| XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos | |
|
+14k3kO manoel tarakdjian holyrace uelder valongo Ale Cerveja Jp Gerab JR.FEL malfieri NightWolf Roberto Caraça regis sergiojaniski k-one David Calazans 18 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 19:57 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 21:16 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 21:19 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 21:23 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 21:24 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 21:28 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 21:29 | |
| | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Dom 02 Dez 2012, 23:32 | |
| | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 00:09 | |
| Galera infelizmente esse ano não pude estar presente .... Passei o dia pensando em como seria legal encontrar e rever os amigos e irmãos de vício ..... Pelas fotos, sei q o evento foi um sucesso !!!!! Parabéns a todos da organização e aos modelistas q prestigiaram o GPPSD !!!!!! Abço Ahhhhh quero ver mais fotinhas hein ?????? | |
|
| |
Tio Law
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 16:00 | |
| Oi pessoal!!! A Convenção do GPPSD-IPMS-SP foi muito legal! Tinha muita genta mas, também faltou muita gente. Parabéns ao Presidente Guilherme por ter, mais uma vez, conquistado este espaço maravilhoso!!! Ao David Calazans e sua equipe por terem realizado um concurso impecável de autoplasti. Aos juízes, que não foram poucos e que muitos eu não os conheço, parabéns pelo julgamento. Pude perceber que estavam a disposição para dar esclarecimentos referentes ao julgamento. As medalhas ficaram muito bonitas com a menção aos 70 anos da Esquadrilha da Fumaça. Enfim, mais uma Convenção maravilhosa. Azar de quem não foi. | |
|
| |
Tio Law
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 16:12 | |
| Bem! O que foi feito dos laranjinhas? Levantei bem cedinho! Tomei banho, Domingo...! Vestí a camiseta LARANJINHA e fui pro jogo. Parecia que eu ia jogar a minha primeira partida de futebol de salão. Cheguei no local do jogo e não tinha ninguém do meu time! Fiquei perdido...? Todos me perguntavam sobre o meu time. Será que eles se perderam pelo caminho? Vai dar WO. Derepente no fim do tempo regulamentar, apareceu o time do Corinthians todo uniformizado e nada dos laranjinhas...? Aí...um (bando de loucos) vieram me cumprimentar e sumiram. Só mesmo o Breja pra me salvar! Faltou o Técnico, o assistente, o massagista e todo o resto do time.... O que aconteceu...? | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 16:56 | |
| - Tio Law escreveu:
- Oi pessoal!!!
A Convenção do GPPSD-IPMS-SP foi muito legal! Tinha muita genta mas, também faltou muita gente. Parabéns ao Presidente Guilherme por ter, mais uma vez, conquistado este espaço maravilhoso!!! Ao David Calazans e sua equipe por terem realizado um concurso impecável de autoplasti. Aos juízes, que não foram poucos e que muitos eu não os conheço, parabéns pelo julgamento. Pude perceber que estavam a disposição para dar esclarecimentos referentes ao julgamento. As medalhas ficaram muito bonitas com a menção aos 70 anos da Esquadrilha da Fumaça. Enfim, mais uma Convenção maravilhosa. Azar de quem não foi. Tio Law se me permite ! Faço das suas palavras as minhas, estava muito bom mesmo o Evento, como sempre pudemos rever os amigos, mesmo eu estando trabalhando com a Loja Sebring pude dar algumas escapadas para poder conversar um pouco com voces. Quem não foi perdeu um puta evento ! Pô Tio Law !!!! voce esqueceu de mim ?? também sou Laranjinha, pois mesmo assim e desfalcado e com Time "B", nós batemos um bolão e demos conta do recado, igual ao Tricolor ontem no Pacaembú .... rs..rs..rs..... Parabéns ao grande David e toda a Equipe do GPPSD 2012 !!!! 2013 estaremos lá de novo ... JR.FEL
Última edição por JR.FEL em Ter 04 Dez 2012, 00:06, editado 1 vez(es) | |
|
| |
David Calazans
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 17:44 | |
| Quero agradecer à presença de todos modelistas no evento, peço desculpas por não conseguir dar atenção devida à todos amigos , mas dia de evento sempre tem muitas tarefas para executar em um curto prazo de tempo , além disso desculpar-me por pequenas falhas que acabamos cometendo no propósito de melhorar cada vez mais a Convenção. Agradeço também a divulgação do Fórum e as fotos postadas acima! Alê muito obrigado por sua cobertura com as fotos! Espero contar com todos vcs no próximo ano! Grande Abraço David Calazans | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 18:02 | |
| Quanta máquina linda, um mais lindo que o outro. Parabéns a todos. | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:10 | |
| Tio Law Se precisar ser salvo de novo é só gritar É sempre um prazer
David Não fiz mais que a minha obrigação Todo ótimo evento merece ser fotografado
| |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:16 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:21 | |
| | |
|
| |
manoel tarakdjian
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:23 | |
| parabens Ale as fotos ficaram muito boas como de costume,vc é o craque na cobertura dos eventos. abração | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:25 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:26 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:34 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:38 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:39 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:43 | |
| | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos Seg 03 Dez 2012, 20:44 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos | |
| |
|
| |
| XXVI Convenção Anual GPPSD 2012 - Fotos | |
|