Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Autoch12

 

 Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Ir para baixo 
+40
Cesar Bossolani
carlos alberto
jotildez
Fabio Nunes
Rony
Igel
Fabio ( Binho )
cardinale
digo.cunha
Renan
Duarte
wajhot
junior.torres
cesarcirilo
Luca
Erick Linz
Daniel Moraes
sergiojaniski
Tony Moraes
Goodguys
danilo gm
k3kO
AlceuV8
HiBoy
Ale Cerveja
Eliane
FabioST
Edu
ADiniz
k-one
Lbraz
capitinga
NightWolf
Roberto Caraça
Kleber Bitt
ricout
malfieri
c.henrique jr
Mercenario
gilson46
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyQui 18 Fev 2010, 21:23

E aí Gilsão vai deixar a platéia chupando o dedo ??? Mad
Demoro pra postar ele enferrujando ....
To loko pra ver e quem sabe fazer na minha 26 !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyQui 18 Fev 2010, 22:09

Edu escreveu:
È isso ai Gilsão estou louco para ver a danada PODRE , grande Abraço

Fala Edu, chique sua F100 cara, lindona, mas ainda não tenho fotos dela enferrujada, logo logo eu mostro como está ficando.
c.henrique jr escreveu:
Gilson Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_king ,

Tá muito bacana esse Fordinho...se conseguir mandar uma "ferrugemzinha" nele, vai ficar "Phoda" !! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_cheers

Um abraço e parabéns pelo modelo, muito bonito !! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_cheers

Henrique Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_cheers

E ae Henrique, obrigado cara, mas como falei ainda não tenhoa tualização dela enferrujada, to fazendo uns testes pra não fazer caca.


k3kO escreveu:
E aí Gilsão vai deixar a platéia chupando o dedo ??? Mad
Demoro pra postar ele enferrujando ....
To loko pra ver e quem sabe fazer na minha 26 !!!

abço

EEE Kekão, guenta aí que no final de semana vai ter alguma ferrugem nela, por enquanto segue uma atualização do desgaste da pintura.
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyQui 18 Fev 2010, 22:23

Pra não dizer que não fiz nada, eu desgastei um pouco mais a pintura, mas ainda não tinha enferrujado nada, no final de semana eu coloco as fotos da ferrujem começando.

Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05229
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05230
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05231

Esse motor ainda não é definitivo, comprei um V12 Flathead e ainda vou pensar no que fazer, mas até chegar o motor vou enferrujando a carroceria.
Final de semana se der tudo certo eu atualizo o tópico. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 772721
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySex 19 Fev 2010, 15:00

Olha só a danada como está ficando! não sei o quanto falta para o final mas
já está muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 11:05

Kone, a carroceria ta bacana mesmo, mas ainda tem muito trabalho para fazer no restante, a ferrugem tá indo devagar, mas logo eu chego no ponto certo. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 11:20

Seguem mais algumas atualizações, por enquanto resolvendo a cor definitiva do colete:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05238
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05242
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05244
Essas cores foram sobrepostas e talvez de pra fazer um pequeno desgaste e depois um pouquinho de ferrugem.

Aqui a suspensão traseira pronta, depois vai receber um pouco de ferrugem também:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05258
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05254

Suspensão dianteira com o eixo ainda cromado, depois vai ser lvemente enferrujado:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05261

Aqui o interior com os bancos e pedais definitivos.
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05263

Só pra ver como ficou o alinhamento das rodas:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05248
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05255

Prévia da carroceria no chassi com as suspensões definitivas só aguardando a ferrugem:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC05250

É isso aí, falta mais um pouco pra concluir, ainda tenho uma dúvida com o motor, eu to querendo colocar um Flathead V12, ainda vou decidir enquanto vou terminando as outras peças.
Aguardo sugestões. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 14:34

Gilson, esse Rat esta ficando muito lindo, e eu sou suspeito, meteria o Flat e arrebentaria a boca do balão de uma vez.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 14:41

caraca..flathead V12??

nunca vi,deve ficar tesudo ein!!

SOCA A PORVA!! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 867442
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 15:33

Kleber Bitt escreveu:
Gilson, esse Rat esta ficando muito lindo, e eu sou suspeito, meteria o Flat e arrebentaria a boca do balão de uma vez.

Kleber obrigado cara, eu acho que o V12 ficaria melhor porque a frente desse chassi é mais longa que do original, o prblema é que o flat é estreito, mas estou aguardando a chega desse motor, acredito que chegue ainda nessa semana, só aí é que vou ter certeza de qual vou colocar. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 550857

NightWolf escreveu:
caraca..flathead V12??

nunca vi,deve ficar tesudo ein!!

SOCA A PORVA!! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 867442

Night, eu nunca tive um motor desse nas mãos, assim que ele chegar eu já coloco aqui no tópico pra que vocês possam me ajudar a escolher. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyDom 21 Fev 2010, 22:56

Gilsão esse envelhecimento ta ficando show !!!
Adorei esses banquinhos q vc usou ....
To aqui de Shocked !!!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 08:45

EHHHH Gilsão,

To adorando o andamento!!!! não veja a hora de ver a ferrugem comer solta!!!
to aqui de :o que se ta fa , abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Tony Moraes

Tony Moraes



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 08:58

Nossa Gilson que bala ta ficando, isso ai no ferrugem vai matar a pau, digo de tetano, uhauahuah


PArabens, e segue ai com a montagem



falow
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 18:46

k3kO escreveu:
Gilsão esse envelhecimento ta ficando show !!!
Adorei esses banquinhos q vc usou ....
To aqui de Shocked !!!!

abço

Fala Kekão, obrigado cara, ta ficando bem bacana mesmo, to gostando também, esses banquinhos caíram certinho na nova altura do assoalho.


malfieri escreveu:
EHHHH Gilsão,

To adorando o andamento!!!! não veja a hora de ver a ferrugem comer solta!!!
to aqui de :o que se ta fa , abraços

E aí Alfira, to começando a enferrujar bem de leve, pra não fazer caca, mas a intenção é dar uma boa apodrecida nessa "lata".



Tony Moraes escreveu:
Nossa Gilson que bala ta ficando, isso ai no ferrugem vai matar a pau, digo de tetano, uhauahuah


PArabens, e segue ai com a montagem



falow

Fala Tony, com certeza, se raspar o dedo na ferrujem já era Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 13935 .
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySeg 22 Fev 2010, 19:03

Gilson,

Tá ficando muito linda.

Não vejo a hora de ver a bixa pronta
Ir para o topo Ir para baixo
sergiojaniski

sergiojaniski



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 12:58

Gilson , nao entendo nada por isso nao posto para nao dar mancada mas hoje vai ai, isso é muito doido Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_eek , tem algo assim de verdade ou é caricatura, viu , me desculpe a mancada , FUI Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel Moraes

Daniel Moraes



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 14:05

Gilson,

não sei como deixei passar batido este tópico, cara, está animal este Rat!

Adoro este tipo de envelhecimento da pintura.

Parabens!
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 16:32

Gilson ta ficando uma beleza.... põe logo ele pra dormir com o bombril molhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser uma ferrugen só
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 19:40

Ale Cerveja escreveu:
Gilson,

Tá ficando muito linda.

Não vejo a hora de ver a bixa pronta

Fala Breja, tá indo pros finalmente, só falta definir o motor, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 550857 .



sergiojaniski escreveu:
Gilson , nao entendo nada por isso nao posto para nao dar mancada mas hoje vai ai, isso é muito doido Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_eek , tem algo assim de verdade ou é caricatura, viu , me desculpe a mancada , FUI Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Icon_wink

E aí Sergio, olha isso existe e em grande quantidade tanto nos EUA quanto aqui no Brasil, eu gosto muito dessas jacas, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 488856 , entra nesse link do you tube que tem um montão de vídeos dessas jacas: https://www.youtube.com/watch?v=lg4oZBm553k&NR=1&feature=fvwp
Tem cada coisa doida, é só ferrugem comendo solta, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 488856 .


Daniel Moraes escreveu:
Gilson,

não sei como deixei passar batido este tópico, cara, está animal este Rat!

Adoro este tipo de envelhecimento da pintura.

Parabens!

Valeu Daniel, obrigado cara, eu também gosto demais dessas tranqueiras, um dia vou conseguir fazer uma de verdade, bom já tenho um Ford 46 meio no estilo, mas quero chegar numa jaca dessas Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 550857 .


Mercenario escreveu:
Gilson ta ficando uma beleza.... põe logo ele pra dormir com o bombril molhado!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vai ser uma ferrugen só
Mercenario

Fala Mercenário, tá ficando bacana, a ferrugem to fazendo uns testes numa sucata pra não estragar essa pintura, logo vou colocar a atualização.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Linz

Erick Linz



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 19:46

Gilson amigo,Quero ver akele V12,roncando alto nesse Rat!!!!!!Me avisa qnd chegarem...Forte abraço!!

Só de referência,aquele V12 é do Lincoln 1941 da Revell(Isso com certeza vc já sabia......)

Erick
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyTer 23 Fev 2010, 20:26

Fala Erick, assim que chegar eu te aviso, mas cara eu tava na dúvida de onde teria vindo esse motor, valeu. To doido pra ver como vai ficar com esse V12, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 550857 .
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 19:19

Fiz alguns testes há algum tempo com alguns produtos para enferrujar a carroceria e ficaram interessantes, cada produto dá um resultado diferente:
Aqui fiz um teste num Ford 37 com a pintura quase toda retirada e áspera, usei um produto importado da marca Rustall que dá um aspecto de ferrugem superficial, não podre, tipo de um carro que ficou exposto ao tempo por um longo período:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC03686

Aqui usei uma carroceria de resina do Chevrolet 47 pintada com tinta Tamyia acrílica, usei pátina reagente com pasta de ferro da Corfix nacional, deu um aspecto de ferrugem mais profunda, parecendo podre mesmo, além da ferrugem superficial:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC04304
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 DSC04306

Agora ta me faltando coragem pra fazer o trabalho na carroceria do fordinho. To com medo de fazer Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 23308.
Ir para o topo Ir para baixo
Erick Linz

Erick Linz



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 19:28

Gilson,trabalho muito bom!!!!!!Gostei muito do Chevy 47..........

Abraços

Erick
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptyQui 25 Fev 2010, 20:20

Gilsão acho q o 37 ficou pelo menos na foto com cara de usado ...
Já o 47 ficou com cara de enferrujado mesmo !!!!
Imagino q deva dar medo mesmo pois, com o carro como está já ta legal pra caramba !!!
Mas deixa ele de lado e Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 867442 nele !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySex 26 Fev 2010, 09:46

Nossa muito legal, um dia eu aprendo! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 EmptySex 26 Fev 2010, 12:43

Gilson,

amigo deixa de bobisse!!! toma um chá do Capitinga de Cúlargol, para de enrolar, joga a preguiça fora e manda bala nisso ai meu!!!!
já tá me dando gastura, não vejo a hora de ver ela enferrujada!!!!
os testes ficaram otimos, tá com medo de que???? vc é metres em ferrugem!!!

manda pau ai que eu to aqui de :o que se ta fa, abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Conteúdo patrocinado





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
Ir para o topo 
Página 3 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford '30 Touring - Finalizado 10/06
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» '32 Ford 5 Janelas Rat - Finalizado 19/01
» Ford GT / AMT - Finalizado 15/06/2010
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: