Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Autoch12

 

 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto

Ir para baixo 
+17
regis
Gustavo Reis
JR.FEL
Tio Law
gilson46
uelder valongo
william
jccoletta
sergiojaniski
Rony
Amaurí
Chiclete
Daniel Moraes
Ale Cerveja
Edu
Tchelo Noturno
ADM
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Ale Cerveja

Ale Cerveja



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012, 21:35

2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 032640x480
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 033640x480i
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 034640x480b
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 035640x480
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 040640x480





Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012, 21:39

2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 041640x480v
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 042640x480
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 043640x480



Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012, 22:14

Olha só, quanto carro bacana. Até a jaca do Garone ficou bonita 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 488856 , parabéns a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tio Law

Tio Law



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptySeg 10 Dez 2012, 22:15

Oi Pessoal!
Quero pedir desculpas pois não deu para ir. Tive a formatura de minha filha na AFA em Pira.
Voltei no sábado e cheguei em Sampa as 19:00hs. Muito cansado!!!!!
Não teve nada a ver com o GPPSD. Pelo amor de Deus, não misturem as coisas.
Não estou chateado com ninguém. Voces são meus irmãos de viagem e nada vai abalar a nossa amizade.
Não fui mesmo pois estava esgotado. A formatura durou tres dias.
Quero agradecer de coração os convites e desejar a voces todos um Grande Natal e um Ano Novo
cheio de vontade para plastimodelar.
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012, 00:18

Olá Pessoal !

Eu e o Emiliano, marcamos nossa singela presença no 2º Mini Encontro
Autochampion, pudemos rever alguns dos nossos grandes amigos e seus
modelos, como sempre estava tudo perfeito, organização, local e etc,
parabenizo voces por promoverem mais uma vez essa Confraternização
espero que encontros como esse se repitam várias vezes em 2013.

Grande abraço para voces meus amigos !! muito legal ...
JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Gustavo Reis

Gustavo Reis



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012, 11:29

Poxa, pena que neste 2o. encontro não deu para ir, pelo visto foi muito legal.

Parabens ao Autochampion, por mais este evento, e que venha logo o 3o.

Abraços a todos
Ir para o topo Ir para baixo
regis

regis



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012, 12:09

PARABÉNS! BELOS MODELOS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastimodelone.blogspot.com.br/?view=mosaic
silasaria

silasaria



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012, 14:03

Olá Amigos!

Em nome de minha família quero agradecer à todos os presentes no encontro. Nos divertimos bastante e tivemos a chance de conversar mais com os amigos, trocar experiências e conhecer melhor os amigos.

Minha filha Catarina ficou encantada com o "prêmio" que recebeu pelo Porsche que ela montou . . . obrigado pela atenção que todos deram à ela.

Nos vemos no próximo encontro.

Abraços

Silas R Silva
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012, 20:06

Galera....


Mais um belo encontro, também não tive condições de ir (problemas de saúde em casa) e estou aqui roendo as unhas de raiva....!
Como eu costumo dizer ....quem não foi perdeu...! desta vez fui eu quem perdeu... Mad

Que venha o próximo....!

Parabéns à todos os participantes e organizadores do evento...!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
wajhot

wajhot



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptyTer 11 Dez 2012, 20:25

Pessoal

muito bacana, meus parabéns paras os organizadores e participantes. Uma pena ter perdido mais esse, mas é assim mesmo, temos compromissos que as vezes não podemos deixar de lado.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 EmptySex 14 Dez 2012, 21:34

Amigos,

Quem não foi realmente perdeu!!!! e perdeu muito!!!! foi o Domingão com os amigos, mesmo estando com a saúde abalada!!!!

Gostaria de agradecer o comparecimento dos amigos e seus modelos!!!

Um Agradecimento Super Especial ao Amigo e Mestre " Janiski" que nos brindou um belo Trailer do Forum, mesmo não comparecendo, ele se fez presente através do seu Pesado, uma maravilha!!! de tirar o chapeú!!!! sem comentários!!!!

Aos amigos que não compareceram, é uma pena!!!! espero que vcs se arrependam messsssmmmoooo!!!!

Abraços a todos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto   2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Mini Encontro Temático -Auto Champion/Colecionaveis-2012 - + Fotos
» 1º Mini Encontro Temático - Auto Champion / 2011 - FOTOS
» 2º Mini Encontro Temático - Auto Champion/Colecionaveis - 2013 - Fotos
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» 1º Mini OPEN Sebring-Auto Champion/Março-2013 Fotos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: