Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Toyota Celica WRC - Hasegawa Autoch12

 

 Toyota Celica WRC - Hasegawa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dodouglas

dodouglas



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptyQui 12 Jun 2014, 15:12

Mais um pronto.. com falhas, mania de algumas noites tentar fazer tudo rapido..acontece isso..preciso perder essa mania rapido..
ainda pintura a pincel.. to só me enrolando pra comprar logo um compressor nanana..
Max ainda vo compra o compressor  pirat
grande Abraço!

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140611_003_zpsd33210f2

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140611_006_zpsb3814dbb

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140611_007_zps041c167c

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140611_009_zps3d5a883b

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140611_005_zpsfa17caf1

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140611_010_zpsd3da94a3

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140609_011_zps6e7498aa

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140609_010_zpsbf006b6d

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140609_008_zps7f9a7af6

Toyota Celica WRC - Hasegawa WP_20140609_013_zpsfa257c84
Ir para o topo Ir para baixo
Tchelo Noturno

Tchelo Noturno



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySáb 14 Jun 2014, 21:12

Se você está muito rpido eu estou muito devagar.........rs...........
Paciência é uma virtude Douglas, mas realmente quando a gente começa não ve a hora de terminar e ver o modelo pronto. Mas eu gostei do Japa, ficou muito bom, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
dodouglas

dodouglas



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySeg 16 Jun 2014, 08:24

Tchelo Noturno escreveu:
Se você está muito rpido eu estou muito devagar.........rs...........
Paciência é uma virtude Douglas, mas realmente quando a gente começa não ve a hora de terminar e ver o modelo pronto.   Mas eu gostei do Japa, ficou muito bom, parabéns.

hahahah..pois é..esse é o grande problema..tu nao ve a hora de terminar..e deixar ele pronto..ai as vezes rola uns erros por causa dessa pressa..nanana.. valeu pelo comentario.. abraçoo
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySeg 16 Jun 2014, 08:46

Fala Douglas!

Até que você conseguiu um bom resultado com o pincel, mas o aerógrafo está anos luz à frente, vale a pena cada centavo de investimento.

Mas se não der para comprar agora, não tem problema, o importante é se divertir e fazer o melhor que está ao nosso alcance!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dodouglas

dodouglas



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySeg 16 Jun 2014, 10:08

silasaria escreveu:
Fala Douglas!

Até que você conseguiu um bom resultado com o pincel, mas o aerógrafo está anos luz à frente, vale a pena cada centavo de investimento.

Mas se não der para comprar agora, não tem problema, o importante é se divertir e fazer o melhor que está ao nosso alcance!

Parabéns!!!

Opa Silasaria, valeu pelo parabéns, e bah nem me fala..to me enrolando pra comprar logo um compressor..mas..uns dos grandes problemas no momento mesmo é lugar pra colocar o compressor..moro em apartamento..entao além da falta de espaço, preciso pensar no barulho,sabe né vizinhos não deixam passar nada.nanana..
sem duvida com um compressor e aerógrafo a qualidade ficara muitoo melhor..ainda vou comprar..enquanto isso como tu disse, o importante é se divertir e tentar fazer o melhor com o que tenho em mãos..
e assim que der..se divertir com um Aerógrafo..ai siim..hahaha

abraçoo!
Ir para o topo Ir para baixo
silasaria

silasaria



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySeg 16 Jun 2014, 12:05

Fala Douglas!

Se o problema for este, pode comparar sem medo, pois os mini compressores próprios para usar com aerógrafo, são silenciosos e pequenos.

para você ter uma ideia, o secador de cabelos que uso para acelerar a secagem é muito mais barulhento (mas muito mesmo) que o meu compressor. Ele é compacto e dá para guardar em qualquer prateleira.

É isso!

Qualquer dúvida estamos aí!

Bora montar e se divertir!!!
Ir para o topo Ir para baixo
dodouglas

dodouglas



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySeg 16 Jun 2014, 14:15

silasaria escreveu:
Fala Douglas!

Se o problema for este, pode comparar sem medo, pois os mini compressores próprios para usar com aerógrafo, são silenciosos e pequenos.

para você ter uma ideia, o secador de cabelos que uso para acelerar a secagem é muito mais barulhento (mas muito mesmo) que o meu compressor. Ele é compacto e dá para guardar em qualquer prateleira.

É isso!

Qualquer dúvida estamos aí!

Bora montar e se divertir!!!

É esse é um dos problemas..mas não sabia q eram tão silenciosos..vou pesquisar..
e começar a guardar uma grana pra comprar então..enquanto isso..vou no pincel mesmo..to ficando bom nisso..
hahahahahahahah

abraçoo!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySáb 01 Nov 2014, 10:22

Ficou bacana, agora é aplicar o conhecimento nos próximos e melhorar a cada montagem. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa EmptySáb 01 Nov 2014, 13:38

Belo modelo,, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Re: Toyota Celica WRC - Hasegawa   Toyota Celica WRC - Hasegawa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Toyota Celica WRC - Hasegawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Toyota Celica - SS II
» TOYOTA Celica Rally - FINALIZADO
» Toyota Celica 1600 GT - 1970
» Toyota Celica Fast back (concluído)
» Ford Focus WRC '00 - Hasegawa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2014 :: BÓLIDOS DE COMPETIÇÃO-
Ir para: