| XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. | |
|
+29gilson46 thiago lowlife Canal Auto Champion Arnaldo jappakamikaze Edu fabianophoto guick castor Michel Brozio LilithYu celso-dezi HaryHerbert Matungo Mercenario Ali. Ale Cerveja k-one PLASTICOSTEA Tio Law sergiojaniski uelder valongo vitor schank Vita malfieri k3kO BRUNO VIEIRA JR.FEL Marco - ASP 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Marco - ASP
| Assunto: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Dom 06 Nov 2011, 13:06 | |
| Olá pessoal, Estamos iniciando os trabalhos de divulgação da nossa 18ª Convenção, anunciando a Temática para os carros, que será em homenagem aos 40 anos da conquista do primeiro título brasileiro na Fórmula 1. Será premiado com um troféu, o melhor carro pilotado pelo grande Emerson Fittipaldi, independente de época e/ou categoria. Estamos buscando patocínio para um 2º troféu, que seria para premiar o melhor carro de F1 pilotado por brasileiros na década de 70, porém, por enquanto nada... Qualquer dúvida ou sugestão, estamos à ordem. Abraços, Marco | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qua 09 Nov 2011, 23:26 | |
| Marco - obrigado por já divulgar, farei o possível para em 2012 marcar presença na XVIII Convenção ASP, iremos também em breve conversar sobre aquele outro assunto que pessoalmente já comentei com voce ok.
Grande abraço JR.FEL www.jrfelblog.blogspot.com Facebook - Junior Felippe Grupo - JR.FEL AutoPlastimodelismo | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qui 10 Nov 2011, 18:27 | |
| Junior, Estaremos te aguardando. Um Ford abraço, Marco | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Dom 29 Jan 2012, 09:31 | |
| Pessoal, Depois de um tempo parados devido a perda prematura e inesperada de um membro da ASP, estamos de volta com os preparativos da nossa XVIII Convenção. As temáticas para este ano serão: - Melhor carro pilotado por Emerson Fittipaldi, independente de ano ou categoria; - Melhor carro de Fórmula 1 pilotado por brasileiros durante a década de 70; - Melhor Pick-up GM, independente de ser original ou modificada, com troféu doado pela GMB.
Um forte abraço, Marco | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Ter 31 Jan 2012, 08:29 | |
| Marcos me tira uma dúvida,uma El Camino concorreria ao troféu de melhor Pick-up GM?...
_______________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Ter 31 Jan 2012, 09:40 | |
| Marco faremos de tudo para prestigiar o evento ...... Assim q tiverem a data e o material de divulgação, não esqueçam de postar aqui no fórum !!!!!! Contem com a nossa ajuda pra divulgar o evento ok ??????
Abço | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Ter 31 Jan 2012, 21:35 | |
| Bruno, Qualquer pick-up GM pode participar e a El Camino, por ser Chevrolet, com certeza.
K3K0, A data será 05 e 06 de maio, no mesmo local dos anos anteriores, o Auto Shopping Litoral, que fica na entrada de Praia Grande, no final da Imigrantes, quando muda de nome para Av. Ayrton Senna.
Aguardo a presença de todos.
Um forte abraço, Marco | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Ter 31 Jan 2012, 22:48 | |
| Marco,obrigado pela resposta!!!...se eu conseguir terminar meu projeto com certeza estarei presente!
_______________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qua 01 Fev 2012, 18:58 | |
| Corrigindo uma informação que passei errada: O troféu para melhor Pick-up GM é uma parceria com o IPMS de São José dos Campos e não da GMB como eu havia divulgado. Espero que me desculpem. Abraços, Marco | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Sáb 31 Mar 2012, 18:15 | |
| Marco,
Gostaria de saber quais as datas do evento!!!
obrigado!!!!
| |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Sáb 31 Mar 2012, 19:41 | |
| Será no primeiro final de semana de maio; dias 5 e 6. Nos encontramos lá. Um forte abraço, Marco | |
|
| |
Vita
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 09 Abr 2012, 23:33 | |
| Boa noite amigos!!!!
estou sumido, estava com muito trabalho e agora estou mais tranquilo!!!
Estamos a menos de 1 mês da nossa CONVENÇÃO e ai como andam as montagens???
Quero ver a mesa lotada de autos, motos e caminhões!!!
Estou contando as horas para reencontrar os amigos...
Um grande e forte abraço!!!
Vita. | |
|
| |
vitor schank
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Sáb 21 Abr 2012, 21:53 | |
| | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 23 Abr 2012, 09:01 | |
| Com certeza, contamos com a presença de todos do Fórum. Abraços, Marco
| |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 23 Abr 2012, 12:35 | |
| Marco e Vita,
Com certeza estaremos ai em peso!!!! em peso mesmo os caras tão todos gordinhos!!!!kkkk
Pode deixar que eu vou falar com o pessoal para começar a divulgação está semana ainda!!!
Abraços | |
|
| |
uelder valongo
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 23 Abr 2012, 13:40 | |
| Marco e Vita, estarei presente prestigiando mais um evento de vocês.
muito sucesso e obrigado pela oportunidade | |
|
| |
sergiojaniski
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 23 Abr 2012, 15:01 | |
| Ops, ja estou contando os dias... | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 23 Abr 2012, 19:21 | |
| Valeu pela força; Estamos aguardando a presença da turma de camiseta laranja em peso. Um forte abraço, Marco | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Seg 23 Abr 2012, 23:15 | |
| Opa Marco pode contar com a galera !!!!!! Estaremos aí pra pretigiar o evento com certeza !!!!
Abço | |
|
| |
Tio Law
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qua 25 Abr 2012, 00:09 | |
| Oi pessoal!!! Vou fazer força para estar presente no evento. Estou com alguns problemas que estão sendo superados e acredito na possibilidade de participar. Talvez o Vitão possa ir comigo mas, ainda não é certeza. Marco e Vita, vai ser um praser reencontrá-los. Um abraço a todos do ASP. | |
|
| |
Marco - ASP
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qua 25 Abr 2012, 08:49 | |
| Laurence, Fico na torcida para que os problemas sejam resolvidos rapidamente e da melhor forma possível e que você possa nos honrar com sua presença. Um forte abraço, Marco | |
|
| |
PLASTICOSTEA
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qua 25 Abr 2012, 10:25 | |
| LEVA A CARRETEIRA!
Rodolfo. | |
|
| |
Vita
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Qua 25 Abr 2012, 23:45 | |
| Boa noite amigos!!!!
Já estamos em contagem regressiva... falta 11 dias e quero ver os laranjinhas agitando o pedaço...
um grande e forte abraço a todos...
Vamos fazer uma bela festa!!!
Vita... | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Sex 04 maio 2012, 10:19 | |
| E ai Galera,
Quem vai vamos nos encontrar para descer??????????????
Abraços | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. Sex 04 maio 2012, 18:03 | |
| - malfieri escreveu:
- E ai Galera,
Quem vai vamos nos encontrar para descer??????????????
Abraços To muito afim de ir, vou ver quem vai da zs para reunir a galera! rsrs to colhendo minha carona! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. | |
| |
|
| |
| XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo. | |
|