Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina Autoch12

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina

Ir para baixo 
+6
JR.FEL
malfieri
PLASTICOSTEA
Edu
ADiniz
ADM
10 participantes
AutorMensagem
ADM

ADM

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina Empty
MensagemAssunto: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyQua 29 Jul 2009, 18:37

Pessoal,

Como o Rodolfo estava encontrando dificuldades para colocar as fotos, estou postando para ele. São duas beldades!!!

Belcar 1000 61

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina Dsc00810

Belcar Rio 65

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina Dsc00710

Admin / Auto Champion Models

"Prestigie para ser Prestigiado, aquele que esquece tbm é esquecido!!!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ADiniz

ADiniz

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyQua 29 Jul 2009, 18:52

Uma maravilha...show mais show msm...
Edu

Edu

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptySex 31 Jul 2009, 17:55

Belos exemplares... Lindos DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina 740815
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Vemags escala 1/24 em resina.   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyDom 02 Ago 2009, 18:28

Aqui uma coleção de Vemags em resina escala 1/24.

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina DSC00964

Um abraço a todos.
malfieri

malfieri

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyDom 02 Ago 2009, 22:22

Rodolfo,

como cresceu acoleção dasDequinhas , heim, Maravilhosas!!!
Sou admirador deste autos, tive 04, era só farra com elas!!!

Gostaria de pedir, para vc colocar um anuncio das tuas peças no tópico de venda!!!
Tudo as peças para Diorama, o Candango, que hj eu descobri com o Zortea que vc fabrica para venda!!! O pessoal que frequenta aqui adora dioramas e como já te disse as peças de sanitários são maravilhosas!!!
Pode reservar um Candango para mim, qual o custo???

Parabéns mais uma vez e Abraços!!!

palmas
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptySeg 03 Ago 2009, 15:08

Olá Malfieri, grato pelos elogios sobre meus trabalhos, e é por pura falta de tempo que ainda não coloquei nada que confecciono tanto peças de dioramas como modelos 1:43 e 1:24, por que estou muito atrasado com algumas encomendas, mas assim que a poeira baixar irei dar uma atenção toda especial ao site e a irmandade.
Da linha Vemag tenho o Belcar 1958 até 1965, o Candango com teto rigido ou na versão conversível, para maires informação e que eu possa lhe mandar umas fotos, aqui é meio complicado ( sou lerdo em computação )......
rodolfo.costea@gmail.com.
Agurdo sua visita.

Rodolfo.
ADiniz

ADiniz

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptySeg 03 Ago 2009, 16:27

Sem comentários...muito bom palmas
JR.FEL

JR.FEL

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptySeg 03 Ago 2009, 18:15

Bela coleção Rodolfo !

Modelos únicos e bem feitos, meus parabéns por todos eles !!!

Ford abraço - JR.FEL
http://www.jrfelblog.blogspot.com
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptySeg 03 Ago 2009, 18:52

Valeu amigo pelos elogios, em breve adicionarei mais peças da minha coleção, tanto em resina como plasti.

Abs.
Rodolfo.
Lbraz

Lbraz

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptySeg 03 Ago 2009, 19:12

Rodolfo q belos exemplares.

Cara fiz uma compra com vc e não concretizei porq o ig deletou meu email, não sei se vc vai se lembrar de mim mais uso meu apelido no Mercado livre como Leandro Braz acho q vai lembrar do meu pedido eu queria finalizar aquela venda contigo ou no caso fazer uma nova.

Abraços e parabenz pelos modelos
Gustavo Reis

Gustavo Reis

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyTer 04 Ago 2009, 13:16

Muito boa sua coleção de autos nacionais, parabéns
Kuriaki

Kuriaki

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyQui 06 Ago 2009, 10:01

Que legal o trabalho.
Parabéns.
Ale Cerveja

Ale Cerveja

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina EmptyTer 11 Maio 2010, 20:28

Rodofo

Bela coleção de Brasileiros

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina   DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina Empty

DKW Vemag's - Escala 1/24 - Resina
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: