| Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) | |
|
+5silasaria NightRider mkstudioart gilson46 Fernelho 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Fernelho
| Assunto: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Seg 27 Jan 2014, 17:25 | |
| Para quem sentiu falta do Fernelho sem noção, estou de volta. Na minha filosofia de plastimodelismo, compro alguns kits não muito usuais para obter peças e equipamentos específicos para suprir a tal filosofia. No fim, acabo com algumas "sucatas" nas mãos e acabo soltando a imaginação. Foi o caso destes kits. Como já havia feito o Trenó do Papai-Noel, resolvi dar um veículo para o celhinho tambem. Ai, deu nisso. Ainda bem que o Matungo não questiona os arquivo que envio para ele. Abs. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Seg 27 Jan 2014, 19:09 | |
| Que diferente esse carro Fernelho, não conheço. De qual desenho ou filme é? | |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Seg 27 Jan 2014, 20:05 | |
| Fala Gilson. Na realidade, este carro não existe. Foi um exercício de criação apenas. Como os kits serviram como doadores de peças, juntei o que sobrou para fazer este. Obrigado por visualizar esta insanidade,he,he. Abs. | |
|
| |
gilson46
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Seg 27 Jan 2014, 21:13 | |
| Cara, ficou muito bom mesmo, que imaginação fértil e que criatividade. Ficou muito bacana mesmo. | |
|
| |
mkstudioart
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Seg 27 Jan 2014, 23:54 | |
| Ta aí um cara criativo ... muito bom Fernelho ...
Abraço | |
|
| |
NightRider
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Ter 28 Jan 2014, 07:53 | |
| É bota criatividade nisso ! Ficou muito bacana e bem feito. Parabéns ! | |
|
| |
silasaria
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Ter 28 Jan 2014, 08:09 | |
| Fala Antonio!
Show de bola . . . tanto aideia como a execução!
| |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Ter 28 Jan 2014, 08:37 | |
| Galera,muito obrigado pelos comentários. Realmente,me diverti com a ideia e com o desenvolvimento da mesma. | |
|
| |
Gustavo Reis
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Seg 03 Fev 2014, 22:33 | |
| Muito bem bolado, ficou demais a idéia, Qual será a próxima criação.... | |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Ter 04 Fev 2014, 08:34 | |
| Valeu Gustavo. Estou resolvendo os problemas do BatBugattimóvel e, fazendo um Citroën Diane funny car. Abs. | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Ter 04 Fev 2014, 20:49 | |
| | |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Ter 04 Fev 2014, 20:58 | |
| | |
|
| |
digo.cunha
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Qua 05 Fev 2014, 08:42 | |
| Diferentíssimo!!!Tb tratando de "FERNELHO"...kkkkkkk.....brincadeira brow!
Ficou muito bacana!
Abração Digo | |
|
| |
Wilson
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Qua 05 Fev 2014, 08:48 | |
| Realmente bem inusitado, mas simpático.
O kit em segundo plano por acaso é o Opel GT ? | |
|
| |
Fernelho
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) Qua 05 Fev 2014, 09:26 | |
| Digo, eu voltei!!! Rsrsrs. O carro é o Opel GT Wilson. Esta em um tópico dos projetos em andamento. Obrigado por aturarem minhas insanidades. Abs. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) | |
| |
|
| |
| Carro do Coelho da Páscoa ( ACME EASTER EGG MAKER) | |
|