Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Gordini Nacional escala 1:43 Autoch12

 

 Gordini Nacional escala 1:43

Ir para baixo 
+2
malfieri
PLASTICOSTEA
6 participantes
AutorMensagem
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyTer 11 Ago 2009, 19:16

Aqui mais uma peça produzida em resina, modelo do Gordini nacional.

Renault Willys Gordini 1963 - Resina Coleção Veículos
Nacionais
Antigos.
Escala 1:43
Gordini Nacional escala 1:43 DSC02161
Gordini Nacional escala 1:43 DSC02164
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 12 Ago 2009, 09:15

Rodolfo,

Mais uma perola com certeza!!!!
Sou apixonado pelo Teimoso, tive somente 6 destes 1:1, teimoso era o apelido que eu dava para eles!!!

Parabéns, pela criatividade e pelo modelo!!!

Abraços!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 12 Ago 2009, 11:19

Realmente parabéns pelo modelo muito bacana...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Goodguys

Goodguys



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 12 Ago 2009, 18:01

Grande Maestro....

Gordini, também conhecido como "Maestro"....cada esquina um conserto.. Gordini Nacional escala 1:43 488856 Gordini Nacional escala 1:43 488856

Também tive um 1:1 mas sei que existe o kit 1:24 E sou louco para montar um....igual ao meu...

Parabéns....bela réplica....vai ter venda dele...?

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
malfieri

malfieri



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 12 Ago 2009, 18:13

Boa, Good!!!!

Rodolfo,

Qual a probabilidade de vc lançar em 1:24, seria uma febre!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 12 Ago 2009, 18:43

Pessoal, mais fotos dessa carro, agora é do Gordini Teimoso:
Gordini Nacional escala 1:43 Teimoso2
Gordini Nacional escala 1:43 DSC00376
Gordini Nacional escala 1:43 DSC00377
Gordini Nacional escala 1:43 DSC00378
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 12 Ago 2009, 19:00

Olá Grato pelos elogios, e incentivos.

MALFIERI: Não tive o Teimoso, tive um Willys Interlagos 1965, mas o Teimoso marcou muito , muitos amigos meus tiveram este carrinho charmoso sem piscas com apenas uma lanterna central vermelha traseira, bancos de lona, um limpador só de para brisa, mas andava mais que o 1093 quando o motor era mexido pelo fato de ser bem mais leve...mas minha Berlinetta andava muito mais...hehehehe!

Valeu DINIZ, também olhei seus modelos, são verdadeiras obras primas.

DENIS, eu tenho um Dauphine 1:24 que está muito judiado, ainda não peguei nele, mas aguarde que em breve terei novidades.

MALFIERI II : Meu caro como escrevo acima para o Denis, eu tenho um Dauphine 1:24 que está muito judiado, e precisa de um bom trato antes de ir para o "abate", em breve terei novidades deste modelo 1:24 por aqui e pode ir preparando a imaginação que será vendido em forma de kit e bem simples para quem não tem costume com resina não "sofrer" muito na hora da montagem.

Grato a todos, e se deixo de responder a uma pergunta, elogios ou criticas, me cobrem novamente.

Abs.

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 05 maio 2010, 21:35

Rodolfo

Gostei do carrinho,
Tem jeito de sait um deste 1:24???
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 05 maio 2010, 21:54

Olá Ale, infelizmente estou abandonando a escala 1:24/25 para só me dedicar aos 1:43, a idade vai avançando e a gente acaba tendo que peneirar, eu tenho um Gordini vintage de fricção 1:24 de plástico que comprei uns tempos atraz, se quiser ficar com ele da de se fazer um bom trabalho nele, terás que trabalhar um pouco para deixa-lo nacional inclusive no teto solar que terá que ser eliminado, caprichar nos bancos, as rodas são um terror, mas eu mando rodas da minha Berlineta que tenho muitas, se quiser ficar com ele tô vendendo pelo mesmo preço que paguei, 160,00 mais frete.

Fico no aguardo,

Abs.
Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQua 05 maio 2010, 22:37

Rodolfo

Parabens, belo trabalho!!!!!!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 EmptyQui 06 maio 2010, 09:26

Obrigado pelos elogios Weber.

Abração,

Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gordini Nacional escala 1:43 Empty
MensagemAssunto: Re: Gordini Nacional escala 1:43   Gordini Nacional escala 1:43 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gordini Nacional escala 1:43
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» XII CONVENÇÃO NACIONAL DE PLASTIMODELISTAS
» Plymouth 1948 escala 1/24
» DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina
» Mini-Puma - Mais um Nacional - Concluido
» VIII Convenção Nacional - IPMS / Curitiba/PR - 5/6-Dez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: