| Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 | |
|
+18danilo gm agnaldo Fabio Nunes Edu ricout NightWolf Rony c.henrique jr Ale Cerveja wajhot malfieri Mercenario k3kO junior.torres Tony Moraes JR.FEL k-one Luca 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Luca
| Assunto: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 12:07 | |
| Bom galera...bancada parada não é comigo...então, para sacodir a poeira, iniciei mais um carro... A carroceria só falta receber verniz...o interior irá receber alguns detalhes em "madeira" e o motor será modificado... As rodas são de um porshe gt3... Abraço! Luca.
Última edição por Luca em Seg 26 Jul 2010, 14:10, editado 3 vez(es) | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 13:20 | |
| Não sei oque é mais bonito...o carro ou a paisagem! bom! o carro está bem adiantado to achando que você está colocando funcionarios para extra noturno! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 13:33 | |
| Aê Imundiça ! É isso ai tem que montar as bagaças, meus parabéns pelo novo Projeto. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Tony Moraes
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 13:51 | |
| Este carrro é muito legal, esta pintura ficou muito show como sempre Luca.
To de olho ai
Falow | |
|
| |
junior.torres
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 18:17 | |
| cara..q combinação legal de cores Luca...muito bom eim? na proxima posta fotos do interior...linda paisagem mesmo...parabens. Vou ficar de olho por aaqui. | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 20:02 | |
| Injuado hein maLuca ??? Adorei essa combinação .... Tá ficando lindo meu brother !!! Agora essa paisagem .... Hummmm D!LOKO !!!!
abço | |
|
| |
Mercenario
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 20:28 | |
| Hum... vejo que o ar do rio faz bem ! Que carango legal vai ficar bem interesante com essa faixas MAnda ver jedy que to de olho como sempre! Mercenario | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 21:05 | |
| EITAAAAAA, maLuca,
Vc tá vivo, muito ver vc na bancada de novo!!! parabéns pelo projeto, ai vem outro belo modelo!!!
com certeza estarei aqui de :o que se ta fa , abraços e boa montagem!!! | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 21:54 | |
| Luca Essa caranga é muito bonita e as cores que escolheu ficaram show. Quero ver esse pronto. abs wajhot | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sex 19 Mar 2010, 21:59 | |
| Luquinha, Tô com saudade d'oce... Gostei da barca. E do visual tambem | |
|
| |
c.henrique jr
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sáb 20 Mar 2010, 22:12 | |
| Faaaaala Luca !! Maninho....gostei do carango....tá "lambendo o chão"....vai mantê-lo desse jeito...dando "cascudo em formiga"....eu achei muito bacana !!! Um abraço, Henrique | |
|
| |
Rony
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sáb 20 Mar 2010, 22:44 | |
| Show de pintura heim, Luca! Como sugestão, tira outra foto com a mesma paisagem qd estiver pronto. Este quero ter o prazer acompanhar. Abs | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Sáb 20 Mar 2010, 23:31 | |
| fala emo!!!
Bela paisagem de fundo ein!!
Soca a porva!! | |
|
| |
ricout
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Dom 21 Mar 2010, 15:50 | |
| Eu não tenho coragem de tirar uma foto assim , magina, da um ventao e solta o kit la em baixo , Gostei muito da pintura, as rodas cairam super bem, | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Dom 21 Mar 2010, 17:49 | |
| Show Luca ,a cor ficou maravilhosa. Com está Lua que estava já devia ter mandado verniz na Barca Abraço | |
|
| |
Fabio Nunes
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Dom 21 Mar 2010, 20:03 | |
| Luca , belo kit!! tambem tenho um desses parado, estou com dificudade no assoalho dele, é muito ruim, mas fora isso a caranga é bem legal.
Vou acompanhar!!
té mais!! | |
|
| |
agnaldo
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Dom 21 Mar 2010, 20:16 | |
| Luca animal, ficou bem bandido.
Estou acompanhando.
Abraços. | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Dom 21 Mar 2010, 22:15 | |
| Luca Cadê as atualizaçoes? Já fazem dois dias que não atualiza o pontiac 4....rsrsrsrsrsrsr abs wajhot | |
|
| |
danilo gm
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Dom 21 Mar 2010, 22:47 | |
| E ai meu velho, parou para fazer um sujo e enferrujado?? Aliás quando você vai montar um ??? | |
|
| |
Renan
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Seg 22 Mar 2010, 00:41 | |
| Luca, Bela escolhar, esse modeloo e otimooo foi uns dos meus primeiros kits montaduss!!! o meu tmb tem roda d porche mas o boxter...rsrs vou postar dpois !!! e q bela combinacaoo d coress, gosteii parkas!!! abracs | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Seg 22 Mar 2010, 11:17 | |
| - k-one escreveu:
- Não sei oque é mais bonito...o carro ou a paisagem!
bom! o carro está bem adiantado to achando que você está colocando funcionarios para extra noturno! é a "paizage" ... esse carro vai ser rapidinho de montar... só pra poder encarar um LeMans depois.... - JR.FEL escreveu:
- Aê Imundiça !
É isso ai tem que montar as bagaças, meus parabéns pelo novo Projeto.
Ford abração - JR.FEL Isso ai Junião! brigado pela força e por acompanhar o tópico. - Tony Moraes escreveu:
- Este carrro é muito legal, esta pintura ficou muito show como sempre Luca.
To de olho ai
Falow Tony, valeu meu velho! é uma barca mesmo...o carro é muito grande... fica um visual bacana. - junior.torres escreveu:
- cara..q combinação legal de cores Luca...muito bom eim? na proxima posta fotos do interior...linda paisagem mesmo...parabens. Vou ficar de olho por aaqui.
Juninhobil, Tranquilo? fica sussa que vou tirar as fotos do interior sim... ainda falta aplicar pó de camurça e terminar o wash... - k3kO escreveu:
- Injuado hein maLuca ???
Adorei essa combinação .... Tá ficando lindo meu brother !!! Agora essa paisagem .... Hummmm D!LOKO !!!!
abço Fala Kekão! Saudade mano!... pois é... é a "paizage" da minha janela ...brigadão pelas palavras! - Mercenario escreveu:
- Hum... vejo que o ar do rio faz bem !
Que carango legal vai ficar bem interesante com essa faixas MAnda ver jedy que to de olho como sempre! Mercenario Mercena...meu companheiro jedy...tudo em paz? Que a força esteja conosco!!!! - malfieri escreveu:
- EITAAAAAA, maLuca,
Vc tá vivo, muito ver vc na bancada de novo!!! parabéns pelo projeto, ai vem outro belo modelo!!!
com certeza estarei aqui de , abraços e boa montagem!!! alfira imundiça.... Saudade d vc também.... te mandei Mp mas tu não viu imundiça... quer esse pra sua coleção?... então termina o meu!!!! Depois desse carango vem outro LeMans...estilo chico picadinho - wajhot escreveu:
- Luca
Essa caranga é muito bonita e as cores que escolheu ficaram show. Quero ver esse pronto.
abs wajhot Waj, Valeu meu amigo!!!! logo mais estará pronto. - Ale Cerveja escreveu:
- Luquinha,
Tô com saudade d'oce...
Gostei da barca. E do visual tambem Breja, A sardade é mútua, pode apostar.... Logo mais a barca fica pronta...beijunda! - c.henrique jr escreveu:
- Faaaaala Luca !!
Maninho....gostei do carango....tá "lambendo o chão"....vai mantê-lo desse jeito...dando "cascudo em formiga"....eu achei muito bacana !!!
Um abraço,
Henrique Fala maninho! é o carango vai dar cascudo em formiga mesmo!... rachei de tanto rir com sua mensagem... Valeu pela força! - Rony escreveu:
- Show de pintura heim, Luca!
Como sugestão, tira outra foto com a mesma paisagem qd estiver pronto. Este quero ter o prazer acompanhar. Abs Rony, Meu querido..brigado pelas palavras... fica tranquilo que vou tirar umas fotos bacanas pra vc's... - NightWolf escreveu:
- fala emo!!!
Bela paisagem de fundo ein!!
Soca a porva!! Tamo socando a porva!... já tá na reta final! - ricout escreveu:
- Eu não tenho coragem de tirar uma foto assim , magina, da um ventao e solta o kit la em baixo ,
Gostei muito da pintura, as rodas cairam super bem, É só não tirar foto com tempestade - Edu escreveu:
- Show Luca ,a cor ficou maravilhosa.
Com está Lua que estava já devia ter mandado verniz na Barca Abraço Bumbum... sardade d'ócê tumem... vixe... com chuva e frio eu mando verniz...magina com uma lua dessas? - Fabio Nunes escreveu:
- Luca , belo kit!!
tambem tenho um desses parado, estou com dificudade no assoalho dele, é muito ruim, mas fora isso a caranga é bem legal.
Vou acompanhar!!
té mais!! É realmente complicado... foi um pecado ser tudo injetado... esse carro merecia uma atenção melhor neste ponto... mas aproveita ai e retoma o projeto! - agnaldo escreveu:
- Luca animal, ficou bem bandido.
Estou acompanhando.
Abraços. Agnaldo, Obrigado pela visita e pelas palavras! - wajhot escreveu:
- Luca
Cadê as atualizaçoes? Já fazem dois dias que não atualiza o pontiac 4....rsrsrsrsrsrsr
abs wajhot Carma... olha ai ... - danilo gm escreveu:
- E ai meu velho, parou para fazer um sujo e enferrujado??
Aliás quando você vai montar um ???
ahhh...logo mais vai sair um enferrujado daqui sim...já tenho o kit e ele me espera... fica tranquilo meu brother! - Renan escreveu:
- Luca,
Bela escolhar, esse modeloo e otimooo foi uns dos meus primeiros kits montaduss!!! o meu tmb tem roda d porche mas o boxter...rsrs vou postar dpois !!! e q bela combinacaoo d coress, gosteii parkas!!!
abracs Bacana! posta pra gente ver!!!! Valeu pelas palavras.... ----------------------------------------------------------------------- Agora vamo lá??? Volante com o centro preto, raios cromados imitação de madeira... Verniz aplicado e carro polido... retirei os cromados do parachoque e refiz tudo... Interior faltando pó de camurça e alguns detalhes... É isso ai... Abração! Luca.
Última edição por Luca em Seg 22 Mar 2010, 13:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
agnaldo
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Seg 22 Mar 2010, 13:10 | |
| Wow, que máquina.
A combinação de rodas, e cores ficou perfeita, belíssimo trabalho, parabéns.
Estou acompanhando.
Abraços. | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Seg 22 Mar 2010, 13:17 | |
| Caramba um dia aprendo fazer um volante assim! continuo de olho! | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Seg 22 Mar 2010, 14:39 | |
| Tá injuado mesmo hein maLuca !!!! Adorei a combinação de cores, o volante ficou duka, e as rodas caíram bem nele !!! Tamo na área só de !!! abço | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 Seg 22 Mar 2010, 16:06 | |
| Nossa..... Po Luca....assim vc mata nóis!!!hehehe O volante ficou LINDÃO!!! O carro ta muito bem feito!!! Depois bota umas fotos do interior pra gente!! ah....qual o nome e a marca desse marron do interior??? Abração Mano véio!! Rodrigo Cunha | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 | |
| |
|
| |
| Pontiac 2+2 1965 - Finalizado em: 24/03/2010 | |
|