| 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto | |
|
+17regis Gustavo Reis JR.FEL Tio Law gilson46 uelder valongo william jccoletta sergiojaniski Rony Amaurí Chiclete Daniel Moraes Ale Cerveja Edu Tchelo Noturno ADM 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:35 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 21:39 | |
| | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 22:14 | |
| Olha só, quanto carro bacana. Até a jaca do Garone ficou bonita , parabéns a todos. | |
|
| |
Tio Law
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Seg 10 Dez 2012, 22:15 | |
| Oi Pessoal! Quero pedir desculpas pois não deu para ir. Tive a formatura de minha filha na AFA em Pira. Voltei no sábado e cheguei em Sampa as 19:00hs. Muito cansado!!!!! Não teve nada a ver com o GPPSD. Pelo amor de Deus, não misturem as coisas. Não estou chateado com ninguém. Voces são meus irmãos de viagem e nada vai abalar a nossa amizade. Não fui mesmo pois estava esgotado. A formatura durou tres dias. Quero agradecer de coração os convites e desejar a voces todos um Grande Natal e um Ano Novo cheio de vontade para plastimodelar. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Ter 11 Dez 2012, 00:18 | |
| Olá Pessoal !
Eu e o Emiliano, marcamos nossa singela presença no 2º Mini Encontro Autochampion, pudemos rever alguns dos nossos grandes amigos e seus modelos, como sempre estava tudo perfeito, organização, local e etc, parabenizo voces por promoverem mais uma vez essa Confraternização espero que encontros como esse se repitam várias vezes em 2013.
Grande abraço para voces meus amigos !! muito legal ... JR.FEL
| |
|
| |
Gustavo Reis
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Ter 11 Dez 2012, 11:29 | |
| Poxa, pena que neste 2o. encontro não deu para ir, pelo visto foi muito legal.
Parabens ao Autochampion, por mais este evento, e que venha logo o 3o.
Abraços a todos | |
|
| |
regis
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Ter 11 Dez 2012, 12:09 | |
| | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Ter 11 Dez 2012, 14:03 | |
| Olá Amigos!
Em nome de minha família quero agradecer à todos os presentes no encontro. Nos divertimos bastante e tivemos a chance de conversar mais com os amigos, trocar experiências e conhecer melhor os amigos.
Minha filha Catarina ficou encantada com o "prêmio" que recebeu pelo Porsche que ela montou . . . obrigado pela atenção que todos deram à ela.
Nos vemos no próximo encontro.
Abraços
Silas R Silva | |
|
| |
Goodguys
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Ter 11 Dez 2012, 20:06 | |
| Galera.... Mais um belo encontro, também não tive condições de ir (problemas de saúde em casa) e estou aqui roendo as unhas de raiva....! Como eu costumo dizer ....quem não foi perdeu...! desta vez fui eu quem perdeu... Que venha o próximo....! Parabéns à todos os participantes e organizadores do evento...! Abraços | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Ter 11 Dez 2012, 20:25 | |
| Pessoal
muito bacana, meus parabéns paras os organizadores e participantes. Uma pena ter perdido mais esse, mas é assim mesmo, temos compromissos que as vezes não podemos deixar de lado.
abs wajhot | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto Sex 14 Dez 2012, 21:34 | |
| Amigos,
Quem não foi realmente perdeu!!!! e perdeu muito!!!! foi o Domingão com os amigos, mesmo estando com a saúde abalada!!!!
Gostaria de agradecer o comparecimento dos amigos e seus modelos!!!
Um Agradecimento Super Especial ao Amigo e Mestre " Janiski" que nos brindou um belo Trailer do Forum, mesmo não comparecendo, ele se fez presente através do seu Pesado, uma maravilha!!! de tirar o chapeú!!!! sem comentários!!!!
Aos amigos que não compareceram, é uma pena!!!! espero que vcs se arrependam messsssmmmoooo!!!!
Abraços a todos!!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto | |
| |
|
| |
| 2º Mini Encontro Temático & Confraternização AUTO CHAMPION 2012 - Foto | |
|