| Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! | |
|
+8malfieri Edu regis gilson46 Ale Cerveja k3kO João Pedro Wilson 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Wilson
| Assunto: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 19 Jun 2012, 22:01 | |
| Galera, Há uns dois anos ganhei este kit do amigo Jefferson, que desanimou com o kit e prometi pra ele que faria "um bom serviço". Já venho mexendo nele há um bom tempo e está quase pronto....alguns detalhes mais e finalizo. Tive o cuidado de fotografar o avanço da montagem pra depois compartilhar com vocês. Vamos lá : O kit : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A referência : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O processo : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Wilson em Sex 10 Ago 2012, 18:20, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 19 Jun 2012, 22:05 | |
| | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 19 Jun 2012, 22:08 | |
| | |
|
| |
João Pedro
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qua 20 Jun 2012, 10:04 | |
| Caraca, Nega!!
Gostei muito da cor, bem típico de Mercedes! Os detalhes de interior e mecânica também estão muito bons! O conjunto com essas rodas deixam o carro "classudo" mas com ar esportivo.
Muito bom trabalho!!!
Forte abraço! | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qua 20 Jun 2012, 10:41 | |
| Uiaaaaa ..... Bela Meca Wilson !!!!! Curti o estilo e as rodas .... Caíram muito bem !!!!!
To de zÓiO ......
Abço | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qua 20 Jun 2012, 18:34 | |
| Wilson
Gostei do modelo O visual está ficando bem legal | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qua 20 Jun 2012, 18:48 | |
| Lindão o carro Wilson, essa cor ficou excelente. Gostei mesmo. | |
|
| |
regis
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qua 20 Jun 2012, 19:11 | |
| ESSE ESTOFAMENTO PARECE REAL! ABRAÇO! | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qua 20 Jun 2012, 19:27 | |
| Isso ai Wlson .. Mete bronca ... To de zóio | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Qui 21 Jun 2012, 08:23 | |
| Wilson,
Que lindo trabalho!!!! to aqui babando!!!
Manda bala ai!!! abraços!!! | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Seg 25 Jun 2012, 23:14 | |
| JP - As merças tem isso de bom....uma roda mais esportiva e o carro fica agressivo sem perder a classe....por essas e por outras é que simpatizo muito com as MB. Adriano - essas rodas são da Magnum Revell....por coincidência ficaram legais. Alexandre - Se está gostando, tá bom....a idéia é ficar agradável aos olhos mesmo, hehe.... Gilson - Obrigado pelo apoio... Regis - Preto acrílico automotivo misturado com pasta fosqueante...vulgo X-18 Tamiya... Edu - Obrigado.... Alfira - Quero ver a sua MB pronta tb.... Hoje comecei o polimento... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Amanhã devo finalizar... Abraços a todos. | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 11:33 | |
| Wilson ficou boa a pintura... Agora só fechar ... Boa sorte . Abraço | |
|
| |
agnaldo
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 11:39 | |
| Wilson,
Caranga bonita demais. A cor ficou um um brilho fabuloso. Curti a cor do interior tambem, gosto destes tons caramelho ou areia.
Abraços. | |
|
| |
CRISTIANO
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 19:38 | |
| Belo projeto...
Também tenho esse kit no meu acervo, e sei do potencial do carro...
E a montagem tá show de bola, excelente...bela escolha na cor...por acaso essa é aquele verde do Aston Martin DBS ???
Vou acompanhar pra ver ele pronto... | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 19:50 | |
| Edu - vamos que vamos...
Agnaldo - Me fala o que vc está bebendo porque eu vou comprar uma caixa pro carnaval...hehehe......não tem caramelo nem areia nesse carro....acho que vc pensou uma coisa e escreveu outra....
Cristiano - Verde Islander, do Honda Civic....tome cuidado no alinhamento das rodas traseiras, porque o eixo é adiantado e as rodas quase tocam no paralama...tem que dar uma mexida aí...a transparência tem as laterais bem mais estreitas que a carroceria, então cortei fora e vou fazer o carro aberto mesmo....entre o parachoque traseiro e a carroceria fica um vão que as lanternas não cobrem.....tem que botar uma chapa por dentro....separe os faróis da grade, senão a grade fica 2mm pra dentro do capô....o encaixe das rodas é um pino muito do safado, melhor refazer as pontas....enfim, vai te dar um trabalhinho aí.
Abraços a todos.
| |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 20:08 | |
| Wilson, ta ficando bonitona a Meca eim! gostei das rodas escolhida . Continuo acompanhando. | |
|
| |
CRISTIANO
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 20:11 | |
| Putz !!!!...não parecia ter tanta coisa pra acertar... Mas também, o que poderia querer de um kit Italeri (o q tenho é o original da Italeri...depois a Revell AG pegou pra vender tbem)... Valeu pelos toques...vou anotar... | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 20:25 | |
| É...por isso estou demorando para concluir.....muitas modificações pra não ficar um kit todo torto.
Existe um transkit de rodas e parachoques da KA Models para este kit que dá uma bela melhorada nele....isso se realmente vc gostar deste carro...procura na net que vc acha. | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 22:13 | |
| | |
|
| |
agnaldo
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Ter 26 Jun 2012, 23:19 | |
| Wilson, acho que foi o outro que eu vi e não hora de escrever escrevi aqui achando que as fotos do interior eram do seu modelo....hehehe Devo mesmo ter visto ao mesmo tempo e escrevi errado, desconsidera...heehe Cara, to bebendo só vinho, cerveja, whiski, vodca,............... Abraços. | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Sex 10 Ago 2012, 17:52 | |
| Galera, Depois de dois anos "gastando um talento" no kit, enfim ficou pronto. Como "extras" usei as rodas da Magnum Revell e photoetcheds de cinto e emblemas. O teto já veio aberto e daria um trabalhão pra fazer as borrachas, etc.....então usei um pedaço de insulfilm entre a carroceria e a transparência. Vamos ao resultado final : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Críticas e sugestões sempre bem vindas. Abraços a todos. | |
|
| |
agnaldo
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Sex 10 Ago 2012, 20:26 | |
| Wilson,
Cara ficou bonito demais. Essa cor e as rodas deixaram ainda melhor. Parabéns por deixar um kit ruim uma bela maquina.
Abraços. | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Sáb 11 Ago 2012, 12:49 | |
| Wilson,
Cara Parabéns!!!! Vindo de vc só poderiamos contar com mais esta bela montagem!!!
Abraços | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Sáb 11 Ago 2012, 13:30 | |
| Agnaldo, obrigado.....mas mesmo consertando algumas coisas, deixei passar outras por causa da pressa....e vamos para o próximo.
Alfira, não exagera....rs......infelizmente eu produzo muito pouco por conta do trabalho....gostaria de contribuir mais, e ter a estante com mais modelos....mas um dia eu chego lá.
Abraços aos dois. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! Sáb 11 Ago 2012, 13:36 | |
| Wilson, ficou muito bom cara, gostei do carrão, parabéns. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! | |
| |
|
| |
| Mercedes-Benz S600 - Revell - FINALIZADO !!! | |
|