Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Autoch12

 

 Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8

Ir para baixo 
+24
BRUNO VIEIRA
Tony Moraes
presunto
Kleber Bitt
Rogerio
c.henrique jr
Luca
ADiniz
Scarelli
Goodguys
Ale Cerveja
NightWolf
reinaldo20
Wilson
Lbraz
Edu
k3kO
Rony
junior.torres
malfieri
Kuriaki
sergiojaniski
wajhot
k-one
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyQui 17 Dez 2009, 08:43

Weber- Agora sim! problemas com primer resolvido, agora é só lixar e alisar a danada!

Keko- vamos fazer o seguinte mano!, vamos ver quem chega de 0 a100 mais rápido! eu no Evo
e você no Fordinho.

:boa:
Ir para o topo Ir para baixo
Lbraz

Lbraz



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySáb 19 Dez 2009, 20:19

Cara o chassis esta muito bom mais e o resto ta escondendo.

Abraços e to de olho
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySáb 19 Dez 2009, 21:00

Leandro, tive varios problemas com o premer que não grudava no plastico...
mas agora esta tudo resolvido, logo mais posto umas fotinhas do interior!
Ir para o topo Ir para baixo
Rogerio

Rogerio



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 20 Dez 2009, 12:12

Dá uma olhada nessa ai, também pode servir de referencia...loca
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Mariano
Ir para o topo Ir para baixo
Kleber Bitt

Kleber Bitt



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 20 Dez 2009, 18:22

E ai Felipe, essa mecanica ficou bonita em, e os efeitos do escape parecem ter ficado muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 20 Dez 2009, 19:49

k-one ta ficando um belo trabalho eu adoro evo bom ja deve ter visto o meu que postei neh

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EvoVIrodabranca1

bom so uma opiniao eu sei que cheguei atrasado e todo mundo deu uma criticada mais meu amigo aki em curitiba tinha um evo e eu achei referencias na net que o evo por baixo nao e da cor do carro principalmente se ele e feito pra ralli por isso o meu ficou assim com detalhes prata e vermelho porque o carro era pintado e depois e passado um emborrachamento preto por cima da cor do carro
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EvoVIrodabrancaassoalho-1

bom estou acompnhando de agora por diante or adorar esses japas

abrax

PISUNTO
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySeg 21 Dez 2009, 16:22

E ai meu brother!!!! Tou passando aqui pra dar aquela "cobrada".... Quero ver atualização disso!!!


Abraço! cheers
Luca.

E não esquece.... Tamo sempre de olho!!!! Shocked tongue Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 740815
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySeg 21 Dez 2009, 20:51

Felipão
é mermo meu camarada, cadê a caranga, você largou? Tamo esperando!!!!!

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyTer 22 Dez 2009, 10:50

deve estar passando "bate pedra" no chassi seguindo a dica do perdigão.

Dica válida,bom saber! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Goodguys

Goodguys



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyTer 22 Dez 2009, 18:44

K-one...


Por que parou.....Parou porque... Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 488856

Queremos fotosssssssss


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://goodguysplastimodelismo.blogspot.com/
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyQui 24 Dez 2009, 11:24

Rogerio- puts muito louca mesmo quem sabe na procima lancer

Bitt- muito obrigado cara estou procurando melhorar a cada kit.

Presunto- muito bonita sua Lancer, já tinha visto lá nos concluidos...é bem provavel que
eu volte a montar outra dessa...gostei muito deste kit.

Galera- to trampando p cá! rvalho cara...13 horas por dia ta me matando...ai estou ficando
sem tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySáb 26 Dez 2009, 12:47

PEQUENA ATUALIZAÇÃO!

Interior finalizado...
usei a tinta xf18 tamiya e papel camurça.
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAPdBVsbtocLEcdWbH1-1r7Ey1uAVNEZCMSxLnCXHdnHlqP6NSpitMCq3I2-Q3X_zOTORO1HZDQFfsWZm_yeu3qUAm1T1UDoUBOhJ12XBchqQKy0DfcYNXiW9

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAMYcLARTwlT_UVOYe4pDGcKCJI08ntJGq7lF48tKW85jy4Nu8etpPU9Dp9ISblr4LCATHPZJvKZt-fQTV6zPmjcAm1T1UJS9n-LpIqToTEHtEZ13tkvdE4vi

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAOL3rFU_kYCNgzCJugpIB4fz0qrkcm9GhWPdizhYPpu013FiNRmxvGY1h-YL-g5Efi9jzgwSglN2vatXqbm4sMAAm1T1UEha73BJtdg8La3U3P1j-5Wu4eNo
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySáb 26 Dez 2009, 12:52

Primeira demão de tinta.

Amarelo imperial VW laca-duco
estou tendo problemas com a pintura!...
desta vez está saindo muito áspera...
será que é a diluição ou a pressão do
aero.? aguardo a ajuda dos amigos...

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAMzpUaJCku7c5_iUxqPtPlo9THlBrXkANuXA0WX8bXU5drEK_u3ZLqaZb4cLlXy7U06A1FRSvJjutnUXA1HSTlcAm1T1UJjQJ9KpoFVKVKucPnZ46Bdr7p4y

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAADcFdnpKLh8_VeySzg2B9K0XY2QZfUBvdhbE3sJn_3vGV7vZl89St0Udsz_am0S4k6EsKJDbAJLIbg2_wV1yAWEAm1T1UK-V83h--mc1_CelXpZxrNeJ7irr

Rodas pintadas de branco cintilante ( esmalte de unha diluído com óleo de banana)
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAALf6-x5dK2oxIpe49j1x0SswRH6U3vzHqswUzX1pITQdCqIJrWT-1qoqB0WOJfw7fRI63PqYPARacttGNXFmERgAm1T1UORgpdH7-aSDKdznfsLrtA3qkFQM
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySáb 26 Dez 2009, 20:21

Felipão,

O interior ficou um ?Show!!!! sobre a cor tbm ficou bem legal, agora sobre a tinha acho que faltou diluição, mas como não sei que tipo de compressor vc tem??????
Abre um pouco mais a diluição!!!

Manda pau, que eu to de :o que se ta fa

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
k3kO

k3kO



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySáb 26 Dez 2009, 23:14

O cara enjoado sô ...
Esse interior ficou duka !!!
Quanto a pintura nem vou opinar pq não sei dizer ...
Mas as rodas ficaram muito boas com o esmalte de unha ...
Só num vale pintar as suas e dizer q foi enquanto pintava as rodas hein ??? Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 488856

abço
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 27 Dez 2009, 14:52

Alf- obrigado pelos elogios!...quanto ao Duco já me acertei faltava fazer uma diluição mais apurada, a segunda mão até deu brilho.

Keko-Pena que quando fechar o carro...pela cor do interior vai ficar a escuridão la dentro...
quanto as rodas não teve jeito acabei pintando um pouco das unhas também.rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
NightWolf

NightWolf



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 27 Dez 2009, 20:18

e ai bro..sussa??

Quanto a tinta,podem ser os dois...dilua um pouco mais e faça o teste.

No mais..contoinue o trampo..ta muito bacana!!

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 867442
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 27 Dez 2009, 21:33

Felipe
Bela cor, gostei muito, o detalhe das rodas ficou muito bacana. Tô de lho e quero ver essa caranga pronta!

abs
Wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyDom 27 Dez 2009, 22:15

Rogério- valeu cara ja me acertei com o duco precisava diluir um pouquinho mais.

Wajhot- Muito obrigado, pode deixar este fica pronto rapidinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptySeg 28 Dez 2009, 11:10

K-One, tá ficando cada vez melhor seu modelo.
Gostei do interior todo preto, vai dar um belo destaque com a carroceria amarela.
Continuo acompanhando.
Ir para o topo Ir para baixo
Luca

Luca



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyTer 29 Dez 2009, 15:23

FELIPÃO,

E ai... vamos continuar essa montagem? o Fórum merece esse carro pronto para 2010!

Abraço! cheers
Luca.

Não esquece... Tamo sempre de olho!!! :o que se ta fa :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyTer 29 Dez 2009, 16:20

Felipão vou com o Kuri o interior preto ficou muito bom ainda mais o bixo em amarelo
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyQua 30 Dez 2009, 22:41

Kuriaki- muito obrigado cara, estou ficando contente com resultado desta montagem.

Luca- neste mês de Dezembro eu trabalhei mais que um Jég! rsrsr...para o final de 2009? vou tentar!

Edu-Valeu cara você não sabe o quanto estou feliz nesta montagem...

Amigos- apliquei tudo que pude aprender aqui no AutoChampion e o modelo cada vez me deixa mais empolgado, posso dizer que este carro tem um pouquinho de cada um de vocês...
Não usarei verniz, e sim polir.
A linda cor de um certo Fordinho que me fez decidir a cor de primeira!
Agradeço a todos amigos do AutoChampion e desejo a todos um feliz 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyQui 31 Dez 2009, 10:03

Pequena atualização!

Como já havia dito antes, não usarei verniz neste modelo...aqui vou praticar o polimento
que é um trabalho que nunca havia feito antes

rodas de competição só para ficar mais bonitinho na foto.
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAJOYeBxU8ZKCHTiatcdCq8L18zpVuIjsHKIw1VKyrCKL-EsN3m5iQBEO4O9mP7SLBZhIs6ER-n8vwOUgoxhJGwQAm1T1UFvDm0HfRLpC-4U3-xMLZTfbJLE9

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OAAAALqwsM_pEmDWSd3oiUHkdl6RtNcwfQbgkAeLUGgBj5TTcJKcB8QdXk88kSnx-d6l0E2zgWWC6KVGV6OWkNeZSu8Am1T1UGQ1E6WhncJMj62W94AlnBtSW2lA

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAJCUjUMxcdHgfXhCQyKz_5SdQl_Yidk8V1RE4W-H4kGVdoL0JsY-DhpwrmLS_IxT-Y71EPRNDQLCP7sKHEsa8Y4Am1T1UERXgDGJsG8FD9n5WusbHdsstx1O

Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 OgAAAMjVoIanaemQdyEEocJj2KMLPI-Cnt09kTv2TobbEe1lfsSPGSYtfP1-_h8vU-klQjeIdKzV87YKZ2jm5ljENQMAm1T1UJc06JId6gf1GwHtsRV0d2kSi85W
Foi mais facil do que eu pensava! acho que a massa e o multpolidor liquido da Lincom me ajudaram.
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 EmptyQui 31 Dez 2009, 10:21

Ficou brioso memo hein ???
To curtindo muito o resultado dessa caranga !!!
E ai num vai colar aqui em casa ???
Quero ver ele de perto ....
Como talves a gente não se veja ....
Feliz 2010 pra vc Felipe, nesse ano novo vamo arrebentar de montar blz ???

abção !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8   Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8 - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitsubshi Lancer Evo VI Video pg8
Ir para o topo 
Página 5 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XVIII Convenção ASP - Maio 2012 - Fotos e vídeo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2010 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: