Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Autoch12

 

 Fairlane '66 Custom - Concluido

Ir para baixo 
+16
agnaldo
Cesar Bossolani
Tony Moraes
wajhot
Rony
Lbraz
Edu
k-one
Daniel Moraes
Kleber Bitt
junior.torres
JR.FEL
k3kO
Kuriaki
malfieri
NightWolf
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
wajhot

wajhot



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 22:53

Night, meu camarada!
Tá ficando bacana!!!!!!! Acaba logo essa caranga pra darmos um rolê! Não consegui entender onde ficou torto? No chassi?

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 00:02

Tony,usei fio de telefone,quando vir esses caras fazendo reparo em linha telefonica,mete migué,e diz que ta precisando fazer maquete,ou que seu filho precisa pra escola e pede um pouco de fio preto..ai já era,consegui assim..hehe.

Alfira,não está tão gritante e não faz diferença,os 4 pneus tocam o solo normal,e não vou abrir de novo não,fiquei 20 mins so colocando fita,pra não soltar mais..hehe.Não sou fã de ficar abrindo e fechando várias vezes.

Kuriaki,como disse,não vou re-abrir,e quanto as rodas,voce acredita que a intenção era queimar elas?juntou o kit que eu escolhi pra cobaia+roda que não serviu em nenhum carro,e deu nisso!Se soubesse,te doava esse jogo. Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856

Junior,to aprendendo muito com esses jacarés,são muito bons e tenho que aprender,por isso to montando,cada vez aprendo algo mais.

Waj,ta torto um pouco no chassi,mas nem to ligando,paciencia..fica pro próximo,nao quero mais ficar enrolando em modelo scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Cesar Bossolani

Cesar Bossolani



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 07:35

Tá ficando muito bom!!!

Cesar Bossolani
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 08:24

NightWolf escreveu:

Kuriaki,como disse,não vou re-abrir,e quanto as rodas,voce acredita que a intenção era queimar elas?juntou o kit que eu escolhi pra cobaia+roda que não serviu em nenhum carro,e deu nisso!Se soubesse,te doava esse jogo. Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856

Ué... só tirar do kit e me enviar. Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 09:07

Tá ficando bonito e o mais legal é a vontade que você está de montar! qual será o procimo?
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 01:08

BOM DIA GALERA!!

Mais um que resolvi terminar!!
Tive um mega azar com o alclad,mas agora aprendo a envernizar essa bagaça,fui confiar,me ferrei.

Aprendi bastante com essa montagem,tenho muito ainda a aprender,e fico feliz em ter compartilhado uma parte da montagem.

Além de todos por aqui,que me ajudaram imensamente,gostaria de agradecer ao DANIEL MORAES,sem ele,isso não seria possível. Valeu Dani

Desculpe se estraguei seu projeto,mas pelo menos seu amigo doido,já montou 2 esse ano né? Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856

=========================================================
Fichinha básica,,agora com complementos:

FAIRLANE '66

Fabricante: AMT

Complementos:
-Rodas da Ferrari Enzo "19
-Pneus Potenza Aoshima
-Falantes em Resina
-Decal da Ford.

Fotografado ao som de : Creedance - Rolling on the river

Vamos ao menino.

Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO001
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO002
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO003
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO004
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO005
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO006
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO007
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO008
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO009
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO010
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO011
Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 FAIRLANECONCLUDO012

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 09:38

Rogério,

gostei muito do resultado, o conjunto ficou muito bom!!!! e um EEEEEBBBBBAAA que vc voltou a bancada e está montado!!!! Isto vale mais que qualquer coisa!!!!

Tenha certeza que estamos esperando o Próximo!!!! Parabéns!!! palmas

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
wajhot

wajhot



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 14:33

Night
Parabéns por mais um projeto concluido. Gostei de ver, a caranga ficou muito bacana. Que cor essa?

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 16:40

alfira,valeu meu querido!! cheers
Favor mover o tópico para finalizados quando der.

Waj,tranquilo brother?
Obrigado pelo apoio.
Essa cor se chama X-PURPLE-MULTICORES.
Entre em contato com o David Calazans que ele te arruma Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
agnaldo

agnaldo



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 17:15

Rogério, ficou muito animal seu Fairlane, do meu gosto de carro custom.

As rodas foram retiradas o cromo e aplicadas alumínio?

Gostei muito da caranga, só acho que você deveria ter colocado o logo da Ford ao contrário, pois é para quem está atrás do carro ler, assim ficou de cabeça para baixo.

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
http://experienceplastimodelismo.blogspot.com/
Edu

Edu



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 20:21

Night , ficou muito bom..
Uma dica Amigo , montando mais e errando menos Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 21:10

Aeeee Night !!!
Mais um pra coleção ...
Vou com a galera, o conjunto ficou ótimo bro !!!!
Gostei do detalhamento do cofre e motor ....
A altura tbem ficou perfeita !!!
Tá vendo como é bom voltar pra bancada ???


abço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 23:48

Agnaldo,tudo bem brother?
Sim..tirei o cromo das rodas e pintei de novo com aluminio fino.
Qaunto ao logo,me toquei depois de feito já...hehe

Edu,já penso que:
o importante é montar e se divertir,errando ou não Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 740815
Valeu!

Kekão,brother!
Cara..to feliz em voltar pra bancada..voce nao sabe quanto!
Muito bom terminar um kit,é como passar na fase de um jogo,como uma missão cumprida.
To deixando de tentar ser perfeccionista,e procurando me divertir.
Se deu errado,fica de lição pra próximo.
To aprendendo a montar pra mim,entende?Very Happy
Dica de amigo,quando faz isso,monta mais e mais feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 23:55

Night,

Gostei da barca,
As rodas e a cor cairam muito bem no modelo
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 06 Dez 2009, 23:56

Valeu Ale!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyTer 08 Dez 2009, 15:01

Night,

Parabéns pela conclusão.. gostei muito das rodas e principalmente da cor! Fico muito feliz em ver mais um carro seu finalizado!!!

Abraço! cheers
Luca.

Ps:... E não esquece... Tamo sempre de olho!!!! Shocked Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQua 09 Dez 2009, 01:13

Fala Emo!!

Sumildo!!

Valeu pelo prestigio bro,fico feliz que tenha gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQua 09 Dez 2009, 10:48

Fala Rogério.
Ficou muito bom o modelo. Pelo que me lembro dos outros seu, esse é o melhor já montado por você.
Achei que faltou wash no motor como um todo e um pouco mais de lixa e polimento na carroceria.
Porém... o conjunto como um todo ficou muito bom curti o detalhamento do motor e as rodas combinaram muito com o modelo (continuo achando um desperdício).
E pra finalizar, tô com o Edu: "montando mais e errando menos". Quanto mais montar, mais experiência vai adquirir e menos vai errar.
No que precisar estamos aí.
Parabéns pelo modelo, por seu empenho em finaliza-lo e por ter voltado a montar.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQua 09 Dez 2009, 11:19

Valeu Kuri!!
Pois é..to virando adepto disso,por isso estou montando mais,sem neura,deu errado,fica pro próximo modelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQua 09 Dez 2009, 12:55

Tamo na área Emo!

Abraço!
Luca.

Ps: E não esquece.... Tamo sempre de olho! Shocked Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQua 09 Dez 2009, 19:36

Grande Nigth Wolf...

Me amarrota que eu tô passado....! Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 488856

Caracas véio....ficou show.....P A R A B E N S ....

pena não poder escutar a música da seção de fotos....


Estou de castigo, mas acompanhando....


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyQui 10 Dez 2009, 00:29

Hehe,é legal fotografar com uma musica que acompanhou a montagem,e ainda por cima,é da época do carro,época da guerra do vietnã.
Valeu GOOD!!

Alias,novidades sobre o castigo??
Esperança de retorno em breve à bancada?
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 13 Dez 2009, 14:53

Já vi que tem bom gosto musical tambem!...Parabéns ao modelo e ao gosto musical!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 13 Dez 2009, 15:10

Valeu K-one!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
c.henrique jr

c.henrique jr



Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 EmptyDom 13 Dez 2009, 15:43

Rogério (NightWolf),

Custou mas ficou pronta a Caranga...e ficou muito bacana...parabéns pelo trabalho ! cheers

Um abraço,

Henrique palmas palmas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Fairlane '66 Custom - Concluido   Fairlane '66 Custom - Concluido - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fairlane '66 Custom - Concluido
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ford Fairlane - 1957
» Ford Fairlane - 1966
» Ford Fairlane 57 Junkyard
» Fairlane 1966 - Para Descontrair!!!
» 1957 Ford Fairlane 500 finalizado

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: