Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Autoch12

 

 II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009

Ir para baixo 
+15
Edu
presunto
JR.FEL
gilson46
NightWolf
k3kO
Goodguys
PLASTICOSTEA
rogve
Roberto Caraça
Kuriaki
David Calazans
Lima
malfieri
capitinga
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySex 21 Ago 2009, 23:44

Galera, venho aqui divulgar a segunda edição do Open do Clube Superkits!

O Evento será no ultimo fim de semana de Novembro, dias 28 e 29, assim como foi no ano passado....

Ano passado o evento foi alem das nossas expectativas e foi nosso evento "piloto"....Esse ano prometemos melhorar, e trazer novidades!

Alem da exposição de modelos, o brechó, lojistas, e o ambiente do aeroclube,
teremos tambem uma Exposição de Carros Antigos e Viaturas Militares!!!

o regulamento estará em breve em nosso site, assim como mais informações sobre o evento....
qualquer duvida basta entrar em contato comigo ou com o guilherme nos telefones e emails informados no cartaz...

é so clicar para maximizar...

Esperamos contar com o pessoal dos carros hein, vamos tomar amis espaço das mesas e deixar o pessoal da aviação e militaria na miúda!!!

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Cartaz1-2-1-1

Abracos !!!
Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyDom 23 Ago 2009, 17:38

Capitinga,

Primeiro Seja muito Bem Vindo ao Forum!!!!

Obrigado por postar seu evento aqui e tenha certeza que o Forumapoiará integralmente, inclusive divulgando a todos!!!!

Abraços !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyDom 23 Ago 2009, 20:17

Valeu Marcello!
Eu ando meio desligado dos foruns, postando pouco, mas em campinas soube desse forum aqui e corri pra cá....ganharam mais um plastimazoquista, hehehehe....

Fico feliz pra caramba com o apoio!
espero que o pessoal tenha oportunidade de comparecer.....o eventr promete ser bem legal....
o pessoal da aviacao e militaria jah vai estar de prato cheio, já que o evento acontece num Aeroclube, proximo de uma base militar, mas pro pessoal dos carros, temos tambem, todo domingo de manha, encontro de antigos em 2 pontos da cidade, um no Centro historico, e outro na praça em frente ao campo do Atletico Paranaense.....Alem disso, tem tambem o Museu do Automovel, que é aberto a visitação (nao me lembro o preco da entrada) e tambem, se formarmos um grupo, levo o pessoal nas garagens do Veteran Car Club, que apesar de ser fechado para a visitação, posso levar um pessoal como convidados.....

Tem bastante coisa pros carromaniacos fazerem, nao precisamos só ficar olhando kitezinho....hehehehe

para aqueles que tiverem possibilidade de comparecer, prometemos um evento bem bacana....

Valeu!
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyQui 27 Ago 2009, 17:47

Vo ta la! Very Happy

Espero que o pessoal de Sampa compareça no evento!!

Abraços
Lima king


Última edição por Lima em Sex 16 Out 2009, 20:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
David Calazans

David Calazans



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySex 16 Out 2009, 19:39

É isso aí Capitinga!!
Quero dar uma passada por aí ....conhecer a turma!!!!
Ainda mais sendo em Curitiba....Cidade muito legal!!!!!
Sucesso no evento!!!
Qualquer coisa, conte conosco!!!!
Abração meu amigo!!!!
DAVID CALAZANS
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySáb 17 Out 2009, 10:17

Capitinga, tem jeito de descobrir o valor de alguns hoteis bons e baratos?
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySáb 17 Out 2009, 16:30

Kuriaki escreveu:
Capitinga, tem jeito de descobrir o valor de alguns hoteis bons e baratos?

Vou da uma pesquisada aqui pessoal a noite aviso pra vocês.

Abraços
Gabriel king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySáb 17 Out 2009, 22:11

bem, depende da faixa de preco que vc pensa em gastar....quarto individual?

pode tentar umas simulacoes pelo www.hoteis.com

de qualquer maneira vou dar uma fuçada por aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyQua 21 Out 2009, 10:07

Valeu Capitinga.
Ontem dei uma pesquisada.
O Formule 1 e o Ibis tem preços bons para quarto duplo ou casal. Saem na faixa de R$75,00.
Agora resta saber se vou conseguir ir.
Ir para o topo Ir para baixo
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyQui 22 Out 2009, 17:39

massa cara.....vai ser um prazer contar com voce por aqui, se vc puder vir....
teus modelos vao fazer a mesa crescer em qualidade, hehehehe

Abraco!
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySeg 09 Nov 2009, 19:41

CAPITINGA ,Se tudo der certo e DEUS me ajudar a me livrar das buchas (trampo )com certeza eu estarei ai pra participar e ajudar no que for possivel ,ok :chorei: :chorei: :chorei: , ha ha ha ha ha ha
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyQui 12 Nov 2009, 13:16

Maravilha!
Ficaremos aqui na esperança de poder contar com os amigos de fora

A presenca de vocês é muito importante para o nosso evento, nao apenas pelos modelos, mas principalmente pela troca de conhecimentos e pra poder conhecer pessoalmente esse pessoal que agente tem como amigos a tanto tempo, hehehehe

esperamos poder receber todo mundo da melhor maneira possivel, estamos nos esforçando ao maximo pra montar um evento bem bacana....

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySáb 14 Nov 2009, 11:16

Capitinga e demais que prestigiarem o evento... não esqueçam de tirar e postar fotos para nós que infelizmente não poderemos comparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyDom 15 Nov 2009, 17:43

Com certeza, o registro é importantissimo Very Happy

Pessoal, algumas novidades com relação ao evento:

- Firmamos uma parceria com a Horiginal - http://www.horiginal.com.br/web/home.asp e teremos sorteios de kits no evento patrocinada pela loja.

- Confirmada a presença da loja Le France e Passatempo modelismo!
Além da presença da loja de artigos militares Achtung com o sorteio de uma camisa para os participantes.

- Nos foi ofertado um voo panorâmico para 3 participantes do concurso pela Clinica de Fraturas Vila Hauer - Hauer

Além disso, conseguimos mais kits para sorteio.

Valeu Galera!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySeg 16 Nov 2009, 17:58

Belas noticias Capitinga.
Me diz uma coisa, vôo panorâmico patrocinado por uma clinica de fraturas? scratch
Se fosse no evento eu não aceitaria o brinde caso fosse sorteado. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 488856
Ir para o topo Ir para baixo
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyTer 17 Nov 2009, 12:05

hahahahhaa, é de um dos sócios da Superkits, hahahahaha
confesso que tinha pensado a mesma coisa, hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
rogve

rogve



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyQua 25 Nov 2009, 10:14

Ihhhhh, agora o forum descambou jocolor
entrou o capitinga. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 488856
bem, eu vou no evento, mas não sei se no sábado ou no domingo. não vou levar nada montado (de novo) mas vou levar a minha máquina e uns trocadinhos para comprar algumas coisinhas.
Kuriaki, veja o seguinte: o vôo é 100% garantido, qualuqer coisa que quebre já está coberto pela clínica. hahahaha :choro:
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyQua 25 Nov 2009, 16:35

rogve escreveu:
Ihhhhh, agora o forum descambou jocolor
entrou o capitinga. II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 488856
bem, eu vou no evento, mas não sei se no sábado ou no domingo. não vou levar nada montado (de novo) mas vou levar a minha máquina e uns trocadinhos para comprar algumas coisinhas.
Kuriaki, veja o seguinte: o vôo é 100% garantido, qualuqer coisa que quebre já está coberto pela clínica. hahahaha :choro:

:choro: :choro: :choro:

Mesmo assim eu não arriscaria.

:choro: :choro:
Ir para o topo Ir para baixo
PLASTICOSTEA

PLASTICOSTEA



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySex 27 Nov 2009, 16:22

Pessoal estou embarcando agora para Curitiba, amanhã estaremos aí para nos conhecer-mos pessoalmente, até lá.......

Abração a todos.........


Rodolfo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto Caraça

Roberto Caraça



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySex 27 Nov 2009, 18:39

AI RODOLFO , Blz o pessoal do Auto Champion vai estar em Curitiba ,ok e iremos nos conhecer ,ok
Vai ser um prazer em te conhecer , ok meu Amigo nos veremos lá ,certo . :boa: :boa: :boa:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.rcdeltaracing.com.br
malfieri

malfieri



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySex 27 Nov 2009, 18:55

Capitinga, Gilson, Alceu, Rafael e Galera,

Estaremos, eu o Keko e o Roberto saindo amnhã as 10hs para Curitiba!!!! nos vemos Lá!!!!

Quem quiser ainda tem uma vaga!!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
capitinga

capitinga



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySex 27 Nov 2009, 22:09

maaaaaaaaaaravilha!

voces vao direto pro open ou vao pro hotel antes?


vamos ficar na espera!

pega meu telefone 41 99750432

qualquer coisa dá um grito!
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptyDom 29 Nov 2009, 22:39

Fala galera...

Gostaria de ver fotos da viagem....da trans-Keko com os Laranjas Mecanicas, a invasão e a exposição...

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
Kuriaki

Kuriaki



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySeg 30 Nov 2009, 07:18

Cadê as fotos? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 EmptySeg 30 Nov 2009, 08:32

Japa e Good,

Chegamos aqui em Sampa ontem a noite moidos!!!!então mais tarde tem várias Fotos!!!!


Galera.

Primeiro gostaria de AGRADECER IMENSAMENTE, ao GILSON e ao ALCEU, pela recepção e atenção dispensada a nós, nos receberam, foram nos buscar na estrada, levaram a gente para Encontro, fizeram para nós uma Bela noite da Pizza com suas famílias nos acolhendo em suas casa e ainda mais, o Alceu ainda convidou estes 03 marmanjos para Roncar em sua casa. Atenção: a Claudia ainda deu um Ursinho para cada um Dormir!!! II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 488856

Só podemos dizer um GRANDE OBRIGADO, pela recepção das duas Famílias, principalmente a Dna Claudia esposa do Alceu, Os Perigosos Ale e Claus filhos o Alceu, Eliane esposa o Gilson, que nos acolheram e nos deram toda atenção e carinho, nos deixaram a vontade como se estivessemos em Casa. Muito mas Muito Obrigado mesmo.

Aos Amigos de Curitiba da Superkits que nós recepcionaram Maravilhosamente Bem e com certeza executaram em Encontro e 1º Qualidade em tudo Espaço, Organização, Recepção, qualidade em modelos, Tudo mais Tudo mesmo. Pessoal só na Categoria Autos tinha mais de 110 Modelos. Nosso Muito Obrigado!!!! Presunto, Kiko, Capitinga, Craus, e todos de outras categorias.

Destaque aos figuras aqui do Forum que nos repcionaram: Rodolfo-Figurança (Plasticostea), Sergio Janiski, Lima(Figurinha Gente Fina - bebe da Turma), Jocelei, Marcello, e tantos outros são muitos a e dificil e lembrar, pois foi muito pouco tempo.

Agradecimentos Especiais ao Navarro da Passa Tempo Modelismo e ao Sergio da Colecionaveis que estavam presentes e fizeram a Galera gastar, II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 488856 e nos atenderam com todo educação e atenção, Obrigado!!!

Agora só para sacanear os que não foram:

Jantar, Grande Rodada de Pizza oferecida pelo Alceu e Gilson e Famílias:

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Dsc00764pt

Após o Café a Manhã, passeio na Meca do Alceu antes de irmos ao Encontro:
da Esq. para Direita: Keko, eu , Beto Caraça, Alceu e Os Perigosos Ale e Claus.

II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Dsc00766p

Esperamos eles agora para o Evento de Atibaia em Janeiro e todos os Amigos aqui o Forum!!!!

Muito Obigado e depois tem mais fotos!!!!

Abraços


Última edição por malfieri em Seg 30 Nov 2009, 12:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty
MensagemAssunto: Re: II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009   II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
» IV Open Superkits Plastimodelismo - Ctba / PR - 2011
» V OPEN SUPERKITS 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: