Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford '29 - Pick-up/ Hot Autoch12

 

 Ford '29 - Pick-up/ Hot

Ir para baixo 
+24
vitor schank
Luca
Erick Linz
Juaum
c.henrique jr
Goodguys
Tony Moraes
wajhot
Lbraz
claudia
Edu
Rony
k-one
JR.FEL
macielzang
Daniel Moraes
Ale Cerveja
k3kO
ricout
gilson46
malfieri
NightWolf
danilo gm
Kleber Bitt
28 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford '29 - Pick-up/ Hot Empty
MensagemAssunto: Ford '29 - Pick-up/ Hot   Ford '29 - Pick-up/ Hot EmptyQua 27 Jan 2010, 23:01

Estou começando esse Hotzinho com a intenção de termina-lo para o evento da Garagem, portanto será muito mais simples na execução, senão não consigo cumprir o prazo .

A cabine é da pick-up 29,na verdade uma sucata, inclusive quando comecei o 34 essa cabine era a base daquele projeto, mas acabei partindo para uma replica naquele, e resolvi usar a cabine da 34 mesmo, nesse caso não tem referencia, então vai essa cabine mesmo.
O Problema é que minha esposa pisou nela e quebrou toda e tive de colar os pedaços, já que já tinha tirado todas as medidas para usa-la, a duvida é se vou colar as portas para manter a rigidez, e acho que é isso que vou fazer.

Vamos deixar de conversa e começar a trabalhar.

O começo no papel, gabaritei o chassi , o eixo dianteiro, e as barras dianteiras e traseiras que prendem o eixo, por ai já da pra ter uma idéia do que vai ser :
Ford '29 - Pick-up/ Hot S3010003

Primeiro colei duas placas de estireno de 2mm de espessura com cola branca, assim consigo tirar duas copias iguais da mesma peça, no caso serão as longarinas.
Ford '29 - Pick-up/ Hot S3010007

Desenho das longarinas passado para o estireno, bem como o do eixo dianteiro
Ford '29 - Pick-up/ Hot S3010005
Ford '29 - Pick-up/ Hot S3010009