Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Autoch12

 

 Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8

Ir para baixo 
+24
BRUNO VIEIRA
Tony Moraes
presunto
Kleber Bitt
Rogerio
c.henrique jr
Luca
ADiniz
Scarelli
Goodguys
Ale Cerveja
NightWolf
reinaldo20
Wilson
Lbraz
Edu
k3kO
Rony
junior.torres
malfieri
Kuriaki
sergiojaniski
wajhot
k-one
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyTer 01 Dez 2009, 13:23

JUNIOR- não decidi a cor ainda mais é bem provavel que o Rogério tenha acertado a cor!

Kekão- Já estou trampando relembrando quando os kit´s eram somente oob nas minhas montagéns
a bancada agóra que estou usando estou vendo que preciso fazer melhoramentos.

ROGÉRIO- A TAMIYA não permitiu que se dane!...(branco, azul, preto e prata) mas é bem provavel
que seja amarelo imperial.

RONY- É a primeira vez que vejo um defeito desse no Tamiya...e era bem grotesco!

Kuriaki - Obrigado...gostei deste kit quando o ví....continue por aqui!

Weber- o S2000 fica mais pra frente!

Alfira- já comeu muita poera desses danados eim!
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyTer 01 Dez 2009, 21:28

é que sendo OOB nao é obrigado a obedecer o manuel?

Eu nao entro pq original,é carro de vovô Razz

o carro mais OOB que montarei,eu vou rebaixar e trocar rodas..então sem chance.
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyTer 01 Dez 2009, 22:00

Felipão

Beleza, mas cadê o EVO. Ainda não começou? rsrsrsrsrsrsrsrsrsr

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 08:46

ATUALIZA AE!!!!

Peças desmontadas e lixadas para tirar rebarbas de injeção que por sinal eram poucas!
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAABrdFYrrzatE37r9c3lACG5X8XMFpNe0w8eWcc-XjsVd3ee7ALZYcs64vylWiivt-xU2Y9_A6JNb4V0iSDG199sAm1T1UDkLBXE8ovTDKOD909As1SrJUSVC
vou iniciar o trabalho pelo chassi!
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAANJYqI-dlF8hGO0FZjrkHNPVwsa2xDm7kJea9FnOD3chY6sbqIaDXyrewkxpHSMorsS9iZNXYaBy1brHPuZwesAAm1T1UFMiMLZsBavXSvTNJ3yYJ9HJXQGQ
Primer aplicado! isto é tem gente que dá o fundo ! :choro:
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAJGxegbzvC1iridUEsDZl2HuoIR209JfIHyQnggtTdA0_phPPTKZeDPp5f48S6KGzXJxYk2h1iMPDQRwC8-ifQwAm1T1UFYpHu0XmSOmAAKTENwNXDRiX8Xp
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAPBABXSZE-tpXMsBz2Iavv4COtAqMpqWJsl2-HR_s6cc_yfSL1eJuGOBsXU6bG6VWBIbtDUqSmFTml9tmtj9cTMAm1T1UL26KtnVpQq_m2qZMYsmfRA47lw7
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAALsYUF9e6P4uLWVTHTPMarzeXBDAzeT8KVZS_jgg-7M7LcAzN8Gwp2Sh70tVV6Fe9pUzRGIpxTCCvcBpmLmwJtUAm1T1UHDXJdNENVaVZU7qNqZIHFs3W7sL
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAEWVOoCk6pVYAoOZlYHA-KkAL-GZOSFO0UxoFbVgLeVjc2j8KCvboZUnuaZ-mng8tckRIuLzI862K37BOJXV6LkAm1T1UNZrVtUEoMrvhrnbUscjAh0mbEOH
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAABXk4ji7XRUY5BhoBqhbIsjFfHqekbqXIG01jsrqDVwNRhWIfL2ohjjLeIEfZU82vO6hwQmQ26twCJv9xcRpUZgAm1T1UHus-tuuyfzNssUens328cW4c7gY
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 08:51

Rogério- Eu acho que poço mudar a cor! agora fiquei em duvida! poço ou não galéra?

Weber- de vagar mas sem parar! durante a semana e difícil por conta do horário que
chego do trabalho! mas no final de semana vou arrepiar!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 17:19

K-one, muito legal o trabalho de preparação.
Pelo que sei pode mudar a cor da carroceria sim. Dá uma confirmada com o Alf.
Ir para o topo Ir para baixo
junior.torres

junior.torres



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 17:35

continuo de olho...
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 20:04

Ahhh pioião !!!
Ta ficando bão o trem ...
Discolou um reguladorzinho hein ???
To nas paradas tbem, arrepia aí q nóis óia daqui !!!

Abço
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQua 02 Dez 2009, 20:35

Felipão

é isso ai, devagar e sempre, gostei das atualizações.

abs
Wajot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 08:14

Kuriaki-Estou com o amarelo prontinho para ela! mas qualquer coisa pinto de vermelhão! que é
uma das quatro cores que a Mit tinha para este carro.


Junior- continua aí brother!

Kekão- O regulador foi liberado...para não falar desregulado pelo meu cú.inhadinho...rsrsr! Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 488856
e você não vai entrar nesta não?


Weber- já está batendo a famosa ansiedade que sempre comparece no andamento! quando dizem
que um bom jogado de futebol tem que dormir com a bola!,eu estou indo dormir pensando no
andamento dos kit´s! confused
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 08:28

EITAAAAAAAAA, Felipão,

A coisa tá anando, Parabéns pelas atualizações e pau na maquina!!!!

To aqui de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 08:40

É Marcelão! não vejo a hora de chegar o final de semana para trabalhar nela!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 21:09

Boa Felipe ,

Já deu o fundo, agora joga tinta no negócio, clown

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptyQui 03 Dez 2009, 23:45

Ola as gambi do cara pro aerógrafo??

nao explode não??Razz

Deu o fundo,agora é pintar!
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 08:49

Galéra o fundo eu não dei não! mas apliquei o primer...e não sei o que está acontecendo
o mesmo não está grudando no plástico...quando fui lixar o primer saia como uma folha! confused
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 08:53

AMARELÃO- Não sou eu o amarelão! a Mit será mesmo amarela, estou fazendo um desenho
dela amarela para ter uma prévia e logo mais posto para vcs verem!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 09:03

Felipão isso acontecia comigo , quanto o primer estava muito grosso e eu carregava muito ,
trabalha com ele um pouco mais fino , entre uma demão e outra espera secar um pouco .
Por isso que agora só uso primer P.U, espero ter ajudado
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 10:10

k-one escreveu:
Galéra o fundo eu não dei não! mas apliquei o primer...e não sei o que está acontecendo
o mesmo não está grudando no plástico...quando fui lixar o primer saia como uma folha! confused

Dá uma lixada com 1200 ou 1500 por completo e lava bem o kit com detergente neutro.
Deve resolver seu problema.
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 11:41

Gordura ou primer velho.
Edu e kuri estão certos.

Já conteceu comigo,resolvi aplicando mais camadas e mais finas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySex 04 Dez 2009, 21:21

Kone,

Grande escolha...

Bonito carro e belas rodas
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 11:06

Edu-Que bom que tenho onde buscar ajudas sem as experiências de vocês seria fóda!
Kuriaki-Digo o mesmo para você brother! este forum é para eu uma sala de aula.
Rogério-o primer é novo...não é de alta qualidade! mas eu acho que é mesmo o que os caras falaram. Vou diluir mais o primer e aplicar mais de boa!
Ale-Não sei qual é o seu estilo de carro ou se você é igual a eu que atiro para todos os lados!
gosto muito deste carro das Evo para eu é a segunda mais bonita.

ESTA AQUI É A MAIS BONITA!
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Acd19_57720mit-580op
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 12:22

Pequena atualização!

Dei inicio da pintura por baixo do carro...
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAFC7hlQIwwFfJjFgRNYyyjf1UF_S_bCGRMw4CNkL6yOORLlpI05Cu40v3R8uqX-wl3bCd-3HQ5UInZ1LIBUJ5MYAm1T1UN-o_Z2VhPCiMSnt05HeZPUKjr6n

É a primeira vez que faço este tipo de trabalho, então se não ficou tão bom prometo tentar
melhorar nos prócimos...
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAB7AJ5CPeK3KtIK6CIsuDYO7zPupDimWGVMuyawrVL_tzvuhAg-OjrjgGlTuJdMR-L-2f_l2sMO9mG3n3O1vVNQAm1T1UM1fXl1Dr6lgwYwGH-K2mWhujHfq

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAP0hgb3TUX3nb8LhCjKpJyynEq7X2E-GrATn6HTTno2TgN5OfIqPDLa-cYXoYRglPLcDmG3Sv0cEsOCc1Q5_AOYAm1T1UL_ffwGHcPyFAOQy8ypeAO65ALks

Ainda vou aplicar verniz acetinado!
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAOCkqYit6XqBwMsNTEdIgr7eR1jFXTdea1YR2BEOQeCOgQPl0O3CE65H45Rk2QcxMr8poslMnczLV8nu2nXcaSUAm1T1UGUwJYAM0YcbNOoMzrx_lANGWiSG

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 OgAAAD2p0_H9bsM-hP3mnr_P6HiDMAbegXs08e9W832kuSLIQ8LwtXabE75M5Cxvv30jU7zAV-SBJbKwQ00k_2_eSewAm1T1UCFyps6wxGR1YcaiUP5HadUWkpOJ
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 16:07

Felipe.....


Bela escolha....

Acredito que um amarelo vai dar um toque de esportividade, mas com um "q" de jovialidade...bandido... Twisted Evil
Pena não poder dar uma "socadinha" nele...hehehhehe só 1/2 pneu iria
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 867442 matar a pau....mas depois do e-group vc rebaixa ele...

Apesar de estar de castigo, estou de olho...


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 23:09

Good- acho que depois de fechado não irei mas mexer nele...
Ir para o topo Ir para baixo
Scarelli

Scarelli



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 EmptySáb 05 Dez 2009, 23:40

Linda escolha, vai ficar muito bacana.
Estarei acompanhando. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8
Ir para o topo 
Página 2 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: