| Modelos by JR.FEL | |
|
+19ricout k-one Erick Linz Ale Cerveja macielzang Lima k3kO Daniel Moraes Mercenario Max Ribas junaijr Kuriaki ADiniz malfieri uelder valongo cesarcirilo BRUNO VIEIRA Edu JR.FEL 23 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JR.FEL
| Assunto: Modelos by JR.FEL Sex 22 maio 2009, 16:39 | |
| | |
|
| |
Edu
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Sáb 23 maio 2009, 23:01 | |
| Sem comentários sobre seus modelos, simplesmente perfeitos , agradecido pelos elogios ,com certeza no próximo encontro levarei alguma coisa para poder aprender mais um pouco com vocês.
No próximo encontro leva ,Mustang Boss Racing ,senão , NÃO ENTRA ,, RSRSRSRS. GRANDE ABRAÇO, JR. | |
|
| |
BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Dom 24 maio 2009, 19:33 | |
| Grande Junior!!!!....beleza meu amigo?
cara seus carros são maravilhosos!!!!!!!!!!!!........falar dos seus trabalhos é chover no molhado,parabéns Mestre!!! ______________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
|
| |
cesarcirilo
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Dom 24 maio 2009, 19:40 | |
| Junior
que beleza de coleção hein,
parabens e sempre com uns carros novos e bacanas para mostrar
abração | |
|
| |
uelder valongo
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 25 maio 2009, 12:57 | |
| Junior, cadê os antigos ?? sei que tem muito mais coisa guardada.... | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 25 maio 2009, 18:15 | |
| - Edu escreveu:
- Sem comentários sobre seus modelos, simplesmente perfeitos , agradecido pelos elogios ,com certeza no próximo encontro levarei alguma coisa para poder aprender mais um pouco com vocês.
No próximo encontro leva ,Mustang Boss Racing ,senão , NÃO ENTRA ,, RSRSRSRS. GRANDE ABRAÇO, JR. Jr,
Realmente sem comentários, estou com Edu.
Abraços | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 25 maio 2009, 19:42 | |
| Edu e Alfieri - muito obrigado pelas considerações, fico contente que gostaram e em breve mando outros.
Brunão - obrigado também meu amigo, estamos esperando os seus lindos modelos também por aqui !
Cesar Cirilo - o Rei dos Fordinhos !! muito obrigado meu brother !!
Grande Uelder - eu disse no início deste tópico que estes são alguns dos modelos e que em breve estarei adicionando outros, portanto aguarde, e assim como disse ao Bruno, gostariamos de também ver seus excelentes modelos aqui ok !
Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
malfieri
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Sáb 30 maio 2009, 19:33 | |
| JR,
Dá uma olhadinha na Galeria do Passado/Museu e mata a saudades do Karmann Guia, esse seu Fusca ia fazer um belo par com ele,aqui é claro!!!
Abraços | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Sáb 30 maio 2009, 22:21 | |
| Marcelão
Nem gosto muito de ficar olhando senão quando for ai, eu cato ela de vorta !!!
Apesar de minha coleção ser Ford´s e Mustang´s em especial, essa Fuca é o xodozinho da coleção, preciso na realidade arrumar um parzinho para ele aqui, o que eu tinha você confiscou (KARMAN), agora terei que fazer outra bagaça nesse naipe, para ficar junto com ele.
Ford abração meu amigo - JR.FEL | |
|
| |
ADiniz
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Qui 09 Jul 2009, 22:21 | |
| Junior...ja havia visto estas montagens...mas é sempre bom vê-las novamente , afinal é um toque de mestre... :lol!: | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 13 Jul 2009, 15:52 | |
| Junior, acho esse Corvette lindo. Na minha opnião, dos antigos é um dos mais bonitos. Parabéns por mais estes modelos concluídos com tanta perfeição. | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 13 Jul 2009, 21:12 | |
| Obrigado Kuriaki !
Pela consideração, eu também gosto dessa Corvette, fiz ela a muito tempo atrás, usei tinta esmalte sintético da Model Master na ocasião e por isso que ela ainda está aqui guardadinha no meio dos Mustang´s ! rs...
|
| |
junaijr
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 13 Jul 2009, 21:25 | |
| NOOOSSA ESSE GT 500 FOI UM DOS MAIS BELOS QUE JA VI,BABEI,PARABENS ABRAÇO JUNAIJR | |
|
| |
Max Ribas
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 13 Jul 2009, 21:36 | |
| JR.FEL, cara, acho seus carros muito perfeitos, os detalhes muito bem executados... Aproveitando a passada, eu tenho uma revista Fullpower, na qual tem uma materia com seus kits... eu queria saber que carro é aquele Nascar branco com vermelho da Ford??? Pelo jeito é um kit antigo, será que se encontra ainda???
Parabéns pelo seu trabalho!!!! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Ter 14 Jul 2009, 22:39 | |
| junaijr - obrigado pela consideração e fico contente que gostou, esse modelo tem uma peculiaridade, batizei na época ele como 2 Semanas, porque o fiz em 2 semanas !!! Max - também lhe agradeço pelas considerações, e quanto ao modelo da Fullpower trata-se de um Mustang GTO-IMSA, pois assim como ele tenho outros ainda aqui para fazer e só para você ter uma idéia ele é de 1987 Revell-Made in USA Estes outros são outros que ainda tenho para fazer e também são antigos e raros, 1991, 1985 e 1982 ambos Revell Made in USA. Existem outros que ainda pretendo comprar e que são difíceis de encontrar, por isso terei que procurar e importar. Ford abração - JR.FEL | |
|
| |
Mercenario
| Assunto: incrivel! Qua 15 Jul 2009, 23:31 | |
| Olá JR, não conhecia seu trabalho, e realmente é uma preciosidade os teus modelos espero que posa apredender um pouco com vc! 10% ja ta bom , esse negocio de montar carro é dificil. mas chego lá Parabens novamente. Mercenario | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Qui 16 Jul 2009, 10:01 | |
| Grande Mercenário !
Estamos todos aqui para aprender, obrigado pela consideração meu brother !
|
| |
Max Ribas
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Qui 16 Jul 2009, 21:40 | |
| Caracas meu, super raros mesmo!!! Mas esse preto #4 JPS, é muito legal, ficou bem malvado... claro que os outros também são ótimos!!! Eu gosto desses carros de competição mais antigos...
Jr. parabéns pela sua ótima coleção!!! E obrigado pela sua atenção!!! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Sáb 18 Jul 2009, 20:42 | |
| Ok Max !
Em breve estarei colocando aqui no Forum o passo a passo desse Mustang IMSA branco e vermelho, você vai ter a oportunidade de ver tudo o que fiz, por se tratar de um Kit antigo e raro, fiz muitas melhorias e correções no mesmo.
Obrigadão pelas considerações e até breve.
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Sáb 25 Jul 2009, 11:04 | |
| E ai Jr. tudo bom?
Linda coleção e graças a ela, depois de ver a reportagem da Full, que eu voltei a montar apos ter ficado quatro anos parado. Gostaria de saber qual marron voce usou no interior do GT 500 69?
Valeu por compartilhar seus kits e sua experiencia conosco!
Abraço! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Sáb 25 Jul 2009, 20:00 | |
| Daniel -obrigado pela consideração, a tinta que usei no interior do GT500 foi da Model Master - 2136 US ARMY Marines - Gulf Armor Sand ela é de militaria mesmo e fica campeã, dá um excelente acabamento e a secagem também não é demorada, outra também que vale a pena é da Tamiya e é bem semelhante a esta, se eu não me engano é o Desert Yellow, ambas são boas.
Aproveito para lhe perguntar ? kd seus carros ?? e a sua pickup ? bota ai para a gente ver ....
|
| |
Daniel Moraes
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Seg 27 Jul 2009, 14:04 | |
| Jr. logo mais vou postar alguma coisa atualmente está me faltando tempo. Obrigado pela dica da tinta!
Abraço! | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Ter 28 Jul 2009, 23:51 | |
| OK Daniel !
Estaremos aguardando seus modelos aqui.
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Ter 11 Ago 2009, 19:10 | |
| Ai ó .... assim num dá JR.!!!!! Caramba mal acabei de limpar a baba que caiu no teclado todo quando vi seu outro post e já fiz caca de novo !!!!! Q coisa linda essa sua coleção hein ???? abço, k3kO | |
|
| |
JR.FEL
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL Qua 12 Ago 2009, 08:35 | |
| Olá k3kO !
Muito obrigado pelas suas considerações, fico contente que gostou dos meus modelos.
Valeu mesmo !
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Modelos by JR.FEL | |
| |
|
| |
| Modelos by JR.FEL | |
|