Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Autoch12

 

 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010

Ir para baixo 
+53
Fernelho
danilo gm
Daniel Moraes
Rogériogtr
carlos alberto
macielzang
Nanda
sergiojaniski
paumor
c.henrique jr
wajhot
vitor schank
David Calazans
Jorge Bachega
Dionisio Cavalcante
Cesar Bossolani
Edison
Kleber Bitt
Rony
henrique scheid
william
PLASTICOSTEA
Scartezini
Goodguys
reinaldo20
Paulo Poli
Lima
Rogerio
Sandro
k-one
maragno
claudia
Lbraz
castor
capitinga
presunto
Scarelli
Luca
Mercenario
cesarcirilo
junior.torres
uelder valongo
malfieri
NightWolf
HiBoy
JR.FEL
Edu
Kuriaki
k3kO
ADiniz
Ale Cerveja
Roberto Caraça
ADM
57 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
c.henrique jr

c.henrique jr



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 13:05

vitor schank escreveu:
Parabéns a todos os plastimodelistas que participaram neste evento, a organização, aos que ajudaram, aos que colaboraram e etc.... 400 e poucos modelos não é mole, FANTÁSTICO mesmo, reunião desta galera não é todo dia. Pena não estar lá, vendo estas fotos quem perdeu esse espetáculo fui EUUUUUUU !!! 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 740815

Abraços
STUDIO VS


Pessoal,

Faço minhas as palavras do Vitor Schank king ...realmente muito bacana o Evento....pena não ter podido ir, seria uma excelente oportunidade de conhecer pessoalmente alguns amigos que mantenho contato aqui pelo Fórum, e-mail e via rádio Nextel ! :snif: :snif:

Um abraço e parabéns a todos ! cheers cheers

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paumor

paumor



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 14:03

que evento hein!!!gostei pena não ter conseguido ir que sabe da proxima estarei lá.
abs e parabéns a todos
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 14:46

Pena que meu Kart era da categoria lith! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 15:05

Bem feito para mim , ano que vem vou criar vergonha na cara e vou pra Atibaia, a gente tem que ver o que perdeu para ficar se torturando :snif:

Alfieri, ja sabe né, tive que ficar trabalhando mas te devo essa , ano que vem to com os meus trucks ai e ainda vou ficar torturando o safado do Rony, kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 16:07

Fica aí me torturando, que fico aqui sóóóóóóóóó aproveitaaaaaando. Eu conheci a família e ocê não!!! hahahahahaha
Mais uma:
Eu ganhei o prêmio de "Destaque" o ocê ganhou o prêmio de "Escondido" Very Happy

Não liga não meu amigo, o sucesso alcançado no primeiro evento será o degrau para os próximos! Não estou falando isso por estar aqui, não, mas os caras são muiiiiiiiiiiiiito gente fina.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 17:19

Serjão- Meu tu não sabe o que perdeu, as fotos são uma pequena porcentagem doque foi legal este evento!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda

Nanda



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 17:22

Bom galera, o evento foi massa mesmo!!
Espero pelo próximo ansiosamente.
Fiquei muito feliz por ter contribuido com o evento,e, principalmente por fazer novos amigos e rever os antigos!!
Já ja posto as fotos!!!

Fernanda.
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 17:51

Rony, a cobra vai fumar, aproveite o premio destaque , ano que vem a briga é de cachorro grande, kkkkkkk, foi o volvo, o mercedes ou o k100?

K-one, nem me fale, to me mordendo de odio, kkk, ano que vem é promessa, kara, tinha de trabalhar e feito gente grande , tava sozinho, e com tudo para cuidar, foi feio, mas !!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 17:56

Sergio, foi um Mercedinho meia boca que o Rony montou 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 4888561º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 4888561º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 4888561º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 4888561º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856
Acho que vc já viu por ai, inclusive pedi a ele um frete para SP pra levar meu hot depois da cerveja, mas não é que o bichinho faltou diesel, deu entrada de ar, e acabou indo embora puxado por uma Scania, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Desculpa Rony, mas não resisti, meu irmão trabalhava com um Volks, depois que pegou uma Scania , o cara não quer saber de outra coisa, 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 18:35

Serjão vc fez falta mesmo com seus lindos trucks ...
Mas num esquenta não q outros virão e contamos com vc e toda galera do sul blz ???

Grande abço !!!
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 20:10

É pena mas fui escalado para trabalhar no domingo justo neste 17/01 rsrsrsrs é FD.., mas como o K3K0 disse outros virão,

Abraços
studioVS


Última edição por vitor schank em Ter 19 Jan 2010, 21:45, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Poli

avatar



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 21:18

Galera o evento foi de mais mesmo , queria agradecer a todos os organizadores pelo belo trabalho e mesas lotadas , alem de fazer novos amizades e encotrar os velhos amigos , fora a copa kart que foi so risada.

Abracos a todos e vamos esperar o proximo !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 21:41

Pessoas do Fórum.....


Pois é.....realmente inenarrável o que foi este Domingão Gordo.....sensácional, muitos já comentaram, mas nunca será possível descrever em palavras o clima que estava no encontro....]
Quem perdeu, só me resta dizer .....".putz, voce perdeu"
Parabéns à todos envolvidos na organização...Alfira, Edú, AD, Esposas, e todos mais que eu não citei mas que realmente de uma forma ou outra colaboraram para este evento acontecer...queria deixar um abraço especial ao Roberto Caraça...que recebeu à todos como se fosse sua na sua casa.... ( e é realmente)....
à todos os patrocinadores, apoiadores e colaboradores, pelos brindes, se bem que ninguem foi lá para ganhar coisas....mas é muito bom sair com uma lembrança....OBRIGADO MESMO.
Muito bom também foi ver que o pessoal de Minas, Rio, Paraná e do Interior de São Paulo vieram prestigiar o evento, pois sem eles o evento não teria o mesmo brilho.... , sabemos do sacrifício que voces fizeram e isso nos honra muito...VALEU MESMO.
A toda a galera de São Paulo que compareceu deixando mais uma vez a sensação de colaboração, união e fraternidade entre todos, engrandecendo o nosso Hobby...

Agora vou postar 4 fotos somente mas que refletem bem um pouquinho do que foi o encontro

[img]1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Galera[/img]
Uma visão geral da Galera interagindo, muito legal estes papos paralelos...faz bem..

Este encontro foi regado à WORK SHOPs de grande valía à todos, quem escutou ...aprendeu !


[img]1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 JR[/img]
Agradecimento ao JR.FEL pelas dicas e ensinamentos..eu até tô prestando atenção... 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856 ..

[img]1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Law[/img]
Agradecimento ao Tio Law pelos ensinamentos e por salvar o teto do carro do Alfira.. 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856



[img]1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Geraes[/img]

Esta ultima foto representa bem o que foi o encontro, sem o mínimo de preconceito, pois aqui estão representadas algumas gerações do Plastimodelismo, convivendo lado à lado....lindo isso!

Obrigado pelo convite, e espero que continuemos unidos....

AMO MUITO TUDO ISSO...............................!

.....e que venha o próximo encontro 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 740815

Abraço à todos
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
macielzang

macielzang



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 22:09

Po rapaziada, que espetáculo.

Fiquei aqui só babando.

Parabéns a todos. Espero poder participar nos próximos.

[]s...

Maciel L. Zang
http://modelismobr.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://modelismobr.blogspot.com/
Lbraz

Lbraz



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 22:14

Good achou a caneta !!!!! RSRSRS.



Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Scartezini

Scartezini



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 22:26

Pessoal,

Não poderia deixar de me manifestar a respeito do evento, mesmo depois de muitos já terem dito quase tudo.

Gostaria, antes de mais nada, de agradecer a acolhida pelo pessoal da organização.

Foi uma ótima oportunidade de conhecer pessoalmente uma galera que só conhecia aqui do fórum, além de poder rever os velhos conhecidos.

O evento me surpreendeu. Nunca ví tanto carro junto!!!

O clima entre os participantes esteve muito bom, com muita conversa e troca de experiências. Todos no mesmo nível e numa boa.

Parabéns a todos os participantes e em especial aos organizadores.


Que venha 2011!!!

palmas

Um abraço,
Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 22:31

Kleber, fique à vontade, cara. Também esqueci de tirar a bateria de 24 volts....
Mostrei a foto do Mercedes com o Ford e me perguntaram se "o carrinho que está em cima é da Maisto". Sou suspeito em falar, mas a dupla ficou muito show!

Sérgio, meu caro companheiro dos Pesados. Eu sou "tão bom" que consigo fazer com que um "2 eixos" ganhe de um "5 eixos" Razz
Agora, ano que vem a briga vai ser dura, pois vai ter que encarar um trucado com tres carretas (pelo menos 30 pneus).
:ninja:
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 23:05

Como modelista gostaria de agradecer a todos que estiveram no evento como modelista ,visitante , comerciante, patrocinador e etc... foi realmente lindo, um evento como este no inicio do ano dá animo para produzirmos + modelos , rever os amigos e fazer novos, foi pura diversão.
Agradecer ao Jr fel pelo workshop , que por força maior eu não pude participar
Agradecer pela paciência do Tio Law no workshop que eu pentelhei ele um pouco e com certeza ele é um modelista como poucos, muito obrigado
Rever a todos foi muito bom
Em nome da Dom Model Car gostaria de agradecer pela oportunidade de colaborar para realização deste evento pois sei como é cansativo e estressante cheers

UM ABRAÇO CARLOS ALBERTO (DMC)


Última edição por carlos alberto em Qua 20 Jan 2010, 00:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyTer 19 Jan 2010, 23:35

Pessoal !

Ao invéz de eu dizer mais um Evento foi realizado, irei mudar e dizer que, mais uma
Confraternização, mais um Encontro, mais uma Aproximação, mais uma Carga de Fortaleci-
mento entre nós, enfim foi o que realizamos todos juntos no Domingão passado em Atibaia.

Sensacional, foi muito legal e já deixa saudades com certeza e como muitos de vocês ja
disseram, quem não foi, perdeu um Mega Encontro de Plastimodelistas.

Falhas aconteceram, elas servirão para nos aperfeiçoar, inovar com o objetivo de estar
sempre buscando excelência, pois o mundo atual é feito de atitudes somadas a habilidade
e conhecimento, seguindo nesta linha errando ou acertando, não nos deixa dúvida
que devemos falar menos e fazer mais, acreditar naquilo que desejamos e pronto,
mãos a obra.

Fiquei realmente impressionado pela quantidade e qualidade dos modelos, muitos é claro,
já conhecidos, os meus estão incluídos, mas a muito tempo eu não via assim tantos modelos
reunidos.

Aproveito também para de coração, agradeçer a atenção de todos no Workshop, apesar do
tempo escasso, acreditem que por mim, passaria ali, o dia todo trocando idéias com vocês,
com maior prazer e satisfação.

Tive o prazer também enorme em conhecer o Dionisio e o Alex, figuraças do Grupo UAI,
de BH, com o Dionísio troquei realmente boas idéias a respeito de Eventos, Temáticas,
enfim sobre nosso Hobby, ele ainda teve a atitude e generosidade de no momento do
Sorteio doar um KIT em nome do Grupo UAI e MODELCON BH, valeu mesmo, foi muito
legal poder contar com a sua presença e do Alex.

Conheci o Rony, que legal que compareceu junto com seus modelos um pouco maiores
e pesados do que os nossos, e parabéns pelo merecido Prêmio, muito prazer mesmo em
conhece-lo, seus modelos ao vivo são maravilhosos.

Conheci a Claudia, esposa do Imundiça Luca, vi seu modelo e achei excelente,
nos ajudou demais no Encontro, que além de dizer prazer em conhece-la, agradeço também
pela força que nos deu.

Sr. Scartezini e Jorge Bachega, Sr. Antonio e Sr. Mario do RJ, puxa que legal também
conhece-los pessoalmente.

Enfim pessoal foi excelente poder rever e conhecer vocês !

Portanto parabéns a todos os envolvidos, com certeza esta Confraternização como dissse
no início dessa mensagem já faz parte com certeza da História de nossas Vidas e do nosso Hobby.

Vamos continuar assim, com Humildade, Atitude, Criatividade, Idéias, Fé e principalmente
de Mãos dadas, que com certeza iremos muito longe.

Ford abração a todos - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Rogériogtr

Rogériogtr



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyQua 20 Jan 2010, 00:48

Pessoal estou aqui babando pelos modelos e pela quantidade de carros. Pelas fotos dá pra ver que o evento foi um SUCESSO!!!

E desde já deixo aqui meus PARABENS a todos os organizadores e participantes do evento, e tão logo espero comparecer em um destes encontros, para assim poder conhecer pessoalmente e compartilhar esta alegria de esta junto a amigos que praticam o modelismo de forma saudável e amigável. PARABENS mesmo pessoal.

Abraços
Rogério
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyQua 20 Jan 2010, 00:57

Rony também achei show esses dois juntos , estou até com vontade de fazer uma caminhonete com uma plataforma para carrega-la ou uma carreta mesmo, vamos ver.
Agora 30 rodas, cuidado, antes de levar para o evento , te aconselho a verificar os limites das vias e a tolerancia de peso, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyQua 20 Jan 2010, 10:18

Pessoal,

infelizmente não pude ir por motivos particulares mas tenho certeza que perdi um dos melhores eventos de autoplastimodelismo já realizados no Brasil.

Pelo que notei nos comentários existem coisas a serem melhoradas e que estas já serão melhores num proximo evento.

Outra coisa a se dizer é que este evento, a meu ver, será um divisor de aguas para os proximos que se seguirão, tenho certeza que os organizadores irão tirar proveito desta experiencia e talvez usar muitas soluções empregadas neste como parametros.

Sei lá, aproveitar o melhor deste evento.

Como falei anteriormente, não fui ao evento mais tenho que agradecer à todos os organizadores, em especial ao Alfiere que deu sangue para que tudo pudesse acontecer, e realmente estou percebendo que existe uma luz no fim do tunel e existem pessoas realmente interessadas em fazer algo pelo hobby.

Estou começando a ter vontade de levar meus carros novamente para os eventos e participar mais ativamente para que de algum modo possa fazer a minha parte em prol do hobby, pois deixar de participar dos eventos não será a solução para os problemas e se todos fizerem o mesmo o hobby será muito solitário e tenderá a acabar.

Espero que eventos democráticos como este incentivem os modelistas que estavam afastados ou até mesmo sem montar nada à voltar a montar e frequentar novamente os eventos.

Esta é minha humilde opinião.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyQua 20 Jan 2010, 11:20

Valeu pessoal pelo ótimo domingo, iscordo do colega Good pelo 'GORDO" justo na minha foto de frente o cara diz que é lindo, devia estar no fundo pensando onde perdeu a caneta 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856 :choro:

O bacana de cada evento/confraternização em especial além dos amigos já conhecidos é que sempre conhecemos mais outros e ampliamos os círculos e os horizontes, foi bacana ter conhecido o Rony, ( Não direi um prazer que vai que o cara cobra né ?) 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
NightWolf

NightWolf



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyQua 20 Jan 2010, 11:37

PQP,os comentários são mais engraçados ainda...rs
Perdeu dani,valeu mesmo a pena.

Claro que agora cabe a nós todos fazermos nossa parte,levando NOVAS MONTAGENS,inclusive eu!

Kleber e Luca,porque espalharam que eu comprei??

Agora o dono quer de volta os modelos...rs

Basicamente é isso,NOVAS MONTAGENS,MAIS PRESENÇA E UNIÃO.

CRITCAR É FÁCIL,FAZER QUE [E IMPORTANTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 EmptyQua 20 Jan 2010, 14:20

Night,

Agora tu ganhou tinta... tem que montar de qualquer forma auhahuauhuha 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856
Se não pegar no pé de alguém não tem graça.. aguardem as minhas fotos.. tem coisa engraçada nelas.. tem clone...tem camarada fazendo biquinho....rs 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 488856

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010   1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010 - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro Amigos do Auto-Plastimodelismo - Atibaia/SP/2010
Ir para o topo 
Página 8 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010
» VIII Concurso CBAP Plastimodelismo-São Vicente /SP-Jul/2010
» II Curso Básico de Plastimodelismo 2010 - GPPSD
» I Concurso de plastimodelismo RI-HAPPY / GPPSD - 10/2010
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: