|
| Meus Modelos - Luca | |
|
+13c.henrique jr k-one Mau.A.Bastos ADiniz HiBoy Edu BRUNO VIEIRA cesarcirilo danilo gm JR.FEL uelder valongo malfieri Luca 17 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Luca
| Assunto: Meus Modelos - Luca Ter 26 maio 2009, 18:35 | |
| | |
| | | malfieri
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 27 maio 2009, 08:35 | |
| | |
| | | uelder valongo
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 27 maio 2009, 09:36 | |
| Luca, bela garagem.
o Shelby está fantástico. é um dos carros mais legais pra montar.
esse seu está muito bonito cara
parabéns.
Uelder | |
| | | JR.FEL
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 27 maio 2009, 11:35 | |
| grande Luca !!
Lindos seus modelos, pois sua criatividade somada ao refino e bom gosto o torna um dos melhores Plastimodelistas de Auto da atualidade, portanto continue assim, montando e principalmente compartilhando se possível os seus projetos com a gente.
Vi o seu projeto da C9 no Forum do Plastimodelismo, achei muito legal a sua dedicação e preocupação com os detalhes, está tão bom, que seu tópico já entrou lá no Forum para a galeria de MEGA TÓPICOS isso siginifica mais de 1000 exibições, portanto acho que seria muito legal você postar aqui também, pois atualmente é muito difícil aparecer tópicos de montagens nesse nível.
Um Ford abração meu velho e novamente parabéns pelos modelos e prestígio.
JR.FEL | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 27 maio 2009, 13:17 | |
| Alfieri, Tudo na paz cara???? Fiquei de te ligar ontem (26/05) mas fiquei todo enrrolado e não consegui... Vi seus carros e gamei na Corvette.... lindo carro mesmo! Logo mais posto o Shelby.... tou trazendo o Bullit mas na versão nova.... vai fazer companhia com a pintura desse 69...
Uelder, E ai campineiro, tudo em paz cara? Como estão as coisas por ai? O que que tu anda aprontando ai na bancada? Fico feliz que tenha gostado do Shelby... foi meu terceiro tijolinho.... tem muita água pela frente ainda. Fiquei realmente feliz em ver você por aqui.
Junião, Comentário de amigo não vale! :lol!: Não chega a tanto... tenho me esforçado muito... lido, perguntado e observado muito as montagens de todos vocês.... acho que daqui uns 20 anos eu consigo montar alguma coisa parecida como os seus Mustangs.... você sempre foi e é uma grande referência para mim! Cara.. a Sauber... putz.. tem muita foto... vamos ver se consigo trazer pra cá... se não me engano o tópico tem mais de 15 páginas... é muita foro realmente.... aos poucos tento trazer pra cá...
Abração a todos! Luca. | |
| | | danilo gm
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 27 maio 2009, 21:42 | |
| O que tem de enjoado nos detalhes tem de modesto Trabalhos sencacionais, e aonde mais quer chegar deste jeito???? Abraço cara. | |
| | | cesarcirilo
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 27 maio 2009, 23:58 | |
| Luca
uma bela coleção pra quem está a tão pouco tempo no Hobby, apenas uma observação se vc me permite, qdo for postar fotos dos seus carros, lava o carro antes, o subaro nem lavado foi, puta preguiça hein,
rsrsrsrs
abração
Cesinha | |
| | | BRUNO VIEIRA
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qui 28 maio 2009, 07:56 | |
| Grande Luca!!!!
muito bom seus modelos,como lhe falei no ourto fórum,mesmo não gostando de carro Japa,achei esse Nissan 350Z Lindo,parabéns!!!...todos são de alto nível!
Vê se termina logo esse Charger,está ficando muito bonito!
Ah! parabéns pelo tópico da Mecedes no outro Fórum,vc está com tudo hein mano!!!! vc está fazendo um excelente trabalho naquele carro,vai ficar show de bola!
____________ Abraço!!! Bruno Vieira | |
| | | Edu
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qui 28 maio 2009, 11:45 | |
| Luca ,Parabéns pelos modelos de alta qualidade , Caraca vc é um modelista que monta de tudo hein , vou ver se um dia consigo ter essa habilidade , Parabéns | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qui 04 Jun 2009, 15:04 | |
| Danilo, E ai Mr. Ratoeira! De boa véio??? Tá sumido... Pô cara... pretendo um dia montar alguma descente.... :geek: Valeu irmão!!!! Cesinha, "Casa de Ferreiro, espeto é de pau"... Pô tenho um Lava-rápido.. mas quem disse que lavo meus carros???? :lol!: Valeu criatura!!!!! Ps: Mano.. vou vender a CBR e catar uma Harley ou Shadow.... temo que marcar um rolê!!!! :lol!: Brunão, Fala meu brother!!!! De boa?? Obrigado pelas considerações. O charger.. logo logo eu abro um tópi com ele... voltei a mexer enquanto não termino a Sauber... que aliás, tá me deixando careca... Edu, Pra quem está começando como eu, monto o que aparece pela frente. Tenho meus gostos.. mas por enquanto, vou montando e tentando aprender... Obrigado poe sua visita e considerações! Abração a todos! Luca. | |
| | | HiBoy
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Seg 08 Jun 2009, 13:43 | |
| Só montagens bacana! Parabéns! | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Seg 08 Jun 2009, 18:20 | |
| ô seu coisa! Bacana que vc se cadastrou aqui.... agora é só aproveitar o postar seus carango pra galera curtir.
Abração! Luca. | |
| | | ADiniz
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Sex 12 Jun 2009, 19:13 | |
| Quem sabe sab neh...como ja havia dito belos trabalho meu camarada...abçs | |
| | | Mau.A.Bastos
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Seg 15 Jun 2009, 23:41 | |
| Fala ai Luca,
Como vai a vida cara???
Quanto tempo que não nos falamos e tanto tempo que não vejo seus projetos sempre impecáveis, acho que o último que eu acompanhei foi o Subaru Impreza, o primeiro que vc montou.
Abração!!! | |
| | | Luca
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Ter 16 Jun 2009, 11:03 | |
| AD, Valeu meu Brother.. que bom que se cadastrou... só falta postar as carangas....
Mau Mau!!!!, E ai seu tranqueira??? Como vc tá meu velho??!!! e sua mãe? (nunca me esqueço)... já voltou pra SP ou ainda no Interior? Bom.... comigo está tudo em paz... muita coisa mudou (pra melhor) nesse tempinho.... mas Graças a Deus, está tudo em paz. E você.. montando alguma coisa? ou só sapiando mesmo? Bom ver você meu velho!
Abração! Luca. | |
| | | Mau.A.Bastos
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Seg 22 Jun 2009, 13:16 | |
| - Citação :
- Mau Mau!!!!,
E ai seu tranqueira??? Como vc tá meu velho??!!! e sua mãe? (nunca me esqueço)... já voltou pra SP ou ainda no Interior? Bom.... comigo está tudo em paz... muita coisa mudou (pra melhor) nesse tempinho.... mas Graças a Deus, está tudo em paz. E você.. montando alguma coisa? ou só sapiando mesmo? Bom ver você meu velho!
Abração! Luca. To tranquilo cara, minha mãe vai ser operada semana que vem, 11ª cirurgia, mas ta tranquilo, ela ta bem.. To morando definitivamente em Sorocaba, aluguei um apartamento pra mim. To montando dois Subarus, um STI quase OOB que só falta carroceria e um Monte Carlo versão de rua, que eu estou adaptando o interior de pista pra rua e decidindo roda, mas preciso de uma bancada primeiro. Abração!!!! | |
| | | k-one
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Sáb 24 Out 2009, 11:07 | |
| Assim é!! e assim será minha coleção, de tudo um pouco. bela coleção Luca! | |
| | | c.henrique jr
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Sáb 24 Out 2009, 17:07 | |
| - HiBoy escreveu:
- Só montagens bacana! Parabéns!
Concordo ! gostei muito !! Abraço, Henrique :no ar: | |
| | | Kuriaki
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 28 Out 2009, 10:56 | |
| Cabeção, bela coleção. Não tinha visto esse tópico antes. As sucatinhas ficaram belos modelos. Gostei da Enzo, mesmo sendo Revell. Parabéns. | |
| | | Ale Cerveja
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Seg 03 maio 2010, 20:31 | |
| Luquinha
Bela coleção Dificil escolher um | |
| | | presunto
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Ter 06 Jul 2010, 23:48 | |
| luca, sem palavras adoro olhar teu album parabens
abrax
presunto | |
| | | k3kO
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca Qua 07 Jul 2010, 12:32 | |
| Cara vc é injuaaadu mesmo né ??? Q bela coleção ..... Po tranqueira vc sumiu ..... Tamo com saudade das tuas montagens !!! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meus Modelos - Luca | |
| |
| | | | Meus Modelos - Luca | |
|