Auto Champion Models
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Auto Plastimodelismo
 
InícioInício  RegistarRegistar  EntrarEntrar  





Mustang-GT 1997 Autoch12

 

 Mustang-GT 1997

Ir para baixo 
+11
Ale Cerveja
ADiniz
Mercenario
Kuriaki
Luca
JR.FEL
BRUNO VIEIRA
malfieri
Edu
HiBoy
maragno
15 participantes
AutorMensagem
maragno

maragno



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyTer 16 Jun 2009, 23:22

ae galera ! blz

segue as fotos do Mustang 97 que fiz, espero que gostem.

abs.
maragno

Mustang-GT 1997 Imagem036

Mustang-GT 1997 Imagem034q

Mustang-GT 1997 Imagem037

Mustang-GT 1997 Imagem038

Mustang-GT 1997 Imagem039o

Mustang-GT 1997 Imagem042g
Ir para o topo Ir para baixo
HiBoy

HiBoy



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyTer 16 Jun 2009, 23:50

Parabéns mais uma vez!!

Agora vou parar! Cansei de te elogiar!!!! 3 Duma vezada só!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edu

Edu



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 17 Jun 2009, 08:34

Também ,como não elogiar . Belo Trabalho ,Parabéns .Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
malfieri

malfieri



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 17 Jun 2009, 09:05

Maragno,

Estou vendo que vc veio para arrenbentar, Parabéns mais uma vez, para mim esses Mustang são dificeis de personalizar,mas o seu ficou maravilhoso!!!

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
BRUNO VIEIRA

BRUNO VIEIRA



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 17 Jun 2009, 14:41

Fala Maragno!!!!!!!!!!!

muito lindo seu Mustang,modificações bem feitas e de bom gosto,
nada muita exagerado,parabéns!!! Shocked
_________
Abraço!!!
Bruno Vieira
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 17 Jun 2009, 15:38

grande Maragno !

Até que enfim botou as bagaças aqui para a galera ver, vê se
agora termina também seus outros modelos, pois modelistas como
você não podem parar de montar, portando manda bala ai meu
amigo.

Ford abração - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
Luca

Luca



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 17 Jun 2009, 19:56

HiBoy escreveu:
Parabéns mais uma vez!!

Agora vou parar! Cansei de te elogiar!!!! 3 Duma vezada só!!!!!!!


UHahuauhuhauhahua Paulão... tu é muito figura!!!!

Cara... parabéns pelo carro..... Me lembrou um "imundiça" que só monta esses cavalinhos da Ford....


Abraço!
Luca.
Ir para o topo Ir para baixo
JR.FEL

JR.FEL



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 17 Jun 2009, 20:09

Luca escreveu:

Cara... parabéns pelo carro..... Me lembrou um "imundiça" que só monta esses cavalinhos da Ford....

Abraço!
Luca.

quem será esse Zé Ruela né ? rs.........rs.............rs........
esse Luca .......... rs.....

Ford abraço - JR.FEL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.jrfelblog.blogspot.com
maragno

maragno



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQui 30 Jul 2009, 17:20

valeu galera!! obrigado mesmo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kuriaki

Kuriaki



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQui 30 Jul 2009, 17:36

Porr@. Belo Mustang.
Montagem muito bem feita e limpa.O conjunto ficou muito armonioso e o shaker hood deu um ar bem envenenado pro modelo.
Tá de parabéns Maragno.
Ir para o topo Ir para baixo
Mercenario

Mercenario



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQui 30 Jul 2009, 20:35

E ai maragno ficou bão hein?
Parabens pelo conjunto tá demais
mercenario


Última edição por Mercenario em Sex 31 Jul 2009, 20:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ADiniz

ADiniz



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQui 30 Jul 2009, 21:19

Moragno...realmente uma maravilha de montagem, um show msm cara, rico em detalhes...parabens cara
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.autochampion.com.br
Ale Cerveja

Ale Cerveja



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptySex 14 Maio 2010, 20:25

Maragno,

Belo modelo
Ficou com um visual bem legal

_________________
Equipe Laranja Plástica /Auto champion Models
Breja
Ir para o topo Ir para baixo
k3kO

k3kO



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptySex 14 Maio 2010, 21:40

Maragno mais um lindo modelo hein ???
Adorei as rodas e a combinação de cores !!!!
Muito bem montado esse Mustang .... Parabéns !!!

Abço

_________________
----===== babando Equipe Laranja Mecanica AutoChampion Models babando =====----
Mustang-GT 1997 Assinatura
Ir para o topo Ir para baixo
maragno

maragno



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptySab 15 Maio 2010, 10:21

obrigado ae galera !!!

qdo fiz esse modelo,peguei referencia de uma imagem q vi na scale auto, e gracas ao meu amigo Gustavo reis q me passou a imagem comecei a montar.
Mas naquela epoca,era dificil arrumar alguem q fizesse os decais,o Wilian da colecionaveis arrumou um doido q fazia . Foi osso pq o decal por mais q eu aplicasse verniz o filha da mae desbotava ,qdo eu colocava na agua,fiz uns 4 jogos e perdi 3 quaze me ferrei tambem no ultimo.
Mas no final deu tdo certo,afinal c for facil num tem graca!!hehehehe agora mudei uns detalhes nele logo posto umas fotos ai . Blz!! abs a todos
Ir para o topo Ir para baixo
wajhot

wajhot



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQua 26 Maio 2010, 22:10

Maragno

A caranga ficou show, gostei muito do conjunto e da cor...as rodas tbm são show de bola. Parabéns.

abs
wajhot
Ir para o topo Ir para baixo
k-one

k-one



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyQui 27 Maio 2010, 18:45

Muito bom!, ficou lindo o carro estas rodas, o motor então nem se fala!
Ir para o topo Ir para baixo
presunto

presunto



Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 EmptyTer 06 Jul 2010, 22:59

que mustang eim parabens show de carro


abrax

presunto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mustang-GT 1997 Empty
MensagemAssunto: Re: Mustang-GT 1997   Mustang-GT 1997 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mustang-GT 1997
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste fórumVocê não pode responder aos tópicos
Auto Champion Models :: GALERIAS DO PLASTIMODELISTA :: CONCLUÍDOS :: 2009 :: VEÍCULOS DE PASSEIO-
Ir para: