Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Autoch12

 

 Ford Maverick GT 77 - DMC

Ir para baixo 
+19
jappakamikaze
vitor
BRUNO VIEIRA
Luca
Cesar Bossolani
c.henrique jr
gilson46
wajhot
Munir
JR.FEL
Mtabarelli
macielzang
Cláudio Dabul
danilo gm
digo.cunha
Ale Cerveja
k3kO
NightWolf
ADABBO
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
jappakamikaze

jappakamikaze



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptyQui 03 Jun 2010, 17:17

UHEEEEEAAAAAAA!!!!!! desculpe!!! vou pegar um lenço para limpar minha BABA!!! HEHEHE!!!! cara lindo lindo lindo... ops!! quero dizer LINDOS!!!!! o azul já tinha visto, mas agora ao lado do vermelho.... PQP... to loco pra fazer um pedido lá para o Carlos agora olhando isso ai !!!!!! Parabéns , muito nota 10 Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
carlos alberto

carlos alberto



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySex 04 Jun 2010, 09:14

Adabbo , infelizmente não pude postar antes pois só voltei ao mundo virtual ontem a noite e eu estava um caco.
mais meu nobre oque eu posso dizer é que estar lindo pqp!!!!!!!!cara!!!!!!!
agora que o azul já tem um amigo temos que colocar um rival, ta faltando o dodge ai nesta coleção
meus parabens mais um lindo modelo vc realmente é bom em pegar predras e transformar em joias.

um abraço Carlos Alberto
Ir para o topo Ir para baixo
Renan

Renan



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySex 04 Jun 2010, 17:20

Adabbo,

Parabens cara, ficou show d+ esse mavecoo!!

Abrax
Ir para o topo Ir para baixo
jappakamikaze

jappakamikaze



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySex 04 Jun 2010, 18:59

carlos alberto escreveu:
Adabbo , infelizmente não pude postar antes pois só voltei ao mundo virtual ontem a noite e eu estava um caco.
mais meu nobre oque eu posso dizer é que estar lindo pqp!!!!!!!!cara!!!!!!!
agora que o azul já tem um amigo temos que colocar um rival, ta faltando o dodge ai nesta coleção
meus parabens mais um lindo modelo vc realmente é bom em pegar predras e transformar em joias.

um abraço Carlos Alberto

Olá Carlos! vc citou o dodge!!!! como vai o tras...???? Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
ADABBO

ADABBO



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySáb 05 Jun 2010, 00:00

Bruno - Valeu brother mais uma vez .
Vitor - Obrigadão pelos elogios .
Jappa - Obrigadão pelas considerações , quanto a aquisição de um , eu sou suspeito , mas pode pegar que voce não vai se arrempender . Com um pouquinho de carinho e paciencia vc vai ficar bem satisfeito .
Carlão - E ai meu brother , voce esta sumidão !!! Cara , obrigadão pelas considerações , fico muito contente de que gostou , afinal , voce realizou um baita trabalho para disponibilizar este kit ao mercado . Estou somente dando continuidade do seu trabalho em montar suas crias .
Quanto ao dodge , voce tem razão . Até tenho um aqui na fila , mas estou tentando limpar a bancada primeiro . Valeu mesmo .
Renan - Valeu tambem Renan pelas considerações .

Obrigado e grande abraço à todos .
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySáb 12 Jun 2010, 16:48

Lindos os Carros Adabbo montagens perfeitas , meus parabéns
palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
ADABBO

ADABBO



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySeg 14 Jun 2010, 08:08

Edu - Grande Edu , obrigadão pelos elogios .
Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptySex 03 Set 2010, 16:24

É disso que estou falando! ficou lindo estes Mavecos! este cara é fogo!
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
ADABBO

ADABBO



Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 EmptyTer 14 Set 2010, 13:25

Valeu K-one

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford Maverick GT 77 - DMC   Ford Maverick GT 77 - DMC - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford Maverick GT 77 - DMC
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Ford Maverick GT 74 - DMC
» Ford Maverick
» Ford Maverick GT
» Ford Maverick GT - 1979
» Maverick GT 74 e 77 - Nossos Pony Car

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: