Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Jeep Wrangler 1/24 - concluido Autoch12

 

 Jeep Wrangler 1/24 - concluido

Ir para baixo 
+15
Edu
Kleber Bitt
digo.cunha
Rony
c.henrique jr
Wilson
Luca
malfieri
Max Ribas
gilson46
Ale Cerveja
k3kO
NightWolf
wajhot
junior.torres
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 30 maio 2010, 15:17

oi galera, estou aprontando esse kit. Na realidade foi uma ideia conjunta com nosso amigo Raphael Vidal, ele ja tinha o Hard Top e resolvi comprar o Open Top para montarmos juntos a distancia. A ideia é bem legal, vamos tirando nossas duvidas, um vai dando dica pro outro e assim vamos levando a montagem. Ele ficou de me enviar as fotos pra postar o andameto do Jeep dele, mas o malacabado ta sem maquina...enfim, aí vão minhas fotos. O meu vai ser feito de Cereja Metalico(poliester) com interior em dois tons de cinza. Vão as fotos.

Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05097
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05098
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05099
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05100
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05102
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05103
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05104
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05105
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05106
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05109
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05110

pre montagem da mecanica do Jeep

Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05108
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05111
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05112

criticas e sugestões sempre bem vindas.


Última edição por junior.torres em Dom 27 Jun 2010, 16:43, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Jeep Wrangler 1/24 - concluido)
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 30 maio 2010, 18:44

Junior

Gde xará, você é polivalente hein! De japoneses a Jeeps...vai jogar umas rodas 20 polegadas cromadas?
vou acompanhar mais esta montagem sua.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 30 maio 2010, 18:53

Waj, quem dera tivesse umas rodas cromadas e gigantescas aqui pra ele...mas esse não, ele vai ser off road mesmo, to até pensando me dar uma sujada nele...não sei ainda, mas vamos ver o que acontece..valeu a visita e a força amigo. E ultimamente to montando tudo que vejo pela frente..kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 30 maio 2010, 20:10

Junião,como está brother???

Pelo jeito mandando bem de novo né?

Esse jep não me atrai muito,prefiro o willys da segunda guerra...sabe que eu qause não gosto né?? :roll: Jeep Wrangler 1/24 - concluido 488856

To gostando do seu projeto ta bem executado ate então.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 30 maio 2010, 21:32

O Junião tu tá eclético hein ????
Ta montando de tudo ???
Bom essa não é minha praia, mas o Jeepinho tá charmoso !!!!

Pode ter certeza q vou ficar de Shocked !!!

Boa montagem ....
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 30 maio 2010, 22:25

Junior

Belo Jipe
Vou acompanhar
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 31 maio 2010, 08:33

Aí junior, bacana o Jeep, gosto muito desses carros, até tenho alguns pra montar, mas ainda não chegou a vez deles, Very Happy . To gostando de ver o seu tabalho e pelo que conheço dos seus trabalhos esse vai ser mais um grande projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Max Ribas

Max Ribas



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 31 maio 2010, 09:29

Fala Jr. blz meu velho??? Cara, que legal esse Jeep, gostei da cor, o interior em dois tons
também ficou muito legal!!! E o motor vai fazer uns detalhamentos???
Manda bala que eu vou ficar aqui de olho!!!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 31 maio 2010, 17:28

Jr,

Que é isso meu amigo, de Ferrari para Jeep!!! tá danado heim!!!
Bom pelo que vejo a recuperação da cirurgia está sendo um sucesso e vc está a todo vapor!!!
Legal teu projeto, parabéns e manda bala ai que eu estarei aqui babando
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 31 maio 2010, 17:38

NightWolf escreveu:
Junião,como está brother???

Pelo jeito mandando bem de novo né?

Esse jep não me atrai muito,prefiro o willys da segunda guerra...sabe que eu qause não gosto né?? :roll: Jeep Wrangler 1/24 - concluido 488856

To gostando do seu projeto ta bem executado ate então.

valeu Night, se eu te disser que quase comprei um jeep desses da segunda guerra essa semana, só não comprei pq comprei um dio da AIRFIX em 1/76..heehe, valeu por acompanhar

k3kO escreveu:
O Junião tu tá eclético hein ????
Ta montando de tudo ???
Bom essa não é minha praia, mas o Jeepinho tá charmoso !!!!

Pode ter certeza q vou ficar de Shocked !!!

Boa montagem ....

Kekão, to mesmo...se te disser que tem um challenger 2009 aqui esperando, e vai ser o proximo..kkkk, to gostando de montar diferentes...to aprendendo muito, valeu a visita e aforça amigo.

Ale Cerveja escreveu:
Junior

Belo Jipe
Vou acompanhar

Valeu Breja..

gilson46 escreveu:
Aí junior, bacana o Jeep, gosto muito desses carros, até tenho alguns pra montar, mas ainda não chegou a vez deles, Very Happy . To gostando de ver o seu tabalho e pelo que conheço dos seus trabalhos esse vai ser mais um grande projeto.

Max Ribas escreveu:
Fala Jr. blz meu velho??? Cara, que legal esse Jeep, gostei da cor, o interior em dois tons
também ficou muito legal!!! E o motor vai fazer uns detalhamentos???
Manda bala que eu vou ficar aqui de olho!!!

Grande Max, tudo jóia sim, essa cor peguei com o Wilson do RJ a muito tempo...cereja metalico do golf..achei que ficaria legal essa cor com o interior, foi interessante pq fiz o interior primeiro, e depois escoli a cor da carooceria. O lance do motor vou fazer detallhamento sim, não se se vai ficar legal, mas vou tentar, valeu a forçå amigão.

malfieri escreveu:
Jr,

Que é isso meu amigo, de Ferrari para Jeep!!! tá danado heim!!!
Bom pelo que vejo a recuperação da cirurgia está sendo um sucesso e vc está a todo vapor!!!
Legal teu projeto, parabéns e manda bala ai que eu estarei aqui babando
Abraços

pois é chefe...a coisa aqui é bem ecletica, mas eu gosto mesmo das ruivinhas hehe, mas esse é um projeto em conjunto com o Raphael Vidal, to esperando ele me mandar as fotos pra poder postar aqui. E a recuperação da cirurgia tá otima, ja emagreci 14 kg, e a dieta ja esta bem legal(mais nada de copinhos). Vaaleu a visita e aforça meu querido.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyTer 01 Jun 2010, 11:39

Waj,

adoro os carros de carroceria aberta... são um prato cheio para detalhar... manda bala!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: Tamo sempre de olho!!! Shocked Jeep Wrangler 1/24 - concluido 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson

Wilson



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyTer 01 Jun 2010, 14:21

Bora, maxo véi !!

Termina logo isso aí...para de enrolar.....fica alisando o kit e nada de botar na estante, hahaha

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyTer 01 Jun 2010, 15:36

kkkkk...acho que o Luca se confundio...mas valeu a visita amigo..

Wilsão, to alisando não maxo...tenho que comprar uns pinceis e to precisando de ajuda pq não tem o distribuidor no Kit e não sei cm é o distribuidor desse carro..talvez não esteja sabendo fazer a pesquisa...ontem fui tentar montar e notei isso...mas é assim mesmo...quem tiver uma foto desse bicho por favor postaí pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 17:28

Galera, pequena atualização(será pequena????)...pintei quase todas as peçås, faltando apenas alguns retoques....o alternador fiz com uma pecinha de um cdrom desativado daqui de casa, e a bobina de ignição foi de peça de telefone. Ainda falta colar a suspensão traseira e o motor, mas ta tudo encaminhando bem até aqui...seguem as fotos.

Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05113
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05114
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05115
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05116
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05117
Jeep Wrangler 1/24 - concluido DSC05118

critcas e sugestões sempre bem vindas..
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson

Wilson



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 18:00

Junião Maxo Véi,

Não sei se já está tudo colado ou se vc ainda vai fazer isso, mas acho que vc devia :

- Pintar o fundo do carro.....mesmo que fosse de preto fosco....nas próximas faça a pesquisa na net e veja a cor usual
- Fazer wash no motor
- Pintar a correia do motor de preto
- Pintar os detalhes do cofre do motor

Vai na busca de imagens do Google e bota "Jeep Wrangler engine"....vão aparecer vááárias fotos do motor dele.....aí vc pinta o que tiver aí.

Por favor entenda tudo isso como uma crítica totalmente construtiva.

Qualquer coisa a gente se fala pelo MSN.

Abração e manda bala aí !!!
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 18:07

que é isso Wilson...entendo sim, aí só está colada a suspensão dianteira..o resto ainda não esta colado....ainda vou pintar o cabeçote e fazer wash no motor, a parte debaixo do carro optei em faze-la de preto fosco mesmo..não fazer na cor do carro, talvez faça o mesmo no cofre do motor...as correias ainda vou pintar tb...até o alternador ainda será pintado de vermelho(mesma cor que usei na trasnmissão. Valeu as suas considerações amigo, e num fico achando nada não, eu acho é bom as obsrvaçoes.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 18:51

Junião,ta mandando bem ein!!

Segue o wilson que fica fera!
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 19:27

NightWolf escreveu:
Junião,ta mandando bem ein!!

Segue o wilson que fica fera!



Isso..isso...tá ficando muito bacana !! palmas

Um abraço,

Henrique cheers
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 21:23

Junior

Bacana, gostei de ver, tá empolgado, vamo que vamo.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptyDom 06 Jun 2010, 23:21

Oi Junior, que cor legal. Cheguei atrasado, mas vou ficar até o final.
Abs
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 07 Jun 2010, 08:42

E Junião o bixo ta bem encaminhado hein ????
Agora é só os detalhes ....

To de Shocked !!!
Ir para o topo Ir para baixo
digo.cunha

digo.cunha



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 07 Jun 2010, 11:40

Nossa to curtindo o Jipão hem!!
Muito legal mesmo Junião....gostei do motor do garoto !!

Abração meu brother!!!
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 07 Jun 2010, 15:48

Oi Junior, muito legal o projeto, gostei .
Também tenho um projeto de fazer um Jeep, mas o meu vai ser bem radical, baseado no do meu irmão.
Na verdade preciso arranjar um CJ7, transformar no CJ5, e dai fazer as alterações mecanicas, pra ter uma idéia, o teto dele esta batendo 2, 20 de altura, acho que o mais dificil será os pneus, já que eles são 33.
Manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 07 Jun 2010, 20:53

Junior

O Jeepão está ficando bem legal
Gostei
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido EmptySeg 07 Jun 2010, 21:05

Night, Henrique Jr, Waj(Xará), Rony, Kekão, Digão, Klebere Breja, valeu a visita e a força galera, o projeto vai caminhando, o Raphael hj me passou a ordem certa dos cabos de vela, acredito que ele va mandar as fotos de como anda o projeto dele. Bitt, vou esperar esse seu projeto, imagino que a replica do Jeep do seu irmão va ser presente pra ele, se for vai ficar show....mas o lance das rodas realmente vai ser o mais complicado pra vc.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Jeep Wrangler 1/24 - concluido   Jeep Wrangler 1/24 - concluido Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jeep Wrangler 1/24 - concluido
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Jeep Wrangler "The Black Bug"
» Jeep Rat Rod
» Jeep Honcho - J-10
» Jeep 1940 1/4 ton - FINALIZADO 10/03/14
» Jeep da série Guerra Sombra e Agua Fresca (Hogan´s Heroes)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: