Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Auto Plastimodelismo

InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

Smart  - concluido Autoch12

Smart - concluido

Ir para baixo 
+17
Luca
Lbraz
Edu
malfieri
ADiniz
Tony Moraes
Kleber Bitt
junior.torres
Kuriaki
Mercenario
NightWolf
zortea
Rony
k3kO
wajhot
Ale Cerveja
sergiojaniski
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sergiojaniski

sergiojaniski

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 22:00

Bom pessoal, abri aqui um topico do meu motor home volvo que vou dar continuidade mas tive que parar devido ao OOB mas aproveitando um espaço de montagem resolvi continuar um smart que curiosamente vai no parachoque traseiro do motor home local onde normalmente colocam uma moto, de tao pequeno ele cabe ali!!!
primeiramente ele é um revell bem simples mas estou alterando algums detalhes, coloquei um jg de rodasBBS de perfil baixo no lugar das originais muuuuuuito feias e finas, cortei o parabrisa e as colunas do teto, tambem retirei o vidro traseiro e os laterais , vou fabricar uma capota de lona desarmada, vou instalar duas ponteiras de escape no parachoque traseiro, bom é isso esse é o meu inicio, nao tenho pratica com carros e se tiver algo errado me apontem ai da para eu corrigir, ate mais ai para todos .

Smart  - concluido DSC07669
Smart  - concluido DSC07667
Smart  - concluido DSC07677
Smart  - concluido DSC07674
Smart  - concluido DSC07686
Smart  - concluido DSC07687
Smart  - concluido DSC07685
Smart  - concluido DSC07695
Smart  - concluido DSC07707
Smart  - concluido DSC07681
Smart  - concluido DSC07702
Smart  - concluido DSC07705

Última edição por sergiojaniski em Dom 13 Dez 2009, 23:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 22:04

Sergio,

A principio estranhei...

Voce montando um Smart !!!

Mas agora entendi, grande sacada.

palmas

sergiojaniski

sergiojaniski

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 22:09

Ale, kkkkkk, tudo nesta vida tem um motivo ;)
wajhot

wajhot

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 22:41

Sergio

Muito legal sua ideia, ta ficando bacana! Quero ver isso tudo pronto.

abs
Wajhot
k3kO

k3kO

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 22:53

Eu tbem fiquei scratch ...
Mas agora tudo ficou sunny !!!
Smart  - concluido 488856 :choro:
Bem legal a Smart  - concluido 582320 !!

abço

Rony

Rony

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 22:54

Sérgio, do céu... que coisinha mais linda!
Posso chamar o Smart, assim, né? é que gostei mesmo.
Abs
zortea

zortea

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 23:15

Sergio, acho que o Mini-Puma cabe ali também né...
NightWolf

NightWolf

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 23:40

Sergião e suas idéias brilhantes!!

A roda fica legal,e mesmo ela sendo provenente de uma mini de metal de F1,escala 1/20,ficou bacana nesse carro.

To gostando de ver,e eu faria ele na cor do caminhão ou alaranjado,pra destacar de vez.

Parabens!
Mercenario

Mercenario

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyQui 26 Nov 2009, 23:59

Coisa chique!
Se leva a casa pra onde quiser e leva o carro tbm...
O vidão!
Mercenario
Kuriaki

Kuriaki

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 08:27

Que bela sacada Sérgio.
Ficou bem legal o carrinho na traseira do trailer.
Eu não conhecia esse kit, apesar de parecer que tem meia dúzia de peças, parece que fica muito simpático depois de montado.
As rodas BBS ficaram bem legais. Eu não gosto de rodas saindo pra fora do para-lamas, mas é questão de gosto e não desmerece em seu modelo.
Continuo acompanhando.
sergiojaniski

sergiojaniski

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: RESPOSTA   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 08:35

wajhot, como é um projeto um pouco maior vai demorar um tiquinho mais .

K3KO, (das veis) eu tambem monto ums carros , vou postar um ford que eu terminei , ja postei uma dodge camper

rony, ta vendo quando eu vi este carro na hora me veio a ideia de coloca-lo no lugar da moto

Zortea, o puma tem que ter no max 2,55 de comprimento ai sim , creio que o motormachine deva caber.

Night, sera que estas rodas vao ficar boas? elas era de um monte de sucatas aqui, nao sabia que eram de uma mini de metal mas nao tem o cubo central (creio que imita uma porca), os pneus sim sao da amt mas eu queria um perfil mais baixo ainda so que nao tenho, bom creio que vou pintar as rodas de grafite semi brilho e sem verniz, pena que vou perder os decals BBS, e nao sei fazer outros, quanto ao carro vai ser chumbo+preto+grafite, o interior preto com algums detalhes em vermelho mas bem pouco, bom é isso se puder me orientar eu ja parei a montagem, FUI
junior.torres

junior.torres

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 11:14

Sergio...muito legal a ideia...ele vai entrar na ideia como um Mini Buggy..ou até mesmo um buggy...cara muito show...vou ficar de olho.
Kleber Bitt

Kleber Bitt

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 11:55

Poxa nem sabia que tinha kit desse carrinho, imagina o tamanho disso, deve ter uns 10 cm, mas é muito legal Sergio, principalmente a idéia de coloca-lo na traseira do home, palmas
Tony Moraes

Tony Moraes

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 13:45

Já estava acompanhando esta montagem, muito legal a ideia do smart. Carro perfeito pra transportar com um motorhome.

Ah estes dias vi esta aqui tambem, é uma boa tambem.
Smart  - concluido Trailer

Heheh

Continuo acompanhando

Falow
Rony

Rony

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 21:33

Aí Sérgio, vamos aproveitar a foto do Tony e montar um? Dá prá usar o Renault.
Abs
ADiniz

ADiniz

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySex 27 Nov 2009, 21:42

Sergio,
cara muito bacana o carrinho, to aqui de olho...abçs
http://www.autochampion.com.br
NightWolf

NightWolf

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 28 Nov 2009, 03:52

Sergião,se der,arrume outas rodas,menores,com certeza arruma pneu menor tambem.
Pde ser que valorize ainda mais o conjunto!
consulte o capitinga.
malfieri

malfieri

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 28 Nov 2009, 08:32

Sergio,

Como sempre nos surpreenendo, Admiravel, seu projeto!!! o carrinho é como os que eu gosto uma jaquinha, mas tenho certeza que na sua mão ficará muito bem montado!!!

Estarei de :o que se ta fa

Parabéns e Abraços
http://www.autochampion.com.br
Edu

Edu

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 28 Nov 2009, 19:01

Sergio me desculpe a intimidade..
Você deve ser uns daqueles modelistas que cairam de cabeça no chão Idea

Que ótima ideia ,ficou muito bonito, um conjunto fantástico palmas
palmas

Última edição por Edu em Dom 29 Nov 2009, 20:51, editado 1 vez(es)
Lbraz

Lbraz

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 28 Nov 2009, 19:02

Sergio vai ficar bem legal o pequeno carro.

Abraços
Luca

Luca

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 12 Dez 2009, 14:26

palmas Meu amigo! que bacana!!!! e certamente vai sair um belo carro!!!!

Agora.. fiquei coma pulga atrás da orelha... qual a escala desse Smart? scratch

Abraço!
Luca.

Ps:E não esquece... tamo SEMPRE DE OLHO Shocked Smart  - concluido 740815 Smart  - concluido 488856
sergiojaniski

sergiojaniski

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 12 Dez 2009, 23:40

Bom pessoal o carro ta pronto, amanha durante o dia vou tirar umas fotos e colocar aqui.

Juniortorres, é como um carro de apoio, a vantagem é nao reboca-lo , nao pelo pedagio mas por nao ter nenhum pneu furado e como o carro vai no cambao vc nao nota ai o perigo
Kleber, acertou ele tem 10cm ou seja a largura do motor home, mas isso de coloca-lo no parachoque traseiro ainda nai vi.
Tony,ja tinha visto este modelo de transportar o carro mas ax muito complexo , alem domais os bagageiros se vao, ai onde levar as tralhas?, particularmente eu nao gosto pois limita-se a carros esportes , imaginou vc colocar um journei ali no porta malas, vai ficar igual a uma onibus gravido, kkkk
Rony, qual renaul vc se refere?
Adinis,valeu ai acompanhar essa montagem
Night, deu certo, mantive as rodas bbs e coloquei pneus perfil menor, tambem arranjei 4 adesivos BBS ai deu tudo certo
Malfieri, bom vc ja viu no open da superkits.agora vai ver pronto
Edu, ainda nao bati a cabeça nao ,mas para mim to normal , ok ok ok ta ok , vai encara, kkkkk
Lbraz , valeu ai a postagem logo vai para o concluidos
Lucas a escala é1/24 e tem 10cm de comprimento

bom povo se para vcs ele ja é bem pequeno com 10cm de comprimento imaginem para mim que estou acostunmado com rodotrem de 1,20metros da para enfileiras 12 destes.
Rony

Rony

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptySab 12 Dez 2009, 23:47

Aí meu grande e estimado amigo. Estou falando do Tiger Express Rodotrem, da Italeri (748) que tem a cabine igual.
Bem que podia ter sol hoje à noite pra gente ver logo!
Abração
NightWolf

NightWolf

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyDom 13 Dez 2009, 00:27

maravilha em serjão!!

Agora só pintar e montar!Very Happy
k-one

k-one

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido EmptyDom 13 Dez 2009, 14:21

Concertesa não é minha praia mas sei adimirar um trabalho bem feito!
Conteúdo patrocinado

Smart  - concluido Empty
MensagemAssunto: Re: Smart - concluido   Smart  - concluido Empty

Smart - concluido
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: