Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Autoch12

 

 Ford '29 - Pick-up/ Hot

Ir para baixo 
+24
vitor schank
Luca
Erick Linz
Juaum
c.henrique jr
Goodguys
Tony Moraes
wajhot
Lbraz
claudia
Edu
Rony
k-one
JR.FEL
macielzang
Daniel Moraes
Ale Cerveja
k3kO
ricout
gilson46
malfieri
NightWolf
danilo gm
Kleber Bitt
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
gilson46

gilson46



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 07:16

Tá loco Kleber, "simprinho"?Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856, tá ficando show mesmo, esse chassi que vc fez, muito interessante, é uma excelente referência para a gente que gosta desse tipo de carro. Meus parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 08:39

A Caranga está saindo! se ta parecendo fabriquinha!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 10:17

Caraca,

Meu se caiu de cabeça mesmo a o pessoal ainda passou e chutou, que loucura!!!!

Para mim já é dificil, montar o que em no kit, imagina fazer estas peças tão pequenas, vc é o Cara mesmo!!!!

Parabéns e to aqui de :o que se ta fa e aprendendo!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 16:59

Sai fora assim nem dá para brincar...
Mas esse seu chassis pode virar um ótimo tutorial para os doidos por fordinhos Idea

Esta 10 Klebão , Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 12 Fev 2010, 14:43

Pessoal, desculpem por não ter respondido antes, mas a vida anda corrida, inclusive o hotzinho anda meio parado.

Obrigado K3ko, mas é mais simples sim, as peças são menos elaboradas pra terminar mais rapido, valeu mesmo.

Obrigado Daniel, mas é como vc mesmo colocou, a repetição ta ajudando a
pegar a mão, as coisas saem com mais naturalidade, as vezes tem alguma
coisa que pega e dai não vai de jeito nenhum, mas com calma, rsrsrsrsrsr

Fala Leandro, obrigado meu amigo.

Fala ALe, sabe que vc me deu até uma idéia, rsrsrsrs
Obrigado.

Obrigado Wajhot, a idéia é termina-lo até o fim de semana depois do carnaval, vamos ver se consigo.

Night, cuidado com esse lugar em, rsrsrsrsrsrs, não vou, não vou, não vou.
Obrigado velho.

Obrigado Gilson, a idéia é essa mesmo, que de alguma forma possa servir para ajudar, afinal o pouquinho que aprendi foi assim, valeu.

E ai Felipe, pois é esse ano engatei a quinta e pus na ladeira, rsrsrsrsrsrsrs
Obrigado.

Alfira, beleza ?
Obrigado, tudo isso é culpa do remedinho que estou tomando, rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Quando vou ver essa vitrine aí em ?
Abraço

E ai Edu, Obrigado, e espero que esse passoa-a-passo possa ajudar alguém.
Valeu.

Pequena atualização, já que fiquei sem tempo de mexer na caranga nos ultimos dias.

Cilindro de freio com suporte e o acionamento para o pedal.
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11457

As barras do Harpin e as ponteiras para prender no eixo
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11458

Eixo dianteiro com as pontas de eixo
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11459

Eixo traseiro com as barras inferiores, aí só falta a barra superior
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11460

Feixes de mola, o menor é o dianteiro e o maior é o traseiro, e os suporte dianteiros
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11461

Rodas
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11462

Cabine toda colada sobre o chassi pra ter uma idéia, chassi esta pronto, feito os suportes para os amortecedores dianteiros , onde vão também os farois, e o suporte da barra superior traseira.
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11463

Por enquanto é isso, espero pintar e montar o chassi até domingo, vamos ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Tony Moraes

Tony Moraes



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 12 Fev 2010, 14:49

E ai Kleber, mais um show de montagem ai neste Hot.


Parabens



Falow
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 12 Fev 2010, 15:33

Muito legal a construção das peças Bitt !!!
Vc manda muito bem no scratch ...

To de Shocked !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 12 Fev 2010, 21:15

Kleber, tú é o cara... gosto de acompanhar suas "loucuras".
Abração
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 13 Fev 2010, 17:22

Tony, K3ko e Rony, valeu pela visita e obrigado, Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_wink
Vamos ver se consigo adiantar alguma coisa aqui nesse fim de semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyDom 14 Fev 2010, 09:36

kleber admiro sua abilidade para construir estas peças minusculas.. Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 740815

No meu caso elas estão ficando cada vez menor :snif:

Parabéns, ótima construção
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyTer 16 Fev 2010, 13:07

Kleber....


Além de "simprinho" esse projeto tá bem "umirdi" mas tenho certeza que na tua mão vaí ficar "Maraviwonderful".... Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856

Só pra variar...estarei de olho Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_eek

Abraços e boa montagem
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyTer 16 Fev 2010, 17:28

Kleber Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_king ,

Cara, ainda nem consegui me recuperar daquele seu projeto maravilhoso e vc já me vem com outro Fordinho....pega leve aí meu amigo...deixa eu curar a "ressaca" primeiro, né ! Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856 Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856 Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856

Não precisa nem falar que já estou "babando" aqui nas suas montagens....é bom que torna-se mais um aprendizado pra mim ! Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_cheers

Um abraço e tô de olho, hein Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_eek Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_eek

Henrique Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Juaum

Juaum



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 19 Fev 2010, 18:38

simplesmente espetacular

belo modelo
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 19 Fev 2010, 22:35

Valeu Edu, mas não se engane, também venho achando que elas estão diminuindo, rsrsrsrsrs

Fala Denis, obrigado, mais é "umirdi " sim rsrsrsrs
Se vai ver.

E ai Henrique, obrigado, mas uma bebedeira se cura com outra né não, rsrsrsrsrsrsrsrs
Eu é que to aprendendo.

Opa Juaum, obrigado por estar gostando.


Mais um Pouquinho, depois de uma semana complicada, consegui fazer alguma coisinha.

Pintei o chassi e as peças do eixo dianteiro e traseiro, e comecei a montar tudo.
Se fosse um carro real, diriamos que o chassi esta rolando.

Uma geral do chassi
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11558

Frente
Rodas do 34 levemente esterçada.
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11561

travessa do chassi traseiro "sentada" na mola
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11560

Roda traseira em resina pintada com Alclad e feito um wash em preto bem sujo, pneus com as letras pintadas em branco.
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11559

Detalhe do cilindro de freio com o acionamento do pedal e canos feitos em cobre
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11563

Outros detalhes
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11564
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11566

Tanque estou pensando em usar este, sentado das travessas do chassi, casou certinho
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11567
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11568

Motor, a idéia é usar o Flat original do 34 com um blower do Belair 57 e filtro de cadillac
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11569

Geral
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11570
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11571
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11572
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 SDC11573

Por enquanto é isso.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySex 19 Fev 2010, 22:46

Kleber

Acho que esse é o sonho de todo plasti...montar um hot do nada...quer dizer quase do nada. Tenho umas peças e quando der na telha começo um desses...

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 08:48

Kleber,

Eu me perco no tempo nos teus tópicos!!! Fiquei aqui admirando uns 20 minutos!!! ESTÁ D+++++!!!
Que paciencia e preocupação com os detalhes que vc tem, sinceramente to aqui de boca aberta!!!
Teve uma oisa que vc fez que eu sempe fugia de fazer mas ficou muito legal, rodas e pneus diferentes, na dianteia e na trazeira, Show!!!
Parabéns peça para ninguem deixar vc cair de cabeça, pois vai que c fca normal e ai não terá mais graça!!!
to aqui de :o que se ta fa e aprendendo, boa montagem a abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Tony Moraes

Tony Moraes



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 09:48

Meu tu ta mestre nestes chassis heim, smepre do Zero, meu não consigo me imaginar fazendo um destes, no final ia ficar tudo desalinhado, hheh


Ta incrivel como o Malfi falou, da pra perder um tempo olhando os detalhes.


Segue ai que ta muito show


Falow
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 10:17

Kleber !

Que bacana seu projeto, está quase pronto !! meus parabéns

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
gilson46

gilson46



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 11:10

Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid

Tá loco, assim vai me dar uma parada cardíaca, Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 13935 , como que pode meu?
O cara peaga uma sucata toda detonada, faz um chassi junta mais umas peças e fica assim? Um dia eu chego lá.
Kleber, essa é só uma montagem simplinha? Sinceramente, meus parabéns.
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 416925
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 12:01

wajhot, é verdade, eu , quando olhava algumas referencias e não via um kit igual, ficava pensando , como fazer , ai comecei a ter coragem de meter a mão, na maioria das vezes a dremmel, rsrsrsrsrs, e foi saindo, ainda preciso aprender muita coisa , mas com tempo e paciencia, vamos dando jeito, o negócio, é não fazer achando que vai arrebentar de primeira, mas sempre procurando fazer melhor.
Obrigado.

E ai Alfira, poxa, muito obrigado, quanto aos detalhes, sei lá, as vezes acho que estou exagerando, tentando inventar demais, até me complicando, mas as coisas ficam martelando dentro da cabeça e dai se não faço fico incomodado, as vezes deito pra dormir e até perco o sono pensando em alguma peça, em como fazer, acho que estou ficando louco, rsrsrsrsrsrsr

Obrigado Tony, eu também não me imaginava, até que apareceu a necessidade, o primeiro foi uma briga, ficou meio fora de esquadro, dai passou algum tempo e resolvi refazer -lo, dai já ficou um pouco melhor, então veio outro, que já ficou bom e por ai foi, ou seja, é questão de pratica, manda bala ai em um que vc ve.

Obrigado, Jr. é verdade agora acho que falta pouco, ou pelo menos acho que vai ser mais fácil.

Fala Gilson, obrigado, vai dar nada, aquele seu rat tam mais trabalho do que o meu e fala sério com um Flat 12 ainda, vai matar a pau.

Valeu Galera, agradeço por estarem gostando.
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 13:44

malfieri escreveu:
Kleber,

Eu me perco no tempo nos teus tópicos!!! Fiquei aqui admirando uns 20 minutos!!! ESTÁ D+++++!!!
Que paciencia e preocupação com os detalhes que vc tem, sinceramente to aqui de boca aberta!!!
Teve uma oisa que vc fez que eu sempe fugia de fazer mas ficou muito legal, rodas e pneus diferentes, na dianteia e na trazeira, Show!!!
Parabéns peça para ninguem deixar vc cair de cabeça, pois vai que c fca normal e ai não terá mais graça!!!
to aqui de Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 798276 e aprendendo, boa montagem a abraços



Kleber Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_king ,

O Alfieri Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_king falou tudo o que Eu queria te dizer....sou fã das suas "criações"...já nem considero o seu trablaho como sendo somente montagem ! Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Affraid

"Quando Eu crescer, quero montar igual a vc !" Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856 Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856 Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856

Um abraço e parabéns ! Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_cheers

Henrique Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Linz

Erick Linz



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 20:05

Kleber,parabéns!!Admiro muito trabalhos como o seu.Partir do nada e tocar em frente não é para qualquer um não.......Amigo,o volante é por minha conta,escolha um modelo lá no topico que tenho da venda deles e será um presente,uma humilde colaboração do amigo carioca.........

Forte abraço

Erick
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 20:11

Fala Bittner!

To gostando de ver sua persistência,ta se saindo muito bem!

Parabens ate entao..curti!
Ir para o topo Ir para baixo
Rony

Rony



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptySáb 20 Fev 2010, 20:22

Eu estou gostando sim, mas... que eu ia lixar esta marca de solda na lateral....
Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 EmptyDom 21 Fev 2010, 11:05

Rapaz sabe que vc leva jeito para a coisa, e aprendeu direeitinho Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856 Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 488856
brincadeiras a parte ...

OS DETALHES ESTÃO SENSACIONAL.....

palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford '29 - Pick-up/ Hot
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford F-150 - Pick-up
» Ford F-100 - Pick-up
» Ford 1950 F-1 - Pick-up
» Ford Ranger - Pick-up
» Ford Pick-up - 1935 a 1937

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: