Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mitsubishi Lancer EVO VI Autoch12

 

 Mitsubishi Lancer EVO VI

Ir para baixo 
+5
wajhot
Lima
Kuriaki
k3kO
presunto
9 participantes
AutorMensagem
presunto

presunto



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyTer 01 Dez 2009, 17:52

esse modelo e um de rua normal mais transformado no do tommy, esse e meu primeiro modelo terminado, e por ser o primeiro eu achei que ficou muito bom
minha intencao e repintalo mais pra frente e claro

Mitsubishi Lancer EVO VI 10evopreinteriorsemcinto
Mitsubishi Lancer EVO VI EvoVIrodabranca2
Mitsubishi Lancer EVO VI EvoVIrodabranca3
Mitsubishi Lancer EVO VI EvoVIrodabrancaassoalho-1
Mitsubishi Lancer EVO VI EvoVIfotoescura3

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyTer 01 Dez 2009, 19:49

Aeee Presunto legal ver seus modelos por aqui !!!
Nem preciso falar q vc é muito bem vindo né ???
Esse é aquele q vc tava mexendo no Super Kits ??
Ficou muito legal brow ... Essa caranga é show e vc mandou bem !!!

abço
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQua 02 Dez 2009, 08:08

Pesunto, seja bem vindo.
O Evo ficou muito legal e bonito.
Na minha opnião o interior faltou wash, mas ficou muito bom.
Porque você quer pintar de novo? Pelo que vejo nas fotos está muito bom, só precisa passar uma escova de dentes em algumas partes da carroceria para remover a massa que ficou.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQua 02 Dez 2009, 14:00

Show Presunto,

Cara se eu fosse você deixava esse assim e montaria o proximo, assim você podera ver sua evolução!!

Abraços
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
presunto

presunto



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQua 02 Dez 2009, 16:51

Keko e esse mesmo que meu irmao tinha desmontado com a bola heheh ela vai tar ai no evento de voces acho

Kuriaki falto sim o wash mais era primeiro modelo queria terminar logo sabe como e neh hahaah e quero pintar de novo porque na outra lateral deu uma comida com a politriz dae eu refiz so o local mais se marca vai ficar assim por enquanto como o gabriel falou vamos ver a evolucao hehehe

Lima vlw rapais e apareca na superkits esse sabado tem entrega dos carros de corrida meu general lee vai tar la e pronto hehehe

:boa:

abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
Lima

Lima



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQua 02 Dez 2009, 16:52

Se tudo der certo apareço sim HIOEHEIOHEIOHE

Bjundas
Lima king
Ir para o topo Ir para baixo
http://glimaminiaturas.blogspot.com/
wajhot

wajhot



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQua 02 Dez 2009, 21:17

Presunto

Pinta denovo não, guarda de lembrança...já desfiz tanto kit porque ahei que não ficou legal, ou porque cansei dele. Cara acho que deve mante-lo como esta.

ps. só é um palpite, amigo.

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQui 03 Dez 2009, 09:07

Concordo com Waj, acho que você não deveria repintalo todo modelo tem uma historia de
evolução!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQui 03 Dez 2009, 11:32

E ai Perdigão!!

Gosei do modelo,e divido mesma opinião que o lima.deixe como está,compra outro igual e monte depois..é bom ter um comparativo e é bom que é Mais um pra estante.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyTer 08 Dez 2009, 15:05

Lindo carro!!! adoro esses EVO's!!!! Estou na fila para montar o EVO X!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps:... E não esquece... Tamo sempre de olho!!!! Shocked Mitsubishi Lancer EVO VI 488856
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQua 09 Dez 2009, 15:51

luca o meu lancer x chega daki uma semana e janeiro ja estou montando hehe o meu e o novo da ralli art jaja posto ele aki

abrax

fernando
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptySeg 14 Dez 2009, 13:32

Fernando,

é isso ai.. e vamo que vamo!

Abraço! cheers
Luca.

Ps: ......E não esquece....tamo SEMPRE de OLHO! Shocked Mitsubishi Lancer EVO VI 740815 Mitsubishi Lancer EVO VI 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI EmptyQui 29 Abr 2010, 22:31

Presunto

Gostei do modelo
Ficou bem legal
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mitsubishi Lancer EVO VI Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubishi Lancer EVO VI   Mitsubishi Lancer EVO VI Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitsubishi Lancer EVO VI
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MITSUBISHI FTO
» Mitsubishi Lancer EVO VII - WRC
» Mitsubishi Evolution
» Mitsubishi Evo X - Concluído 11/10/2010
» REVELL MITSUBISHI ECLIPSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: