| Ford Galaxie 500 XL 1965 | |
|
+36Rogerio Daniel Moraes claudia Rony Gustavo Reis PLASTICOSTEA henrique scheid Cesar Bossolani agnaldo junior.torres Tony Moraes AISLAN ANDY72 Mini Car Models Ale Cerveja k-one c.henrique jr junaijr macielzang Lima wajhot uelder valongo k3kO malfieri Lbraz Goodguys JR.FEL Edu ADiniz jorgealessander Kuriaki Mercenario NightWolf BRUNO VIEIRA HiBoy Luca 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 17:52 | |
| Vamo atualizar isso aqui????? Bancos quase prontos.. faltando somente os cintos de segurança. o Interior segue o mesmo rumo, faltam poucos detalhes nas portas e etc... Volante. Tentei deixar ele com cara de madeira.. foi minha primeira tentativa.. ach oque ficou mais ou menos. O centro foi pintado com Crome da House. Motor. Começa a ganhar vida.. faltam algumas peças e cabos, como por exemplo o cabeamento do alternador... A Altura deve ser esta... A cor é complicada da minha câmera acertar... acho que pra vocês verem a cor certinha só ao vivo mesmo.. mas nestas fotos chegou perto da cor real.. Detalhe... O teto é prata e não branco como parece nas fotos... culpa da iluminação... É isso ai galera. Espero que gostem e por favor Dêem suas opiniões. Abraço! Luca. | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 17:57 | |
| OHHHHHHHH, Imundiça,
Tá quase pronto, lindo os bancos heim, Parabéns!!!!
Abraços!!! | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 17:59 | |
| C tá rápido hein imundiça???? Mal atualizei a data | |
|
| |
Lima
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 18:23 | |
| Showwwwww! Luca ve se fala o segredo da pintura do interior! hahah to precisando de umas dicas pra fazer o meu! Abraços Lima | |
|
| |
Goodguys
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 18:40 | |
| Grande Lucas... Como vc já disse, essa cor lembra beringela.....hummm à parmegiana, me deu uma fome,,, Tá lindo heim...cuidado com o trabalho escravo dos meninos do "Monta-Rápido" ! Parabéns...belo interior...só pra palpitar...aquele ressalto do banco na lateral inferior e sobe pelo encosto(não sei se vc sabe) mas no original são cromados, vai dar um toque à mais... Abraços...! | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 19:31 | |
| Luca,show de bola o interior e as cores da carroceria!!! com certeza o carro ficará com um belo conjunto!!! ________________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 19:43 | |
| Caraca Luca, vi só agora esse Galaxie e fiquei babando aqui. Que show em . Parabéns. []s... Maciel L. Zang http://modelismobr.blogspot.com | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 20:33 | |
| Q show em Luca, muito bom msm, coisa de mestre...mais vc ta andando na frente msm, até a data ja colocou de amanhã dia 19 e hoje é 18 ainda...., to falando q só aparece maluco na parada Abração!!! AD | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 20:44 | |
| Tá lindo , gostei do interior o MALUQUETA, acelera ai para finalizar sabadão,
Abraço | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 18 Ago 2009, 22:52 | |
| PQP meu...não dorme não??
Linda cor..curti pakas..é PPG?
Esse interior,ta devendo explicações ein...onde achou o tutorial do paulão? eu quero aprender po! | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 19 Ago 2009, 07:58 | |
| Cabeção, a barca tá ficando muito bonita. Curti o interior, tá usando tinta óleo? A combinação de cores ficou bem legal. Vai sair um belo modelo. | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 19 Ago 2009, 14:34 | |
| Lima, Obrigado pela visita. Fico feliz que tenha gostado. Essa semana vou fotografar como tenho feito o interior dos carros. Good, Valeu meu irmão. Berinja à Parmegianna é Show de bola mesmo... Tu só errou no nome.. é LUCA.... Sobrenome do Filhote de Italiano aqui. Quanto ao cromado. Fico imensamente feliz e honrado pela dica. Já havia visto em fotos de referência, mas confesso que achei que não ficaria legal com a proposta deste inteiror. Quem sabe em um outro com inteiror preto, ou mesmo vermelho e branco os cromados seriam ressaltados. Mas fica aqui a dica do amigo! Bruninho, Valeu meu brother. O Galaxie ainda vai sofrer algumas mudanças no visu. Maciel, Tudo na paz? Fico feliz que tenha gostado. E os Brutos, Kd? AD, É nada cara. Isso é coisa do Paulinho!.. É culpa dele. Quem mandou ensinar? Du, Sabadão a gente se tromba. Vou levar o Galaxie "quase" pronto. Precisamos acertar algumas coisas nesse carro. Night, Cara.. acho que é Dupon... sei lá.. é onde eu sempre compro as tintas... e é sempre da mesma marca. PPG tenho certeza que não é pois eles não trabalham com essa marca. Logo mais tiro fotos da montagem completa do inteiror. Kuri, Valeu Kbeça! É óleo sim. Bem mais fácil pra fazer o "Dry Wash" Abração a todos! Luca. | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 19 Ago 2009, 15:10 | |
| Dry Brush seu animar. A não ser que ai em Guarulhos seja dry wash. :choro: | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 19 Ago 2009, 15:18 | |
| - Kuriaki escreveu:
- Dry Brush seu animar.
A não ser que ai em Guarulhos seja dry wash. :choro: Kbeça, Eu sei o que é... eu tou é zuando. Veja se não é a mistura dos 2. O dry vc pega o pigmento, limpa o pincel e aplica praticamente seco... por isso DRY (seco). No wash você faz a tinta escorrer.. e muita gente lambusa a peça com ele... Nesta "técnica" vou usa a tinta pura (que é ligeiramente aguada por causa do óleo), lambusa a peça e depois limpa com um pano. É ou não um verdadeiro "Dry Wash" ? Pense bem, é um Wash? + ou -... É um Dry? + ou -.. então nóis mistura os 2 sô! Aqui nóis inventa moda Zé! Abraço! Luca. | |
|
| |
macielzang
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 19 Ago 2009, 15:41 | |
| daqui a pouco vocês estão assoviando e chupando cana ao mesmo tempo. Essa gurizada ahahahah | |
|
| |
Lbraz
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 19 Ago 2009, 19:22 | |
| Cara esta fantastico bem q vc disse é rapidinho o kit na sua mão é q nem miojo em 3 minutos esta pronto.
RSRSRS parabenz amigo esta muito bom vc devia fazer uma propaganda pra ter mais clientes q ta com hora vaga ai hein rsrsrs.
Abraços | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qui 20 Ago 2009, 10:22 | |
| Leandro,
Quem lava é a mulecada.. eu só fiscalizo.... Entre uma olhada e outra, a lixa come solta... aplico primer.. pintura... o dia rende.
Abraço! Luca. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qui 20 Ago 2009, 11:00 | |
| Tá ficando muito legal seu Galaxy Luca !
Belíssimo interior, com efeitos muito legais, pintura sem comentários, enfim um carro que depois de finalizado vai ficar muito bom em todos os aspectos.
A única coisa que achei um pouco exagerada foi na altura do carro, que na minha opinião para este modelo ficaria muito legal se fosse abaixado por inteiro e não muito, a frente muito caída não fica legal, dá uma aspecto de carro com suspensão arreada.
Meus parabéns e manda bala ai Imundiça !
Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
junaijr
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qui 20 Ago 2009, 11:44 | |
| Massa pra car.........i rsrsrsrsrs muito lindo a proposito que cabo de velas e esse sao diferentes nao sao ?da a dica pra gente ae gostei deles parabens
Abraço Junaijr | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qui 20 Ago 2009, 11:44 | |
| Faaala Luca !! Gostei demais dessa caranga !! vc foi muito feliz na escolha das cores !! Um abração, Henrique | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Seg 24 Ago 2009, 15:03 | |
| Ai Maluqueta , está com muito carro para lavar que travou é, Vamo vamo , vamo, Abraço | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Seg 24 Ago 2009, 16:52 | |
| Junião, Fala Imundiça! Obrigado pelos comentários. A Altura não está definida ainda.... preciso ver algumas peças que estão faltando do Kit.... definir as rodas.... e ai sim veremos a altura... De qualquer forma obrigado pelos comentários. JunaiJr., Os cabos são da Mr. Model. Obrigado pela visita. Henricão! Meu c sumiu!!!! Quanto tempo não nos falamos!!!! Me manda seu Tel precisamos conversar! Obrigado pela visita! E não some mano!!!! DU Imundiça Ganérico! Cara... travou nada... tá paradin por falta de uma peça fundamental que não tinha no Kit... era pra estar pronto já.. mas o Imundiça do Alfira esquece de mim no sábado.... ai lascou tudo.. mas deixa queto.... vou catar esse safado e ele vai ficar com dor nas costa Abrasssss! Luca. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Ter 25 Ago 2009, 19:06 | |
| Henricão! Meu c sumiu!!!! Quanto tempo não nos falamos!!!! Me manda seu Tel precisamos conversar! Obrigado pela visita! E não some mano!!!! Abrasssss! Luca.[/quote] Anota aí, meu amigo ! NEXTEL: (21) 7863-3803 ID 10*50149
VIVO: (21) 9985-9016Abração, Henrique | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 26 Ago 2009, 11:33 | |
| Henricão,
Logo mais te ligo pra gente bater um papo!
Abração! Luca.
Ps: Bom ver você novamente por aqui. | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 Qua 26 Ago 2009, 19:47 | |
| - Luca escreveu:
- Henricão,
Logo mais te ligo pra gente bater um papo!
Abração! Luca.
Ps: Bom ver você novamente por aqui. Fique à vontade !! Valeu meu amigo...também tava doido pra voltar !! :snif: :snif: só falta montar ! :snif: :snif: Abração, Henrique | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ford Galaxie 500 XL 1965 | |
| |
|
| |
| Ford Galaxie 500 XL 1965 | |
|