Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Autoch12

 

 Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado

Ir para baixo 
+40
Cesar Bossolani
carlos alberto
jotildez
Fabio Nunes
Rony
Igel
Fabio ( Binho )
cardinale
digo.cunha
Renan
Duarte
wajhot
junior.torres
cesarcirilo
Luca
Erick Linz
Daniel Moraes
sergiojaniski
Tony Moraes
Goodguys
danilo gm
k3kO
AlceuV8
HiBoy
Ale Cerveja
Eliane
FabioST
Edu
ADiniz
k-one
Lbraz
capitinga
NightWolf
Roberto Caraça
Kleber Bitt
ricout
malfieri
c.henrique jr
Mercenario
gilson46
44 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 21:40

NightWolf escreveu:
poliu daquele jeito??Very Happy

Deve estar animal!!

Night, ta ficando bom, mas ainda falta muito pra chegar lá onde eu quero.

FabioST escreveu:
Ta ficando daora cara, quero ver como ficou a pintura. Atualiza logo ae Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 488856
E fiquei curioso pra ver esse maverick ai que voce falou.
Mete bala ai cara, to acompanhando aqui ja que sou chegado em uma ferrugem haha

Fabio, ta ficando bom mas tem que acertar uns detalhes, é a primeira vez que faço assim.

Ale Cerveja escreveu:
Gilson,

O '30 promete...tá ficando bem louco.

Agora...cuidado com as dicas do Alfieri !!!
Enquanto ele estiver dando as dicas, beleza, agora, quando ele disser "manda pra cá que eu ajeito pra vc", NÃO MANDA, que que geralmente não volta. Laughing

Ahahaha, é verdade Breja, mas esse vai ficar por aqui mesmo, ainda faltam detalhes importantes e a ajuda de vcs vai ser fundamental pra terminar. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 21:47

Continuando, eu fiz a (re)pintura e estava ficando assim:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05158
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05159

Aí, meu amigo Alfira disse: agora pinta tudo com esse azul:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05160
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05161
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05162

Deixei secar bem a tinta, que como é acrílica, secou muito rápido. Em seguida apliquei massa de polir com vontade e um pouco de lixa fina. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 21:58

Bom, eu gostei do resultado até aqui, ainda falta melhorar:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05163-1

Do outro lado:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05165-1

E aqui uma prévia de como vai ficar, ainda tem que desgastar mais um pouco e enferrujar:
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 DSC05172-1

Bem, vou passar um produto "enferrujador" e ver como fica, logo coloco as atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptySeg 25 Jan 2010, 22:48

Hehe amigo agora sim ta com cara de Rat ta ficando show.


Abraços e quero ver ele enferrujado.
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 09:27

Gilsão,

Realmente tá ficando do jeito que eu gosto!!! magavilha!!!!precisando já sabe aonde me achar!!!!

To aqui de :o que se ta fa , Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 11:47

Gilsão.....

palmas palmas
:ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 13:43

Gilson , ta lindo, gostei muito do esquema de pintura, palmas
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 18:14

Lbraz escreveu:
Hehe amigo agora sim ta com cara de Rat ta ficando show.


Abraços e quero ver ele enferrujado.

Leandro, valeu cara, eu to gostando do esquema, o Alfira já tinha ensinado a fazer quando vc, o Night e o Kleber também deram essa sugestão, assim fiquei mais confiante ainda pra fazer o efeito.

malfieri escreveu:
Gilsão,

Realmente tá ficando do jeito que eu gosto!!! magavilha!!!!precisando já sabe aonde me achar!!!!

To aqui de :o que se ta fa , Abraços

EEEE Alfira, vc é f0*@, sua sugestão foi muito boa, e fiquei muito feliz por vc ter me ensinado a fazer o efeito, valeu mesmo amigão. Ainda vou precisar de mais dicas com certeza.

Edu escreveu:
Gilsão.....

palmas palmas
:ninja:

Valeu Edu, tá ficando bacana, espero que eu consiga manter o projeto nesse nível até o fim.

Kleber Bitt escreveu:
Gilson , ta lindo, gostei muito do esquema de pintura, palmas
Fala Kleber, sua sugestão foi muito boa, eu já havia começado a fazer o efeito e com seu apoio fiquei ainda mais estimulado pra continuar. Depois dessa fase de pintura vem a ferrujem.

Agradeço a todos que estão acompanhando esse trabalho, suas opiniões e críticas(construtivas) me incentivam a continuar. Valeu pessoal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 21:52

PUTZ ! palmas
Ir para o topo Ir para baixo
AlceuV8

AlceuV8



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 26 Jan 2010, 22:40

Oi, Gilson !

Show de bola, nota 1000 !

Quero que você me ensine esta técnica de envelhecimento na pintura, pois já estou imaginando algum carro assim no ferro velho...

Um grande abraço !

AlceuV8
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 00:50

Gilsão esse RAT tá ficando SHOW ....
Como já tinha te dito essa caranga vai ficar A-NI-MAL ...
Até aqui o resultado tá muito bom !!!!

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 09:20

aaeee gilsão...ai sim!

Soca a porva! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 867442
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 11:59

Melhorar oque? já está muito louco...
Parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 20:10

Aê gilson.... só foi a patroa começar a montar que o cara virou ninja!
Ta muito louco essa pintura.
To acompanhando
Mercenario
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQua 27 Jan 2010, 20:28

HiBoy escreveu:
PUTZ ! palmas
Fala Paulão, obrigado, também to gostando.


AlceuV8 escreveu:
Oi, Gilson !

Show de bola, nota 1000 !

Quero que você me ensine esta técnica de envelhecimento na pintura, pois já estou imaginando algum carro assim no ferro velho...

Um grande abraço !

AlceuV8
E aí Alceu, obrigado, pode ter certeza de que tudo o que eu estou aprendendo aqui vou repassar pra você, vai ficar legal fazer esse desgaste nos seus carros de ferro velho.


k3kO escreveu:
Gilsão esse RAT tá ficando SHOW ....
Como já tinha te dito essa caranga vai ficar A-NI-MAL ...
Até aqui o resultado tá muito bom !!!!

Abço
Kekão, valeu cara, eu to gostando também, até aqui ta dando tudo certo.


NightWolf escreveu:
aaeee gilsão...ai sim!

Soca a porva! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 867442
Night, to mandando bala, só o tempo ta meio curto agora que acabaram as férias, mas vamo que vamo.


k-one escreveu:
Melhorar oque? já está muito louco...
Parabéns
Obrigado k-one, ta bem bacana, mas ainda tem mais potencial, vou tentar uma ferrugem de leve pra ver no que dá...


Mercenario escreveu:
Aê gilson.... só foi a patroa começar a montar que o cara virou ninja!
Ta muito louco essa pintura.
To acompanhando
Mercenario
EEE Mercenário, a patroa tomou conta da bancada, agora tenho tirar no par ou ímpar com ela, rsrsrsrs, eu gostei muito desse tipo de pintura, tinha que ser o Alfieri pra ensinar a fazer, agora aguente, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 488856 , valeu cara.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2010, 18:47

E ai Gilsão perdeu o trono e a montagem travou ??? Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 488856
To loko pra ver como anda essa ratuera !!!!
Se tiver coisa nova ai manda pra nóis ....

abço


Última edição por k3kO em Ter 02 Fev 2010, 19:44, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyTer 02 Fev 2010, 19:10

Fala Kekão, com certeza a patroa me tomou a bancada, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 488856 , mas vamos indo devagar com o fordinho, falta mais um pouco pra terminar, tenho que acertar os eixos e as rodas. A pintura vou seguir uma sugestão do Alfira, assim que a patroa liberar o aerógrafo dou uma andada no projeto e já coloco aqui no Fórum. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 550857
Ir para o topo Ir para baixo
danilo gm

danilo gm



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQua 03 Fev 2010, 23:36

Gilson ta ficando demais, enquanto não rola bancada nem aero se vira com saquinho, bombrim , vinagre, limalha de ferro e deixa o bicho daquele jeito.
Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://garagemodel.wordpress.com/
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 08:05

Fala Danilo, com certeza vou dar uma enferrujada nessa "lataria", vai ficar estiloso, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_twisted . Quero ver se até esse final de semana eu termino o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 04 Fev 2010, 08:33

Fico aguardoando então para ver a caranga enferrujando! rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 18 Fev 2010, 15:22

Fala Gilson, gostaria de ver em que pé esta esse Rat, já terminou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 18 Fev 2010, 16:12

Gilson...

O problema de ficar pro final pra comentar é que não sobra muito à acrescentar, mas realmente está Muito Bom.....adorei, sou suspeito em falar pois adoro envelhecimento...ferrugem...coisas do tipo....

Estou de olho.. Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_eek , aguardando por atualizações..

Boa montagem

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
gilson46

gilson46



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 18 Fev 2010, 18:18

Kone, to me batendo pra fazer a ferrugem, e com medo de estragar tudo, Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_redface .

Kleber, a carroceria está um pouco mais desgastada e começando a enferrujar, mas o restante ainda está parado mesmo.

Fala grande Good, obrigado, estou indo devagar mesmo, pouca inspiração, mas a ferrugem tá se alastrando nesse tempo, logo colocarei as atualizações.
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 18 Fev 2010, 20:36

È isso ai Gilsão estou louco para ver a danada PODRE , grande Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 EmptyQui 18 Fev 2010, 20:43

Gilson Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_king ,

Tá muito bacana esse Fordinho...se conseguir mandar uma "ferrugemzinha" nele, vai ficar "Phoda" !! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_cheers

Um abraço e parabéns pelo modelo, muito bonito !! Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_cheers

Henrique Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado   Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ford 1930 Rat Rod - O Projeto!!! Finalizado
Ir para o topo 
Página 2 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford '30 Touring - Finalizado 10/06
» Ford Mercury 49 RAT ROD "FINALIZADO 16/10!"
» '32 Ford 5 Janelas Rat - Finalizado 19/01
» Ford GT / AMT - Finalizado 15/06/2010
» Ford 26 - Rat Rod o Segundinho FINALIZADO !!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: