Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Autoch12

 

 Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO

Ir para baixo 
+18
Erick Linz
digo.cunha
Danilo
Lbraz
Lima
Mercenario
villa
k3kO
Luca
wajhot
Ale Cerveja
k-one
junior.torres
malfieri
NightWolf
Juaum
ADM.1
ricout
22 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySáb 27 Fev 2010, 17:31

Fala galera Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Icon_cheers Tudo Suave na nave?

Então, esse civic, vai ser um projeto meio ousado ( fotos de "referencias" a baixo ) , A ideia desse grupo ( breve o nosso amigo Lima vai postar o seu S15 tambem, quem quiser participar, sinta-se em casa) , a ideia desse grupo é montar carros rosas OOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH .

Mais porque Carros Rosas Sexy? ( Sexy Pink Cars)
Nos inspiramos nas moças sexy, que muitas vezes se vestem com aquele vestido coladinho rosa , e então chega de bla bla bla que eu ja perdi a palavras e vamos as fotos :

O que eu pretendo Fazer ( na verdade tou me baseando somente na cor e na altura e tal )

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Forza233

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Forza232

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Forza231

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Forza230

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Forza229

--

Fotos "Reais" ( começei o kit hoje )

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink016

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink015

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink014

Acima os bancos dianteiros que irei usar...

-

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink011

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink010
Interior "PRIMEADO"

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink009

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink008

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink007

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Civicpink006

E alguns previews das rodas que eu pretendo usar, a ultima foto é a marca de rebarba que tinha na frente começando a ser retirada
obs, a altura ainda nao está definida, porque ainda nem começei a suspensão
Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Icon_redface Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Icon_razz

Admins e moderadores, nas proximas fotos já faço o upload com a resolução menor, desculpem pelo incomodo Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Icon_redface


Última edição por ricout em Seg 24 maio 2010, 10:28, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - 02.04.10 - Montagem de kit)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
ADM.1

ADM.1



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySáb 27 Fev 2010, 18:29

ricout

Obrigado por compartilhar conosco seu modelo e aproveito para pedir
para que redimensione suas fotos para o formato 640x480.

Att.
ADM.1
Ir para o topo Ir para baixo
Juaum

Juaum



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySáb 27 Fev 2010, 18:38

falou de honda, falou comigo
este modelo eu particularmente adoro
se for ficar mais ou menos como nas fotos do civic rosa, vai ficar lindo
espero q vc ñ use essas rodas, se for usa-las, coloquei um pneu com o perfil menor
pq quando for rebaixar, vai parecer grande demais pra esse modelo
e escureça essas rodas tbm, use um tom mais escuro, ou troque as rodas

as dicas q tenho são essas, se surgir mais, eu posto aki

bjoñligo
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySáb 27 Fev 2010, 19:07

Juaum escreveu:
falou de honda, falou comigo
este modelo eu particularmente adoro
se for ficar mais ou menos como nas fotos do civic rosa, vai ficar lindo
espero q vc ñ use essas rodas, se for usa-las, coloquei um pneu com o perfil menor
pq quando for rebaixar, vai parecer grande demais pra esse modelo
e escureça essas rodas tbm, use um tom mais escuro, ou troque as rodas

as dicas q tenho são essas, se surgir mais, eu posto aki

bjoñligo


Eu ainda vou modificar muita coisa, se surgir uma roda mais legal ate la, eu troco, irei trocar o perfil realmente , mais depois que eu pintar a roda, vai ser preta com borda e parafusos rosas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
NightWolf

NightWolf



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySáb 27 Fev 2010, 20:48

bacana en Ric!

É isso ai,coragem de pintar um carro de rosa.

Muita calma na preparação dessa carroceria,ela tende a mapear,como aconteceu com meu challenger,lexus,cima e por ai vai.

Vai com calma e redimensiona essas fotos pra demorar menos pra carregar..rs

abração velho!a
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 09:38

ADM.1 escreveu:
ricout
Obrigado por compartilhar conosco seu modelo e aproveito para pedir
para que redimensione suas fotos para o formato 640x480.
Att. ADM.1

Henrique,

Realmente um belo projeto!!! com certeza estarei de :o que se ta fa na evolução!!! Parabéns!!!

Boa motagem e Abraços

PS. Gostaria que vc acatasse e modificasse suas fotos conforme requisitado pelo ADM!!! sobre a pena de serem retiradas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 15:10

malfieri escreveu:
ADM.1 escreveu:
ricout
Obrigado por compartilhar conosco seu modelo e aproveito para pedir
para que redimensione suas fotos para o formato 640x480.
Att. ADM.1

Henrique,

Realmente um belo projeto!!! com certeza estarei de :o que se ta fa na evolução!!! Parabéns!!!

Boa motagem e Abraços

PS. Gostaria que vc acatasse e modificasse suas fotos conforme requisitado pelo ADM!!! sobre a pena de serem retiradas!!!!


sim sim cara, pode deixar, deixa eu so arrumar um programa aqui e posto. é que formatei meu pc e agora ta foda pra baixar um photoshop
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
junior.torres

junior.torres



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 15:36

show de cola Henrique...vai com calma que vc vai matar a pau...ela rosinha vai ficar linda ..uuuii... Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856 ..mas cara faz o q o Nigth disse com as rodas e vai com calma na pintura...manda bala.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 17:59

Henrique,

Dá uma olhada neste post, desta forma vc não pecisa de um programa especial, é bem fácil!!!

https://autochampion.forumeiros.com/tudo-sobre-o-forum-f3/noticias-avisos-novas-ferramentas-do-forum-t926.htm#24907

Recomendo a todos!!!! Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 19:50

é, gosto muito deste carro, mas como bom rockeiro que sou pintaria de preto "!
mas não é por isso que deixarei de acompanhar, boa montagem amiguinho!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 20:51

Ricout,

Interessante !!!
O modelinho promete
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 01 Mar 2010, 21:24

Ric

Bela referencia...quero ver essa caranga pintada!

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyTer 02 Mar 2010, 12:12

k-one, eu não sou gay, mas acho os carros rosas ( alguns ), dependendo do estilo, muito lindos Very Happy Mas tambem gosto de todas as outras cores.

wajhot ; Ale Cerveja e junior.torres

Agradeco as palavras e carinho.Hoje a chuva deu uma tregua, pretendo terminar o interior da caranga !!

Breve atualizações
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Luca

Luca



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyTer 02 Mar 2010, 14:18

Henrique,

Esse foi o primeiro Kit a sofrer na minha mão... detonei e hoje só tenho a sucatinha pra me lembrar do quão pior eu era... Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856

Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyTer 02 Mar 2010, 14:19

Hummmm vc e o Lima desfilando nos rosinhas vai dar o q falar ..... Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856 :choro:
Brincadeiras a parte essa caranga é show .... Não tenho nada contra rosa blz ???
Vai na calma mesmo q vai sair uma bela caranga !!!!

To aqui de Shocked !!!


abço
Ir para o topo Ir para baixo
villa

villa



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyTer 02 Mar 2010, 22:45

puts aonde conseguiu esse kit??

to atraz de um pra fazer uma replica do meu carro...

bom...como pode ver, vou acompanhar a montagem! se precisar de referencia...só falar.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyTer 02 Mar 2010, 22:53

Luca , Hehe, é sempre assim mesmo, tambem tenho a minha primeira sucatinha pra ver as vezes Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856

k3kO Valeu , tambem adoro civics, na verdade adoro todos os carros Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856

villa, 900 Reais e eu vendo ele pra vc , que tal ? UHAUHAUHUHAUAH, brincadeira cara, entao ,peguei na colecionaveis cara, deve ter outros la, o seu é o vti ? ek9 ? ek6 ? ep9 ? qual é ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
villa

villa



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyQua 03 Mar 2010, 12:32

cara o meu é um EH3 (civic Si '95) com alguns upgrade (molas, 5 barras de estabilidade/torção), rodas, e algumas coisas JDM ai hehe

Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 4258102432_a93a0e7c6f
Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 4257342629_76ea20d7b0

a carroceria é a mesma do VTI, muda poucos detalhes só...
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyQua 03 Mar 2010, 14:42

Ricout vou atravessar seu tópico ....
Villa vc é para-quedista ???
Esse adesivo no vidro traseiro tá caguetando !!!
Aliás bem legal seu civic ...

abço
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyQui 04 Mar 2010, 12:08

villa, lindo JDM, ta pagando muito de IPVA? ah, se possivel vc poderia me passar o nome de uns adesivos , pra eu colocar no rosinha?

Outra duvida, a tampa do porta malas é junta ao banco traseiro ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
Mercenario

Mercenario



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptyQui 04 Mar 2010, 21:45

Opa mais um japa na área.. vai ficar muito bonito...
È pena que o bandido do Alessandro não entra mais no forum.
Ele ia te assediar para vc doar este carro pra ele...
Parabens pelo modelo ]Boa sorte
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
villa

villa



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySex 05 Mar 2010, 16:38

valeeu Henrique, que tipo de adesivos que ta pensando? de acessorios ou de preparadoras de honda?

e nao entendi a outra pergunta...se vc se refere ao tampão, aonde galera coloca auto-falantes e tal, esse carro nao tem isso. fica um espaço vazio entre o encosto do banco traseiro, e a tampa do porta-malas.

abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySex 05 Mar 2010, 16:56

k3kO escreveu:
Hummmm vc e o Lima desfilando nos rosinhas vai dar o q falar ..... Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856 :choro:
Brincadeiras a parte essa caranga é show .... Não tenho nada contra rosa blz ???
Vai na calma mesmo q vai sair uma bela caranga !!!!

To aqui de Shocked !!!


abço

O keko, você não tem amor a vida não cara? Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO 488856

HAHAHAH

Abrass
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
junior.torres

junior.torres



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySex 05 Mar 2010, 20:38

o Lima tá é escondendpo o jogo...kkkkk...bora Ric..cade atualização? pra que inventou de pintar o carro de rosa? agora tem q atualizar.
Ir para o topo Ir para baixo
ricout

ricout



Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO Empty
MensagemAssunto: Re: Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO   Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO EmptySeg 08 Mar 2010, 12:23

uhauhahuaa, to esperando fazer um sol, tou fazendo o sistema de som e nitro dele , esperem , "se pá" hoje ja tem atualização, se Deus quiser
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ricout.vai.la
 
Honda Civic VTi | Sexy Pink Cars - ENCERRADO
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Honda Civic Ek9
» Honda Civic Fast Furious
» Funny Cars
» Custom Cars
» Muscle Cars

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: