Silas, vc ta bem animado mesmo, que bom, e o seu trabalho mais uma vez ficou demais. Parabéns por mais um excelente trabalho.

silasaria

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 15:16

digo.cunha escreveu:
affraid affraid affraid affraid affraid ......

Silas... não é possível!..
Acho que suas filhas estão montando tb....Pô toda hora aparece um kit novo! Não para de sair kit das mangas meu!  Shocked palmas GTX 1971 - Revell 488856 
Brincadeira meu querido!

Mas é notável e muito perceptível a evolução que vc está tendo nas montagens!

Esse modelito ae ficou lindo.....gostei muito do motor!
Vc tem muito capricho.......parabéns!!

Abração
Digo

fala Digão!

Valeu!

Devagar mas evoluindo . . . obrigado pelo incentivo!

Não são minhas filhas não . . . são os chineses que importei . . . rsrsrs

Tchelo Noturno escreveu:
Faço minhas as palavras do Rodrigo, é o Mr. Acrilex..........ficou muito bom Silas...ose detalhes do motor também ficaram ótimos..............voce tem uma linha de produção aí na sua casa?  Tipo Henry Ford dos kits?.............hehehehe

Valeu Tchelo!

O lance com a Acrilex foi um desafio pessoal. Ouvi alguns dizendo que não dá para fazer um bom trabalho,. e resolvi tentar explorar este material. Acho que estou perto do limite dele, o que me dá uma baita satisfação saber que fui aos pouco evoluindo até o limite, pelo menos o meu limite, e conseguir não o resultado igual ao obtido com automotiva, mas algo que eu tenho orgulho de mostrar.

É difícil explicar o motivo de insistir tanto com esta tinta . . . acho que o cheiro dela com a cera Brilho Fácil me viciou . . . rsrsrs.

k3kO escreveu:
Caraca maluco vc não dorme mais né ???? ta só na base do energético ???? Kkkkkkkkk ....
Q legal esse GTX Silas !!!!
Como disse o Digo, tua evolução é notável !!!!

Parabéns !!!!!

Abço

Valeu Kekão,

A evolução vem graças a observar o que você fazem e ouvir as dicas que todos dão . . . agradeço a força!!!

João Pedro escreveu:
Lindo GTX!

Pelo visto a produção anda a todo vapor, isso é muito bom! E tu pegou o jeito de trabalhar com as Acrilex como ninguém, tu tá tendo ótimos resultados! Sem críticas, só elogios!

Pô João!

Ler isso me enche de alegria, pois sei que você já pintou de tudo que é jeito e com tudo que é material . . . se não me engano outro dia vi um tutorial seu de pintura com giz de cera . . . rsrsrs . . . e o resultado é sempre fantástico.

De verdade obrigado!

gilson46 escreveu:
O loco Silas, vc ta bem animado mesmo, que bom, e o seu trabalho mais uma vez ficou demais. Parabéns por mais um excelente trabalho.

Fala Gilson,

Efeito colateral de bancada nova . . . rsrsrs

Valeu pessoal!
GoFast

GoFast

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 15:46

Anda animado hein Silas, acho que vou mandar uns kits meus pra voce finalizar, rsrsrsrs
Ficou muito bom, gostei da cor e dos detalhes do motor e chassi. Parabens

Abraço
Rodrigo Maia
NightWolf

NightWolf

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 17:59

QUER UMA DICA?

PARTE LOGO PRA TINTA AUTOMOTIVA!

Se na acrilex voce ja arregaça(de beleza!) no acabamento,quem dira com poliester e p.u!

tu manda muito bem,parabens!

Adorei o chassis(parte que mais foco nas montagens)
regis

regis

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 21 Jan 2014, 20:32

CONCORDO COM O NIGHTWOLF! NA AUTOMOTIVA VC VAI DAR SHOW TB!
AGORA FALA A VERDADE, VC TEM UMA IMPRESSORA QUE FAZ KIT PRONTO NÉ?
KKKKK!
ABRAÇO!
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
silasaria

silasaria

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyQua 22 Jan 2014, 08:25

GoFast escreveu:
Anda animado hein Silas, acho que vou mandar uns kits meus pra voce finalizar, rsrsrsrs
Ficou muito bom, gostei da cor e dos detalhes do motor e chassi. Parabens

Abraço
Rodrigo Maia

Fala Rodrigo!

Se você quiser montagens OOB pode mandar os kits . . . rsrsrs . . . agora se você quiser a montagens com as alterações e construções que você faz . . . melhor você fazer pois curto muito as suas modificações . . . os amortecedores que vc faz são fantásticos!!!

NightWolf escreveu:
QUER UMA DICA?

PARTE LOGO PRA TINTA AUTOMOTIVA!

Se na acrilex voce ja arregaça(de beleza!) no acabamento,quem dira com poliester e p.u!

tu manda muito bem,parabens!

Adorei o chassis(parte que mais foco nas montagens)

Valeu Rogerio!

Já está chegando a hora de ir para as automotivas mesmo . . . acho que não vou conseguiu melhorar o resultado com a Acrilex.

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz!

Fazer o chassis e desgastar é bem legal mesmo!

Valeu!

regis escreveu:
CONCORDO COM O NIGHTWOLF! NA AUTOMOTIVA VC VAI DAR SHOW TB!
AGORA FALA A VERDADE, VC TEM UMA IMPRESSORA QUE FAZ KIT PRONTO NÉ?
KKKKK!
ABRAÇO!

Fala Regis,

Logo logo . . . já até comprei a tinta . . em breve ela vai aterrizar num GTO 66!

Sobre a impressora . . . não é isso não . . . o segredo é bancada nova, e importar uns 15 chineses que trabalham 18 horas por dia nas montagens . . . rsrsrs

Valeu pessoal!
Ale Cerveja

Ale Cerveja

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyQua 22 Jan 2014, 22:09

Silas

Que coisa linda !!!

Fica caro importar uns 6 chinesinhos

silasaria

silasaria

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyQui 23 Jan 2014, 09:10

Ale Cerveja escreveu:
Silas

Que coisa linda !!!

Fica caro importar uns 6 chinesinhos

Valeu Brejinha!

Caro não é, mas demora para caramba para chegar, e eles falam muito alto . . . rsrsrs

Valeu!
uelder valongo

uelder valongo

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptySeg 17 Mar 2014, 23:04

Silas, muito bom esse modelo

detalhamento na medida, apesar da tinta acrylex, o acabamento está excelente.

bem realista.

parabéns camarada
http://www.geocities.com/ueldervalongo
silasaria

silasaria

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell EmptyTer 18 Mar 2014, 07:54

uelder valongo escreveu:
Silas, muito bom esse modelo

detalhamento na medida, apesar da tinta acrylex, o acabamento está excelente.

bem realista.

parabéns camarada

Valeu Uelder!!!

Fiquei bem feliz com a sua opinião, pois vindo de um modelista como você, realmente em bastante valor!

Obrigado!!
Conteúdo patrocinado

GTX 1971 - Revell Empty
MensagemAssunto: Re: GTX 1971 - Revell   GTX 1971 - Revell Empty

GTX 1971 - Revell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: