Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa Autoch12

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
dodouglas

dodouglas

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa Empty
MensagemAssunto: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptyQua 04 Fev 2015, 09:16

Fala galera, segundo kit do ano pronto, Ford Focus WRC 2000 da hasegawa. Alguns problemas com decais mas de resto tudo saiu como planejado hahaha..abraçoo

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa DSCF2285_zpscqude9cy

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa DSCF2307_zpse445up3a

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa DSCF2305_zpspshovxyt

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa DSCF2295_zpsrga1uehn

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa DSCF2290_zpsoqnujh0w

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa DSCF2277_zpsg1zccnyt
Ir para o topo Ir para baixo
João Pedro

João Pedro

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptyQua 04 Fev 2015, 10:48

Cara, tá muito bom !

Esses carros de rally são terríveis pois vem com muitos decais para aplicar, mas isso eu acho que com o tempo tu pega o jeito.

No geral, gostei da montagem, dos detalhes internos. Só as linhas da carroceria em preto que merecem um pouquinho mais de atenção, poderiam ser mais finas e leves. Nada que comprometa o trabalho.

Manda o próximo!

Forte abraço!
silasaria

silasaria

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptyQua 04 Fev 2015, 10:50

Fala Douglas!

Ficou excelente!!!

Eu nunca montei um esportivo, pois tenho muito receio de trabalhar com os decais . . . qualquer dia destes vou me aventurar.

parabéns!!
dodouglas

dodouglas

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptyQua 04 Fev 2015, 11:03

João Pedro escreveu:
Cara, tá muito bom !

Esses carros de rally são terríveis pois vem com muitos decais para aplicar, mas isso eu acho que com o tempo tu pega o jeito.

No geral, gostei da montagem, dos detalhes internos. Só as linhas da carroceria em preto que merecem um pouquinho mais de atenção, poderiam ser mais finas e leves. Nada que comprometa o trabalho.

Manda o próximo!

Forte abraço!

Opa João, se não fosse o micro sol certamente eu nao ia conseguir colocar esses decais direito, tava tudo ok nesse, meu problema foi quando mascarei pra fazer as partes pretas, quando tirei a fita arrancou pedaços de alguns decais, mesmo eles estando lacrados com o verniz, sinceramente não sei o que aconteceu. E as linhas de carroceria realmente nao ficaram agradaveis, mas pro proximo ja vou tomar mais cuidado com isso. :)

Abraçooo
dodouglas

dodouglas

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptyQua 04 Fev 2015, 11:05

silasaria escreveu:
Fala Douglas!

Ficou excelente!!!

Eu nunca montei um esportivo, pois tenho muito receio de trabalhar com os decais . . . qualquer dia destes vou me aventurar.

parabéns!!

Valeu Silasaria... uma dica se tu for se aventurar com tantos decais assim.. usa o Micro Sol..senão fosse ele, eu teria jogado na parede esse Focus..hahahahahah.. aquilo eh um milagre..ajuda muitooo na hora de colocar eles em cantos e ondulações.
Vlw pelo comentario..

abraçooo
gilson46

gilson46

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptyTer 24 Mar 2015, 14:43

Que carro bacana e gostei do seu trabalho, alguns detalhes podem ser melhoradas, mas nada como um kit após o outro pra gente ir aprimorando nossas habilidades. Parabéns por mais um concluído.

Edu

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa EmptySeg 01 Jun 2015, 21:26

Da um trabalhão colocar todos estes decais,Parabéns pelo trabalho.

MensagemAssunto: Re: Ford Focus WRC '00 - Hasegawa   Ford Focus WRC '00 - Hasegawa Empty

Ford Focus WRC '00 - Hasegawa
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2015 :: BÓLIDOS DE COMPETIÇÃO-
Ir para: