Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Autoch12

 

 III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Ir para baixo 
+19
Tio Law
Kuriaki
Arnaldo
capitinga
rogve
k-one
CYPRESS
wajhot
Whittlesey
PLASTICOSTEA
Chiqueto
kevineddie
Edu
presunto
k3kO
ADM
gilson46
malfieri
guick
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
gilson46

gilson46



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptySeg 21 Jun 2010, 22:00

EEEE Kekão, o almoço foi "pesado" hein, affraid III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 488856

Weber, acho que coloquei muita foto junta, mas aqui tá abrindo normalmente, tenta atualizar a página com o "F5", quem sabe abrem todas. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptySeg 21 Jun 2010, 22:04

Tio Law, pode ter certeza que foi um prazer e uma honra receber vocês aqui em casa e poder estar junto neste maravilhoso evento que foi o III Open Superkits, que pena que o tempo passou tão rápido, mas com certeza teremos mais oportunidades para nos encontrar-mos. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptySeg 21 Jun 2010, 23:47

PQP,que evento,perdi! cadeirada
Parabens aos promotores e envolvidos,são dessas iniciativas e atitudes que o hobby precisa pra se eternizar.
Parabens aos premiados!
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptyTer 22 Jun 2010, 10:21

Meus Parabéns a todos os envolvidos !

Belíssimo evento, regado a muito bons trabalhos !!

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
k-one

k-one



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptyTer 22 Jun 2010, 11:03

emchoque emchoque cadeirada espernear

É o que tenho a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
AlceuV8

AlceuV8



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptyTer 22 Jun 2010, 11:17

Olá, pessoal !

Gostaria de dizer que foi uma grande satisfação rever os nossos amigos paulistas, e que estes eventos estão cada vez melhores, com modelos muito bem montados.

Fiquei muito feliz com as premiações que obtive, e vamos continuar o trabalho para o próximo evento !

Um grande abraço a todos !

AlceuV8
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 EmptySáb 26 Jun 2010, 14:12

Aos amigos,
Não tenho muito o que escrever pois, muitos aqui já escreveram e tentaram transmitir ao pessoal que não estiveram presente, a maravilha que foi estes dois dias de concurso, não faltou nada !.
Para mim em particular tudo teve um sabor especial, estava afastado dede 1998 dos eventos e do HOBBY, mas neste mês e em especial nos dias 19 e 20 de junho, tive a oportunidade de reviver isso tudo, toda essa agitação, desde a montagem, preparação dos modelos, a viagem e a volta. Esse concurso de CURITIBA teve um valor especial, me fez voltar com muita alegria ao passado "as viagens que fazia para os concursos com a compania de meu irmão Law", e ver que o plastimodelismo é fantástico e faz parte da minha vida. Falar desta viagem e dos companheiros de viagem " ALFI, EDU, K3KO e LAW ", eu ficaria muito tempo rindo ao relembrar de tudo, resumindo foi tudo 100000..%. Parabéns a todos da organização, parabéns a todos que participaram e em especial ao casal Gilson e Eliane vcs foram além.
Mais uma vez muito obrigado........

Vitor Schank
studioVS


Última edição por vitor schank em Sáb 26 Jun 2010, 14:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010   III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010 - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» V OPEN SUPERKITS 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: