Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Autoch12

 

 XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010

Ir para baixo 
+16
JR.FEL
Rodrigo Valenti
sergiojaniski
presunto
Edu
k-one
Scartezini
Ale Cerveja
sampa
NightWolf
k3kO
Vita
malfieri
Kuriaki
wajhot
Alessandro Marco
20 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Alessandro Marco

Alessandro Marco



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQua 02 Dez 2009, 20:30

A Associação Santista de Plastimodelismo realizará nos dias 15 e 16 de maio de 2010 sua XVIª Convenção Anual de Plastimodelismo. Além da costumeira exposição de modelos, com mais de 60 categorias e diversas premiações especiais, teremos ainda sorteios e diversas outras atrações.
Em breve estaremos divulgando as categorias.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQua 02 Dez 2009, 21:27

Alessandro

é um pouco cedo para falar, mas pretendo ganhar meu segundo premio ai em Santos. O primerio foi em 1995. Tem um tópico que mostra o premio e o ford '33, tá na galeria do plastimodelista. Até lá camarada.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQua 02 Dez 2009, 22:56

Se eu terminar mais algum modelo até lá, com certeza estarei prestigiando novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQua 02 Dez 2009, 23:36

Alessandro,

Muito bom ter vc aqui conosco, Seja Muito Bem Vindo!!!

Com está data definida com antecedencia, acredito que todos poderam se planejar para comparecer ao Evento e tenha certeza de que o Forum prestará todo tipo de apoio necessário, se precisar de algo estamos ai!!!

Pode contar conosco de imediato para divulgação a toos os amigos via e.mail!!!

Abraços e Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Vita

Vita



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 00:15

Só vou adiantar uma das atrações..... pista blueking novinha novinha...... as outras vamos divulgando aos poucos para deixar o pessoal na curiosidade....rsrsrsrsrs

Um grande e forte abraço.....
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 00:30

Oba mais um pro calendário de 2010 !!!
Se tudo der certo estarei presente pra prestigiar o evento !!!
Nos mantenham avisados das novidades .....

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 07:23

Vai ser no mesmo local Vita?
Ir para o topo Ir para baixo
Vita

Vita



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 10:54

Kuriaki escreveu:
Vai ser no mesmo local Vita?

Grande Kuriaki.... Vai ser sim..... só que agora a pista esta prontinha prontinha..... contamos com a sua presença.....
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 11:29

Parabens pela antecdênca em Avisar.

Estarei prestigiando,agora tenho pelo menos 2 goiabas para encher mesa =D
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 11:37

Vita escreveu:
Kuriaki escreveu:
Vai ser no mesmo local Vita?

Grande Kuriaki.... Vai ser sim..... só que agora a pista esta prontinha prontinha..... contamos com a sua presença.....

Vai ter carrinho pra gente brincar ou tem que levar de casa? confused XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 740815
Acho que a gente devia marcar um futebol no campinho que tem ao lado. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Vita

Vita



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 18:38

Kuriaki escreveu:
Vita escreveu:
Kuriaki escreveu:
Vai ser no mesmo local Vita?

Grande Kuriaki.... Vai ser sim..... só que agora a pista esta prontinha prontinha..... contamos com a sua presença.....

Vai ter carrinho pra gente brincar ou tem que levar de casa? confused XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 740815
Acho que a gente devia marcar um futebol no campinho que tem ao lado. cheers

Kuriaki... eles tem la para alugar e tambem pode levar os de casa..... um futebol não é nada mal heim.... sera que alguem vai se habilitar a jogar? rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 22:39

Eu me habilito. Só falta mais 11.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 03 Dez 2009, 23:39

Vamo jogar...vo de zagueiro..asism nao joga muito!!

Qualquer coisa..sobra proi kuri que é goleiro..hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptySex 04 Dez 2009, 10:12

Eu jogo de zagueiro ou lateral. Não sei jogar no gol, tenho medo da bola. XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 488856
Ô Vita, se a galera topar o jogo, sabe me informar se na Decathlon tem lugar pra tomar banho depois?
Ir para o topo Ir para baixo
sampa

sampa



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptySeg 07 Dez 2009, 16:32

Vita, qual será o tema para autos?
Ir para o topo Ir para baixo
Vita

Vita



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptySeg 14 Dez 2009, 00:47

Boas Amigos..... vamos as informações...rsrsrs
Kuriaki: Não sei te informar se tem banheiro lá na decatlon... vou me informar e depois aviso....
Sampa: Vai ser Le Mans, protótipos e turismo de qualquer época, que correram na famosa prova de 24 horas...

Vamos lotar as mesas.....

Um grande e forte abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
Vita

Vita



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptySeg 14 Dez 2009, 00:49

Olá pessoal!!!
Estamos iniciando os trabalhos de divulgação da nossa XVI Convenção,
marcada para os dias 15 e 16 de maio de 2010, no mesmo local dos anos anteriores, o Auto Shopping Praia Grande, que fica na entrada de Praia Grande, no final da Rodovia dos Imigrantes.
Lembrando que a pista de autorama já está em pleno funcionamento, assim como um circuito de arvorismo, p/ crianças e adultos, com monitores e, também, o paintbol e um estande de tiro.
A temática será Le Mans ( protótipos e turismo de qualquer época, que correram na famosa prova de 24 horas ).
Esperamos a participação de todos do Fórum.
Qualquer dúvida ou sugestão é só falar.
As demais categorias eu posto mais pra frente, porque algumas não estão fechadas.

Um grande e forte abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyDom 11 Abr 2010, 21:40

Pode contar comigo


Kuriaki escreveu:
Eu jogo de zagueiro ou lateral. Não sei jogar no gol, tenho medo da bola. XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 488856
Ô Vita, se a galera topar o jogo, sabe me informar se na Decathlon tem lugar pra tomar banho depois?

Eu posso ser a bola, pois de futebol eu não jogo nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Scartezini

Scartezini



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptySeg 12 Abr 2010, 22:53

Vita,

Até que horas podemos por os kits na mesa no domingo?

Vou ver se junto uma galera de Bauru. Se der certo só chegaremos aí no sábado à noite.

Um abraço,
Scartezini
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyTer 13 Abr 2010, 23:01

Moçada

Precisamos começar a agitar mais essa viajem...

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQua 14 Abr 2010, 13:19

Vou fazer de tudo para ir, mas grana ta foda!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 15 Abr 2010, 16:19

Scartezini escreveu:
Vita,
Até que horas podemos por os kits na mesa no domingo?
Vou ver se junto uma galera de Bauru. Se der certo só chegaremos aí no sábado à noite.
Um abraço,
Scartezini

Alessandro,

Tbm gostaria de maiores informações!!! inclusive para podermos fazer a dvulgação para a galera do Forum!!!

Fico no teu aguardo, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Alessandro Marco

Alessandro Marco



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Tá chegando o dia.   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 29 Abr 2010, 08:37

[b]Tá chegando o dia, estaremos esperando todos voces aqui na baixada santista, para maiores informações segue o site da ASP.
http://www.santosplast.com.br/
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 29 Abr 2010, 10:30

Ale e Vita,

com certeza estaremos ai em peso, poe preparar as mesas!!!
a semana que em o forum começará uma Campanha de Divulgação para vcs!!!

Abraços e Força aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Alessandro Marco

Alessandro Marco



XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 EmptyQui 29 Abr 2010, 19:40

Beleza, todos serão muito bem vindos.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty
MensagemAssunto: Re: XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010   XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
XVI Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XVII Convenção de Plastimodelismo ASP /Santos - Maio/2011
» XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo.
» Convenção de PLASTIMODELISMO / Recife/PE - mai-2011
» 11º Convenção de plastimodelismo Nordeste 2013
» IPMS-RIO/Maio-2010 - Temática-Muscle /Fotos dos Premiados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: