Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Autoch12

 

 Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO

Ir para baixo 
+18
Erick Linz
digo.cunha
Danilo
Lbraz
Lima
Mercenario
villa
k3kO
Luca
wajhot
Ale Cerveja
k-one
junior.torres
malfieri
NightWolf
Juaum
ADM.1
ricout
22 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySeg 15 Mar 2010, 18:57

Ate que enfim uma atualização, 2ª estagio da pintura ( depois do primer ) , fotos tiradas agora de noite com luminaria, terminei o interior, os dados Talvez serão pendurados no retrovisor , irei ver uns outros detalhes... seguem as fotos :

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 DRIFT007

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 DRIFT001

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 DRIFT003

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 DRIFT005

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 DRIFT006

Ainda faltam muitos detalhes, tenho que arrumar o volante, lixar umas partes do kit, etc ,e t c ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
junior.torres

junior.torres



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySeg 15 Mar 2010, 19:53

aê Ric... que pintura legal cara....fez com colorgin? direto do spray mesmo? ficou bem legal..aprabens pela evolução cara... fico feliz. O interior ficou bem legal, apesar de não curtir esse lance de tuning...parabens e vai seguindo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySeg 15 Mar 2010, 20:58

Valeu pelas palavras junior, essa pintura eu decidi fazer pra relembrar meu primeiro kit, primer foi em spray, tudo ai foi pintado com spray ,ainda tem uns lugares que tem que retocar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySeg 15 Mar 2010, 21:49

Ricout,

Gostei da atualização
A cor tambem ficou show
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySeg 15 Mar 2010, 22:08

Valeu pelas palavras Ale, falta muito chão pela frente
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Lbraz

Lbraz



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 07:07

Hehe Henrique mais um q assumiu a cor rosinha rsrs.


A cor ficou bem legal e o interior ficou bom, mais procura usar uma cor mais fosca pra tirar o brilho.


Abraços e to de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 14:04

Opa Lbraz, obrigado pelos elogios, sim, vou dar um verniz fosco nele, pode deixar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Danilo

Danilo



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 17:11

Bom, algumas coisas podem ser melhoradas;
A pintura : Me parece carregada em alguns pontos e em outros parece muito fraca. Usou primer? pois é possível ver alguma partes azuis ainda(cor do plástico), como nos faróis, e vincos por exemplo.

Como disseram, o interior está brilhando, e como voce disse que vai aplicar o verniz fosco,blz.

Não entendi o 'dado' no paínel. Na parte do som, me parece que usou papel camurça, e ele está amassado em alguns pontos, seria legal deixar lisinho.
Parace que há um fio no banco traseiro, não sei do que se trata mas está meio estranho por ali.

No mais, continua o trampo aí que tô de olho.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 17:20

Danilo , partes como o farol , não faço muitooooooooooo trabalho lá, pois geralmente o fundo não vai ser visivel, os dados no painel, poderam ser pendurados no retrovisor, o papel camurça ira ser arrumado e a linha no banco traseiro é tipo uma costura , terminarei depois
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
k-one

k-one



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 18:45

Fala Ricout, beleza ! esta ficando muito boa sua montagem... Em momento algum quis te ofender...! então previamente pesso desculpas! manda bala
que estarei de olho! Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 19:06

Fala Menino Ricout!!!

Não é que o rosita tá tomando forma!!! legal!!!
Gostei do som!!! to aqui de :o que se ta fa , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Mercenario

Mercenario



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 20:23

Ó ta chique do urtimo!
Manda mais rosa que ta parecendo o fundinho.......ops!
Ta muito bacana o interior.
Manda ver
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyTer 16 Mar 2010, 23:13

Tá ficando legal o civic hein ???
Acertando oq vc disse vai dar um visual legal pro danado ...
No tampão traseiro vc usou oq pra fazer a base dos falantes ???


abço
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyQua 17 Mar 2010, 12:24

k-one escreveu:
Fala Ricout, beleza ! esta ficando muito boa sua
montagem... Em momento algum quis te ofender...! então previamente pesso
desculpas! manda bala
que estarei de olho! Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Icon_wink

Que isso cara, nem me ofendi a momento algum, eu sou um cara que leva tudo na esportiva, bem, quase tudo hehe, obrigado pelas palavras. Abraços !



malfieri escreveu:
Fala Menino Ricout!!!

Não é que o rosita tá
tomando forma!!! legal!!!
Gostei do som!!! to aqui de :o que se ta fa , abraços


Falaaa tio malfieri, hehe, eu gostei dele rosa, talvez mude as rodas :O, o som é das minhas peças, se vc quiser so mandar um mp/email/msn/skype, q eu te mostro umas outras, abraços !


Mercenario escreveu:
Ó ta chique do urtimo!
Manda mais rosa que ta
parecendo o fundinho.......ops!
Ta muito bacana o interior.
Manda
ver
Mercenario

HEhe, valeu pelo carinho, ta aparecendo a fruta mesmo xD , vou dar mais uma camada depois, so estou esperando a tinta secar por completo , senão ja sabe neh? MIERDAAA... no civic vai dar mierdaa... . Abraços


k3kO escreveu:
Tá ficando legal o civic hein ???
Acertando oq vc disse
vai dar um visual legal pro danado ...
No tampão traseiro vc usou oq
pra fazer a base dos falantes ???


abço

Valeu Keko , no tampao traseiro usei aquelas folhas transparentes, usadas em retro projetor, tambem dá para usar akela parte transparente das capinhas de cd, colei com cola de isopor, pois ele acaba deixando o material um pouco mais duro. Abraços, qualquer duvida da um grito ae !

Bom galera, em breve atualizaçoes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
k3kO

k3kO



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyQua 17 Mar 2010, 20:52

Então Ricout eu ia sugerir acetato ...
Acho q daria um visual mais legal e mais realista q esta folha de retro projetor !!!!
Apenas minha opinião !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyQui 18 Mar 2010, 18:07

k3kO escreveu:
Então Ricout eu ia sugerir acetato ...
Acho q daria um visual mais legal e mais realista q esta folha de retro projetor !!!!
Apenas minha opinião !!!

abço


Mas acetato não é a mesma coisa que a folha de retro projetor ? , eu vou arrumar umas coisas, agora que eu vi que usei capinha de cd, a parte mole ainda Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Drunken_smilie
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
digo.cunha

digo.cunha



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptyQui 18 Mar 2010, 18:15

Fala ae Ricout.....então cara to acompanhando e gostando de ver....parabens ta ficando bem legal, como disse o adriano ae em cima o acetato daria um visual melhor, tenta usar um com espessura maior, mais durinho!!!

Mas tá show!
Obs: no fosco vai ficar lindão....ou lindona néh!...hehehehe Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 488856

Abração
Rodrigo Cunha
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 19 Mar 2010, 12:38

Olha a roseta tomando forma! Manda bala ai que a coisa sai! Vai polir a carroceria?


Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySáb 20 Mar 2010, 07:21

Rodrigo , refiz o tampao com acetato, agora eu acho que ficou supimpa, depois posto as fotos.
Lindona ne , auheuheausueuhaeuea Very Happy
Abraços! Valeu pelas palavras.

Luca , obrigado pelas palavras e sim, vou polir Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 02 Abr 2010, 17:19

Depois de muito muito muito tempo, chassis e interior 90 % prontos Very Happy

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 CpiadeCivicpewm005Custom

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 CpiadeCivicpewm004Custom

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 CpiadeCivicpewm003Custom


So percebi nas fotos que uma roda estava no "ar" , problema ja resolvido...

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 CpiadeCivicpewm006Custom

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 CpiadeCivicpewm002Custom

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 CpiadeCivicpewm001Custom
Não sei se vcs vao perceber, mas ja está começando a ficar parecido com a referencia

E porque nao usei as rodas que falei que ia usar:
As rodas eram gigantes, nao couberam, quase perdi os discos e as rodas, entao estou procurando uma BBS RS eu acho ( aquela toda raiada ) aro 15 ou 16 com pneus.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 02 Abr 2010, 18:09

Henrique,

Tá ficando bacana
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 02 Abr 2010, 18:20

Valeu Alé !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Erick Linz

Erick Linz



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 02 Abr 2010, 19:16

Henrique eu gosto mto desse Civic......O trampo tá ficando show....Manda ver que to aki.....

Depois de pronto que tal um racha com um Renault 54 turbo???

Abraços

Erick
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 02 Abr 2010, 20:03

Erick Linz escreveu:
Henrique eu gosto mto desse Civic......O trampo tá ficando show....Manda ver que to aki.....

Depois de pronto que tal um racha com um Renault 54 turbo???

Abraços

Erick

Erick, muito obrigado pelas palavras. adoro esse civic tb.
Topo o racha sim, Na Marginal ou Interlagos ? auhauhauh, o meu é aspro Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
NightWolf

NightWolf



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO - Página 2 EmptySex 02 Abr 2010, 22:19

Fala Ricout!

cara ta bacana,to curtindo seu empenho,mas pr ser um carro comportado e "semi-novo" o chassi ta muito sujo e a cambagem ta muito negativa,teria como ajustar isso?

repara nos pneus traseiro,ele tem que encostar 100% no chão.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Honda Civic Ek9
» Honda Civic Fast Furious
» Funny Cars
» Custom Cars
» Muscle Cars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: