| Mitsubishi Lancer EVO VI | |
|
+5wajhot Lima Kuriaki k3kO presunto 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
presunto
| Assunto: Mitsubishi Lancer EVO VI Ter 01 Dez 2009, 17:52 | |
| esse modelo e um de rua normal mais transformado no do tommy, esse e meu primeiro modelo terminado, e por ser o primeiro eu achei que ficou muito bom minha intencao e repintalo mais pra frente e claro abrax presunto | |
|
| |
k3kO
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Ter 01 Dez 2009, 19:49 | |
| Aeee Presunto legal ver seus modelos por aqui !!! Nem preciso falar q vc é muito bem vindo né ??? Esse é aquele q vc tava mexendo no Super Kits ?? Ficou muito legal brow ... Essa caranga é show e vc mandou bem !!!
abço | |
|
| |
Kuriaki
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qua 02 Dez 2009, 08:08 | |
| Pesunto, seja bem vindo. O Evo ficou muito legal e bonito. Na minha opnião o interior faltou wash, mas ficou muito bom. Porque você quer pintar de novo? Pelo que vejo nas fotos está muito bom, só precisa passar uma escova de dentes em algumas partes da carroceria para remover a massa que ficou. Parabéns. | |
|
| |
Lima
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qua 02 Dez 2009, 14:00 | |
| Show Presunto, Cara se eu fosse você deixava esse assim e montaria o proximo, assim você podera ver sua evolução!! Abraços Lima | |
|
| |
presunto
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qua 02 Dez 2009, 16:51 | |
| Keko e esse mesmo que meu irmao tinha desmontado com a bola heheh ela vai tar ai no evento de voces acho
Kuriaki falto sim o wash mais era primeiro modelo queria terminar logo sabe como e neh hahaah e quero pintar de novo porque na outra lateral deu uma comida com a politriz dae eu refiz so o local mais se marca vai ficar assim por enquanto como o gabriel falou vamos ver a evolucao hehehe
Lima vlw rapais e apareca na superkits esse sabado tem entrega dos carros de corrida meu general lee vai tar la e pronto hehehe
:boa:
abrax
presunto | |
|
| |
Lima
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qua 02 Dez 2009, 16:52 | |
| Se tudo der certo apareço sim HIOEHEIOHEIOHE Bjundas Lima | |
|
| |
wajhot
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qua 02 Dez 2009, 21:17 | |
| Presunto
Pinta denovo não, guarda de lembrança...já desfiz tanto kit porque ahei que não ficou legal, ou porque cansei dele. Cara acho que deve mante-lo como esta.
ps. só é um palpite, amigo.
abs Wajhot | |
|
| |
k-one
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qui 03 Dez 2009, 09:07 | |
| Concordo com Waj, acho que você não deveria repintalo todo modelo tem uma historia de evolução! | |
|
| |
NightWolf
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qui 03 Dez 2009, 11:32 | |
| E ai Perdigão!!
Gosei do modelo,e divido mesma opinião que o lima.deixe como está,compra outro igual e monte depois..é bom ter um comparativo e é bom que é Mais um pra estante. | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Ter 08 Dez 2009, 15:05 | |
| Lindo carro!!! adoro esses EVO's!!!! Estou na fila para montar o EVO X!!! Abraço! Luca. Ps:... E não esquece... Tamo sempre de olho!!!! | |
|
| |
presunto
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qua 09 Dez 2009, 15:51 | |
| luca o meu lancer x chega daki uma semana e janeiro ja estou montando hehe o meu e o novo da ralli art jaja posto ele aki
abrax
fernando | |
|
| |
Luca
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Seg 14 Dez 2009, 13:32 | |
| Fernando, é isso ai.. e vamo que vamo! Abraço! Luca. Ps: ......E não esquece....tamo SEMPRE de OLHO! | |
|
| |
Ale Cerveja
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI Qui 29 Abr 2010, 22:31 | |
| Presunto
Gostei do modelo Ficou bem legal | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI | |
| |
|