Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Autoch12

 

 VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3

Ir para baixo 
+41
PLASTICOSTEA
Fabiano fausto Faucz
wfrancajr
Chiqueto
Max Ribas
Franco.Zanella
Tony Moraes
guick
Agenor Garutti Junior
HaryHerbert
LilithYu
Helcio
Tchelo Noturno
Tio Law
jonny sucata
manoel tarakdjian
rv.mello
ChrisSchmidt
BRUNO VIEIRA
João Pedro
CRISTIANO
gigi
Eliane
Mercenario
Cesar Bossolani
macielzang
Dionisio Cavalcante
Wilson
malfieri
Edu
k3kO
vitor schank
capitinga
agnaldo
presunto
ADM
gilson46
Ale Cerveja
sergiojaniski
jappakamikaze
NELSINHO SALLES
45 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Qual a Melhor Temática para Superkits 2013???
Muscle - todos
VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_lcap17%VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_rcap
 17% [ 12 ]
Ford´s até 1935 - (incluindo rat´s)
VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_lcap17%VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_rcap
 17% [ 12 ]
Pick-up´s - todas
VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_lcap35%VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_rcap
 35% [ 25 ]
Cuberside - todos
VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_lcap4%VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_rcap
 4% [ 3 ]
Corvette - 60 anos
VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_lcap27%VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Vote_rcap
 27% [ 19 ]
Total de votos : 71
 
Votação encerrada

AutorMensagem
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: VI Open Super Kits - 2013 - Escolha de Temática    VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyTer 05 Jun 2012, 22:25

Pessoal
Pretendemos fazer duas temáticas de carros ano que vem e gostariamos imensamente que uma delas fosse indicada pelo Forum. Seria uma votação e terminaria em três meses. Conto a colaboração de todos, obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 01:07

opa!!!legal já ir adiantando, assim da tempo da galera ir montando pensando na temática. bom eu sou jappa mas pra quem me conheçe sabe que meu voto é MUSCLE MUSCLE MUSCLE...
dentro dessa categoria poderia ser tipo: carros Shelby, em homenagem ao recem falecido, apesar de que o mustang é considerado um ponycar.mas é uma idéia.hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 05:15

Nelson, muito joia a sua ideia, o pessoal aqui vai adorar, quinta na SuperKits falo contigo sobre isso, abraços e até lá. FUI.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 18:09

Eu voto nos Fordinhos, para variar....

Pode ser 1925, 1926, 1927, 1929, 1930, 1931, 1934, ....
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 19:31

Grande Nelson, Fordinho na cabeça, sem dúvidas, eu quase nem gosto de fordinho affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQua 06 Jun 2012, 20:54

Caro Nelsinho,

Vocês da Superkits, sabem que somos filiais com nomes e localidades diferentes (Superkits e Auto Champion), pois sempre nos apoiamos e trabalhamos para difundir nosso Hobby.

Com esta atitude da Superkits isto só vem a se comprovar.

Conversando com os moderadores tomamos a seguinte decisão por aqui. Vamos anotar todas as temáticas citadas aqui neste tópico e posteriormente abriremos uma votação. Logo após enviaremos a sugestão para vocês.

Para conhecimento de todos a data prevista para o VI OPEN Superkits será 8 e 9 de junho de 2013.

CONTAMOS COM TODOS OS AMIGOS DO FORUM PARA SUGESTÃO DA TEMÁTICA.

Obrigado e Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQui 07 Jun 2012, 20:53

Excelente idéia, fico no aguardo para a enquete e definirmos a temática
Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySex 08 Jun 2012, 08:01

eu voto em pick ups, kkkkk, derivado de truks,kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySáb 09 Jun 2012, 14:50

muscle e cuberside
heheh

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySáb 09 Jun 2012, 16:21

só ajudando: até agora os temas citados foram:

Fordinhos :[ é legal por ser uma temática que agrada a quase todos]

Muscle: [ é legal,mas muito manjada já,, teria que [na minha opinião] ser uma coisa mais especifica, como já citei : carros Shelby, muscles de filme, ou séries , ou então todos os especiais como : shelby[já citado] yenko etc...

cuberside: [ apesar de sem graça,é fácil de montar bom para quem táparadão népresunto cadeirada ]

pick-ups [ vasta gama de kits podendo ser modernas e antigas ]

pra min tanto faz , como vai ter bastante tempo para a montagem eu monto qualquer coisa a única categoria que eu não gosto muito é japas e europeus, mas se cair na rede é peixe Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySáb 09 Jun 2012, 16:55

jappakamikaze escreveu:
só ajudando: até agora os temas citados foram:

Fordinhos :[ é legal por ser uma temática que agrada a quase todos]

Muscle: [ é legal,mas muito manjada já,, teria que [na minha opinião] ser uma coisa mais especifica, como já citei : carros Shelby, muscles de filme, ou séries , ou então todos os especiais como : shelby[já citado] yenko etc...

cuberside: [ apesar de sem graça,é fácil de montar bom para quem táparadão népresunto cadeirada ]

pick-ups [ vasta gama de kits podendo ser modernas e antigas ]

pra min tanto faz , como vai ter bastante tempo para a montagem eu monto qualquer coisa a única categoria que eu não gosto muito é japas e europeus, mas se cair na rede é peixe Very Happy


Japa, concordo co os muscles já manjado. Poderiam fazer uma variação, do tipo pro touring, show car, ou seja, modificados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
capitinga

capitinga



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySáb 09 Jun 2012, 17:45

Ano que vem o Corvette comemora 60 anos também!
ou 50 anos do modelo split de 63, que foi a entrada da segunda geração :)
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySáb 09 Jun 2012, 18:02

hahha jappa eu falo cuberside so para o alfira ficar bravo, na verdade eu tava pensando em pro street quando falei muscle, mais oque vale e oque saiu neh uahuahauh

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyDom 10 Jun 2012, 10:56

se for japa eu pego uma toyota previa e transformo em motor home, kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyDom 17 Jun 2012, 18:56


Ano que vem aniversário das corvettes 1953 a 2013 ...
Eu voto em corvettes ....... 60 anos
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySex 06 Jul 2012, 19:43

Pessoal
Essa idéia do Corvette achei muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQui 02 Ago 2012, 17:55

Pessoal gostaria de saber se poderiamos encerrar a escolha da temática no dia 30 deste mês, o que acham? No aguardo, obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
vitor schank

vitor schank



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQui 02 Ago 2012, 18:00



Fala Nelsinho !!

Por mim blz ...

abraços
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQui 02 Ago 2012, 21:16

Beleza Vitão, venera
Tô no aguardo do pessoal, vamos ver se conseguimos um tema bem legal, abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyQui 02 Ago 2012, 21:56

Vou dar uma chacoalhada nessa escolha .....

Eu voto em RAT RODS !!!!!

Queria muito ver uma mesa com vários Rat's só pra variar .....


Abço
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySex 03 Ago 2012, 08:40

Não sei bem Nelson mas creio q fordinhos e q se enquadrão os rats ta meio ganhando , veja ai o q vc acha...
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySex 03 Ago 2012, 09:58

Vou variar um pouco e nunca montei ....
Estou com Vitão ,Corvette...
Ir para o topo Ir para baixo
NELSINHO SALLES

NELSINHO SALLES



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySeg 06 Ago 2012, 16:09

Isso aí pessoal vamos dar uma mexida neste tópico
Muscle - 2
jappakamikaze
Presunto
Fordinho - 2
Ale Cerveja
Gilson
Corvette - 3
Capitinga
Vitor
Edu
Rat Rods - 1
K3ko
Vamos lá, vamos votar pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
ADM

ADM



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptySeg 20 Ago 2012, 21:52

Amigos,

Vou fazer uma pequena correção no Nelsinho, os votos até agora estão da seguinte forma!!!

Muscle - 1
Ford´s até 1935 - 3 (incluindo rat´s)
Pick-up´s - 1
Cuberside - 1
Corvette - 3

Para ficar bem fácil a vamos fazer uma votação aberta a partir do dia 24/08 até dia 30/08 com estes escolhidos até o momento e mais os que forem incluídos até o dia 23/08.

Desta forma ficará bem visivel a todos do Forum!!!

Obrigado e abraços.

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
malfieri

malfieri



VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 EmptyTer 21 Ago 2012, 08:13

Ai galera,

Ia ficar quietinho, mas vou ajudar a misturar também!!!
Como sou fã dos Fordinhos vou neles e para tumuar, acho que aproveitando a idéia do aniversário da Corvette, poderiamos fazer "Corvettes de Competição"!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty
MensagemAssunto: Re: VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3   VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
VI Open Superkits - Curitiba/junho 2013 - Fotos pg 3
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» II Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba -Nov/2009
» III Open Superkits de Plastimodelismo - Curitiba-Jun/2010
» VII Open Superkits de Plastimodelismo Curitiba PR - 2014
» 1º Mini OPEN Sebring-Auto Champion/Março-2013 Fotos
» 18º Open GPC 2013 - Temáticas!! - Revisado Ago/2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: EVENTOS :: CONCURSOS, ENCONTROS & OUTROS - PREVISÃO & REALIZADOS :: REALIZADOS - Um pouco da Nossa História!-
Ir para: